background

sábado, 20 de junho de 2020

Héreluz Starkys - "O que significa "transmissão plástica?"



Esta é uma das perguntas frequentes que recebo, e há muitas informações que eu gostaria de compartilhar sobre esse assunto, porém deixarei aqui um resumo rápido sobre minha percepção e aprendizados particulares sobre isso. 

Transmissão Plástica, especialmente aqui neste contexto particular, é o termo utilizado para descrever o fenômeno que ocorre ao se transmitir Energias Multidimensionais, Sentimentos e Vibrações para uma realidade Tridimensional (plástica/física). Isto é, um Artista Transmissor Plástico é aquele que tem a habilidade de traduzir tais energias invisíveis em suas Artes, sejam elas de qual tipo for (desenhos, pinturas, telas, esculturas, mandalas, tatuagens, etc.).

É importante perceber que tudo ocorre a partir de um nível extremamente sutil e delicado, que vibra em uma frequência na qual e da qual é primeiramente percebida internamente e, em seguida, através dos sentidos físicos. Onde a vibração é traduzida para algo visual, auditivo, sensorial ou material. 

Mas, o mais importante dentro desse processo, é o compromisso com a Verdade. Para isso, há algumas ferramentas e egrégoras de mentores que podem auxiliar no ancoramento dessas energias. Recomendo as palestras e meditações de Neva (@gabrielraiolunar) no YouTube do @sementesdasestrelas (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/canal-sementes-das-estrelas-1-httpswww.html) que tratam sobre os assuntos: MEDIUNIDADE, VERDADE e DISCERNIMENTO. 

Além de, claro, uma conduta Ética, Moral e Espiritual, que garantirá o seu discernimento cristalino. 

É muito simples, se você engana as pessoas, há infinitamente mais chances de você ser enganado. Além de quando surgir algo cristalino em seu caminho, você ter a tendência em achar que os outros estão querendo enganar você. Porém, se você mantém o compromisso com a Verdade, você se tornará um canal cristalino e caso alguém intencione enganar você, muito facilmente você identificará, pois nenhuma Verdade ficará oculta na sua presença.

Especialmente, há uma mensagem mais antiga de Pai João de Aruanda, com o título: “O TEU COMPORTAMENTO POSITIVO AFLORA O TEU DISCERNIMENTO”; A qual recomendo também. Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/08/pai-joao-de-aruanda-o-teu-comportamento.html

Outro ponto importante sobre canalização a ser sentido e observado aqui, é a chamada: Vaidade Mediúnica — Que ocorre quando o desejo por um título de “Canalizador/Médium/Transmissor” se sobrepõe, na intenção de usar das faculdades mediúnicas como ferramenta de poder sobre os outros ou, ainda, como um “título social”, por assim dizer. Ou seja, qual a sua verdadeira intenção e objetivo por trás desse caminho? Canalizar energias cristalinas ou apenas ter um “título”? Tem um ditado que diz algo como: “A quem mais é confiado, mais será exigido”.

Conecte-se com o seu coração e, se sentir peça auxílio dos mentores. 

Mas, voltando ao contexto do Transmissor Plástico, cada artista tem um processo de desenvolvimento mediúnico diferente. E a maneira como a sua mediunidade irá se manifestar é a mais linda e apropriada possível, pois foi como você programou.

Às vezes, algumas pessoas têm mais facilidade em determinadas áreas. E isso se dá, por exemplo, devido à herança akáshica de várias vidas onde a pessoa atuou com aquilo e desenvolveu profundamente aquelas habilidades; À própria missão de vida e escolhas pré-programadas para sua encarnação particular; Entre vários outros fatores que tornam cada experiência humana Magnificamente Única.

Todos os seres são capazes de criar e manifestar um mundo de possibilidades infinitas da Criação.

O que poder levar muitos artistas intuitivos a desistirem de seus caminhos, além dos inúmeros desafios da própria experiência humana em si, é a crença interna na incapacidade pessoal, levando em conta uma espécie de comparação (ilusória) de que somente os outros artistas são/estão aptos ou que somente os outros são capazes. 

E sim, eu compreendo como é fácil ser conduzido a este pensamento e crença de incapacidade. Mas saiba, que estou aqui para lembrá-lo que estamos entrando em um Novo momento do Planeta, onde os seres estão tornando-se, definitivamente, Livres para se expressarem e acessarem as Grandiosas capacidades de sua Alma, à Serviço do Amor, como um canal de Luz, em todas as suas criações!

Se você sente o chamado de desenvolver sua sensibilidade artística, há grande chance de você estar se tornando um Transmissor Plástico. Ou simplesmente, que você está começando a acessar outras dimensões como expressão do seu próprio Autoconhecimento e Despertar Espiritual.

Mas, lembre-se, não tente apressar o processo. 

O mais importante sempre será a Energia que você está entregando!… Que a energia do Amor encontre essa sintonia vibracional já presente dentro de você.

Salve! Gratidão!

Héreluz Starkys.

Para solicitar sua arte: www.hereluz.com
Instagram: @hereluzstarkys
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC3g