Arcanjo Gabriel – “Uma nova direção”

Arcanjo Gabriel – “Uma nova direção”

Compartilhe esse artigo

Hoje oferecemos uma explicação para ajudá-lo a entender por que o passado parece chamar assim que você decide seguir em frente em uma nova direção.

Pense desta forma. Vamos supor que você deseja expandir de uma certa maneira. Isso cria imediatamente uma bifurcação na estrada que honra seu livre arbítrio. Você pode escolher se avança na nova direção ou se deseja continuar no mesmo caminho antigo. Não há certo ou errado, apenas a escolha do livre arbítrio e a consciência de que agora você tem duas opções.

A oportunidade de ficar com o velho está simplesmente aí para você ter certeza. Às vezes, você precisa dar outra volta em um ciclo antigo para ter certeza de que realmente terminou com ele. Às vezes você já tem essa clareza e não precisa se envolver com essa energia novamente para ter certeza.

Entendemos que isso pode ser confuso para você, mas se você perceber que é simplesmente o meio natural de você dar seu consentimento para se mudar para o novo e seguir um novo caminho, isso começará a fazer mais sentido para você.

É como se o universo estivesse perguntando a você: “É isso ou aquilo?” para confirmar sua escolha. Uma vez que você realmente escolha e dê um passo na direção desejada, a energia se tornará mais congruente e você partirá para sua próxima grande aventura.

~ Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics
Tradução e Formatação:
http://www.decoracaoacoracao.blog.br
https://lecocq.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author