Hoje começa a Era de Aquário

Hoje começa a Era de Aquário

Compartilhe esse artigo

Hoje começa a Era de Aquário

Congratulações de Luz à todos que conseguiram se manter firmes perante a profunda escuridão que esteve recentemente presente neste planeta, principalmente os atualmente encarnados, que se mantiveram realmente firmes até que chegasse a Era de Aquário. À partir de hoje, nosso brilho resplandecerá aos confins do Cosmos!

Chegou o nosso Tempo!

Hoje, todo o trabalho árduo da Federação Galáctica em relação à Gaia entra em um patamar muito especial. E nós, Sementes Estelares, somos os representantes diretos da Federação, nós nascemos nesse Tempo para sermos os bastiões e arautos da Era de Aquário, na vanguarda do Movimento do Despertar Aquariano, dando exemplo para seres não só daqui, mas de Galáxias distantes, que nos apóiam, nos entendem, e nos admiram com imenso amor. De fato fizemos muitos amigos estelares, e eles certamente tiraram grandes lições nos observando, enquanto lidávamos com as trevas mais profundas presentes aqui.

Novamente, nós, “atualmente” Terranos / Gaianos, tocamos corações em reinos distantes do Cosmos, onde muitos povos estelares se compadeceram com nossa história, e nos abraçaram de forma fraterna e energética, portanto, fazemos parte de um reino que faz parte de uma imensa Família Cósmica de Luz, somos um dos povos com mais civilizações amigas relacionadas nesta Galáxia quem sabe, portanto, nossa Família Cósmica é diversa, grande, e muito poderosa!

Hoje, portanto, nossa Família Cósmica poderá dar um passo à frente para o nosso reencontro, quando muitos portais poderão ser abertos no Sistema Solar, enquanto os Anjos tocam suas trombetas.

Há de se ter em mente que até o ser positivo encarnado que está no mais profundo adormecimento, contribuiu de alguma forma para que chegássemos até então, e ele terá sua parcela de bênçãos enquanto adentramos nos Portais Aquarianos, enquanto a igualdade se encaminha para este planeta, varrendo definitivamente todos os perpetradores da corrupção e da destruição, liberando todas as nossas riquezas roubadas por eles, e finalmente colocando todos os povos de Gaia em um patamar cósmico digno, nivelado, e próspero.

Aquário diz respeito também às tecnologias avançadas, que até agora só eram liberadas com o aval do seres nefastos do grupo Quimera. Aliás, o núcleo duro do grupo Quimera, que é o que restou, será compressado nos subterrâneos da Terra de uma forma brutal à partir da passagem do dia 21 de dezembro de 2020. À partir de agora, cada dia para eles manterem o status de quarentena, terá uma demanda de um esforço MUITO maior que antes. Isso vale também para toda a rede Cabal; dos líderes religiosos, aos empresários, à Nobreza, aos políticos etc. Todas as facções que não conseguiram destruir a população e o planeta até hoje, entrarão em parafuso, e não têm mais volta! Agora os avanços das Forças da Luz serão exponenciais na superfície, que não é mais o campo minado de outrora. Para a Cabal o que temos a dizer é que: Agora é tarde!

Parabéns Irmãos Estelares, chegou o Tempo do acalanto, do afago da Deusa, do regozijo daqueles de bom coração, e o Tempo da vitória dos justos!

O Tempo no qual brotam os frutos das Sementes das Estrelas!

Vitória da Luz!

Assulus Sentinela

Autor: Assulus Sentinela
Fonte: https://www.facebook.com/assulus.sentinela

Compartilhe esse artigo

About Author