background

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Sincronia de informações: Notas do P1, canalização de Neva (Gabriel RL) e transmissão plástica


 

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: “DÉVICOS SAGRADOS MATERIALIZAM-SE

Quando começou a aparecer nas Notas do P1  o termo “plásticos”, poucos entendiam  seu  significado. Seguem algumas das primeiras:

Nota 1018 de  18.07.2019 - Aceleradores Plásticos são ativados em Ambiente Solar.

Nota 1055 de  26.08.2019 - Mestres Plásticos são ouvidos.

Nota 1310 de 08.05.2020: Transmissores plásticos se elevam e elevam.

Nota 1371 de 08.07.2020: Plásticos continuam realinhando campos. Hiperobra se expande.
 
Com o tempo, se começou a perceber que, com essa palavra, as Notas estavam direcionando recados a um grupo específico do PVSE, os Transmissores Plásticos. Nesta, por exemplo,  (1382 - 19.07.2020): “Atenção Transmissores *Plásticos! Projetor único de unificação apontado em breve linear .” - Percebe-se  que em algumas outras Notas  o objetivo é a informação dos valores percentuais das projeções nos Transmissores. Isto começou com na 1383 de 20.07.2020: “Atenção Transmissores *Plásticos! Projetor único de unificação apontado! Próximo %.” A partir daí, os percentuais começaram a aparecer, tal como a  1408 de 14.08.2020: “Atenção Transmissores *Plásticos! Projetor único de unificação em reverberação: 9% (não regressivo)”. Mais recentemente, a 1417 de 23.08.2020, indica a marca dos 16% (não regressivo) de avanço.

Para melhor compreensão dessa terminologia nas Notas, o Glossário do P1 tem o verbete explicativo, “PLÁSTICOS (OU TRANSMISSORES PLÁSTICOS)”. Vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/p3-pleiades-3-e-uma-somatoria.html. Esse link leva a informações mais detalhadas que estão no site de Héreluz Starkys - um dos Transmissores Plásticos da equipe do Sementes das Estrelas. Site aqui: https://hereluz.com/o-que-significa-transmissao-plastica/.

Transmissores Plásticos, em resumo, são os artistas que ilustram. A humanidade aprecia as artes em geral, pois toda produção artística representa a expressão criativa do que a humanidade tem de belo (conceito relativo) e apreciável. As artes nos tocam a alma e muitos artistas estão alinhados com este propósito. Os Transmissores Plásticos a quem nos referimos (equipe PVSE) têm uma peculiaridade: eles trabalham  mais diretamente com canalizações  trazendo informações das Altas Esferas de Luz e as materializam, artisticamente.  Eles ancoram as energias sagradas da espiritualidade para  produzirem  suas artes.

No dia 25 de agosto de 2020 ocorreu um fato muito interessante com um dos nossos queridos Transmissores Plásticos, o artista pictopsicográfico  Jheine Alves ( Khalreon Ylron), medium que canaliza imagens e as retrata por meio de desenhos e pinturas computadorizadas.  Ele conta: “Eu estava compenetrado nesse finalzinho de tarde fazendo um rascunho de desenho e, para descansar, sentei-me no quintal de casa. Ali, em repouso, tive o impulso de desenhar um ser dévico. É a primeira vez que desenho um ser dévico. Como não vinha nenhuma informação dele, apenas a imagem, fui desenhando. Ao término do trabalho, mostrei a Neva o rascunho do desenho e perguntei-lhe sobre o ser desenhado. Ela  imediatamente me deu a informação: ‘É Dherkin Aponink.  Um ser do Reino Dévico, harmonizador da energia dévica e um conselheiro no ambiente. Ele auxilia nos processos de conexão dos humanos com a natureza. É muito simpático, gentil e, às vezes, sua feição se fecha e ele fica extremamente sério. Não gosta de mentiras. É  intolerante a elas. Ele carrega uma bolsinha nas mãos  com um pó mágico, pó de diamante que usa para harmonizar alguns humanos quando estão meio estressados. Esse pó é também utilizado para abrir portais entre as dimensões.’  - Contei a Neva que eu estava meio estressado naquele momento, e foi  por isso que o ser veio. - ‘Então! Não foi por acaso que ele veio’ - explicou Neva. E acrescentou: ‘Eu não sabia o que estava se passando por aí. E o duende veio para te aliviar o stress. Muito em sincronia com a Nota do P1 do dia 25.08.2020, que diz: ‘Dévicos sagrados materializam-se.’ Isso acontece, e precisa acontecer para despertar aqueles que ainda duvidam.’”
------

Não há dúvida de que ali ocorreu uma sincronia: a linha do P1 citada por Neva e a canalização do irmão Jheine, ambas no mesmo dia. E o P1 continua informando a crescente atuação dos Transmissores Plásticos. E mais: nas Notas, é constante o uso do termo “dévicos”, o que comprova a presença destes seres  aqui na nossa 3D:

1065 - 05.09.2019: Dévicos ampliam atuações. 

1088 - 29.09.2019: Dévicos chegam e se manifestam. 

1204 - 28.02.2020: Reinos Dévicos se mesclam.

1240 - 28.02.2020: Recantos Dévicos são expandidos.

1245 - 04.03.2020: Reinos Dévicos se restabelecem.

1259 - 18.03.2020: Dévicos reorganizam fisicalidade terrana. / Tempos Divinos iniciam-se.

1276 - 04.04.2020: Dévicos chegam em potencial.

1277 - 05.04.2020: Deuses Dévicos retornam. 

1419 - 25.08.2020: Dévicos sagrados materializam-se.

E tem mais ainda: uma recente canalização de Neva (Gabriel RL) que reforça esse pacote energético dévico, “A pedra dos devas (Yhankry), o conto real e a fusão dos reinos humano/devas” (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/04/a-pedra-dos-devas-yhankry-o-conto-real.html) onde está mencionado que o reino humano e o dévico já foram um só  e que esse povo, os duendes, gnomos, elfos, fadas e  elementais  viviam em plena harmonia entre si, fundidos com os humanos.

Importante: Nesta mensagem ainda fomos convocados a uma reconexão:  “ É hora de sustentarem essa força, estejam vocês ainda no Reino Dévico ou no Plano Físico como humanos, pois, muitos destes dos Reinos Dévicos migraram para o Reino Humano. É hora desta aliança amorosa! Os Devas desejam essa reconexão amorosa e leal com o Reino Humano para dissipar qualquer mal entendido do passado deste conto ou de outros semelhantes! Os Devas, os Reinos da Natureza desejam essa interação com o Reino Humano, pois eles sabem que a humanidade está pronta! O Amor acendeu no coração dos homens, e eles têm mais confiança agora do que nunca! O Reino Dévico deseja realmente essa interação amistosa, e este é um chamado oficial para isso: (...)”. Essa maravilhosa canalização (não deixem de lê-la, na íntegra)  poderá funcionar como um portal de acesso a experiências multidimensionais com o Reino Dévico, pois, além de estarmos no ano da Multidimensionalidade, temos o Dherkin que colabora com o processo. As  energias que estão chegando ao planeta são muito favoráveis. Os ventos estão soprando a favor dos que almejam voar. Aproveitemos!!!

Na imagem que ilustra essa matéria, conheçam o Dherkin Aponink, nosso querido ser dévico sagrado materializado por pintura digital, cuja imagem e nome poderão ser usados para expansão de consciência. A contemplação em confiança e Amor poderá liberar energias para conexão com o reino dévico, além da amenização de estados de stresse. Gratidão por se manifestar em nosso mundo, querido Dherkin Aponink! Salve, amado irmão Transmissor Plástico, Jheine!


Cabe-nos agora externar nosso estado pleno de gratidão por testemunhar esses movimentos de elevada frequência nessa “virada dimensional” do planeta e além. Gratidão ao P1 pelos cálculos precisos. Gratidão aos Transmissores Plásticos que materializam em suas artes essas energias incríveis. Gratidão a Neva (Gabriel RL) pela guiança nesta fantástica viagem interdimensional rumo à Nova Terra!


Elaboração: Solange Yabushita

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

-----------------------------------------------------------------------------------

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)