background

domingo, 28 de junho de 2020

Malua Herdian Lyriayan - (Comando Lyriano - Harmonia, Beleza e Amor Crístico)



Malua Herdian Lyriayan é um lindo ser da Constelação de Lyra, mais especificamente da estrela Gamma Lyrae, atuando também diretamente junto ao Comando Siriano, em uma harmoniosa parceria. É um ser muito belo, de expressão feminina. Cabelos longos em tom platinado, lisos, caindo pelos ombros. Olhos grandes, arredondados, levemente puxados para trás - como os orientais - com a íris na vertical, em tom prateado suave. Sua energia e aura irradiam uma lindíssima luz prateada com um suave azul! Mede cerca de dois metros e dez centímetros de altura. Magra, delicada, de movimentos suaves e precisos. Ser de personalidade serena, doce, determinada e muito disciplinada. É muito observadora e inteligente. Seu tom de pele é platinado, muito suave. Ao toque, sua pele parece meio áspera, mas é muito bonita. Seu dom inato é a Verdade Universal, Disciplina, Cura e Ética. Sua aparência é jovial, nos seus 25 (vinte e cinco) anos. Malua Herdian Lyriayan vive transmitindo muito Amor, vida, suavidade e beleza. Malua Herdian Lyriayan é uma representante das forças dos Elohim atuantes na 32ª dimensão, sendo, também, uma expressão deles nas 7ª, 6ª, 5ª, 4ª e 3ª dimensões. Veste um lindo macacão prateado suave, bem colado ao corpo, com uma suave abertura no peitoral. Também, às vezes, usa uma linda capa semelhante a do personagem Batmam, esvoaçante, também em um tom prateado muito bonito.

Malua Herdian Lyriayan é um ser curador por natureza, tendo portais curadores nas próprias palmas das mãos as quais, quando tocam baixas energias que trazem doenças físicas e mentais, “sugam-nas” para dentro desses portais, ajudando no processo de cura e transmutação dessas baixas energias enfermiças. Malua Herdian Lyriayan é um ser que sustenta a energia da Perfeição Divina, retransmitindo também para a Terra a doçura da Deusa e a Perfeição da Fonte. Está sempre auxiliando e transitando entre as dimensões desde os Elohim até as dimensões 3ª e 4ª, levando e trazendo informações para atualizações energéticas constantes. Malua Herdian Lyriayan é também uma especialista em atmosferas auxiliando no equilíbrio atmosférico perfeito para que formas de vida específicas existam e desenvolvam-se normalmente. Quando abro minha vidência para ver melhor, vejo-a no espaço, saindo de uma linda espiral de energia azul-claro da alta 32ª dimensão, como se estivesse retornando deste ambiente espiritual com mais informações para serem repassadas. É uma energia linda e muito tranquilizadora.

Como representante do Comando Lyriano, cujo agrupamento também atua em conjunto com os Sirianos, trabalha auxiliando a humanidade da Terra e outros sistemas a encontrarem a sagrada Luz Crística em seus corações. Vocês deste agrupamento já passaram por muitas Guerras Galácticas, muitos desafios, problemas e, hoje, em sua iluminação, ajudam os seres que se encontram em condições semelhantes à Terra a se harmonizarem, inspirando a pacificação, amorosidade, cura, transformação e beleza. Vocês são lindos seres transmissores dessa pureza, magia e beleza universais, inspirando no coração dos homens e mulheres da Terra e outros sistemas a se depararem com essa harmonia interior. Vocês também são criadores de sincronicidades, auxiliando todos a encontrar seus caminhos através da inspiração e da intuição. Vocês intuem, levam suas mensagens a todos os seres quanto possíveis, inspirando-os aos caminhos mais harmoniosos e pacíficos.

Além disso, como já dito, são especialistas em ambientes atmosféricos, não apenas para ambientações de corpos biológicos e desenvolvimento à Vida, mas também ambientes para que “velhas energias possam se acertar”, no sentido de que se existe algum ajuste cármico necessário a ser finalizado, vocês harmonizam, criando as sincronicidades para que isso ocorra o mais rapidamente possível, da melhor maneira, com o mínimo ou nenhum confronto que venha a trazer mais desarmonia e carma. Vocês são grandes porta-vozes, gentis e amorosos diplomatas, trazendo as energias do equilíbrio e harmonia da Fonte. A frota de naves de vocês é enorme, com lindas naves em vários formatos, mas tendo, a sua maioria, em forma de gota alongada sendo prateadas, brancas, douradas e azuis muito lindas. Essas naves acessam várias dimensões e têm atuado, no momento, também no romper das barreiras plásmicas construídas pelas forças negativas para manter a humanidade na ignorância da sua ancestralidade galáctica. Dentro deste agrupamento especial estão grandes engenheiros genéticos, siderais e agentes “policiais” especializados em capturas de seres que estejam causando problemas ao desenvolvimento e elevação de algum setor da Terra ou mesmo do Sistema Solar e galáxia.

Vocês, desse agrupamento, sempre andam em grupo e dificilmente se vê um de vocês “sozinho”. Estão sempre bem acompanhados, de sete em sete e, às vezes, parece que todos se fundem e se tornam um só. Muito bonito. Além de tudo isso, vocês atuam fortemente junto aos devas da natureza, auxiliando no desenvolvimento e expansão deste setor, dominando e controlando os poderes dos ventos:

TANOAÊ = Vento destruidor, o furacão, a força reparadora que varre a Terra levando e limpando as energias negativas e deixando nosso planeta em seus Planos Crísticos. Tanoaê é um poder originário do calor do Sol e da força fria da Lua que, abrindo o Nêutron (não confundir com o *Nêutron da Física. Na linguagem iniciática, Nêutron é o nome da força que divide os Planos Vibracionais), emite sua força no vento para levar sua mensagem e fazer suas reparações, fazendo a limpeza das impregnações coletivas. Age nas grandes tempestades junto aos grandes temporais, numa explosão de forças telúricas, realizando profundas desimpregnações, que proporcionam melhorias nas condições do ser humano e dos três reinos da Natureza, por aliviar cargas muito pesadas e alterar padrões vibratórios que poderiam provocar sérios desastres. Tanoaê tem poderes de manipular forças abrindo o Nêutron para levar sua mensagem e fazer sua reparação.
 
TANOAI = É o vento que traz o consolo para aqueles que se deixam cair no desespero e já não têm mais esperanças de sobreviver.

TANOAY = É o vento construtor que modifica para melhor toda a sintonia da Natureza e do Homem, conduzindo-o para o progresso material e espiritual.

TANUY = É um vento suave, uma brisa que leva os mantras aos planos etéricos, penetra nas cavernas (lugares sombrios no astral) levando a paz e a ternura, confortando aqueles que sofrem, angustiados, os tormentos dos lugares aonde chegaram por seus próprios baixos padrões vibratórios.

Os integrantes desse agrupamento também atuam observando as tempestades solares, para ajudarem no equilíbro dessas forças quando atingem, em cheio, a Terra. Vocês se preparam com suas lindas e imensas naves, absorvem muito dessas energias solares e distribuem-nas, harmoniosamente, em todo o planeta Terra, e não apenas na Terra, mas no Sistema Solar inteiro. Suas naves têm, como combustível, essas imensas descargas de energias solares. É um lindo agrupamento atuante, neste momento, no Sistema Solar e Terra, tendo, em sua maioria, uma aparência semelhante com suas vestimentas belíssimas, suas personalidades fortes, determinadas e corajosas e um imenso Amor Crístico em seus corações. Vocês também têm montado muitas das suas bases ao lado (no plano etérico) de grandes vulcões do planeta, pois também se preparam para as grandes erupções previstas e necessárias que ocorrerão para o expurgo de velhas energias, quando Gaia usará esse meio para liberar tais energias. Vocês estão ali para auxiliar no “descarrego” dessas forças e harmonizar a situação, para que haja cada vez menos danos à fisicalidade e às almas encarnadas na Terra.

Malua Herdian Lyriayan tem passagens / expressões em outros sistemas estelares além de Lyra, estando também em Sirius, Aldebaran, Vênus, Órion, Plêiades, Arcturus, Capela, Virgem, Andrômeda (galáxia e constelação), Sagitário, Saturno, Canopus, Marte, Capricórnio, Alfa Centauri, Canis Majoris, Ursa Maior, Ursa Menor, Libra, Tau Ceti, Draco, Vega, Júpiter e algumas Luas, dentre muitos outros sistemas conhecidos e desconhecidos dos Terranos. Sempre levando sua alta radiação, luz e sabedoria criativa e inspirando todos os seres na criação e desenvolvimento elevado, mostrando que cada ação é um gesto que virá inspirar outro, de alguma maneira. Daí a importância da elevação e pureza do gesto, pois influencia, diretamente, toda a criação na galáxia.

Encarnou em vários pontos do plano físico terrano, desde o início das primeiras civilizações, mais precisamente 309 vezes, estando na Lemúria, Atlântida, Suméria e Egito nos tempos de Amenophis III e Tiy, Ramsés II, Cleopatra e Imhotep, por exemplo. Esteve também na Índia, na Palestina nos tempos de Jesus e em muitos outros pontos do Oriente Médio como Turquia, Arábia Saudita e Síria. Esteve em pontos na Europa Medieval e Moderna, como França, Alemanha, Rússia, Grécia, Pérsia, Inglaterra, Espanha, Portugal, Itália, Irlanda, Escócia, Holanda, Dinamarca, Hungria e alguns outros pontos ali. Encarnou em muitos pontos nas Américas do Sul, Norte e Central, como EUA (nos tempos de George Washington), México, Cuba, Argentina, Chile, Canadá e muitas vezes no Brasil. E em alguns pontos da África, Oceania e Ásia como Congo, Angola, Nigéria, África do Sul, China, Austrália, Japão, Coreia e Mongólia. Dentre essas encarnações, na época de Jesus viu o sermão da montanha e comeu dos pães multiplicados por ele. Viu um dos seus primeiros milagres, quando ele transformou água em vinho, e também o dia em que foi levado pelos romanos para a crucificação. Lá se chamava Moleni, era uma mulher da política, esposa de politico, mas sentia-se magneticamente muito atraída pela doce energia de Jesus e, por ser muito conhecida, escondia-se entre os discípulos para ouvi-lo. Acabou sendo descoberta por seu marido, um senador da época e este a colocou para fora de casa. Ela, na verdade, ficou muito feliz, pois era o que realmente queria: seguir Jesus. Passou a ser uma das suas seguidoras e após o desencarne de Jesus passou a ser uma das mais fiéis pregadoras do evangelho, saindo muitas vezes com Pedro e Maria para pregações e curas. Uma das suas mais recentes encarnações foi ao lado daquele chamado de Alan Kardec, na França, onde o ajudou na divulgação da doutrina espírita. Esteve também entre os Incas, os Astecas e os Maias, como por exemplo, em Yucatán:

“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Havia, naquela ocasião, grandes amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo, essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).

Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das amacês. No movimento, esta Nave-Mãe em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.

Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras - as pirâmides do Sol e a da Lua - pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra. Bem como tocando a Humanidade e as condições climáticas, trazendo novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudando todo o sistema magnético e nuclear de forma global e uma sensível alteração do eixo da Terra.

Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas a várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.” Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva - Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/)

Em muitas das suas vidas já foi padre, freira, frei, sacerdote, sacerdotisa, cigano, cigana, curandeiro, índio, xamã, escravo, escrava, senhor e senhora de escravos, senhora de engenho, senhor de engenho, arquiteto, construtor de grandes monumentos, celta, druida, eremita, nômade, conselheira, conselheiro, inventor, diplomata, filósofo, médico, agrônomo, cientista meteorológico, mago, cientista atômico, bibliotecário, bibliotecária, aviador, cientista geológico, biólogo, arqueiro, guerreiro grego, enfermeiro, pintora, pintor, oráculo, bruxa, amazona, baronesa, barão, engenheiro genético, rainha, rei, guerreiro espartano, guerreiro persa, templário, soldado romano, pirata, oráculo, monge, madre superiora; esteve na Revolução Francesa, na Inquisição Espanhola e também na Inconfidência Mineira; também no reinado de Elizabeth I; dentre muitas outras personalidades neste planeta e fora dele, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui. Lembrando também que todos nós já passamos por todos os reinos de existência, assim você também já foi um mineral, vegetal, animal, elemental e outros seres do reino Dévico.)

Em uma vida especial, na Palestina, fez parte de um movimento já anunciado pelo Neva (Gabriel RL):

“Séculos antes de Cristo, grupos de seres que tinham ajustamentos kármicos se aglomeraram pelo Oriente Médio, onde toda energia desse movimento concentra-se, fortemente, em toda a região da atual Palestina. São seres vindos de vários setores da Galáxia e que já se enfrentaram em guerras galácticas há milhares de anos, a exemplo do que aconteceu em Nova Aurora, na Constelação de Lira. (Vide sobre:http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/fragmentos-de-nova-aurora-chegam-ao.html). Outros conflitos semelhantes ocorreram em outros setores da galáxia, como nas Plêiades, em várias ocasiões, a exemplo do movimento Caiel e Coiel, naquela região. (Vide sobre: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/quem-sao-caiel-e-coiel-mencionados-pelo.html). Guerras ocorreram também em setores de Órion, Virgem, Sirius, Arcturus e Capela e muitos desses seres, por misericórdia divina, encarnaram em massa no Oriente Médio e, como já dito, condensando-se na Palestina.” (Vide mais: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/a-linha-palestina-as-velhas-batalhas.html). Seu nome não foi citado diretamente aí, mas você estava entre os que participaram deste movimento. Você está sendo chamada a auxiliar na iluminação desta linha.

Ainda em outra vida, no Egito, fez parte de um movimento já anunciado por Neva (Gabriel RL): A Ordem do Disco Solar (Ordem de Tiy):

“No Antigo Egito, mais especificamente no reinado de Amenófis III, Tiy desenvolvia esse poderoso trabalho com a sua Ordem. Era um grupo de Sacerdotisas e Sacerdotes comandados pela Grande Esposa Real de Amenófis que, em rituais sagrados, andavam pelo palácio sempre aos pares (não importando se eram duas mulheres juntas, dois homens, homem e mulher), em uma linda fila que ia caminhando e entoando poderosos Mantras de Luz para ancorar forças espirituais que eram fontes de vida, inspiração, esplendor, leveza, abundância, sabedoria, alegria e Amor. A Ordem representava e ancorava a energia da Deusa na fisicalidade, assim como a do Deus.” (Vide mais sobre: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/03/a-ordem-do-disco-solar-ordem-de-tiy.html.) Seu nome não foi citado diretamente neste relato, mas você fez parte desse movimento como uma das Sacerdotisas de Tiy.

- - -

Está sendo chamada pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito Amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamada a se conectar em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração. Que possam vir a ser fontes de inspirações divinas a irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-a a um elevado estado de ser na superfície terrana. Chamada a todos os dias sintonizar-se com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível. Caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.

Chamada a sintonizar-se com todas essas forças do Amor crístico, beleza, harmonia e esplendor. Como representante deste lindo comando - tendo em seu campo energético um campo de cura e harmonizador - está sendo chamada para levar o seu olhar em todos os ambientes necessitados dessas energias. Chamada a meditar, a se conectar com a Nave Central chamada Alphaêan 2 - que é a base desse agrupamento - atualmente estacionada no espaço astral do Brasil. Todos os dias, por volta das 14 (quatorze) horas, essa Nave despeja muita energia para todos do seu agrupamento, como fortalecimento nas suas missões, tanto aos representantes na fisicalidade como aos das zonas astrais. Sua missão de alma nesta realidade é ajudar pessoas a encontrarem o equilíbrio entre a matéria e o espírito, inspirando no mais profundo dos corações humanos a importância do Amor pela Terra e tudo que há nela. Ensinar a importância de manter a Terra limpa e livre de impurezas em todos os sentidos. A importância de se manter em paz, harmonia e equilíbrio, vibrando Amor crístico e pureza.

Está sendo solicitada a se conectar com o Amor e a Luz da Mestra Rowena, que tem uma missão mais específica para lhe entregar quando chegar o tempo apropriado, não apenas a você, querida Malua Herdian Lyriayan, mas a todos deste agrupamento especial. Chamada a ancorar as forças dos Elohins e reverberá-las na superfície, em especial a do Elohim Vista, para trazer a melodia universal de Paz, Amor, Pureza e de tudo o que há de bom na Criação. Use o seu domínio sobre os ventos e leve-os aonde se fizerem necessários, com suas qualidades específicas. Vá, reúna-se com todo o seu agrupamento especial e sustentem as energias na superfície.

Aqui, uma nota especial deste agrupamento: Se você, leitor, percebeu semelhança da sua Cosmobiografia com esta, claramente, é um chamado para essa fusão. Você faz parte deste movimento, desta força e missão. Malua Herdian Lyriayan dentro do PVSE é a primeira representante desta força, mas você que estiver lendo esta e se sentir o chamado a se unir, venha, pois esta também é sua casa e você também é um primeiro representante no seu espaço! Juntem-se, formem alianças, empoderem-se. Este é o momento! O chamado ecoa por todo Universo, e agora é a hora da unificação! Que as forças crísticas estejam com todos vocês! Uma Falange de Luz será formada e, quando disponível, os contatos estarão aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html

Querida Malua Herdian Lyriayan e agrupamento, uma mensagem do Elohim Vista em companhia com a Mestra Rowena: “Aqui é um ponto de equilibrio, amados, um ponto para reconhecerem quem realmente vocês são. Um ponto para a fusão e o expandir da amorosidade em seus corações, revelando suas naturezas hercúleas e determinadas, na amorosidade e comprometimento desta caminhada de vocês que também é nossa. Estamos muito felizes com esse momento, com essa expansão e abertura. No silenciar dos seus corações nos encontrarão, enfaticamente, mostrando a sua importância na Terra nestes tempos. Confiem na voz interna. Nós amamos todos vocês!”

Seu lema é “EU SOU O CANTO QUE É OUVIDO ATRAVÉS DO SOPRO DIVINO DO CRIADOR. EU SOU A HARMONIA DE LYRA EXPRESSA NA TERRA”

Um Símbolo para esta Falange já existe e foi canalizado por mim. É o que ilustra esta publicação.


Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)


CONTATOS DO AVATAR CLICANDO AQUI

SOLICITE SUA COSMOBIOGRAFIA / SÍMBOLO PESSOAL PESSOAL CLICANDO AQUI

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)