Natalia Faria – “Previsão astrológica para 17.01 a 23.01.2022”

Natalia Faria – “Previsão astrológica para 17.01 a 23.01.2022”

Compartilhe esse artigo

Bora para mais uma previsão astrológica 💫

Semana de Lua Cheia é sempre mais intensa né?! Mas essa vai ser especial, então vem comigo!

Hoje tivemos o encontro do Sol com Plutão em Capricórnio, uma poderosa conjunção que, nos próximos dias, nos trará clareza sobre sombras ocultas, medos, questões mal resolvidas que a gente guarda lá no inconsciente. O Sol ilumina e nos faz enxergar os ciclos que precisam ser encerrados, os padrões que precisam ser mudados e, sobretudo, o que precisa ser curado em nós. Então, a minha dica é: permita-se viver uma desconstrução profunda pra renascer mais forte! Como? Olhando pra dentro!

E tem momento melhor pra ativar o modo Fênix do que agora com Vênus e Mercúrio retrógrados? Só quando a gente desacelera e se permite descansar a mente que é possível esse mergulho interno. Mais revisão e menos ação!

Nesta semana, no conflito entre RAZÃO X EMOÇÃO, a emoção precisa prevalecer, pois amanhã teremos Lua Cheia em Câncer. Sim, a Lua domiciliada em Câncer tende a nos deixar extremamente sensíveis pra refletirmos quais mágoas, ressentimentos, rancores, padrões, apegos ou lembranças precisamos curar para que possamos ficar mais leves e em paz.

Olhe com carinho para questões do passado que precisam ser superadas ou simplesmente PERDOADAS, sobretudo com a família! Por por mais desafiador que seja, se permita SENTIR e colocar os sentimentos pra fora! Lembre-se que a sua vulnerabilidade é a sua maior força!

Então, nada de tentar racionalizar o que está sentindo, viu?! SÓ SENTE, MEU ANJÃO! Chega de fugir do passado, é preciso encará-lo pra conseguir viver as mudanças que estão por vir! Às vezes é preciso dar 1 passo pra trás pra depois dar 10 pra frente! Resolve o passado pra chegar no futuro, sacou?

E falando em futuro, adivinha quem sai de retrogradação na terça-feira? Isso mesmo, Urano! Ele volta ao seu movimento normal em Touro e tende a trazer muitas inovações! E na quarta, o Sol ingressa em Aquário, signo da Nova Era regido por Urano! Revoluções vêm aí, mas só para quem se permitir quebrar padrões e sair do tradicional. Chegou a hora de se comparar menos e se aceitar mais, meu povo!

Uma linda e abençoada semana para todos nós ✨

Para mais dias da semana acesse:  https://www.instagram.com/p/CYz6yHarLyt/

Astróloga do Nastrologia
Veja mais mensagens do Nastrologia Clicando Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author