Natalia Alba – “Sessão de Cura Catara”

Natalia Alba – “Sessão de Cura Catara”

Compartilhe esse artigo

Amados,

As sessões Cataras têm o objetivo de trazer cura profunda para aqueles que são descendentes dos essênios e precisam limpar as muitas distorções que uma vez foram neles implantadas. Isso é fundamental para que eles possam trabalhar na restauração da sua missão Catara original, algo que trabalharemos na sessão.

Nessas sessões, trabalharemos com a linhagem ancestral para limpar memórias Cataras dolorosas e despertar as originais, bem como a dissolução de todos os desequilíbrios para ajudá-lo a recuperar e restaurar seu código de DNA original. Essas sessões são para aqueles que reconhecem as memórias dolorosas dos Cataros dentro de si ou estão relacionadas a elas e precisam de mais assistência.

Fui instruída por minha equipe de Guias por meses sobre como ajudar aqueles que precisavam de auxílio na cura / limpeza de sua linhagem Catara, pois há muitos descendentes do que costumamos chamar de Templários de Cristo, e eles precisam dissolver as memórias do genocídio e outras distorções Sophia-femininas que ainda os impedem de abraçar seu verdadeiro potencial.

Isso é fundamental, pois eles estão em uma missão planetária e precisam recuperar todas as suas memórias e orientação sobre como continuar com a missão que eles uma vez, como essênios, começaram. Como você sabe, os descendentes diretos das Essênios, muitas vezes Sirianos encarnados, vieram com ambas as essências – masculinas e feminina – restauradas e equilibradas. Eles estavam em uma missão para restaurar o princípio feminino planetário da Terra. No entanto, eles foram massacrados e quase eliminados para impedir sua missão.

Essas sessões são para aqueles que estão cientes de sua linhagem humana e cósmica e desejam se aprofundar em sua cura ancestral. Nessas sessões, você precisa já estar consciente de parte de sua herança humana, reconhecendo-se como uma, ou você não poderá compreender a complexidade e a cura profunda necessária para liberar e curar essas memórias antigas.

Se antes de nossa reunião, quando eu entrar em contato com seus Guias para receber todas as informações sobre sua sessão, nada relacionado ao Cataro aparecer, pois isso pode acontecer, entrarei em contato e reembolsarei você. É por isso que é tão importante saber de antemão que você precisa fazer esse trabalho interno, caso for, os Guias compartilharão informações.

A sessão é conduzida por seus guias pessoais, frequentemente SIrianos, embora como todos nos somos únicos, muitos outros guias diferentes podem vir, e você receberá todas as instruções de cura que seus Guias compartilharem para você trabalhar.

Se desejar receber mais informações, não hesite em contactar-me através do meu site. Obrigada.
Em co-criação amorosa,

Natalia Alba

Autor: Natalia Alba
Fonte: http://www.starseedsoul.com/
Tradução: Sementes Das Estrelas / Patricia Crawford
Veja mais Natalia Alba Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author