background

sábado, 29 de agosto de 2020

Os Anjos - "Uma escolha pela paz"



Meus queridos amigos, nós os amamos muito,

Espere um momento. Respire. Interiorize-se para  um espaço de paz dentro de você. Permita-se imaginar o mundo celestial mais lindo que você puder - um mundo onde as pessoas vivam livremente, sem máscara, olhando nos olhos umas das outras, sabendo que estão olhando nos olhos de Deus. Imagine um mundo de paz - uma palavra em que todas as perspectivas tenham valor. Imagine um mundo em que haja um entendimento de que todas as raças compreendem um belo caleidoscópio chamado raça humana. Querido, imagine um mundo no qual você saiba quem você é, o que você é e quem todos  também são. Imagine um mundo no qual você vê apenas o Amor em inúmeras ​​formas.

Seu mundo está passando por mudanças tremendas e intensas agora. Os corações humanos clamam por unidade, mas muitos ainda se permitem ficar presos pelo ódio e pelo julgamento. Os corações humanos clamam pelo bem-estar, mas muitos ficam obcecados com a doença, em vez de apenas lidar com a vida de maneira saudável. Os corações humanos clamam por liberdade, mas concentram-se na vitimização. O conflito entre desejo e crença, desejos e comportamentos, a alma e o ego são fortes  agora. É uma época em que as forças opostas estão se combatendo e as tempestades, tanto internas quanto externas, estão se alastrando.

No entanto, querido, você pode se concentrar na paz. Você pode construir um modelo energético para o futuro mais belo e amável em seu planeta Terra. Você pode se interiorizar e construir um modelo energético para a sua própria vida que o encante e inspire, não importa quais tempestades estejam assolando a sua terra. Você pode entrar em seu mundo interior e viver em uma realidade que seja tão bonita que você está protegido das energias que circulam no mundo exterior.

Você tem, não apenas nossa permissão, mas nossa orientação muito forte para se concentrar na paz, na alegria, no amor, na harmonia, na facilidade, na graça, apreciação e qualquer uma dessas belas qualidades que tecem uma teia de luz e proteção ao seu redor.

A cada momento você tem uma escolha. Você pode escolher o amor ou o ódio. Você pode viver com medo ou pode se render aos pensamentos mais amorosos que puder ter neste momento. Você pode julgar aqueles de quem discorda ou pode simplesmente aceitar suas próprias crenças. Você pode se tornar terrivelmente viciado no drama e trauma em que este mundo está passando, ou pode deleitar-se com sua própria bela realidade.

Você irá contribuir para a paz ou as tempestades, querido? As tempestades irão aumentar nos próximos meses, mas você não precisa participar da energia que as alimenta. Em vez disso, você pode ser a paz que deseja ver no mundo, nessa realidade, e mesmo que esteja no caminho de uma tempestade externa, sua paz interna nos permitirá nos céus protegê-lo, guiá-lo e ajudá-lo, enquanto você navega por esses tempos desafiadores com graça e fluidez. Você tem escolha.

O ódio, querido, constrói uma parede tão  densa em torno de você, que as vibrações superiores que o guiam não podem penetrar. O amor o eleva acima das energias negativas do planeta, onde você pode ouvir, perceber ou sentir a proteção e orientação que está sempre aí para você. Escolha pensamentos que sejam amor. Escolha pensamentos que sejam paz. Mesmo se você discordar veementemente de alguém que foi odioso, ofensivo ou prejudicial a você, ame-se o suficiente para não ser sugado pelas tempestades de suas ações de vibração inferior. Permaneça, se puder, em seu próprio centro de calma. Descanse nos braços dos anjos.

Ame-se, querido, o suficiente para escolher pensamentos que o façam sentir seu próprio coração amoroso.

Ame-se o suficiente para sintonizar conscientemente com seu espaço de paz, como discutimos nas últimas semanas.

Ame a si mesmo o suficiente para permanecer em silêncio ou se afastar daqueles que não podem exibir um comportamento amoroso em relação a você.

Ame a si mesmo o suficiente para sentar, respirar e receber nosso amor, mesmo que apenas por um ou dois minutos por dia, porque você tem legiões de anjos disponíveis para ajudar cada um de vocês nesta terra agora. Simplesmente precisamos de sua disposição.

Seu mundo não está acabando. Você não está sendo punido. Deus é amor, e apenas amor,
mas na medida em que a humanidade afasta esse amor, aqueles que se perdem na ilusão podem torcer a mente e inspirar medo. Em última análise, a Mãe Terra deve liberar as pressões que se acumulam nos corações humanos. Ela o ama. Ela não quer machucá-lo. Ela avisa se você ouvir seus sentimentos. Onde você quer estar em um determinado momento? Ouça. Confie em si mesmo.

Querido, enquanto o mundo passa por um intenso renascimento, incontáveis ​​seres em outras dimensões estão aqui para ajudá- lo. Iremos amá-lo, guiá-lo, abraçá-lo quando estiver com medo e fortalecer sua decisão de viver na graça, paz e amor.
Chame-nos.

Você nunca está Sozinho. Você nunca fica sem assistência. Você está, não importa o que veja em seu mundo externo, eternamente conectado com o amor, a paz e todas as coisas belas em seu mundo interno. Vá lá frequentemente quando sentir necessidade, e dê-se a permissão para sonhar com uma bela nova terra e uma bela nova vida para si mesmo.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos

Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui