Pai João de Aruanda

Pai João de Aruanda, através de Neva durante o Encontro Anual Sementes das Estrelas 2025

Compartilhe esse artigo

Pai João de Aruanda

Pai João de Aruanda

Mensagem do Pai João de Aruanda canalizada por Rafael (Neva/Gabriel RL) durante o XI Encontro Sementes das Estrelas – 11.10.2025

Salve meus filhos! Que bonito né, meus filhos? Que festa bonita! Graças a Deus!

Vamos agradecer a Jesus pelas oportunidades que nós temos, todos os dias, de resolver as nossas questões de um passado que está sempre batendo à porta. Não é, meus filhos?

Eu sei que vocês às vezes, têm momentos dos dias, das semanas, dos meses que vocês perdem a paciência, não é? Quem não perde a paciência? Quem não fica estressado, nervoso às vezes, não é? Mas filhos, pouco a pouco, vocês estão entendendo que dá para resolver da melhor forma e mais harmoniosa possível, sem se perder no emaranhado dessas questões, desses problemas. E se nós temos coisa pra resolver, nós temos que resolver. Então é melhor resolver logo, não é verdade?

E vocês aqui hoje, meus filhos, vocês estão tendo a oportunidade de receber também alguns irmãos desencarnados do passado de vocês. Se vocês virem alguém gritando por aí, já sabem. Hehehe! Ai, eu estou sentindo uma coisa ruim, ai eu estou sentindo um aperto, estou sentindo uma angústia, estou sentindo “do nada”. Não tem nada assim que acontece do “nada”. Não é “do nada”. Tem todo um trabalho, tem toda uma coordenação. Sabe o que que vocês falam para nós, especialmente antes desse dia de evento? Aí Pai João, será que você pode me ajudar? Será que você pode levar algum cobrador espiritual meu, para eu fazer as pazes com ele? Nós trazemos!

Aí depois: ai…eu vim para o Evento da Neva e fiquei foi passando mal. Ué, mas você não pediu para trazer? Não foi? Você acha que vai trazer e você vai sentir o que? Você vai sentir o que ele está sentindo, meus filhos. Não é para libertar? Não é para elevar? Então começou a sentir o mal-estar, começou a sentir a angústia: opa, ele chegou. Meu irmão, minha irmã, chegou. E o que que você vai fazer? Muito amor. É? Muito amor. Para envolver e elevar. É isso! É isso que é preciso. Vocês pedem tanta coisa para nós desse outro lado, que se eu fosse trazer a lista… Vocês pedem desde ganhar na loteria, a arrumar um namorado, uma namorada nova.

Aí o que acontece? Ai, Pai João, queria tanto um amor. Queria tanto alguém comigo. Se fosse o amor de verdade, mas muitas vezes vocês pedem mais para ter alguém com vocês. Ah, mas aí não é amor? Mais ou menos… Vocês pedem para ter alguém com vocês porque vocês não querem estar só. Ah, é porque é ruim estar sozinho, quando você está sozinho de você mesmo. É ruim. Ah, Pai João traz alguém para minha vida. Aí nós ficamos aqui, do outro lado se olhando, ó. Aí nós trazemos alguém. Aí esse alguém começa a tirar seu juízo. Hehehe! Aí passa de meu presente de Deus, para o desgraçado da minha vida, de uma semana para outra. Ela é meu presente de Deus. Depois, aquilo não presta. Aí a culpa é nossa. Vocês pedem alguém na vida de vocês, nós vamos lá e trazemos alguém que está relacionado ao passado de vocês, para que vocês possam curar. Trouxemos! Vocês têm que aprender a pedir ou fica quieta. Deixa que o universo cuida.

Uma coisa que mais gostamos de fazer, sabe o que é? Trabalhar. É trabalhar.  Gostamos de trabalhar. Ficamos assim “tinindo”, esperando vocês fazerem um pedido. Êita! Ela pediu um amor, vamos lá buscar. Aí vamos lá nos tempos da escravidão e trazemos alguém que você mandou chicotear. Oh, vamos trazer aquele preto lá, que a fulana lá mandou chicotear, que a Sinhazinha está lá encarnada, está pedindo um amor, vamos buscar ele lá. Aí vamos e trazemos! Não te perdoou ainda. Aí, ele começa chicotear você na vida. Ai, meu Deus por quê? O que eu fiz de ruim? Aí, você vai fazer uma leitura com a filha aqui, aí ela fala: esse você chicoteou! Eu? É você! Tem filhos que fala, mas eu não lembro. Olha que absurdo! Mas eu não lembro. Graças a Deus, porque se você lembrasse talvez estivesse chicoteando mais gente. Graças a Deus, que você não lembra. Então filhos, pediu nós damos um jeito de ajudar. Cuidado com o que vocês pedem. Eu aconselho, hehehe… deixar que seja feito o melhor. É exercer a fé. Porque muitas vezes, quando vocês pedem alguma coisa, vocês estão embasados onde? No ego. No egoísmo. Muitas vezes quando vocês pedem, não estão pedindo numa força universalista, estão pedindo numa forçam individualista e às vezes egoica. Então pode pedir, mas antes de pedir, faça uma oração, puxa as forças, se concentra, entrega o coração à Jesus, e faz um pedido de forma harmoniosa, pedindo sempre, sempre, sempre, que não haja interferência da sua personalidade inferior, que não haja interferência dos seus corpos inferiores. E quando você pede de coração, você é atendido, de uma forma harmoniosa. E mesmo que chegue alguém na sua vida, mais complicado, isso vai ser harmonioso. Mas quando você pede com “sangue nos olhos” querendo para ontem, aí nós gostamos! Ah, eu quero alguém, vocês têm que trazer alguém para a minha vida e nós: amém! Finalmente, vamos levar quem tem que levar.

E hoje, hoje em especial aqui, meus filhos, tem muita gente que vocês pediram essa noite, para trazer. Isso mesmo, dona Paulinha. Eu estou falando também de você. Acha que eu não ouvi? Graças a Deus, minha filha. Estamos trazendo muita coisa para vocês curarem. Às vezes, às vezes não é espírito, às vezes é uma energia. Às vezes é um filho energético de vocês. Um filho energético? Isso. O que que é isso? Nós já falamos um pouquinho com vocês sobre isso. Quando vocês estão na vibração e vocês se deixam levar muito pelo peso da vibração, pela negatividade, pelo estresse, pela revolta, quando vocês se deixam levar muito por isso, uma energia se desprende de você e começa a tomar uma forma. E daqui a pouco ela toma vida própria. Daqui a pouco ela vira um “ser”. Um miasma, uma entidade. Seu filho! Vai cuidar dele. Ah, eu queria curar as minhas coisas do passado; nós trazemos todos os seus filhos que você criou. Não só dessa vida não viu, de todas as outras. Você não é o Criador? Não foi Deus quem disse: os farei à minha imagem e semelhança? Não foi? Podeis fazer o que eu faço e muito mais? Vocês criam espíritos. E nós trazemos. Então nós trazemos, o que vocês pediram essa noite, viu. Essa noite, nós estávamos reunidos desse jeito. Ai Pai João, quando o senhor descer lá em Terra, leva. Está bem. Eu trago mesmo.

Não acho ruim ajudar vocês. Eu amo, amo! Hehehe! Ainda mais quando vocês pedem com muito carinho, com os “olhos vermelhos”. Hehehe! Sim, vou levar. Vocês não querem cura para a vida? Então deixa curar. Está certo? Vocês não querem se desapegar da matéria? Vocês querem se desapegar da matéria? Quem quer se desapegar da matéria? Levanta o braço. Olha que bonito! Aí se alguém lá fora roubar vocês, vão acusar o velho, não é? Olha, levaram minhas coisas. Ah, mas vocês falaram que queria desapegar da matéria? Estou brincando, mas é verdade. Hehehe! Vai ficar todo mundo assim, segurando o celular. Pai João falou. Hehehe! Vai ficar todo mundo com medo.

Filhos, a força mental de vocês, a capacidade de vocês, meus filhos, hoje em dia de transformar, de manipular força, vocês não fazem ideia. Então, de novo, que fique claro para vocês, a mensagem do velho para vocês é, cuidado com que vocês pedem, especialmente nos últimos tempos. Muito amor. Vai pedir a libertação, aguenta. Vai libertar, vai te curar, vai te elevar, talvez não no tempo que você acha que tem que ser, mas vai. Pai João, quero cura. Ela vem. Quero me libertar de tudo de ruim em volta de mim. Vai ser feito. Quero me elevar. Vai ser feito. Quero ser uma pessoa melhor. Vai ser feito. Pode acreditar! Nós vamos ajudar, mas você está pronto? Responde dentro de você. Você está pronto? Você está pronto para entrar dentro de uma nave e voltar para casa, nas estrelas? Levanta a mão quem está pronto. Um monte com a mãozinha abaixada. Hehehe! Ah, eu não posso deixar…eu não posso deixar o meu presente de Deus. Hehehe!

É meus filhos, é um trabalho bonito sendo feito. É um trabalho bonito, de desapego, graças a Deus. Mas vocês estão no caminho, isso sim. Isso sim, vocês estão no caminho. Os que não levantaram a mão, certeza que ficarão…vai morrer tudo hoje. Hehehe! Ah, o medo da morte. Eu não entendo isso, vocês têm medo da morte, mas estão falando com um morto e rindo com o morto. É, é muita queixa. Salve. É muita queixa. Ah, eu quero ir para as estrelas, eu quero ir para casa, mas eu preciso terminar umas coisas aqui antes, é o de sempre, não é, essa frase? Tem muita coisa para eu fazer aqui antes. E se qualquer um de nós desse outro lado do véu chegar e dizer: mas não tem mais nada para você fazer aí…você arruma. Você arruma um problema para não se desprender. É impressionante. Já teve um caso assim, Pai João? Mas é claro. Mas é claro. Olha filha, acabou a sua existência na Terra, não tem mais nada para fazer aí. Não tem nada? Aí a pessoa se emaranha e arruma um problema para não ter que ir. Tudo bem! Graças a Deus. Nós respeitamos! Graças a Deus. Mas as bênçãos, meus filhos, elas não param de chegar para vocês. Vocês têm um coração muito bonito. Vocês são aqueles velhos guerreiros do passado, briguentos, bravos, mas que não conseguem deixar ninguém precisando de ajuda. Não é verdade? Às vezes vocês podem não estar em um dia bom, mas se alguém precisar de vocês, vocês estão lá. Vocês podem estar querendo desistir da vida, mas se alguém precisa de vocês, vocês estão lá. Você pode estar cansado e estressado, com raiva até de nós, mas precisou de ajuda, vocês estão lá. É por isso que vocês são especiais. É por isso, filhos queridos, que independente de tudo o que aconteça, vocês vão estar sempre sendo orientados e encaminhados da melhor forma, porque vocês conquistaram isso. Vocês conquistaram isso!

Nosso Senhor Jesus Cristo, que está nesse instante nos assistindo, está muito feliz e muito orgulhoso de cada um de vocês. Que Ele abençoe, que Ele ilumine, que Ele encha de luz a jornada de vocês. Que todos esses Pretos Velhos que vocês não estão vendo aqui, abençoe cada um de vocês nesse instante com muita paz, com muito amor, com muita saúde, com tudo de melhor. Vamos ficar de pé, meus filhos queridos, para o Velho se despedir, abençoando todos vocês.

Graças a Deus, graças a Deus, meus filhos!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo!

Transcrição: Cleilma Solarys / Sementes das Estrelas

Revisão Textual: Paulah Divino / Sementes das Estrelas

Loading spinner
Compartilhe esse artigo

About Author

Deixe seu comentário