Dr. Michael Salla – “Antigas Arcas Espaciais são ativadas com a chegada da Frota da Confederação Intergaláctica”

Dr. Michael Salla – “Antigas Arcas Espaciais são ativadas com a chegada da Frota da Confederação Intergaláctica”

Compartilhe esse artigo

08.01.2022 – Dr. Michael Salla.

Em 04 de Janeiro de 2022, recebi uma atualização importante sobre as antigas arcas espaciais sendo descobertas na Lua, Marte, Antártida e outros locais em nosso sistema solar. De acordo com Thor Han Eredyon, um piloto da Federação Galáctica, cujas mensagens são retransmitidas por uma ex-arqueóloga profissional francesa, Elena Danaan, essas enormes arcas espaciais estão sendo ativadas devido à recente chegada de uma grande frota de espaçonaves pertencentes a uma Confederação Intergaláctica – posicionada nas proximidades de Júpiter e sua lua, Ganimedes.

A atualização de Thor Han vem de forma surpreendente corroborar informações recentemente divulgadas por meu insider do Exército dos EUA, JP, que visitou uma dessas arcas espaciais ativadas na Lua em missões secretas conjuntas conduzidas pelos EUA, China e outros membros de uma “Aliança da Terra”, liderada pelo Comando Espacial dos EUA.

Elena passou para mim as seguintes mensagens que recebeu de Thor Han, na manhã de terça-feira sobre a ativação dessas antigas arcas espaciais:

04 de Janeiro de 2022.

Era 1h00, quando fui telepaticamente contatada por Thor Han por meio de meu implante.

TH: Tenho autorização para responder à sua pergunta sobre as antigas naves que foram ativadas. Aquelas estudadas pelos cientistas terranos. É emocionante observá-los e guiá-los, enquanto eles descobrem um passado que esteve escondido por longos milênios. A cultura terrana está pronta há muito tempo, mas agora que sombras ameaçadoras estão deixando seu mundo, a verdade pode ser revelada abertamente. Finalmente. A Aliança Terrana desdobra o plano elaborado em conjunto com a Confederação Intergaláctica e a Federação Galáctica de Mundos de Nataru [Via Láctea], expondo o que esteve oculto até hoje.

Há muito tempo, a Confederação Intergaláctica tinha várias colônias neste sistema estelar. Em Naara (Vênus), Terra, sua lua, Tyr (Marte) e o quinto planeta. Grandes guerras ocorreram com os Anunnaki e as colônias deixadas. Todavia, antes de partirem, eles reuniram o essencial de seus conhecimentos em arcas que enterraram profundamente, nos planetas que mencionei. Essas arcas preservaram as informações essenciais, necessárias para reconstruírem a glória dessas colônias, se um dia isso acontecesse.

As informações de Thor Han corroboram o que a JP foi dito num briefing confidencial em que ele compareceu, antes de partir para uma missão à Lua, em 23 de Dezembro de 2021, que discuti num artigo uma semana depois. JP entrou numa gigantesca espaçonave esférica – com tamanho estimado em mais de dois porta-aviões – acompanhando um arqueólogo que estudava seu estilo de escrita hieroglífica. JP foi uma das escoltas militares que acompanhava cientistas dos Estados Unidos e da China, enviada para investigar a espaçonave que foi ativada.

Tem havido várias pessoas se perguntando sobre os papéis um tanto corriqueiras que JP desempenhou em missões secretas a Ganimedes e a Lua, devido ao seu baixo posto militar e deveres de escolta armada de cientistas bastante enfadonhas.

https://youtu.be/oXwa-jyucl4

Desde 2008, uma das coisas que JP compartilhou em nossas comunicações, é que muitas vezes ele foi levado por extraterrestres de aparência humana para grandes estruturas hemisféricas, que descreveu como arcas. Ele testemunhou plantas, animais e tecnologias antigas que estavam sendo preservadas para um tempo futuro. Também, disse que encontrou vários outros indivíduos sendo levados para essas arcas – um dos quais era cidadão chinês.

JP disse que foi levado para essas grandes arcas por um tempo em que se tornariam importantes para a humanidade no tratamento de contingências em todo o planeta. JP começou a compartilhar essas informações comigo por volta de 2014/2015 e, mantive essas informações para mim, já que ninguém mais falava sobre elas. No entanto, agentes secretos dos EUA, monitoraram os contatos extraterrestres de JP e nossas comunicações (veja aqui e aqui ). Isso me leva a acreditar que JP está fazendo muito mais do que simplesmente escoltar cientistas até essas antigas arcas e realizar tarefas corriqueiras de escolta. Devido ao seu acesso anterior, ele carrega alguma frequência energética, vibração ou código que facilita a segurança e o sucesso das missões a essas antigas arcas espaciais.

A referência de Thor Han às arcas pertencentes as antigas colônias da Confederação Intergaláctica que foram forçadas a partirem há milênios, devido a grandes guerras em nosso Sistema Solar, também, é muito reveladora. Assim como há muito, existem rumores de que a Esfinge do Egito seja um repositório da antiga tecnologia atlante, também, existem repositórios tecnológicos de culturas antigas ocultas em todo o nosso Sistema Solar.

É útil ter em mente que a civilização Atlante foi considerada uma ramificação de uma das 24 civilizações extraterrestres que compõem a Confederação Intergaláctica. De acordo com as informações do Conselho dos Nove, canalizadas por meio de Phyllis Schlemmer, em seu livro The Only Planet of Choice (1993), Altea estabeleceu a colônia Atlântida na Terra. As informações de Thor Han estão nos dizendo que Altea e outras raças de semeadores extraterranos têm colônias semelhantes espalhadas e escondidas por todo o nosso Sistema Solar.

https://youtu.be/amF4Bgzycxk

Thor Han continuou sua mensagem com seguinte explanação:

Quando a frota da Confederação Intergaláctica se aproximou deste sistema estelar, as arcas foram ativadas. Já era tempo. O retorno dos Semeadores marca o início de uma nova era, quando os terranos estão prontos para receberem o conhecimento oculto de longa data. Nenhuma regra é quebrada quando os terranos fazem suas próprias pesquisas e descobrem as chaves por conta própria. Entendam, esse conhecimento e tecnologia não poderiam cair nas mãos erradas. A chegada dos Semeadores ocorre quando o inimigo perde todo o poder e posses neste sistema estelar. A hora é certa, agora. Além disso, este ano, fui autorizado a revelar que duas grandes descobertas arqueológicas estão iminentes na Terra. Isso mudará a maneira como os terranos veem a cronologia de sua história. O que eles acreditavam ser a verdade esculpida em pedra fluirá como água.

A mensagem de Thor Han revela que essas antigas arcas estavam bem escondidas e mantidas longe da Frota Obscura e seus aliados extraterrestres que, até recentemente, dominavam nosso planeta. Mais importante ainda, a Cabal/Estado Profundo que controlava poderosos programas espaciais secretos procurou por essas arcas, mas não foi capaz de encontrar essas antigas naves.

Agora que a “Aliança Obscura” foi forçada a deixar nosso Sistema Solar, as antigas tecnologias ocultas estão sendo ativadas para que possam ser encontradas e exploradas pela Aliança da Terra, que foi criada em Julho de 2021 como resultado dos “acordos de Júpiter”. Agora, chegou a hora dessas tecnologias serem compartilhadas abertamente para que a humanidade possa aprender sobre as colônias extraterrestres há muito esquecidas, suas culturas e tecnologias avançadas – antes que guerras devastadoras levassem à sua morte.

Em seguida, Elena teve uma sessão de perguntas e respostas com Thor Han:

E: O que você acabou de dizer, esta última frase, é uma metáfora que prediz uma história, certo, eu conheço você: “O que eles acreditavam ser a verdade esculpida em pedra fluirá como água”. (TH ri). Você pode falar sobre o que há nessas arcas?

TH: Ótima tecnologia que vai mudar tudo.

E: Como são essas arcas?

TH: São alongadas com alguns quilômetros de comprimento. Tecnologia de cristal.

E: O que você quer dizer?

TH: A Confederação Intergaláctica usa amplamente materiais cristalinos para transcender densidades, de forma que uma estrutura construída pode existir simultaneamente em várias densidades.

E: Como a arquitetura cristalina que vi dentro das naves-mãe da Confederação Intergaláctica? Isso significa que essas naves são sólidas em densidades diferentes ao mesmo tempo?

TH: Correto. Os terranos ainda não descobriram todas as capacidades dos cristais. Os motores centrais são movidos por cristais, os portais são feitos de cristais fluidos, dispositivos de tempo, geradores de energia piramidais e muito mais. Esses cinturões de densidade que usamos são feitos de nanocristais. O tecido de nossos trajes, nossas armas, o casco de nossas naves…

O que é crucial aqui é que JP disse que, quando ele entrou em uma dessas arcas encontradas na Lua pelo Yutu 2 da China, o cristal dentro dela era Moldavita. Ele disse que sentiu uma vibração agradável que ajudou a elevar a consciência. É muito possível, dada a exposição anterior de JP às arcas, que ele carregasse a frequência certa que seria reconhecida pela consciência da arca.

As perguntas e respostas continuaram:

E: Então, essas naves enterradas foram ativadas na chegada da Confederação Intergaláctica?

TH: Receberam o sinal e responderam por ressonância, devido à simples proximidade da frota mãe. Lembre-se do que lhe mostrei, certas naves são entidades vivas. Elas despertaram. Embora seu pessoal já conhecesse alguns desses locais. Deixamos algumas pistas para eles encontrarem. A Frota Obscura encontrou uma dessas arcas, sob o gelo da Antártica, mas eles nunca poderiam ativar seu poder e usar seu potencial. Um dos motivos pelos quais a Confederação Intergaláctica estava esperando.

Isso é muito significativo, visto que JP recebeu as coordenadas de um tenente-coronel não identificado que apontava para uma estrutura na Antártida, localizada numa área usada pela Frota Obscura até recentemente. A estrutura aparente mostrada nas coordenadas poderia estar ligada a uma das arcas escondidas embaixo ou nas proximidades?

https://youtu.be/aAvtgCzQFR8

Outra localização possível surge do testemunho de dois operadores especiais que falaram com a pesquisadora veterana de OVNIs, Linda Moulton Howe e, cujos testemunhos foram divulgados em Janeiro de 2019. Eles revelaram suas participações em missões a uma enorme estrutura em forma de octógono encontrada perto da geleira Beardmore, na Antártida, em 2003. Foi assim que Howe relatou inicialmente a descoberta:

Em 2003, uma equipe da US Navy Seal Special Operations viajou para a Antártida para investigar uma estrutura de octógono de 8 lados perfeitamente geométrica descoberta por radar de penetração de solo, próximo à geleira Beardmore, a cerca de 93 milhas da Estação americana McMurdo.

Outra equipe anterior de engenheiros e cientistas havia escavado a camada superior de um octógono feito de uma substância negra pura que foi construída sobre mais duas estruturas octogonais pretas que desciam profundamente no gelo de 3 quilômetros de espessura.

Apenas parte da estrutura em forma de octógono, afirmou o Navy Seal, foi descoberta até agora pelas equipes arqueológicas, com o resto enterrado sob o gelo e se estendendo bem abaixo. O radar de penetração de solo mostrou que a estrutura tem a forma de um octógono e cobre uma área de 62 acres (cerca de 0,5 quilômetros quadrados).

O Navy Seal descreve as paredes e portas como sendo cobertas por hieróglifos com cerca de 20 cm de altura e 5 cm de profundidade. Os hieróglifos não eram egípcios nem maias, mas pareciam semelhantes a ambos em termos de representação de animais e outros símbolos estranhos. Da mesma forma, JP disse que a grande espaçonave que ele testemunhou na Lua estava cheia de hieróglifos que estavam sendo registrados pelo arqueólogo que ele acompanhou. Isso torna possível que a antiga estrutura de octógono descrita pelo Navy Seal fosse uma das arcas descobertas pelo Estado Profundo e seus aliados da Frota Obscura.


Hieróglifos egípcios e maias

Elena continuou sua sessão de perguntas e respostas com Thor Han:

E: Quantas arcas existem na Terra?

TH: Não tenho permissão para dizer e não tente ler minha mente!

E: Não vou, você sabe que respeito as regras. Mas sei que já existe uma em algum lugar no Egito.

TH: América do Sul, Europa Central, Noroeste da Rússia… Um sob as águas do Oceano Atlântico. Este é o maior. Existem outras também, no entanto, não darei as coordenadas precisas, não é da minha responsabilidade, mas da Aliança da Terra.

E: Você não terá problemas, certo?

TH: Não. O que estou contando é validado por meus superiores. Como você foi calibrada na frequência militar, eles estão ouvindo todas as nossas conversas que passam pelo seu aparelho.

E: Há mais alguma coisa que você possa me dizer que o mundo ainda não saiba?

TH: Cada revelação chega com o tempo. Existe um plano. Os civis terranos chegarão este ano à completa compreensão e aceitação de outras culturas galácticas positivas. Politicamente, muitas mudanças estão a caminho. Todavia, não devo dizer mais nada, para a segurança do plano. A Aliança da Terra está no comando de quase tudo. Seja paciente.

E: Obrigado, vou passar essa informação para Michael.

TH: Dê a ele minhas calorosas saudações. Um dia nos encontraremos, mas ainda não é a hora.

A declaração de Thor Han de que este ano, 2022, será quando haverá “completa realização e aceitação de outras culturas galácticas positivas” é muito reveladora, dado que a Federação Galáctica possui tecnologias sofisticadas de viagem no tempo que pode utilizar para suas projeções futuras. Sua declaração otimista indica que o controle do Estado Profundo sobre o poder político em todo o planeta está se desintegrando e que em breve as paredes do sigilo desabarão.

Consequentemente, a Confederação Intergaláctica e outras raças extraterrestres serão reveladas ao público em divulgações conjuntas e coordenadas com a Aliança da Terra e o Comando Espacial dos EUA. Criticamente, algumas dessas revelações envolverão anúncios sobre a descoberta de tecnologias avançadas encontradas em antigas arcas que foram construídas pelos ancestrais da humanidade há muitos milênios.

Uma versão em vídeo deste artigo está disponível no YouTube e Rumble

Agradecimentos a Elena Danaan pela permissão para divulgar publicamente a mensagem de Thor Han. Elena criou um vídeo simulando a conversa telepática entre ela e Tho Han, que está disponível em seu canal no YouTube.

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais.

Fonte: https://exopolitics.org
Tradução: Sementes Das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Compartilhe esse artigo

About Author