O que queremos dizer com “Escolha” ascender ou não. Mensagem de meu Eu Superior por Multidimensional Ocean – 13.12.2012


HigherSelfReunion

Queridos Leitores,

Nós, dos reinos superiores gostaríamos de saudar a todos vocês entre as vibrações superiores da luz. Energias da luz agora facilmente penetram pela grossa densidade do mundo 3D. Portanto, agora é mais fácil que nunca ativar sua brilhante luz interior e irradiá-la como um farol faz em noites nebulosas para guiar os barcos por águas seguras.

Muita confusão e dor na criação da Terra. Muitos julgamentos, palavras confusas ainda estão presentes. Nós gostaríamos de lembra-los neste dia que a paz interior começa com trazer equilíbrio, ordem e harmonia para sua própria vida.

Todos vocês ainda tem sua própria jornada de aprendizado para prosseguir. A estrada permanece longa para muitas vidas da Terra que ainda persistem focados na ilusão do mundo exterior. Vocês irão conhecer o mundo real, quando forem capazes de vê-lo através da luz interior.

Muitos de vocês estão agora preocupados acerca de sua própria “escolha” a respeito da Ascensão. A escolha de que falamos não é de um nível costumeiro. Não é o mesmo que “devo ir ao shopping agora ou devo ir mais tarde?”. A escolha que falamos é muito mais profunda que isso.

Ao invés de entender que “escolha” você tem neste momento, você deve aprender a ouvir sua voz interior, que é sua voz real que conecta você ao seu Eu Superior.

Esta voz interior só pode ser ouvida quando se está em paz interior. Quando as tempestades internas e externas se acalmarem. Quando se está conectado com tudo que existe e pode ver a figura maior.

Quando alguém alcança esse grau de sinceridade, sempre recebe ajuda de uma ou outra forma. O truque é ser capaz de seguir a orientação que você irá receber, reconhece-la e permanecer em contato com sua luz interior constantemente.

Sente-se em silêncio; ouça a luz interior dentro de seu corpo frequentemente. Traga sua atenção de volta à sua vida diária, longe de jogos mentais e distrações e você estará conectado com o eterno amor de Deus, do Amor e da Fonte.

Bênçãos em todas suas vidas.

Nós os saudamos sempre.


Tradução: Suzane Cristina