O Conselho Arcturiano da 9D - "Sua tribo, sua família de alma & tornando-se a fonte" - Sementes das Estrelas

O Conselho Arcturiano da 9D – “Sua tribo, sua família de alma & tornando-se a fonte”

Compartilhe esse artigo

Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos um coletivo dentro de um coletivo dentro de outro coletivo, e assim por diante.

Nós nos juntamos para nos tornarmos este coletivo específico por causa da vibração que todos nós estávamos oferecendo como consciências individualizadas, e fomos atraídos uns pelos outros. Nosso coletivo se formou naturalmente.

Você está em um ponto em sua evolução espiritual onde simplesmente vai descobrir que está se harmonizando, por quem se sente atraído, por outros humanos que estão oferecendo uma vibração semelhante àquela que você está oferecendo.

Você vai se reunir com pessoas que provavelmente também terão uma perspectiva de vida semelhante.

E então você pode agir e falar com outros com os objetivos semelhantes que você tem em mente. Vocês podem co-criar uma versão melhor da realidade juntos para todos vocês e para o coletivo maior do qual fazem parte.

Quando você percebe que tem esse poder, essa habilidade, você também está reconhecendo como você se torna a Fonte de Energia novamente.

E, claro, você nunca deixou de ser a Fonte de Energia, mas nem sempre opera com esse conhecimento pleno de quem você é.

Quando começa a pensar em si mesmo mais como um coletivo, é assim que você se torna mais próximo da Fonte e da vibração, perspectiva, agenda da Fonte de Energia e assim por diante.

Você quer ver, sentir e demonstrar como todos estão conectados aí na Terra. É por isso que, quando você se preocupa com alguém que nunca conheceu e com quem não tem nada em comum, alguém cuja luta é muito diferente da sua, você se sente mais completo.

Você se torna uma versão mais completa de si mesmo porque, na realidade, você já é um coletivo.

Mas algumas pessoas sabem que isso é verdade, outras não.

Quando você baseia seu interesse em colaborar na vibração geral, ao invés de em qualquer outro aspecto superficial de quem você é, você acessa mais do poder que todos vocês mantêm interiormente como indivíduos.

Quando vocês se reúnem natural e organicamente, podem realmente sentir a sinergia que é criada por meio da união de todas as várias partes.

Todos os seus semelhantes desempenham seu papel neste grupo poderoso, co-criativo e colaborativo que você forma.

Mas se você só se reunir com aqueles que se parecem com você, que estudaram na mesma escola que você, ou que são membros de sua família de origem, então você terá menos probabilidade de crescer e se expandir para mais de seu verdadeiro eu.

Você não precisa se reunir com outras pessoas apenas por hábito ou por um senso de obrigação, mas em vez disso, você pode permitir que O Universo traga para você aqueles que irão ressoar com você e dar-lhe mais daquele sentimento de se tornar você mesmo.

Eventualmente, todos irão ressoar com você, e você se sentirá mais fortalecido ao se reunir com cada ser humano na Terra, mas você simplesmente não está nesse momento ainda, e está tudo bem.

É normal perceber que você não está em harmonia vibracional com alguém e oferecer a essa pessoa Amor, compaixão, talvez até perdão, de longe.

Permita-se estar com sua tribo, com sua família de alma, e sinta o quanto mais da Fonte vocês se tornam, ao se verem como um coletivo, ao invés de um indivíduo que está tentando obter o que todos precisam para sobreviver.

Você está chegando a um momento na Terra em que esses tipos de coletivos colaborativos serão necessários para ajudar a promover a consciência ainda mais para ajudar a despertar essa iniciativa para reunir todos vocês como um, como um coletivo humano, uma família, um grupo de seres ascendentes, porque isso é realmente quem você é.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Canal: Daniel Scranton
Fonte: http://danielscranton.com/
Tradução: Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Veja mais mensagens como essa Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)