COBRA – “Entrevista – Resumo”

COBRA – “Entrevista – Resumo”

Compartilhe esse artigo

Haverá grupos meditando junto a nós em bases subterrâneas, localizações subterrâneas positivas da Resistência. Haverá grupos na Lua, grupos nas Naves-Mães nas Órbitas da Terra, grupos nas Naves-Mães no Sistema Solar, grupos nas bases dos satélites de Júpiter, grupos nas bases dos satélites de Saturno. Haverá muitos grupos em todo o Sistema Solar, e até mesmo grupos em outros sistemas estelares focalizando sua Luz em direção a este Sistema Solar. Na verdade, haverá até grupos em Galáxias além desta Galáxia. Portanto, esta será uma grande ocorrência cósmica!

Esta não é apenas uma grande conjunção regular, que realmente acontece a cada 20 anos. Mas é a primeira conjunção em um signo de ar, e especificamente no signo de Aquário, em cerca de 200 anos. É a grande conjunção mais próxima em cerca de 600 ou 800 anos. E é uma conjunção que será facilmente visível no céu noturno a olhos nus. Também existem algumas outras configurações astrológicas, que fazem parte desta grande conjunção, como o especialmente grande trígono entre Júpiter e Saturno em conjunção com Alcyone, que é a Estrela Central do aglomerado de estrelas Pleiadiano, e também estarão em trígono com a Galáxia M87 no aglomerado de Virgem, que é uma das fontes extra-galácticas mais importantes para a evolução planetária.

E este grande trígono criará um Flash de Energia superpoderosa atravessando nosso Sistema Solar e entrando também em direção à superfície do planeta, e especialmente através do alcance da massa crítica. Teremos um grande lampejo de Energia passando pela Grade Planetária da superfície, e isso mudará a Linha do Tempo significativamente se atingirmos a massa crítica.

A primeira coisa que acontecerá será o início da desconstrução da Matrix ao redor deste planeta. Existem muitas tecnologias avançadas e exóticas negativas que estão controlando a humanidade nos últimos 25.000 anos influenciando nossa consciência – dispositivos escalares, cercas eletromagnéticas, implantes, biochips, coisas diferentes que fazem parte da realidade diária sem que as pessoas percebam, que desligaram nosso consciência. E isso vai começar a ser desconstruído naquele dia, se atingirmos a massa crítica. Assim, a Luz Cósmica real começará a cair na esfera planetária e na superfície planetária. E este é o verdadeiro Grande Despertar. A humanidade não vê um Despertar como este desde os tempos da Atlântida.

Se atingirmos a massa crítica, as Forças da Luz poderão começar a remover todas as tecnologias sombrias imediatamente após a Meditação. Então, veremos o que vai acontecer.

Eu diria que esta Meditação poderá estabilizar a Linha do Tempo, o que significa que pode acelerar situações. Isso pode tornar o Evento mais rápido. Isso pode tornar o tempo entre agora e o Evento mais agradável e menos estressante. Portanto, isso é muito importante e bastante significativo.

Imediatamente após o Evento os líderes da Irmandade da Rosa serão contatados e receberão algumas instruções. E parte dessas instruções será começar a ensinar os Mistérios da Deusa de acordo com seu entendimento. E eles receberão novas técnicas, novas revelações, e algumas delas serão bastante poderosas e transformadoras, mas também bastante chocantes.

Os materiais da Divulgação já foram preparados pela Resistência e serão divulgados na mídia de massa. Na verdade, algumas das principais editoras, alguns dos principais jornais, e estações de TV, já têm esses materiais em algum lugar de seus computadores bloqueados e escondidos. Eles serão acionados remotamente no momento do Evento, e as pessoas poderão ver esses filmes.

Alguns desses materiais também foram preparados pelos Militares Positivos. Esse é outro aspecto da Divulgação, e esses também serão transmitidos no momento do Evento.

As naves da frota do Quimera se foram. Então o que está acontecendo agora é a limpeza das bases subterrâneas, que está em andamento. Não posso dar a porcentagem, mas direi que sua frota, suas naves espaciais se foram. Os quimeras não conseguem viver, não conseguem ir além das órbitas terrestres baixas. Não é possível porque a Confederação Galáctica pode detê-los e removê-los.

Atrasos são possíveis até o momento final do Evento – mas o principal atraso é sobre as bombas Toplet (mantidas pelos últimos quimeras nas suas respectivas bases subterrânes). Este é o principal fator limitante. E quando isso for tratado, todos os outros fatores que podem atrasar o Evento serão muito, muito menores.

Da entrevista do COBRA cedida á Debra, líder da Irmandade da Rosa:

https://www.sisterhoodoftherose.network/post/sisterhood-of-the-rose-interview-with-cobra-age-of-aquarius-final-activation

A Ativação / Meditação da Era de Aquário ocorrerá às exatas 15:22h pelo Horário de Brasília. Aqui estão as instruções:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/11/cobra-torne-isso-viral-ativacao-final-da-era-de-aquario-21-de-dezembro-de-2020.html

Autor: COBRA
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 / Portal 2012 Brasil
Prepare for Change (Brasil)
Prepare for Change (Portugal)
Prepare for Change (Inglês)
Tradução: Sementes das Estrelas / Assulus Sentinela
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author