Sobre a queda do “OVNI” em Magé/RJ

Sobre a queda do “OVNI” em Magé/RJ

Compartilhe esse artigo

A nave que caiu em Magé/RJ era uma nave da facção negativa extraterrestre que estava tentando fugir do Planeta Terra e foi abatida. Há raças não positivas que estão escondidas em várias cavernas e em ambientes da Terra Interna, junto a facções negativas.

A mídia poderá começar a ridicularizar e dizer que é tudo, menos uma nave. Talvez queiram forjar imagens. Já estão contatando alguns órgãos, revistas etc… que falam de “Ovnis/Ufos” para ajudar a desmentir o caso e dizer que era qualquer coisa, obviamente, menos uma nave extraterrestre. Em troca, estão oferecendo acesso livre a área e outras coisas… A menos que haja uma pressão energética das pessoas para que eles falem a verdade, do contrário, vão omitir e ridicularizar, como sempre. Não estranhem se começarem a falar que foi um pedaço de satélite que caiu, pois esse foi o primeiro pensamento daqueles que querem omitir o caso. Bem possível de verem no Fantástico da TV Globo no quadro “Detetive Virtual” ou, de qualquer outra forma, algum “especialista” desvendando o caso dizendo que é tudo, menos uma nave. A menos que, realmente, aconteça a pressão energética das pessoas para falarem a verdade.

É uma nave do Sistema Estelar de Órion para três tripulantes. A Grade de Proteção do Planeta que está ativada pelas Forças da Luz impede qualquer fuga agora. Ninguém das forças negativas sai mais do planeta, em fuga, por mais que tentem. É uma medida para que todas as forças negativas sejam capturadas.

A nave foi abatida pelo Campo Magnético de proteção depois de vários avisos do Comando Ashtar para não tentarem a fuga. Não foi abatida pelo exército / aeronáutica brasileira ou de qualquer país do exterior como os EUA. Estava tripulada por reptilianos da fação negativa (sempre gosto de enfatizar também que nem todos os reptilianos ou draconianos são negativos, mas os que estavam na nave eram do grupo negativo). Na verdade, esses seres de vibração negativa estão tentando fugir do planeta, desde quando perceberam a aproximação real do que é chamado “O Evento” e “Flash Solar”. A nave sofreu uma avaria e tentava retornar ao ponto de partida quando caiu. A avaria tornou a nave inoperante e sem capacidade de camuflagem, densificando-se nessa realidade. Quando digo que foi abatida, é pelo simples fato de ela ter tentado fugir e, qualquer um que tente, será abatido pelo Campo Magnético de proteção.

Nem satélite nem lixo espacial. Tentarão dar as mesmas desculpas de sempre, mas a humanidade despertou e não acredita mais nessas velhas desculpas. Se os Militares, Aeronáutica ou qualquer órgão vierem com a velha desculpa “não era OVNI”, já sabem… Eles não estarão falando a verdade, mais uma vez. 

A nave saiu da Terra interna por uma das cavernas localizada nos montes do Rio de Janeiro.

Os órgãos responsáveis por essas situações imediatamente enviaram seus agentes para resolver o caso e, certamente, para distorcer a informação, de alguma forma. Espero que, realmente, haja uma pressão em massa para que não omitam mais isso. Drones de pessoas foram enviados para sobrevoar o local e foram abatidos pelos militares presentes.

Eu sei que poderei sofrer alguma represália por revelar isso, mas eu não me importo “uma vírgula”. Eu vim para falar a verdade e estou autorizada a fazê-lo. Por isso, falo o que aconteceu, como prometi. Estou entregando essas informações a pedido do próprio Comando Ashtar. Lembrando que todos são livres para acreditar no que desejarem, entrego a informação que me foi entregue pelas forças da Luz diretamente. 

Ontem logo após eu iniciar no Facebook algumas pequenas publicações a respeito, o Ashtar entrou em contato comigo e pediu que eu iniciasse uma Live ao vivo para falar sobre o caso. Para aqueles que não viram a Live e/ou querem rever tudo que falei, está aqui:

É importante reforçar que – assim como sempre informo – nem todos os reptilianos e draconianos são negativos, como também nem todos os militares e integrantes do governo o são. Nessas instituições, tanto existem as facções positivas como as negativas. Existem também militares e agentes dos governos conectados com as Forças da Luz e estes tentarão trazer a Luz da Verdade sobre o que aconteceu, enquanto que os da facção negativa tentarão silenciá-los. 


Eu mesma, há certo tempo, também fui ameaçada com ligações e mensagens  como “Se você continuar, poderá, um dia, não retornar para casa quando sair…” – Ao que respondi: “Minha casa é o universo e vocês não podem impedir o meu ir e vir. Tirem-me da Terra e eu retorno quantas vezes mais preciso for.” 

Assim, entrego essas informações com toda a verdade do meu coração e não importa para mim se eu for atacada ou ridicularizada. Isso não me atinge. Continuarei entregando a verdade.


O ocorrido noticiado pelo UOL: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020

Encontro Anual 2020, terceiro e último lote! 
https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2019/10/inscricoes-abertas-para-o-viii-encontro.html

Sobre a Leitura Akáshica:

Sobre a Cosmobiografia:

Sobre Símbolos Pessoais:

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)
Compartilhe esse artigo

About Author