Mestre Kuthumi – “Permissão para Integrar”

Mestre Kuthumi – “Permissão para Integrar”

Compartilhe esse artigo

EU SOU Kuthumi e venho, pelos Raios de Amor e Sabedoria, saudar-vos neste momento e presentear-vos com uma bênção divina de integração.

Saudações,

Amados, a integração é uma parte incrível e maravilhosa de sua consciência. Abrir-se aos canais da integração significa permitir-se o dom da expansão, pois somente aceitando a integração em seu mundo, integrando algo em sua sede atual de consciência, você dá permissão de si mesmo para seu Eu ser transformado.

A chave aqui é a permissão.

Permissão é uma palavra intensa e profunda em seu vocabulário, ou seu vernáculo se preferir, pois ser capaz de se dar permissão para fazer algo é provavelmente uma das coisas mais libertadoras que você pode fazer por si mesmo. Veja, a maior parte dos seres humanos voam através das vidas incapazes de se dar permissão para se integrar, mover-se, mudar e expandir-se, por serem inevitavelmente capturados dentro de uma vibração inferior de pensamento, que  subconscientemente integraram através da doutrinação e do esquecimento, tornando-se portanto incapazes de expandir. Seja como for, você pode querer “não mexer com quem está quieto”, pois não importa quem o impediu de se integrar ou quem o apoiou, o que importa é a permissão que você se dá, consciente e intencionalmente, para receber e para  ser capaz de integrar o que precisa e, assim, expandir a partir disso.

As lições compartilhadas se refletem sobre as várias etapas de sua vida. Como em todo novo processo, no início as coisas parecem impossíveis, como pedir que você aceite a pureza absoluta da Luz Crística interior. Agora, no entanto, esta Luz é provavelmente a essência ativa mais natural dentro de você como um ser humano de personalidade espiritual, que nunca vai mudar pois estará com você até o fim. Porém, dependendo se você realmente se dá permissão para integrar isso (abraçando e permitindo) na atual sede de sua consciência, este será o fator decisivo de até onde você vai com isso, pois, uma vez que você se permite o dom dessa integração, você dá ao seu Eu a permissão para ser transformado através dela, e seu mundo se expande.

Como na meditação ‘O Novo Você’, que ensinamos e pedimos agora a este canal para compartilhar em toda parte, você precisa ser capaz de ‘sentar e conversar com o Eu’ , sendo desse modo verdadeiro consigo mesmo; precisa, portanto, evitar a criação de uma situação de “castelos no ar”,  de construção de castelos de areia ou vidro que possam cair e se desfazer ou quebrar. O que estamos dizendo é que, uma vez que você sinta a necessidade, o desejo e o querer absoluto de entrar em um processo divino de transformação, e esteja preparado para se dar permissão para integrar “novas” energias, a vida realmente começa a mudar.

Sua primeira introdução a este mundo, quando ainda pequeno, é o reconhecimento dos sentidos. Seus sentidos inferiores são autonimicamente parte de você quando um recém-nascido puro em espírito e alma, na verdade um senso de permissão autônomo, pois você reconhece sua mãe, pai e irmãos antes de qualquer outra pessoa, mas não vamos entrar na parte confusa disso, vamos nos ater à parte terrena por enquanto.

Seus sentidos despertam o impulso interior de dizer “vamos abraçar esta vida, este mundo, seguir reto e em frente”. Seus sentidos também despertam o desejo de entender do que se trata essa jornada, integrando os blocos  básicos de construção da vida, os elementos. Você percebe que “estamos sublimemente conectados à magia do mundo além deste, do qual nunca poderíamos estar separados”, para o que pedimos que você ancore, trabalhando,  energia dourada e cristalina.

Amados, o sopro da vida é o que os mantém vivos. É sagrado e essencial para a humanidade pensar com clareza, se “oxigenar”. Ao definir a intenção de trazer uma melhor compreensão dos blocos de construção básicos (elementos), ele desperta sua intuição, especialmente ao explorar os elementos através da visualização e imaginação do uso de seus sentidos. A humanidade foge da imaginação e prejudica a intuição. Sua imaginação é o que permite que sua intuição desperte totalmente, a ponto de você não mais imaginar enquanto vive a intuição. Você permite que sua imaginação estimule levemente a intuição e, uma vez que sua intuição esteja pronta, ela diz à sua imaginação “Olá, eu sou real!”

Essa é a segunda fase de sua divindade, como parte de seu plano de despertar nesta vida na Terra.  Agora, não vou tentar agradá-lo colocando as coisas em caixas; você é adulto o suficiente para decidir por si mesmo em qual categoria deseja se colocar –  a categoria dos recém-despertos, a categoria dos próximos a despertarem ou a categoria em que você dá permissão à sua imaginação e intuição para se integrarem totalmente,  de modo a lhe mostrar algo diferente e profundo!

É quando vocês percebem que em todo o mundo vocês são os mais profundos!

Mostre a si mesmo o que você é, segure sua própria mão e dê a si mesmo permissão para a transformação através da aceitação. Ame-se pela verdadeira essência divina que és, uma expressão de luz multifacetada, multidimensional, mágica e magnífica! Vamos despertá-lo para isso, essa é a próxima fase de sua encarnação, ter a coragem de trabalhar consigo mesmo!

Ao trabalhar consigo mesmo, suas percepções de bem, mal, preto, branco, maligno e assim por diante precisam mudar. Você faz isso através do entendimento de que dentro de você há um núcleo divino de essência espiritual pura absoluta, e é dentro dessa divindade ou programa divino que você encontra todas as respostas que já procurou, desejou e valorizou. Para permitir isso, você deve aplicar as ferramentas da intenção, intuição e imaginação, de modo a abraçar uma frequência renovada de AMOR, dando-se permissão para integrar.

Você pode perguntar: “Eu estou aqui como um ser humano de alma-espírito, então do que se trata? Que permissão devo me dar para integrar essências superiores de transformação?”

É fato que você é um ser tão incrível que tudo o que você precisa fazer é se permitir descobrir isso! Como? Seja verdadeiro consigo mesmo, permitindo que seu Eu se abra para mundos superiores e tudo será transformado!

Veja, a vida te leva por uma elevação, escada acima, cada vez mais alto, até você sair daqui. A meditação que desejamos compartilhar faz exatamente isso, ela te leva de uma frequência mais baixa para uma frequência muito elevada ao longo do tempo, como a vida faz, é o fluxo natural do ser.

Então, vamos primeiro reconhecê-lo como a maioria se vê. Você tem um corpo e um cérebro, mas também tem uma mente de pensamento superior junto com tantos outros aspectos e essências maravilhosas que mantém tudo junto. Agradeça por isso! Você pede riqueza, ainda que o maior presente que você possa pedir seja a abundância de saúde! Um cérebro, mente e corpo saudáveis são muito valiosos. Entendemos que você goste de conforto, quem não gostaria? Você aprecia os prazeres do seu mundo, sim!! Mas, antes de tudo, respeite-se a si mesmo como um ser biológico intrínsecamente multidimensional. Reprograme seus desequilíbrios, cuide do que precisa de atenção, e seja lá como você queira debater minhas palavras, valorize-se e avalie-se, mas não ouse julgar, não nesta sala de aula!

Amados, o próximo de seus incríveis dons é a consciência! Se o seu cordão de vida não estiver presente, você não estará aqui, contudo você precisa também do seu cordão de consciência para definir, redefinir e integrar. Ao obter conhecimento ou começar a despertar, você adquire uma percepção da vida ao seu redor que traz a consciência que discutiremos com mais profundidade em outra conversa. Esses são os seus números de loteria, saúde e consciência!

Tudo começa e termina com o Eu.

Ao se dar permissão para integrar a consciência superior, seu cordão de consciência desperta e evolui. Você não pode se tornar curador se não tentar se curar, amando a si mesmo, pois é isso que é a cura, AMOR. O julgamento ocasiona perda da saúde, mas você pode mudar sua frequência vibracional, não importa a doença. Se for para você se curar, você vai se curar, e se não for, ame de qualquer forma, e solte. Mas não deixe que isso vire um “martelo sobre sua cabeça”, pois foi você quem disse “inscreva-me nessa festa!”

Ninguém te convenceu a vir para cá, então não há porque você deixar algo daqui convencer seu processo de vida a ser conduzido de outra forma, e isso vale para todas as obsessões.

Já que você está no comando, por que não assumir o controle de suas células, tecidos e DNA, dando-lhes permissão para integrar tudo do que falamos. Como na meditação, (que seguirá após esta série), para permitir a transformação completa você deve ocupar-se de seu projeto biológico e transformá-lo, porque você pode!

É como a placa-mãe de um computador, para mudar o resultado você deverá cuidar dos mínimos detalhes para religar o todo, passo a passo, bit a bit, nível a nível, até ser finalmente capaz de integrar dados mais recentes, ou mais informações, que irão reprogramar o processo de sua vida.

Ainda há muita resistência, mas, novamente, temos muita paciência e um backup infinito!

Da mesma forma que nós o apoiamos, você deve se tornar o “policial” da consciência de seu próprio mundo. Como? Acesse e trabalhe com sua Pineal, Pituitária, Hipotálamo e Tálamo, bem como seus plexos nervosos, permitindo-se desse modo integrar aspectos superiores do seu terceiro olho! Ao fazer isso, use sua metralhadora de AMOR para explodir de sua vida tudo o que não quer mais e, ao mesmo tempo, fazer crescer em seu subconsciente e consciente cada oportunidade cristalina daquilo que você deseja integrar e manifestar, desse modo dando-se permissão para fazê-lo.

Você pode andar na rua e dizer para si mesmo “sim, eu quero isso; sim, eu quero aquilo” em vez de dizer “eu quero consciência!”

Afirme: “Ouço a canção da minha alma orquestrando e rearranjando uma nova frequência de perfeição para mim.”

Sua alma o está ajudando a criar uma nova música, ouça!

A essência de sua alma supervisiona a fisicalidade. A essência do espírito supervisiona a essência da alma. O Eu Superior supervisiona tudo isso, e sua Mônada é tudo isso junto em um vácuo. Você não pode estar separado do seu Eu Superior, incline-se e toque nele. Ele facilita essa passagem e, em grande medida, “filtra e facilita” a travessia da Ponte Dourada, o despertar de sua Antakarana, pois filtra continuamente uma compreensão superior de seu ser ao longo de sua vida diária.

Então, “Ao fazer a si mesmo, faça a todos os outros” e ao “fazer” (que é simplesmente seguir com sua vida) você se torna um portador orgulhoso do DNA da Nova Terra, carregando um projeto divino renovado. Referimo-nos ao seu DNA como “uma fonte de energia inteligente divina”. À medida que você reescreve seu DNA, ele passa automaticamente a ser impresso no planeta!

Seres amados, enquanto caminham pela estrada ao longo da bela jornada da vida, vocês têm todos os tipos de células, pele e cabelo saindo de seu corpo, seu DNA está em toda parte. Deixe seus pés e mãos imprimirem as partes que talvez você tenha perdido (sorriso), então vá em frente e dê a si mesmo permissão para integrar um novo projeto, o qual você compartilhará  automaticamente para inspirar os outros!

Permita que o magnífico amor que envolve o seu planeta preencha o seu ser. Permita que essa bela frequência vibracional de divindade, paz e cura torne-se você.

Nestes tempos conturbados, em que seu mundo se tornou instável, nunca se esqueça de que você é divinamente guiado e protegido, que você é embalado pela mão Daquele que o Criou, Aquele que Tudo Criou. Concentre a essência de seu coração em fazer o bem e lembre-se que a maneira mais fácil de transformar seu mundo ou qualquer outra coisa em seu mundo, incluindo tudo o que estiver em discórdia, é AMANDO-o.

Que a luz de Cristo esteja dentro de vocês agora e sempre em todos os sentidos, e por favor, entendam e lembrem-se de que nem agora nem nunca vocês estarão sozinhos.

EU SOU Kuthumi, EU SOU o Senhor e o Mestre Chohan dos Raios Dourados de Amor e Sabedoria e saúdo, e abençoo, e amo, e vos abraço, com amor.

Adonai.

Canal/Autor: Chanel Lingenfelder
Fonte: https://eraoflight.com/2023/12/11/master-kuthumi-permission-for-integration/
Tradução: Sementes das Estrelas / Ana Andrade
Veja mais Mestre Kuthumi Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author