Owen K. Waters – “O balanço do pêndulo”

Owen K. Waters – “O balanço do pêndulo”

Compartilhe esse artigo

O pêndulo oscila para um extremo e depois volta para iniciar a sua jornada na direção oposta.

Estamos no estágio inicial de outro movimento de oscilação hoje. O pêndulo girou. Uma revolução está se formando e transformará o nosso mundo em um paraíso de amor, liberdade, respeito e novos caminhos para a verdadeira saúde.

Esta revolução do espírito humano é o motivo pelo qual nascemos nesta vida. Para experienciar uma mudança histórica e monumental na condição humana na Terra.

Uma vez que surge uma ordem nova e mais elevada, onde a voz de todos é ouvida e a consciência superior vem à tona junto com paz, liberdade e justiça, a próxima etapa se encaixará …

Estaremos prontos para a tão esperada e profetizada ascensão, para uma existência de densidade mais elevada.

O tempo da Mudança para um reino físico superior está se aproximando rapidamente.

Mas, como você descobre o que realmente está acontecendo, apesar da supressão da grande mídia? Por quase dois anos, as pessoas do mundo têm sofrido um ataque coordenado por nossos funcionários de confiança. O objetivo derradeiro de tal ataque só agora está se tornando claro.

No momento, a mídia ainda está sob o controle total – como podemos chamá-la – A Agenda do Medo? Uma agenda para nos isolar (uma forma severa de abuso), para suprimir curas de gripe comprovadas e, em vez disso, tentar nos convencer a tomar cada vez mais injeções de substâncias experimentais que, como sabemos agora pelas estatísticas atuais, são terrivelmente tóxicas.

Então, onde você procura informações quando as notícias reais são apagadas? Felizmente, o espírito humano inventivo surge à altura da ocasião para criar o que é necessário.

Autor: Owen K. Waters
Fonte: http://www.spiritualdynamics.net/
http://www.infinitebeing.com/
Tradução:  Sementes das Estrelas / Odivia Barros
Veja mais Owen K. Waters Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author