SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “COBRA & MICHAEL SALLA & FROTA PRATEADA (01.01.2018) & FEDERAÇÃO GALÁCTICA & GABRIEL RL” – 16.01.2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “COBRA & MICHAEL SALLA & FROTA PRATEADA (01.01.2018) & FEDERAÇÃO GALÁCTICA & GABRIEL RL” – 16.01.2018

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: MÍSSIL NO HAVAÍ



Uma publicação atribuída a Michael Salla foi postada em 17.01.2018 nesse link, https://thoth3126.com.br/ataque-nuclear-no-havai-foi-frustrado-pelo-ssp-ou-extraterrestres/, onde está uma análise da questão do míssil supostamente programado para atingir o Havaí. Veja o que consta em um trecho da mensagem: “Na manhã de sábado, 13 de janeiro, residentes das ilhas havaianas receberam um alerta de emergência que avisou de um míssil balístico (ICBM) estava a caminho do arquipélago e instruiu todos os moradores do Havaí a buscarem proteção. Residentes perto de Honolulu, o esperado marco zero de qualquer ataque nuclear, fugiram para preservar suas vidas em áreas mais remotas da ilha de Oahu, esperando pelo pior.” – Parece que ocorreu aqui um alarme falso. É o que consta em alguns canais alternativos de informação.


À revelia das especulações dos noticiários em torno desse assunto, nós o correlacionamos com diversas canalizações do Gabriel RL, em que é dito que estamos protegidos. Entre elas, destacamos essa bem recente da Frota Prateada: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/relatorio-da-frota-prateada-partida-dos.html.) Nesta canalização, os Camaradas também informaram estar na Avenida Paulista (São Paulo), naquele momento, o que foi logo comprovado, (vide aqui:  https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/sincronia-de-informacoes-relatorio-da.html) e disseram que estavam indo para o Havaí: “Alô, alô, Havaí! Daremos um “Olá!” Alguém por aí? Especificamente sobre o Mauna Kea! Temos algo a fazer aí. Alguém para nos dar um “Olá”? Temos sempre visitado lugares específicos para tarefas a nós confiadas pelos nossos mentores e aumentado a nossa aproximação visual de vocês, queridos Camaradas Aliados! É muito bom saber que temos tão nobres tripulantes em Terra fazendo um grande trabalho, enquanto nós fazemos a nossa parte a bordo! Aleluia! Que Bênção! Mahalo!” (Confira na canalização indicada). – Pergunto eu: O que será que esses Camaradas foram fazer no Havaí alguns dias antes da canalização do Gabriel RL em que eles disseram que iriam para lá? Ah! Eles sabiam da agenda da cabala e foram para lá cumprir a tarefa que receberam. Foram esperar o míssil.  


Bem, nós aqui do Sementes das Estrelas, que trabalhamos com Gabriel RL, somos “suspeitos” para falar qualquer coisa! Então vamos ver o que os outros estão dizendo: “O possível envolvimento de um Programa Espacial Secreto, provavelmente agindo sozinho ou com assistência extraterrestre, para frustrar ataques de bandeira falsa no Havaí e / ou no Japão confia que os futuros ataques de bandeira falsa usando tecnologias militares convencionais provavelmente não terão nenhum sucesso. Oremos!” – Essa é a fala de Michael Salla na matéria indicada no primeiro parágrafo.


Ainda na mesma matéria também encontramos “O que acrescenta credibilidade a este cenário alternativo são fotos de uma série de OVNIs vistos sobre o Havaí 31 minutos após o segundo alerta de emergência. As fotos mostram UFOs que exibem uma tecnologia avançada que pode ser de espaçonaves pertencente a um programa de espacial secreto executado pela USAF (SSP) que se separou e agora é dissidente e faz feroz oposição ao controle do planeta pelos membros do Estado Profundo. (…) Outra explicação é que a espaçonave era de origem extraterrestre e seguiu uma política que vem sendo adotada nas últimas décadas de intervenção secreta de certas raças de extraterrestres para prevenir incidentes de armas nucleares, como afirmou o autor, Solaris Modalis, que forneceu a gênese das fotos.” (Foto abaixo).




E temos também a comprovação do COBRA, que em seu artigo, afirmou: “O míssil do Havaí foi uma arma do programa espacial secreto dirigida para o Havaí que foi neutralizado pela Confederação Galáctica, antes de entrar na atmosfera.” – Vide artigo aqui, em maiores detalhes: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/cobra-operacao-mjolnir-16012018.html.


Gabriel RL muito animado com essa notícia, rapidamente também tratou desse assunto e fez esse post: https://www.facebook.com/Gabriel.raio.lunar/posts/1683662838361208. Parafraseando COBRA, Gabriel disse: “A Confederação Galáctica interceptou um míssil da cabala que tinha a intenção de atingir o Havaí. No link abaixo mostra as NOSSAS FROTAS seguindo o míssil que foi posteriormente destruído.”


E eu, eu que estou escrevendo esse texto, me pergunto: Depois de tantas evidências e comprovações, teria algum coração ainda em dúvida? Há aquele que não acredita que estamos em pleno processo ascensionário? E que estamos muito bem assistidos por Seres de Luz? Claro que sim! Há muitos, ainda! Muitos são incrédulos porque estão chegando agora. Não têm informações. Ainda não despertaram. Então, vamos continuar com o trabalho de trazer as comprovações que ajudam a brotar a fé nesses corações. Cada Trabalhador da Luz, à sua maneira, vai dando uma contribuição. Damo-nos as mãos e vamos em frente, pois SOMOS UM! Há muito AMOR aqui, Camaradas! Aqui há muito AMOR! Tudo pela VITÓRIA DA LUZ!!! 


Solange Yabushita

  MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI

PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 
Compartilhe esse artigo

About Author