Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 31.05 a 06.06.2021”

Natalia Faria – “Leitura nastrológica para 31.05 a 06.06.2021”

Compartilhe esse artigo

Nesta semana, teremos Lua Minguante em Peixes e Vênus ingressando em Câncer.

A energia do Eclipse Lunar da semana passada ainda está reverberando, então é normal ficarmos mais sensíveis emocionalmente. Solte tudo que te prende e te paralisa!

Muitos sentimentos do passado estão vindo à tona para, finalmente, serem transmutados! FOCA NA CURA!

E vale lembrar que estamos no período de Mercúrio retrógrado, momento de DESACELERAÇÃO! Então, bora aproveitar pra acalmar a mente e olhar para as emoções nessa semana de Lua Minguante. Vamo que vamo!

A segunda-feira começa com a Lua Cheia em Aquário, um signo comunicativo e racional que tem sede por conhecimento para que possa compartilhá-los com seus grupos. Porém, como Mercúrio está retrógrado, o raciocínio fica mais lento e a comunicação com ruídos, podendo causar mal-entendidos. Por isso, deixe bem claro o que você deseja falar, mesmo se precisar ser repetitivo!

Mas, lembre-se que é importante desacelerar nesse período de MR para que possamos revisar nossos pensamentos e a forma que nos expressamos.

Reflita também se as pessoas ao seu redor estão alinhadas com a sua essência e se você se sente livre para ser você quando está com elas. Amizades verdadeiras são importantes, ainda mais na Era de Aquário em que a união faz a força!

Na terça-feira de manhã, às 06h07, a Lua ingressa em Peixes, signo da intuição, espiritualidade e autoconhecimento. Ao longo do dia, ela formará uma conjunção Júpiter, planeta da expansão e fé. Nesse dia, você pode sentir que a sua intuição está mais aflorada e que o Universo está te mostrando sinais de qual caminho deve seguir.

Então, aproveite essa conexão espiritual para mergulhar no seu inconsciente e se libertar de padrões que te impeçam de viver o seu propósito ou de realizar seus sonhos, bem como de medos ou dores profundas que não te deixem voar.

Mas, tenha cuidado com dramas e exageros com tudo que possa gerar vícios ou te anestesiar da realidade. As amarras internas serão libertadas para quem se permitir enxergá-las com clareza, sem fugir ou se perder na nebulosidade de Peixes.

Na quarta-feira, a Lua permanece em Peixes e, de madrugada, às 04h24, ela entra em sua fase Minguante, momento do mês que pede pausa, interiorização e recolhimento. Em Peixes, é importante fazer uma limpeza energética e espiritual para que possamos nos libertar de energias densas, mágoas, dores e ressentimentos que ainda possam estar no nosso inconsciente.

Para isso, utilize ferramentas espirituais que auxiliam nesse processo, como meditações, Thetahealing, Astrologia, dentre muitas outras. O importante é olhar para dentro!

A partir das 17h, a Lua forma uma conjunção com Netuno, (seu planeta regente), então aproveite para se interiorizar e mergulhar no autoconhecimento!

Nesse dia também, às 10h18, Vênus – planeta dos relacionamentos, dinheiro e beleza – saiu da racionalidade de Gêmeos para mergulhar nas emoções de Câncer, signo que representa os sentimentos, passado, família e ancestralidade, onde ficará até 27/06.

No amor, Vênus em Câncer pede mais carinho, afeto e segurança emocional. As pessoas tendem a ficar mais românticas, acolhedoras e amorosas, priorizando aqueles que realmente amam.

Mas, o lado desafiador desse signo é a carência, drama e a dependência emocional. Cuidado para não brigar por qualquer coisa ou ficar trazendo mágoas do passado nas discussões!

Neste período, as relações serão ESPELHOS de padrões familiares que você possa estar repetindo inconscientemente. Identifique os gatilhos que te machucam e acolha sua criança interior para encontrar a segurança emocional que Câncer tanto procura em VOCÊ, não no outro.

Para quem está solteiro(a), é um período muito fluente para se abrir ao amor! Porém, para isso é importante resolver as mágoas e ressentimentos do passado. Você sente que curou os traumas dos relacionamentos anteriores?

Pessoas do passado podem ressurgir das cinzas, ainda mais por conta de MR. Caso o ex mande um “oi, sumida”, reflita o que esta pessoa veio te mostrar que ainda não está bem resolvido dentro de você. Lembre-se que a gente não se cura com quem nos adoeceu. Faça diferente dessa vez!

Para quem já conhece alguém especial e ainda não tem nada sério, está propício para demonstrar seus sentimentos e quebrar aquela barreira do orgulho. Aceite sua vulnerabilidade, acolha seus sentimentos e, se o amor for verdadeiro e a relação estiver leve e saudável para você, se entregue! Por que não viver isso?

E para quem já está num relacionamento, a dica é: priorize a pessoa amada, passe segurança emocional e demonstre o seu amor da forma mais genuína possível. Os mais simples e pequenos atos de carinho no dia-a-dia que realmente importam!

Já na parte financeira, Vênus em Câncer pode trazer à tona questões familiares para serem resolvidas, principalmente relacionadas à herança. Não deixe que isso abale seu emocional!

Esse trânsito também pede para refletir se a forma que você ganha dinheiro realmente preenche seu coração. Você trabalha com o que ama?

Quanto à estética, não recomendo fazer procedimentos ou cirurgias por conta de MR. Mas, se não estiver bem com a sua aparência ou corpo, indico investigar a raiz dessa insegurança na sua infância. Câncer remete ao passado e, ao curá-lo, seguimos em frente mais confiantes e empoderados!

Na quinta-feira, a Lua permanece em Peixes durante a manhã e o início da tarde, pedindo um olhar mais profundo para dentro. Aproveite para iniciar o dia com meditação e práticas que te conectem com o seu coração.

Ao invés de se iludir (lado desafiador de Peixes), veja o que de fato existe dentro de você e, por mais doloroso que seja, traga para o consciente os padrões de autossabotagem e autoengano, além de medos, traumas e crenças limitantes que possam estar te prejudicando.

Às 14h58, o dia fica mais intenso com a entrada da Lua em Áries, signo da coragem, pioneirismo, ação e atitude. É normal ficarmos mais agitados e impacientes, então pratique atividade física para gastar bastante energia!

E o #sextou dessa semana será mais acelerado! Tende a ser um dia mais corrido com várias coisas para fazer ao mesmo tempo, porque Áries é intenso e seu arquétipo pede MOVIMENTO!

E como é o signo que representa o “eu”, tente se priorizar e já praticar atividade física logo pela manhã. Assim, você começa o dia fazendo algo por VOCÊ. É importante gastar bastante energia para evitar atitudes por impulso, ansiedade, estresse, brigas e insônia (lado desafiador desse signo).

No sábado, a Lua permanece em Áries durante todo o dia emanando uma energia mais intensa de AÇÃO! Por isso, aproveite para praticar atividade física ou fazer algo que possa te ajudar a “minguar” sua raiva, ansiedade ou estresse. Só cuidado para não agir por impulso!

Lembre-se que o lado fluente desse signo é ter CORAGEM de ser o pioneiro. Já o seu lado desafiador consiste em ações por impulso sem continuidade a longo prazo ou na inércia por medo de dar o primeiro passo. Isso tudo acaba em irritação, impaciência e agressividade que, consequentemente, levam a brigas e conflitos. Então, utilize as vibrações mais altas de Áries para tomar atitudes, mas com consciência!

Por fim, na madrugada de domingo, às 02h46, a energia fica mais tranquila e estável com a entrada da Lua em Touro, signo da estabilidade, conforto e estruturas materiais.

O domingão será o perfeito dia da preguiça! Então, se o corpo pedir, tente descansar, se cuidar e comer! O autocuidado também é importante!

Como Touro é o signo das finanças, está propício para organizar os gastos, fazer um planejamento financeiro e repensar seus investimentos de uma maneira prática e calma. Aproveite para eliminar gastos desnecessários nessa Lua Minguante!

Vamos às sugestões de vídeos e meditações que podem auxiliar no ancoramento das energias mais fluentes desta semana:

1- Alcançando a Mente Búdica: Meditação para o silenciar da mente. Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=uCM84JfN-6s&t=843s: 32:05m.

2- A Força da Disciplina e a Criação na Nova Era – Live com Cranu-Idini: https://www.youtube.com/watch?v=jirFzxKoh74: 59:59m.

3- Meditação libertação e ascensão planetária. Locução: Lara Hartz https://www.youtube.com/watch?v=CNXnf0V3kXo: 06:06m.

4- Meditação – Vivendo com sentido no Aqui e no Agora (com Luís Fernando e Daniel Danguy). https://www.youtube.com/watch?v=T9dxtInEUHY: 56:52m.

5- Arcanjo Gabriel (*Gabrielus) – “Fechamento e Abertura de Ciclos: https://www.youtube.com/watch?v=YicCFNFTePw&t=49s: 05:03m.

6- 528HZ FREQUÊNCIA DOS MILAGRES ➤ LIMPEZA DE ENERGIAS NEGATIVAS E FREQUÊNCIA DE CURA PELO AMOR: https://www.youtube.com/watch?v=fGjQbaNvL14: 09:00:00m.

7- A Prece da Mansuetude (GABRIEL RL/Neva): https://www.youtube.com/watch?v=F219m1A3k0Y: 08:32m.

8- Limpeza energética: decreto da Chama Violeta. Sementes das Estrelas. Locução: Sandra Gorni. https://www.youtube.com/watch?v=9O8EyWxLEbs&t=53s: 02:35m.

9- Meditação para o desbloqueio das velhas energias, libertação e restauração (Locução: Sonila-Va – A Guia de Memórias): https://www.youtube.com/watch?v=rq_Xilf8-FI&t=1s: 05:18m.

10- Exercício de Purificação Emocional. Daniel Danguy. https://www.youtube.com/watch?v=cTcEP2V-udI: 25:38m.

11- Quem realmente você é? Neva (Gabriel RL). https://www.youtube.com/watch?v=ga3s83wAjOI&t=271s: 08:29m.

12- Mantra da Cristalização (versão 4h44 violão): https://www.youtube.com/watch?v=WvTMWFmIVQY: 04:44:04m.

Caso queira saber mais detalhes e ter previsões astrológicas diárias, siga-me no meu perfil do Instagram @nastrologia. Uma linda e abençoada semana para todos nós!

Gratidão por mais essa oportunidade e até a próxima,

Natalia Faria – Astróloga do Nastrologia.

*******

Playlist: https://www.youtube.com/playlist?list=PL3lH8C5_2bapO0wdNwd1P2MgtcntA3Z6L

Compartilhe esse artigo

About Author