Arcanjo Gabriel – “Mantenha o foco e não desista”

Arcanjo Gabriel – “Mantenha o foco e não desista”

Compartilhe esse artigo
Compreendemos que pode parecer que seus esforços consistentes não estão rendendo frutos. 

Deixe-nos garantir que não é assim.

Assim como você pode decidir que uma mudança é necessária para o seu corpo físico se você se descobriu fora de forma, o primeiro passo é a intenção. A próxima etapa é talvez conseguir um personal trainer, mudar sua dieta, frequentar uma academia ou ficar mais ativo por conta própria.

Você entrará então em uma fase em que parece que está se esforçando, mas não obtendo resultados. Você pode achar que é difícil e desanimador.

Mas se você persistir nisso, lenta mas seguramente, você criará novos hábitos e começará a sentir algo mudando internamente. Você pode notar mais energia e descobrir que seu humor está melhorando. Mas externamente nada aparece.

Então você pode começar a sentir mudanças bem definidas em seu corpo. Você pode até sentir os músculos se formando abaixo da superfície! Você começa a sentir sua estrutura interna começando a mudar e operar de maneira muito diferente. Você se move de maneira diferente. Você está mais forte. Você tem mais resistência. Mas isso ainda é evidente apenas para você.

Mas se você persistir, um dia se olhará no espelho e verá uma mudança inconfundível em seu corpo, e outros começarão a notar também! Isso lhe dá ainda mais incentivo para continuar porque você finalmente tem uma prova tangível de que seus esforços estão realmente valendo a pena.

E se você continuar com seu foco e dedicação antes de perceber, você terá se transformado em uma nova versão de você, que tem muito mais opções e possibilidades e combina muito melhor com quem você quer ser.

Vocês estão agora na fase de sua jornada transformacional onde resultados tangíveis começarão a aparecer, queridos.

Continuem mantendo o foco e não desistam! Vocês estão fazendo um trabalho magnífico e as recompensas valerão muito a pena por seus esforços.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author