LETRA P


P1 = Plêiades 1

P3 (PLÊIADES 3) = É uma somatória energética do Plêiades 1 e 2 no astral + P2 encarnados. A ancoragem das forças P1 e P2 Astral pelos P2 encarnados na superfície terrana criam um Vórtex hiper poderoso que pode ser chamado de P3. Força P1 e P2 astral + Força P2 encarnada = P3. Força Astral P1 e P2 + P2 encarnado sob Força Nativa Terrana = Mesclagem e Vórtex P3. Aqueles que entram nessa sintonia e harmonização ancorando as forças do P1 e P2 Astral na superfície precisam estar cientes que são uma individualização do P1 na superfície = P2, logo, de acordo com sua sintonização, serão os criadores da Força P3. Eis um dos motivos pelo qual o P1 está chamando os Terranos para Reconhecimento de Origem ("P1 chamando Terranos para reconhecimento de origens! Atenção para chamadas em PVSE/SdE!!"), também para que a Força P3 seja criada na interação dos Terranos com as Forças Astrais do P1 e P2.

PALADINOS = Pessoas com habilidades especiais. Vivem mais escondidos porque possuem "poderes" que os demais nem imaginam. Conseguem se materializar e desmaterializar facilmente. Dominam a Física. Conseguem criar portais com movimentos circulares das mãos - portais estes que os levam a quaisquer lugares do mundo que desejarem. Conseguem levitar, hipnotizar e tomar a forma de outras pessoas. A maioria deles são positivos. São seres físicos  como nós e interagem facilmente com qualquer outro ser humano, sem que percebam que eles têm tais habilidades. A menos que os mais positivos vejam ações injustas e de violência, eles não conseguem se controlar e, muitas vezes, se expõem deixando todos verem suas habilidades.

Na internet encontramos vários vídeos onde Paladinos são flagrados expondo suas habilidades. Eles poderiam ser chamados de médiuns de efeito físico, mas digamos que sejam um pouco mais que isso. Muitos dos Paladinos foram capturados por agências secretas para serem estudados; a maioria deles conseguiu escapar em seguida, facilmente. Algumas agências secretas negativas têm agentes em todo mundo, onde tentam, a todo custo, capturar os Paladinos para usarem-nos como armas.

"Um Paladino é um herói cavalheiresco, errante e destemido, de caráter inquestionável que segue sempre o caminho da verdade, lei e ordem, sempre disposto a proteger os fracos e lutar por causas justas.

A palavra Paladino vem do latim palatinus (relativo a palácio) que, por sua vez, é derivado de Palatino, uma das sete colinas de Roma."(https://pt.wikipedia.org/wiki/Paladino). Não, por acaso, os primeiros Paladinos foram vistos nesta região.

Aqui há três vídeos da internet que podem mostrar, aproximadamente, como eles são. Talvez algumas das imagens aqui expostas não sejam genuínas, outras, de fato, o são. Mas dá para se ter uma ideia do que eles podem fazer.

https://www.youtube.com/watch?v=ejeIv0BjM9M

https://www.youtube.com/watch?v=adx05C6hzyw

https://www.youtube.com/watch?v=1Bb5HI4O9jQ

No filme Jumper podem ter uma real ideia de como eles são: 

https://www.youtube.com/watch?v=zvA0wfUHaI4

Mas nesse  filme, “Os Paladinos” são retratados como Negativos e os Jumpers como Positivos. Se forem ver o filme, apenas reconheçam Os Jumpers como Paladinos.

Foi até onde Jesus me permite transmitir a informação. 

PAPANI (DUATI-LUKI) = Duendes de um agrupamento especifico. Deixaram uma mensagem de apelo a humanidade. Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/mensagem-dos-queridos-papani-eles-sao.html 

PARASITA UKUAK = É um ser plásmico altamente determinado e sua principal função é causar discórdia entre Trabalhadores da Luz promovendo conflitos, desrespeito, agressividade, desonestidade e tudo que for possível para gerar caos. Usa do velho ditado: “Dividir para conquistar”. Ele está diretamente conectado à entidade Yaldabaoth. A eliminação dele através de uma meditação coletiva levará, consequentemente, a um “caos” dentro da entidade Yaldabaoth, já que ele está conectado, por um “fio”, a essa entidade. E, ao ser “eletrocutado” pela força de uma meditação passiva do PVSE e afins, acabará por ser um condutor dessa energia Luz que será descarregada dentro da “barriga” de Yaldabaoth. O PVSE é um Vórtex poderoso, um campo de energia fortíssimo e impenetrável, a menos que alguma brecha seja dada. De qualquer forma, esse parasita está tentando perfurá-la.

Ele tem aparência de espermatozoide, e claro, é muito maior que um. (Não fui autorizado a dizer o tamanho, especificamente). Está soltando descargas negativas na camada protetora do PVSE, na tentativa de chamar a atenção do PVSE. Ele quer “ser ouvido” e ter suas intenções aceitas que entram por meio de aberturas - essas fraquezas de personalidade daqueles sustentadores da Luz na superfície. Quando esse parasita for removido - e será - alguns outros que também estão na “barriga” do Yaldabaoth, em consequência, também o serão, obviamente, acelerando o processo da remoção completa do Yaldabaoth. 

O PVSE e afins estão sendo chamados a esse trabalho imediatamente, de modo a ajudar as Forças da Luz em mais essa tarefa. 

Importante: Trabalhadores da Luz chaves serão pressionados mais que o normal por esse parasita, pois ele sabe que se derrubar um “Líder”, vários cairão com ele, em efeito cascata. É importante que cada Trabalhador da Luz mantenha sua ética, moral e força espiritual ativos através de ancoramentos, meditações e invocações. Um Trabalhador da Luz precisa respeitar o outro e não gerar situações que acabem por dar abertura a esse parasita e seus associados. 

Por fim, um aviso simples e sem nenhuma intenção de criar medo: esse parasita tem a habilidade de criar cenários assustadores como induzir a pesadelos, fazer sentir presenças que deem calafrios e até mover objetos de lugar, a fim de desestabilizar, emocionalmente, os Guerreiros e Trabalhadores da Luz para, na menor brecha, conseguir entrar, e entrando no campo do Trabalhador da Luz, ele atacará o vórtex de dentro. A única maneira de ele conseguir perfurar e violar o vórtex, seja o PVSE ou algum outro, é “sendo convidado” por uma “fraqueza” daqueles que são os Guardiões e Sustentados do Vórtex.

A Luz sempre é Luz.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

PÁSSAROS (em caixa alta) = Refere-se aos Blue Avians (Aves Azuis) mencionados pelo Corey Goode. Mais informações vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/as-informacoes-abaixvem-de-um.html

Pássaros (em caixa baixa) = Aviões, Helicópteros, Drones, alguma aeronave...

PATRULHEIRO DO PORTO (Capitão Dhodi) = O Patrulheiro do Porto é organizador de tarefas e integrante do Grupo Estelar de Cálculos Precisos. É intérprete de Códigos e Linguagens Galácticas. Pode ser chamado também por "Olho de Hórus". Tem ligação direta com esse Ser e, se ao fechar os olhos, mentalizá-lo, pode olhar através dos seus olhos e saber o que acontece a milhares de quilômetros. É um Patrulheiro e observador por natureza.

É um Ser Solar, da ordem de Hórus. Atua em várias expressões, sendo algumas delas - Pleiadiana, Frota Prateada do Comando Ashtar e tem profunda ligação energética com aqueles chamados de Guardiões, ou Aves Azuis (Blue Avians). 

Em uma das suas roupagens galácticas, é um dos responsáveis por espaços de aterragens e decolagens de naves. (É uma espécie de controlador de voo.) Sendo aquele que autoriza ou não autoriza as partidas e aterragens em determinadas bases. É extremamente respeitado e muito querido do Ashtar. Está sempre presente em quase todas as reuniões onde o Ashtar se faz presente. O Ashtar costuma brincar com ele dizendo, às vezes: "Não deixa nenhuma nave sair ou aterrar se o tanque não estiver cheio. (O "tanque" aqui é o Amor)!" Ao que o controlador Dhodi, ou Capitão Dhodi, como é chamado também, sorri e diz, amiúde: "Sempre!". Nesta roupagem, aparenta ter uns 30 anos ou menos. Cabelos loiros caídos nos ombros, olhos azuis e uma energia incrível. É extremamente alegre e sorridente, muito brincalhão. Costuma brincar com os demais do seu agrupamento... ele vê a todos vestidos de macacões azuis, todos uniformizados e, às vezes, se recusa a vestir o mesmo, brincando: "Não quero, eu sou Único, vou ficar diferente" -  e dá boas risadas, e claro, leva todos ao riso descontraído. 

Tem uma visão sensacional. Ele consegue mexer o globo ocular rapidamente e, nisso, capta de forma precisa tudo que acontece a sua volta e a milhares de quilômetros de distância. Isso se dá por sua origem energética e conexão profunda com Hórus. É um Guardião do Espaço Galáctico onde atua, e não passa nada sem que ele não veja. 

No plano Terrano, encarnou várias vezes, entre elas, na Atlântida, quando também era uma espécie de controlador de voo. Muito amado e respeitado, também na ocasião. Encarnou como um dos grandes líderes dos Vikings. Também encarnou ao lado de Martinho Lutero. Encarnou no Egito, no reinado de Akenaton. Está sempre sob constante radiação da Amada Isis, Osíris e Hórus. É um ser que tem ligação direta com Ashtar, podendo chamá-lo sempre que desejar, em qualquer situação. Assim como também ligação direta, como já mencionado, com Hórus. 

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 para interpretar os Códigos Galácticos na superfície Terrana, assim como nas zonas astrais. Sendo chamado para, nos planos astrais Terranos, começar a juntar seu agrupamento monádico (Falange) e iniciarem as "construções" das bases para as aterragens galácticas a seguir... Sendo chamado para, a nível interno, na superfície, começar a mentalizar as aterragens perfeitas das Naves da Federação Galáctica na superfície, graças às bases magneticamente construídas por ele e seu agrupamento, dando a segurança necessária para o Momentum. Existe um grande número de seres no plano astral que fazem parte da sua falange e aguardam o comando do Capitão Dhodi. Chamado a interiorizar-se e se colocar completamente a disposição dessa tarefa. Ashtar o chamou à superfície Terrana nestes tempos e, chamou-o para atuar nas zonas astrais, graças a imensa confiança que tem nele. 

PONTO 1 = Antártida

PONTO ATRATOR = É uma espécie de dispositivo quântico, uma espécie de atrator de forças negativas. Vi, na minha tela mental, como um pequeno buraco negro aberto no centro do Sistema Solar, e vi minúsculas partículas densas sendo sugadas para dentro. É como se esse atrator fosse um sumidouro, limpando o Sistema Solar das impurezas (forças negativas). Um grande aspirador magnético atraindo para si, tudo que não estiver vibrando em uma determinada frequência. 

PONTOS EMARCAUCOS = São Portais na Terra que levam de um lugar a outro, assim como os túneis das viagens no tempo. Há vários pontos desses em volta do Planeta que estão ativos. Fisicamente são invisíveis, mas mesmo assim, se a pessoa chegar neles consciente de que ali é um Ponto Emarcauco (não sei por que o P1 usa esse nome), e fazer alguns movimentos corporais, ela vai acessar outros espaços/tempos:

1. Se a pessoa girar 3 vezes no sentido horário e 3 vezes no sentido anti-horário, ela será levada para algum outro Ponto Emarcauco no Planeta (outra localidade que tenha esse ponto ativo), locomovendo-a no espaço geográfico.

2. Se girar 3 vezes no sentido anti-horário e 1 vez no sentido horário, será levada para algum lugar no passado, onde a sua mente esteja mais conectada.

3. Se girar 3 vezes no sentido horário e 1 vez no anti-horário será levada para o futuro. Um futuro onde a sua mente, no momento, esteja mais afinada.

É algo muito sério e há relatos de pessoas que, "por acaso", estiveram bem "em cima" destes pontos, fizeram esses movimentos involuntariamente e, consequentemente, foram "puxadas" para dentro do "Túnel".

Um dos locais do mundo onde existem muitos Pontos Emarcaucos é Londres, em algumas ruas "antigas", especificamente. Em Paris, há uns dois pontos específicos ativos, os quais eu não citarei aqui por motivos óbvios - mas lá há também outros pontos espalhados pela cidade. Budapeste (Hungria) é outro ponto cheio de Emarcaucos ativos. Nos EUA há apenas dois ativos. Um, em Sedona, e o outro em Washington/DC (não por acaso, no subsolo da Casa Branca.) Benjamin Franklin tomou conhecimento disso. A Irlanda é outro local de muitos Pontos Emarcaucos ativos.

No Brasil, há 6 pontos em 6 cidades específicas: São Tomé das Letras/MG, Brasília/DF (que, não por acaso, um dos pontos de lá está programado para levar à Velha Roma. Este ponto fica abaixo do Palácio da Alvorada). Demais pontos estão desativados. Tem no Rio de Janeiro/RJ (não citarei o ponto) e São Paulo/SP (que também não citarei o ponto). Foz do Iguaçu/PR e Curitiba/PR. Outro ponto de grande potencial é Mato Grosso do Sul, mas também está desativado, no momento. Há, claro, vários outros pontos no Brasil e no mundo que é, simplesmente, impossível citar todos aqui. Há pontos que estão desativados e o motivo da desativação é a negatividade da coletividade que acabou por "bugar" vários pontos. Sentimentos que possibilitam o fechamento são a ambição, revolta, egoísmo, má fé, interesses negativos pessoais, violência, ganância. Algumas pessoas poderão perguntar "Então porque Brasília, um ponto onde há muita corrupção, ainda está ativo?” Sinceramente, eu não sei; ainda não tive essa resposta (mas, com certeza, tem um motivo, e é um motivo muito sério).

Com o avanço das Forças da Luz, esses pontos bloqueados começarão a se abrir e a interagir uns com os outros, numa perfeita sincronicidade. E, à medida que os seres humanos tornam-se mais maduros espiritualmente, começarão intuitivamente a encontrar Pontos Emarcaucos muito próximos, podendo até mesmo encontrar um dentro da sua própria casa. Nunca se sabe! E, claro, com sua energia elevada, pode ajudar no ativamento de todos os Pontos espalhados por todo Planeta.

Há seres humanos muito elevados em consciência que eles mesmos podem criar um Ponto Emarcauco onde estiverem, sem a necessidade de se deslocarem a um lugar onde um destes esteja. Um ser que fez isso muito bem foi Saint Germain. Outro muito conhecido pelo povo nordestino, Padre Cícero. Obviamente, Jesus, Maomé e tantos outros Mestres que também dominavam e sabiam desses pontos.

Consciência é Amadurecimento. Amadurecimento é a capacidade de lidar com coisas usando a sutileza e a inteligência com um propósito mais elevado. Você tem um propósito mais elevado?

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

PORTAL OB = É um portal secreto da Rainha H, por onde muitos repteis passariam. Este portal tenta ser estabelecido na Ilha Magnética. As Forças da Luz estão evitando. 

PORTÕES EX, MOBY E ANTHA = São locais de entrada e saída de determinadas áreas dos planos de plasma, etérico e astral do Plano Terrano. Esse exército (Específico Rígel) de seres vindos da estrela Rígel (eles são Reptilianos positivos. A maior parte deste pequeno exército é composto por entidades femininas) tentou impedir que outro exército de reptilianos negativos entrasse no Sistema Solar para tentar resgatar outros reptilianos negativos presos nesse Sistema. O P1 impediu este feito e, posteriormente, autorizou o exército positivo (Específico Rígel) a entrar em algumas áreas do Sistema em quarentena, para ajudarem na captura de algumas entidades negativas, que têm tentado se esconder das Forças da Luz. O portão "EX" fica no astral do Tibet, "MoBy" fica na África, especialmente na África do Sul e Antha fica no Japão. São como pequenos portões de escape de determinadas entidades negativas. Claro, esses portões agora estão bem monitorados pelas Forças da Luz. A chegada do exército reptiliano feminino POSITIVO vai, apenas, reforçar essas rotas de escape. Os MiD, que estão deixando o plano Terrano, estão tentando se esconder dentro desses portões, como se "por detrás da porta" e olhando com o canto de olho, para ver se tem uma brecha ou um descuido das Forças da Luz, para que possam escapar. Pensam em vão! Não conseguirão escapar. Está havendo uma massiva busca pelas Forças da Luz em todas as zonas/esconderijos dessas entidades que tentam escapar, e o cerco tem se fechado, cada vez mais. Não há nenhum esconderijo que as Forças da Luz não tenham acesso. Então, eu, Zero i, recomendo a essas entidades: desistam e se entreguem! Também estou movendo meu exército e nenhum de vocês conseguirá escapar. Juntem-se a nós, meus queridos! Sempre há uma nova oportunidade. O Sol Central não precisa ser seu destino final. Podemos ajudá-los nos seus processos de redenção. Estamos aqui também para garantir isso. 

A primeira informação sobre isso saiu na nota 186: "Específico Rígel credenciado. Acesso a Portões EX, MoBy e Antha" 

PORTAL X = Novo portal aberto pelos Aghartianos para acesso direto à superfície terrana. Faz parte dos novos protocolos de contato. 

PRENOLI++ = Preparação para nova linha Gênova. Em contexto: "Neva entrando em PRENOLI++!". Neva está em preparação para ancorar uma nova vida em Gênova, Itália, quando irá para uma missão outra antes da África. É a próxima encarnação de Neva e de alguns membros da equipe PVSE. Neva sairá do plano físico antes do previsto devido a uma mudança de protocolo. Então, há uma previsão que esse potencial de linha Gênova continue de ela sair do plano físico para preparar rapidamente sua próxima vida em Gênova. A previsão de desencarne de Neva para cumprir a missão Gênova é em 2033. Previsão, se os potenciais se concretizarem e houver, realmente, a necessidade disso.

PRIMEIRA CLARISSA = Clara de Assis. Vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Clara_de_Assis

PRIMOS INTERNOS = Aghartianos e todos aqueles irmãos de Luz da Terra interna.

PRÓ-AMOR = Seres despertos: Trabalhadores da Luz, Guerreiros da Luz, Portadores da Luz, Mostradores do Caminho. TODO AQUELE QUE SERVE À LUZ. 

PROGRAMA SolSuper-2/BASE NORTE = É uma área no etérico, onde são feitas experiências para criação de supersoldados. É um programa chamado de SolSuper2. Tem o intuito de modificar seres geneticamente e transformá-los em supersoldados de guerra, completamente a mercê das ordens dos seus superiores. Praticamente, são robôs controlados. A princípio, essas modificações foram feitas em algumas entidades etéricas (transformadas em seres guerreiros negativados), e depois foram inspiradas nas agências secretas negativas da superfície.

Há outras zonas como essa, tanto no etérico como no físico, e as Forças da Luz estão trabalhando para sua libertação. A Base Norte é apenas uma delas. A maioria dos seres etéricos recrutados, é de seres de mentes fracas, com inclinação à negatividade. A eles, são oferecidas melhorias tais como força e poder e, naturalmente, são seduzidos e se colocam à disposição da experiência. No físico, é praticamente a mesma coisa, sendo que alguns são sequestrados e ameaçados, caso não colaborem com esses programas. Têm suas famílias e pessoas que amam ameaçados, caso não aceitem a participação. São escolhidos a dedo por essas agências, que têm determinadas tecnologias capazes de detectar certos tipos de DNA e aptidões naturais, o que facilita o desenvolvimento da experiência.

A princípio, essas modificações foram feitas em algumas entidades etéricas (transformadas em seres guerreiros negativados), e depois foram inspiradas nas agências secretas negativas da superfície. 

PROJETORES DE NOURIS = São projetores especiais das Forças da Luz usados para apoiarem diretamente a diplomacia no Plano Terrano. São apontados especialmente para almas muito amorosas e diplomáticas, para que sustentem e reverberem essa energia. Essas almas, normalmente, encontram-se infiltradas em grandes movimentos para que reverberem sua energia diplomática e amorosa e, neste momento, as Forças da Luz estão chamando todos os  que se sintonizam com essa verdade, a se abrirem para se tornarem embaixadores diplomáticos no Plano Terrano, especialmente na Ilha Amiga, e a partir daí, reverberar no Planeta. Esse Projetor Especial leva esse nome, pois foi energeticamente construído por um grande comandante intergaláctico chamado “Nouris”, responsável direto pela diplomacia em seu Sistema Estelar localizado nas proximidades da estrela Sirius A. Muitos que sustentam e sustentarão esse Projetor são do mesmo agrupamento deste comandante ou afinam-se, diretamente, com sua doce energia compassiva e diplomática. 

PROJETOR 9 LUNAR = É um projetor poderosíssimo apontado da Lua, que vem em sincronia com outras Luas Portais no Sistema Local, estendendo-se um pouco além do Cinturão de Kuiper. É um projetor específico que harmoniza as marés e usa a energia gerada em prol da própria Terra. Além disso, com a ancoragem e sustentação dessa projeção na superfície, muitas turbulências nos mares serão minimizadas e até anuladas. Estão previstos alguns movimentos de marés no Planeta, e as Forças da Luz solicitam uma ancoragem e sustentação imediata desse projetor para que haja o máximo de minimização dos efeitos desses movimentos, que também são necessários para a Mãe Terra. Se for preciso que eles aconteçam, que eles possam acontecer de maneira suave, e dento da maior harmonia. Todas as Falanges com conexões aquáticas também estão sendo chamadas para entrar nesse movimento. Silvestra e Lunares, vocês estão encarregados de iniciar esse movimento rapidamente, de forma que esse projetor inicie suas projeções o quanto antes, e que outras falanges, não apenas as de conexões aquáticas, mas todas as que se sentirem convidadas, que entrem nesse movimento. Está previsto um certo movimento em determinada área que não será citada, mas as Forças da Luz já estão monitorando e preparando todas as energias harmônicas para isso. Esse chamado é uma dessas preparações harmônicas. 

Silvestra, vá, reúna seu povo e afins. É um chamado imediato.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

PROJETOR CDIX-12 = É um projetor muito potente, responsável direto por reverberar a ética, moral, verdade, compromisso, disciplina e lealdade. Esse projetor anteriormente já havia sido sustentado por seres que, na Terra, foram chamados de José de Arimateia, Joana d'Arc, o padre português Manuel da Nóbrega e houve uma tentativa do presidente brasileiro Juscelino Kubitschek (o qual em uma encarnação anterior havia sido Nero, Imperador Romano) ser também um dos sustentadores desse projetor, mas, neste caso, não concluiu a ancoragem por questões que, eticamente, aqui não serão divulgadas. Não há um critério específico para sustentação desse projetor. Obviamente, muitos outros seres já o sustentaram na superfície terrana e as Forças da Luz sabem o momento e/ou o ser que seria indicado para a ancoragem do mesmo, no presente momento.

É uma força muito poderosa e muito séria necessitando do ser ancorado primário estar amplamente conectado com uma verdade mais elevada e disposto a entrega e compromissos mais elevados. IUD-IL está sendo chamado para ancoragem do mesmo, não por ser melhor que outros, mas, por, simplesmente, porque as Forças da Luz solicitam que assim seja. Esse projetor, como já foi dito, é muito poderoso e IUD-IL precisará reverberar dentro do PVSE essa Força, como um Sol emitindo seus raios e, posteriormente, aqueles que receberem reverberam também, de forma que atinja ao maior número possível de almas.

Por se tratar de um projetor onde qualidades como Ética, Compromisso, Disciplina e Lealdade são solicitadas, haverá fortes projeções de opositores a essa ancoragem. Esse projetor normalmente é entregue a seres já despertos e com um certo nível de consciência e que tenham “assinado” protocolos sérios para serem desenvolvidos na superfície. As Forças da Luz não brincam e, obviamente, também não punem, julgam ou condenam qualquer ser na criação. Porém, seres das altas esferas responsáveis diretos pela ordem, disciplina e andamento de protocolos elevados, reservam-se o direito de intervirem, diretamente, e cortarem a projeção do projetor, caso o sustentador primário e ou algum outro que o mesmo tenha nomeado como o segundo imediato direto representante da força venha a desviar-se do caminho planeado, de forma a prejudicar a si mesmo e/ou outros a sua volta. Em outras palavras, é o caso de um missionário que encarna com uma missão séria e acaba cedendo às baixas vibrações desviando-se seriamente do caminho, comprometendo-se, carmicamente, e levando outros seres a caírem. Neste caso, Chapanã será acionado.

Chapanã é o Cavaleiro da Lança Negra da Legião dos Cavaleiros da Luz. Dentro do movimento Plêiades 1, ele é conhecido como “Aloikaik”, que significa “O EQUILÍBRIO DIVINO”. É também um Cavaleiro direto da Legião do Arcanjo Miguel, atuando também junto a Ogum. É quem representa a JUSTIÇA DIVINA ou FATAL, o ponto final para uma jornada desregrada e prejudicial pela qual envereda um ser encarnado - especialmente um missionário - e que não procura e nem quer se recuperar. Onde tiver missionário fazendo "gracinha" e abusando do poder de forma a se prejudicar e prejudicar os outros, ele vem e o desencarna.

Aquele que abandona a conduta Ética, Moral, Espiritual (especialmente se for um missionário), por seu “livre arbítrio”, deixando-se levar pelos descaminhos de sua jornada no plano terrano que prejudique outros seres, se sujeita a vários e graves transtornos, frutos da Lei de Causa e Efeito. É certo que seus Mentores tentam ajudá-lo alertando-o de diversas maneiras, mas, por pouco caso ou acomodação não são atendidos, e aquele espírito vai caindo, cada vez mais fundo, no tenebroso abismo que ele mesmo criou. Chega o triste momento em que, por força de tantos atos negativos, se depara com uma dura realidade: é (*)leiloado no Plano Espiritual. Entra em ação a força da Lança Negra - Chapanã/Aloikaik, que o retira do convívio terrano, levando aquele espírito para seu “novo amo” -  que o adquiriu em leilão, que geralmente são habitantes de terríveis cavernas etéricas que, infelizmente, através deste meio acabou criando através de sua própria conduta, -  para que consiga expandir sua consciência. Lembremos que a Fonte nunca deseja que soframos por qualquer motivo. O sofrimento vem, simplesmente, por nossa desconexão por livre escolha dela.

Em casos extremos, quando não se vislumbra qualquer possibilidade de recuperação, o ser é desintegrado, sendo levado ao Sol Central Galáctico para isso.

Mas não é só nesses casos que Chapanã /Aloikaik age. Este representa a JUSTIÇA e o PODER de Deus Pai/Mãe Todo Poderoso, onde quer que se faça necessária sua presença, especialmente para defender seres que sejam demasiadamente exigidos em seus reajustes cármicos pelos seres cobradores, encarnados ou desencarnados. É um erro pensar que Chapanã/Aloikaik pertence às forças escuras. Ele é um grande Cavaleiro das Forças da Luz atuando direto em todo planeta com sua legião. Algumas pessoas poderiam chamá-lo de anjo da morte, mas o que seria a morte senão uma mudança de plano? Ele é um anjo da disciplina e proteção de almas seriamente comprometidas com a Luz.

Esse verbete não é de forma alguma para causar medo a quem quer que seja, mas apenas mostrar a seriedade de todos os movimentos que ocorrem.

Neste momento, especialmente, Chapanã/Aloikaik está próximo a membros da cabala, especialmente ao senhor George H. W. Bush. Chapanã/Aloikaik também atuou diretamente contra Adolf Hitler, quando este era outro que poderia ser um sustentador deste projetor e acabou desviando-se, seriamente, do seu caminho, quando Chapanã/Aloikaik o tirou do plano terrano. Se ele não tivesse sido retirado, o Planeta seria destruído nuclearmente. Claro, tudo ocorreu dentro de um plano mais elevado. Outro ser que teria uma missão de unificação é o senhor Kim Jong-un e que, infelizmente, está desviando-se gravemente do caminho… Isso não são ameaças, mas uma entrega de informações que evidenciam a proteção da Luz e o desenrolar dos planos mais elevados, sem que haja interferências e/ou atos graves que venham a prejudicar um plano superior.

Senhor IUD-IL, as Forças da Luz confiam seriamente em você para que ajude na sustentação desse projetor, reverberando com toda sua Força dentro do PVSE e afins, inspirando outros seres a agirem dentro da amorosidade, seriedade, compromisso, ética, lealdade, verdade e confiança. O Senhor está sendo chamado por sua bagagem, e por questões pessoais que aqui, eticamente, não serão reveladas. Por isso, você está sendo apoiado diretamente por Chapanã /Aloikaik.

Um símbolo foi canalizado - que é representante direto desse projetor - potencializando a ação dessas forças. IUD-IL e todos aqueles que forem usar: essa ferramenta é muito poderosa. Seu nome é GEOMÉTRICO SAGRADO PARA O COMPROMISSO DISCIPLINADO.



(Uns minutos antes da publicação desse verbete, Chapanã/Aloikaik voltou e deixou o recado abaixo aos missionários.)

"Missionários, sejam invioláveis em suas condutas! Elas garantirão os poderes necessários para que alcancem os mais altos degraus, de maneira que possam acompanhar o desenrolar dos acontecimentos de uma posição onde possam sempre tomar as melhores decisões, baseados nas respostas que virão das suas expressões mais elevadas, nunca confundidas com o ego humano, tendente ao egoísmo e indisciplina. Um missionário consciente dos seus deveres e responsabilidades é um missionário altamente confiável para que mais poderes e responsabilidades possam lhe ser passados, de forma que não venha a fazer mal uso deles e, inevitavelmente, eu tenha que agir. Eu sou Chapanã/Aloikaik, às suas ordens."

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

(*) = Um leilão é quando um ser se perde no seu caminho, entregando-se completamente às forças obscuras, passando a prejudicar-se carmicamente ainda mais, e a outros seres. E, assim, ele começa a ser “desejado” nos reinos das sombras e, realmente, lá ocorrem reuniões entre eles, aqueles que o desejam. E há um leilão para “quem dá mais por ele”, como quem dá mais para ter um escravo a servir. Assim, decidido em leilão, o ser “X” tem o direito de quando aquele ser for retirado do plano terrano, ficar com ele por um tempo. Infelizmente, é uma triste cena, mas … As Forças da Luz nunca desejam isso, porém é o ser que se coloca em condições como essa. Resta-nos vibrar enviando fogo violeta para que situações como essa diminuam e cessem completamente. Recentemente, um ser que foi leiloado foi o senhor David Rockefeller ficando nas mãos de um ser negativado que não citarei o nome e, posteriormente, as Forças da Luz o levaram (ele, David) para o Sol Central Galáctico.

Escrevi parte desse verbete com um pouco de tristeza, pois quando escrevo vejo as cenas, mas como jurei a verdade para Jesus e para as Forças da Luz, aí está. Muita Luz e Fogo Violeta!

Gabriel RL 

PROJETOR ESPECIAL AM = Um projetor especial de empoderamento, Auto-Amor / Amor-Próprio, está sendo apontado pelo P1 em direção ao plano terrano, neste momento. Zero i está sendo o âncora e sustentador deste projetor especial direcionado ao PVSE. Esta energia de empoderamento e Amor Próprio será reverberada, a partir de Zero i por todo PVSE e afins, e consequentemente, por todo o orbe, como uma malha. Esta onda reverberante de empoderamento, auxiliará os terranos em seus “quebra-cabeças”, uma vez que a baixa autoestima, a sensação de pequenez, a falta de ímpeto, a negação de sua grandeza e divindade, são a força motriz para levá-los a um estado cada vez mais desempoderado, drenado e deprimido que os impede de darem os passos necessários rumo a resolução dos impasses em suas vidas. Esta onda vem para relembrar os terranos do aspecto empoderado e divino de sua consciência, e com isso, permitir que ergam suas cabeças e deem seguimento aos seus planos de alma de acordo com as sicronicidades que os conduzirão para as linhas mais apropriadas à sua expansão.

Foram canalizados dois Símbolos Geométricos que representam essa energia que está disponível e estão sendo potencialmente energizados e tendo suas capacidades de atuação ampliada, graças a esse projetor especial. Olhar para os símbolos sempre que desejarem ou quando sentirem-se desempoderados ou com baixa autoestima, ajudará no processo de reversão desses padrões desempoderadores, dando uma nova energia e ânimo para sua jornada. Eis os Geométricos:  



Geométrico Sagrado para o Empoderamento.


Segundo é o Geométrico Sagrado para o Amor Próprio.
  
O status do ancoramento desse projetor e reverberação serão mostrados nas notas diárias do P1.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir. 

Gabriel RL

PROJETOR MORDORT-SIUX = É um projetor específico que dá suporte a almas em Noite Escura da Alma. Cranu-Idini está sendo chamado com sua Falange para criar Malhas Magnéticas em toda Ilha Magnética e, consequentemente, no Planeta, a fim dessas malhas serem como fios condutores do forte magnetismo desse projetor. Esse projetor apontado diretamente para o campo de Cranu-Idini descarregará uma intensa Luz e essa será reverberada através dessas malhas e, como uma Sinapse Cerebral, conectará com outras almas passando pelos mesmos processos, de forma que elas se reforcem ainda mais, dando apoio, ainda que inconscientemente, umas às outras, para que resistam ao mais profundo que uma alma pode descer. Cranu-Idini, vá! Reúna seu povo e, a princípio, redistribua com eles essa carga magnética, em seguida criem o “Efeito Sinapse” e façam-no reverberar. Você e seu povo serão diretamente apoiados por Sofia (Mãe Maria). 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.  

PROTOCOLO DESINTOX = https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/06/os-pleiadianos-arcturianos-protocolo.html

PROTOCOLO DEMAGRER = https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/protocolo-pleiadiano-ancioes.html

PVSE O PVSE (Portal Vórtex Sementes das Estrelas) é um poderoso vórtex de energia de transmutação, renovação, conscientização, expansão e produtor de altas descargas de Luz que irradiam não apenas onde a sua Base Astral Principal e Física está instalada, na Ilha Magnética (Curitiba/PR), mas irradia em todo o planeta (vide mais sobre a Ilha Magnética aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/boletim-dos-pleiadianos-as-ilhas-e-suas.html). É um vórtex de energia poderosa que gira no sentido horário, puxando para dentro de si a energia de magnetismo invertido que gira no sentido anti-horário, elevando-a em transmutação. Qualquer ser que esteja atuando dentro desse vórtex, é “puxado / convidado” diretamente pelo campo aqui formado, para que esteja em uma sintonia mais elevada, pois do contrário, não se sustentará durante muito tempo sem estar ancorado numa alta freqüência, (podendo o ser surtar ou revoltar-se, pois ao seu olhar imediato, não compreenderá a fundo o que está acontecendo, quando a força do vórtex estará conduzindo-o para um maior estado de consciência), sendo movido pela força centrífuga desse vórtex e lançado para o ponto de maior velocidade, as extremidades e caso não busque o autocentramento, a saída dessa energia será a solução imediata para o ser que está em desequilíbrio. A energia do vórtex, cumprindo seu propósito, irá extrair e transmutar toda negatividade presente, seja em indivíduos, ambientes ou coisas e, caso o ser não compreenda que precisa liberar aquela negatividade que fazia parte de uma bagagem antiga que já não serve mais ao seu propósito mais elevado e acabe por segurar-se tão fortemente a ela a ponto de quase fundir-se, será sacudido juntamente com aquela energia que será transmutada pelo vórtex o que acaba levando o ser ao desequilíbrio e este acaba entrando em surto, sendo “arrastado” para fora do vórtex instantaneamente por não sustentar-se.

O PVSE não é uma religião. Foi criado a partir de um pedido de SaLuSa (Ser de Sírius) e de Ashtar Sheran (Comandante do Comando Ashtar) feito a mim em meados de 2011. A intenção desse espaço é levar mensagens de esperança da nossa Família das Estrelas e como consequência, reunir as Sementes das Estrelas que encarnaram na Terra à serviço da Luz. Milhares de seres encarnaram na Terra vindos de outros planetas, dimensões, Universos para ajudar na ascensão deste planeta. O Sementes das Estrelas é um portal de entrada e saída dessas Sementes. 

Aqui deixo o trecho de um breve recado do Arcanjo Miguel:

“Realmente, o Sementes não é uma religião. O Sementes é um Portal, entra quem quer e está pronto. Foi um meio que consegui também de reunir as minhas Sementes ricas e capazes de dar os melhores frutos. O Sementes das Estrelas é uma Nação, a minha Nação Estelar. (Miguel / Ashtar)”

Esse vórtex é uma força sustentada pelo Arcanjo Miguel / Ashtar, e por todos aqueles que se afinarem nessa energia e trabalho, ajudando na manutenção e ampliação poderosa desse poder na Terra. Esse poder está crescendo rapidamente e arrastando para dentro dessa força “Centrífuga e Centrípeta”, esse verdadeiro liquidificador purificador de energias, muitas almas que há éons estiveram submersas acreditando que a negatividade era parte si como algo ativo em seu ser, desconectadas das energias de Casa e estão tendo a oportunidade, dada pelos céus, de soltarem todos esses fardos que não precisam mais carregar em suas costas. 

A cada dia, mais pessoas sentem o chamado para fazerem parte desse grande movimento curador de despertar em massa que está ocorrendo no planeta. Há muitos vórtex como este na superfície planetária, neste momento, cada um movimentando as energias que são responsáveis por gerar e distribuir aos humanos e à Gaia como um todo. Este vórtex, feito de energias e consciências, é a manifestação física das Forças da Luz na superfície terrana, é uma base confederada em terra, atuando em todas as frentes em que está sendo designada. É um grande Farol que dá a Luz para que você siga seu caminho com sua própria sabedoria divina que lhe é inata.

Milhões de almas estão comprometidas direta e indiretamente com este vórtex na superfície terrana, parte estão encarnadas e parte estão ainda do outro lado do véu. Chegará um dia em que saltará nas consciências humanas que este vórtex, o Sementes das Estrelas, não é apenas um blog, mas sim a própria expressão das Forças da Luz na superfície, na qual  estamos todos juntos movimentando todas as energias necessárias para este momento. Qual seria melhor forma senão através da internet, que está em todos os lugares ou tem potenciais para estar, para levar o amor da Família, o sentimento do Lar, através de informações. O Sementes é um desses Vórtex conectado a outros sobre o planeta e entre eles, um perfeito sincronismo de informações e energias flui constantemente. Há um ponto receptor, sustentado por uma base, nesse movimento. Assim como um para raios que tem um ponto receptor e uma malha na qual a energia recebida percorre para que seja entregue à terra. Todos que atuam nessa energia fazem parte desse gigantesco agrupamento. Os retransmissores das correntes recebidas."

Continuamente, graças às ondas de despertares, chegam cada vez mais almas que estão prontas e dispostas a manter, sustentar e expandir esse poder ancorado na Terra, confiado a nós por Miguel e pelas Forças Galácticas que nos assistem!

Este Geométrico, logo abaixo, representa a Missão PVSE:


Este segundo, representa  o trabalho, o movimento interno desse poderoso vórtex:


Gratidão por assumirem seus poderes e os fazerem reverberar aqui!

Gratidão por suas intenções positivas!

Bênçãos,

Gabriel RL


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE