Data da Meditação ao Ar Livre: Dia 26 de Setembro de 2021 às 17h no fuso de cada Nação do Mundo. - Sementes das Estrelas

Data da Meditação ao Ar Livre: Dia 26 de Setembro de 2021 às 17h no fuso de cada Nação do Mundo.

Compartilhe esse artigo

Definitivamente, chegou a hora de agirmos juntos novamente, na Segunda Edição desta grande meditação ao Ar Livre, que se tornará uma Tsunami de Amor e Luz em uma mobilização sem precedentes, e que devido a gravidade da atual situação Planetária frente aos acontecimentos atuais, convidamos a todos que se sentirem guiados a somar conosco e juntos curarmos com urgência a grade de energia Planetária, mobilização esta nunca vista antes na história deste planeta.

Esta meditação, em virtude de ser presencial ao Ar Livre e em frente aos Edifícios dos Poderes Públicos instituídos de todo o planeta, demandará uma certa logística de viagens até os locais, então para maior conforto dos participantes teremos início às 17 horas – Hora local de cada Nação, com concentração a partir das 15:00. Em 24h a meditação dará uma volta completa nos 24 fusos horários do planeta permitindo que as pessoas, sob seu próprio fuso horário vigente, possam participar efetivamente.

Nota importante: Atenção! Devido a atual situação planetária da ‘pandemia’ resultante do ‘Corona vírus’  lembramos a todos de tomarem precauções pessoais quanto a sua proteção individual.

Caso a internet não esteja disponível, vamos disponibilizar desde já o áudio da meditação para donwload para que todos possam realizar a mesma quando for a hora, o áudio em mp3 está disponível na Aba ‘Arquivos para download’.

Um grande chamado está sendo feito aos corações de todo ser desperto no Planeta Terra, que entende a urgente e vital necessidade de fazermos uso do nosso poder e amor coletivos para que, unidos em um só canto, em uma só voz e em uma só intenção, possamos manifestar em uma grande meditação coletiva a decisão comunitária de termos acesso à VERDADE que nos foi negada, aos benefícios que nos foram recusados, à harmonia entre os povos que foi sabotada por um sistema baseado na escravidão por dívida, controle e poder de poucos e em detrimento de milhões deixados à própria sorte, abandonados e massacrados por um mecanismo global que fabrica pobreza, miséria e morte, além de manipular e subjugar a todos os governantes.

Juntos anunciaremos aos que valem-se do peso da caneta, do dinheiro e das armas, que a leveza de nossos corações unidos tem mais força que todas as táticas de subjugação, domínio e controle.

Nesta meditação coletiva, a efetiva participação de cada ALMA DESPERTA atuará como uma célula de uma poderosa mandala de luz e unidade, constituída de povos das mais diversas linhas de atuação religiosa, cultural, intelectual e espiritual, atuando juntos como um poderoso farol de cura, com o foco apontado para a necessidade de regenerar a nossa atual realidade planetária.

Dessa forma, pedimos a você que recebe e ressoa com esse chamado, que o avalie no seu coração.

Queremos convidá-lo a nos ajudar a transformar esse chamado na maior meditação já promovida em favor da Unidade, da Verdade, do Amor e da Paz de todos os tempos.

Todos estamos cientes das dores que afligem o nosso Planeta, mas ao invés de focarmos nos problemas, queremos mostrar que podemos mudar a realidade à nossa volta através de nossas ações pacíficas, manifestadas através de nosso PODER CO-CRIATIVO, atuando juntos como um coletivo. Assim, conseguiremos atuar na regeneração, limpeza e purificação do nosso planeta, baseado em nosso LIVRE ARBÍTRIO manifesto.

A Ciência Moderna já atesta a eficácia do “Efeito Maharishi”, relacionado ao efeito benéfico causado por pessoas participando de meditações coletivas. Foi comprovado que o uso de Técnicas de Meditação Coletiva ajudou a reduzir consideravelmente os índices de crimes e de outras formas de conflito em determinadas regiões.

De acordo com o físico quântico John Hagelin, presidente da Universidade Central Maharishi, localizada em Fairfield, Iowa, um dos estudos mais interessantes nesse aspecto foi desenvolvido em 1983, durante o auge da guerra entre Líbano e Israel. “Descobrimos que nos dias em que o grupo de meditadores teve o máximo de participantes, os níveis de conflito tiveram redução de cerca de 80%”.

Meditação no Combate à Violência:

https://www.revistaplaneta.com.br/meditacao-no-combate-a-violencia/

Outro fato científico pode ser observado através dos gráficos da Ressonância Schumann em momentos em que ocorrem meditações em massa. É possível notar picos de pulsação eletromagnética extremos no momento exato das meditações coletivas.

A meditação que este projeto Todos Juntos por Gaia promoveu no dia 29 de Setembro de 2019 fez com que as Frequências da Ressonância Schumann se mantivessem em picos elevados durante quase 3 dias seguidos, isso foi resultado da vibração positiva gerada através de todos que participaram deste evento e que contribuíram com a aumento da energia em nosso planeta.

Confiram na imagem abaixo como o gráfico de frequência Shumman se comportou no exato momento da nossa meditação (29/09/2019) e no dias que seguiram:

Mais informações nos links abaixo:

Definitivamente, chegou a hora de agirmos juntos novamente, na segunda edição de uma mobilização sem precedentes, nunca vista antes na história deste planeta.

Chegou a hora de, com a Força do nosso Amor e Ação combinadas, acordar o Gigante Coletivo Planetário. E sincronizados em uníssono, cada nação de cada continente, Amorosa e pacificamente, dizer presencial e publicamente aos poderes constituídos dos Estados/Governos, que não mais aceitamos e/ou permitimos a perpetuação deste Sistema de Controle de Opressão, Medo e Escravização Camuflada. Estamos despertos e exigimos o nosso direito de viver num planeta que respeita a nós mesmos e ao meio-ambiente de forma igualitária.

Através da nossa Meditação exigimos e decretamos que a nossa autonomia e integridade será respeitada, e toda a verdade sobre a nossa origem como Cidadãos Galácticos e tudo que isso envolve e acarreta seja divulgada de forma total, transparente e integral ao público em geral, que a prosperidade que nos foi tirada seja devolvida, e que a Paz entre as Nações seja restabelecida como uma Única Família Humana livre das barreiras e fronteiras artificialmente impostas.

Não importa que posição você ocupa no sistema, não importa a que religião ou vertente intelectual, política e/ou cultural que você mais se alinha, pois o essencial aqui é entendermos que somos apenas uma Única Família Humana com mesmas necessidades e aspirações de um mundo livre de todas as manipulações e de toda escuridão.
Portanto, se esta convocação ressoa contigo, se você considera nobre este elevado objetivo, junte-se a nós, esteja você onde estiver, para que juntos possamos realizá-lo com a Força dos nossos Corações unidos e harmonizados em uma só batida, em uma só cadência, em um só compasso de Luz e Amor alinhados.

Abrace esta causa em honra e respeito à este amado planeta e toda vida nele existente!

Instruções operacionais para esta meditação:

Esta meditação será feita ao ar livre, em reunião massiva de Trabalhadores da Luz que se deslocaram até os centros físicos (Edifícios públicos de maior poder de cada cidade e ou país) dos poderes constituídos do Estado de cada Nação, em cada cidade, desta forma você poderá escolher diante de suas possibilidade pessoais as seguintes opções:

Primeira, e mais importante aglomeração de pessoas (Trabalhadores da Luz), seria em frente aos palácios dos presidentes das Repúblicas, Reis ou Imperadores de cada Nação.

Caso não tenham condições para viajarem até estas cidades capitais de governo, podem se reunir em grupos nas suas próprias cidades e se posicionarem em frente à Prefeitura local.

Cada pessoa presente nesta meditação poderá se sentir livre para decorar (criar este momento pessoal), como o seu coração ressoar, vestido roupas coloridas e ou camisetas com a logo da meditação, levar velas, incensos, rosas, cristais, etc… Nota: aqui estamos apenas dando sugestões de como você pode moldar a seu critério este momento que ficará marcado na história do planeta.

Alguns canais parceiros estarão fazendo transmissões AO VIVO sincronizadas no exato momento desta meditação/manifestação sem precedentes, dessa forma a mídia global não terá como deixar de registrar e/ou ignorar este evento, porque estará muito evidente a todos por vários meios de comunicação alternativa.

Faremos a meditação na data e hora definida, em seguida faremos o decreto de soberania da humanidade como segue ao final desta publicação.

Feito o decreto estaremos ainda no local pelo tempo que o coletivo ali presente desejar, podendo assim compartilharmos de novas amizades, fazermos danças circulares, cantos xamânicos, compartilhando frutas e rosas levadas por cada um como símbolo de nosso compartilhamento de Alma como uma verdadeira Família Humana.

Uma vez que a intuição do coletivo desejar, antes de se retirarem do local poderão fazer novamente o decreto de Soberania da Humanidade em voz alta, e desta forma teremos completado esta manifestação e meditação ao Ar Livre frente aos poderes constituídos do Estado.

Boa Sorte a todos, e com a Força dos nossos Corações Libertaremos este Amado Planeta em verdadeira Unidade.

Vamos em frente!

Precisamos de voluntários para traduzir esta meditação e trabalhos futuros nos mais diversos idiomas possíveis, também precisamos voluntários nas áreas de Tecnologia da Informação, Web Designers, Vídeo Makers, então caso você ressoe e queira formar parte da nossa equipe de tradutores e também nas demais áreas citadas acima por favor entre em contato pelo endereço de e-mail abaixo e ou diretamente pelo nosso website oficial todosjuntosporgaia.com no botão ‘seja um parceiro’:

Nosso e-mail:

todosjuntosporgaia@gmail.com

Vídeo guiado para a esta Meditação neste link abaixo:

Instruções para a meditação guiada:

1 – Respire profundamente e solte, conecte-se ao seu centro Sagrado, ao seu coração, e relaxe a sua mente enquanto se concentra nos seus batimentos cardíacos e na sua respiração, faça isso por alguns instantes.

2 – Visualize o seu chakra Estrela da Alma se expandindo e visualize o chakra Estrela da Alma de todos os seu irmãos participantes desta Meditação também se expandindo e se conectando em uma poderosa luz branca brilhante, faça isso por alguns instantes.

3 -Sinta os batimentos cardíacos de todos o seus irmãos sendo sincronizados como a mais sublime melodia.

4 – Declare em Voz Alta a sua Soberania de Alma nas seguintes palavras:

5 – Eu (seu nome) decreto pelo direito do meu livre arbítrio em comunhão unificada com os meus irmãos que juntos exigimos a absoluta verdade, o Amor entre os povos e que a verdadeira Paz seja instaurada entre todas as nações deste planeta e além.

6 – Sinta neste momento que o coração de Gaia se expande e se conecta aos vossos corações sincronizados e juntos se expandem se conectando ao pulsar dos corações de que cada ser de Luz neste sistema solar e além.

7 – Juntos agora visualizamos uma poderosa Luz Azul-Violeta envolvendo todo o nosso Amado Planeta girando em espiral.

8 – Agora como uma grande Família Planetária e Universal visualizamos cada ser vivo nos reinos animal, mineral, vegetal e dévico se curando, faça isso por alguns instantes.

9 – Visualize agora todos aqueles que compõem as mais diversas posições de poder no Estado, e os envolva com um campo de Luz Dourada e Violeta incandescentes, permaneçam nesta visualização por um instantes enquanto vocês sentem o pulsar sincronizados dos vossos Corações como Um.

10 -Visualize cada governante em todos os níveis da pirâmide de controle se rendendo a Justiça Divina e por livre escolha libertando todas as verdades em todos os níveis que foram escondidas da população, devolvendo a prosperidade a cada homem, mulher e criança de cada nação e assumindo a responsabilidade perante ao povo e a justiça divina das ações perpetradas contra a humanidade deste planeta
.
11 – Visualize esses governantes deixando as suas posições de poder e voltando os seus corações a Luz a ajudando a curar o planeta e a humanidade em detrimento a todo o mal causados em todas as linhas de tempo, em todos os planos, físico, etérico e astral.

12 – Visualize enfim a humanidade e toda vida nela presente sendo libertada de todas as programações negativas, de todas as limitações e fronteiras, e enfim próspera e conectada como uma Única Família regida pela Lei maior e única que é a Lei Universal… O mais profundo Amor.

13 – Agora em Voz Alta diga 3 vezes:

Feito está! / Feito está! / Feito Está!

Vitória da Luz!

Organizadores:

Projeto Todos Juntos por Gaia:

www.todosjuntosporgaia.com.br

Website e canal Luz das Estrelas:

Para conhecerem quais são os nossos Blogs, sites e canais parceiros visite nosso website oficial clicando no botão: Nossos Parceiros

Como se tornar um parceiro do nosso projeto:

Caso você seja titular de blogs, web sites e ou canais no youtube trabalhando em favor da Transição Planetária e ressoa com o nosso projeto, e intui unir forças conosco neste e em futuros projetos pela Libertação Planetária, entrem em contato pelo e-mail abaixo, ou clique aqui – Seja um parceiro:

todosjuntosporgaia@gmail.com

Ao confirmarmos a sua efetiva parceria sua mídia será atualizada no nosso website oficial no botão ‘Nossos parceiros’.

Maiores detalhes sobre o tópico parceiros serão tratados via e-mail.

Link do decreto: https://youtu.be/wE37ZAASQHM

Todos Juntos por Gaia!

Vitória da Luz!

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)