Notícias Boas! – “Gigante gentil: Dogue alemão é pai adotivo de gatinhos abandonados”

Notícias Boas! – “Gigante gentil: Dogue alemão é pai adotivo de gatinhos abandonados”

Compartilhe esse artigo

Olá, Sementes queridas!

Estamos criando esse espaço para compartilharmos notícias boas e, para animar o seu dia, informações positivas de coisas que acontecem no nosso planeta. Queremos mostrar que, no mundo, existem mais coisas boas acontecendo do que coisas ruins, e que o bem é a maioria! (Vide mais clicando aqui)

VAMOS PARA NOTÍCIA!

————————————————————————

Um gatinho foi encontrado dentro de um saco de lixo e resgatado por coletores do Departamento de Saneamento da cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Eles contaram que seguiam a rotina normal de coleta, quando ouviram um miado ao jogar um saco lacrado na traseira do caminhão de coleta. Ao abrirem, viram o gatinho desnutrido e com alguns ferimentos.

“Meu primeiro pensamento foi ‘Espero que este seja um brinquedo que estou ouvindo.’ Infelizmente, não era”, disse William Montero, um dos coletores de NY.

E ele não pensou duas: “Abrimos o saco para encontrar um gatinho. O coração dele estava batendo muito rápido. Achamos que ele estava em choque, então estendemos a mão e o agarramos”, lembra.

John Kase, parceiro de trabalho de William, explicou também que eles fizeram questão de vasculhar todo o caminhão para ter a certeza de que não havia outro gato entre os sacos jogados lá.

Novo lar

William e John colocaram o gatinho em uma caixa, mas contaram que ele estava muito agitado e não ficava no local. Foi quando John resolveu pegá-lo no colo e o segurou contra o peito, tentando acalmá-lo.

Ele disse que limpou a sujeira no rosto do bichinho e o gatinho imediatamente se sentiu melhor.

“Nós tentamos mantê-lo calmo até que meu supervisor veio para levá-lo ao veterinário”, disse.

Batizado de Hopper, em homenagem ao nome estampado no caminhão de coleta, o gatinho agora tem um novo lar.

A entrega

Segundo os coletores, Hopper passou por uma consulta médica logo após ser encontrado. Os veterinários falaram que ele está com aproximadamente 10 semanas de vida e teve uma infecção respiratória superior.

Foram William e John que escolheram a nova tutora de Hopper e fizeram questão de entregá-lo na nova casa.

“Fomos ao veterinário hoje e demos à mãe adotiva um presente (uma cama de gato e suprimentos) para ajudar até encontrar um lar para sempre”, comentaram.

Agora, fica a torcida para que Hopper se recupere completamente, não é?!

Missão resgate

E assim como o William e o John, aqui no Brasil Deuzenice é daquelas pessoas que não deixam um animalzinho abandonado pra trás!

Ela salva animais de eutanásia há mais de 10 anos! Essa senhora de bom coração abriga atualmente 400 animais, entre cães e gatos, que também foram abandonados e vítimas e maus-tratos.

Hoje a Deuzenice precisa muito da nossa ajuda para continuar com essa linda missão!

Por isso, lançamos uma vaquinha para ajudá-la! Você pode conhecer mais do projeto da Deuzenice, além de fazer a sua contribuição no Só Vaquinha Boa! Clique aqui e ajude! As doações podem ser feitas a partir de R$ 1!

Fonte: https://www.sonoticiaboa.com.br

ACOMPANHE NOTÍCIAS BOAS CLICANDO AQUI!

Compartilhe esse artigo

About Author