background

terça-feira, 18 de agosto de 2020

O despertar da Terra

 


Amados,

Seus corpos sagrados estão passando por um processo de transfiguração, à medida que a sagrada Terra entra nas últimas fases da sua transição para a nova vibração da Unidade que está entrando em manifestação.

O que isto significa para cada indivíduo é extraordinário e para alguns podem ser mudanças graduais imperceptíveis e para outros pode ser um movimento mais significativo e até mesmo abrupto para uma nova vibração.

Estas mudanças, mesmo em um ritmo gradual, pode ser desorientador. Este processo não está separado das mudanças sociais, políticas e terrestres generalizadas que estão acontecendo em 2020 e pode ser entendido como um processo de despertar global.

Haverá uma série de ativações vibracionais ocorrendo na próxima série significativa astrológica e de eclipses, e ainda conduzidas pelo tempo divino das eleições nos EUA.

Este tempo é de preparação, para entrar em um tempo de mudança mais significativo, que despertará toda a humanidade para o Coração que vive em Todos.

Chegará o tempo em que todas as almas encarnadas se conhecerão como irmãos, de todos os reinos da vida, incluindo o humano.

Isso parece impossível agora, mas não está longe no tempo. O que é necessário é coragem e fé para as fortes transições que estão por vir, e a vontade de colocar toda a confiança no Divino que é o amor.

O discernimento e a sintonia com o coração são necessários para seguir o caminho escolhido por sua alma através dos tempos. Esteja disposto a ver o que está dentro de você, com amor e verdade.

Não permita que as vozes da sedução e da tentação o afastem de sua trajetória de amor. A verdadeira voz do seu coração fala suavemente com amor, verdade e paciência.

Que todos sejam abençoados agora e nos tempos que virão.


Canal: Mashubi Rochell 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Orientação Espiritual e Sabedoria dos Reinos da Luz Aqui