background

domingo, 4 de outubro de 2020

Sincronia de informações: Notas do P1, matéria de trabalhador da luz e fenômenos geogalácticos



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

TEMA: “ANOMALIA DO ATLÂNTICO SUL & ILHA MAGNÉTICA

Saiu uma matéria de Vital Frosi que foi divulgada por Neva aqui (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/08/vital-frosi-anomalia-do-campo-magnetico.html onde se lê: Nas últimas semanas, os Cientistas preocupados, notaram uma estranha anomalia no campo magnético da Terra, mais precisamente, uma extensa “mancha”  que encobre parte da América do Sul, cujo centro está sobre o Brasil.  Essa observação de Frosi está em consonância com outras da mídia oficial. Vide aqui, por exemplo: https://hypescience.com/anomalia-atlantico-sul/, aqui https://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2020/08/20/nasa-investiga-anomalia-no-campo-magnetico-da-terra-que-pode-provocar-caos-nas-comunicacoes.ghtml e outras tantas similares disponíveis na Internet.

Frosi complementa que Milhares de canalizações nos últimos anos, informam e dão a certeza de que a Terra está recebendo a ajuda dos Extra Terrestres positivos, principalmente das Frotas Pleiadianas. A essa informação, acrescentamos que há inúmeras canalizações em que Neva (Gabriel RL) interage mediunicamente com várias dessas frotas, em especial com os irmãos pleiadianos, que podem ser acessadas na aba do blog Sementes das Estrelas onde ficam   registros de grande parte dessas mensagens:




Frosi cita também uma importante situação dos contatos dos estelares com Neva quando diz: No topo deste comando, há três Naves-mães conhecidas pelos nomes NEBADON, AVALON E JERUSALEM.  Sobre estas naves, em especial a Jerusalém - que é a nave de Ashtar - vejamos o que Neva informou em 15 de fevereiro de 2020: Jerusalém não estará, à primeira vista, sendo percebida a olho nu, porém o magnetismo que ela transmitirá será indiscutivelmente sentido. (Vide na íntegra, aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/02/rapida-atualizacao-sobre-os-bastidores.html?m=1&fbclid=IwAR0ggJCEhJpfrJxMsVcT2qZ-E2GrUwXMFAUPnu35BPXAK5CRau_9YXSCopU.)

E Vital Frosi prossegue: Essas três Naves mães formam uma triangulação, cujo posicionamento estratégico dentro do Sistema Solar, dá todo o suporte para as demais. Essa Triangulação também é informação trazida por Neva (Gabriel RL) e está registrada no Glossário do P1, letra T. Vide transcrição abaixo:

“TRIANGULAÇÃO = Conforme explicação de Plêiades 1 refere-se ao posicionamento das 3 naves: Avalon, Nebadon e Jerusalém em volta do nosso Sol, para efetuar um disparo de Luz no Coração de Gaia (centro planetário), para ampliar o Amor na superfície e nos planos etéricos. Com isso, alguns canais, na Terra, serão amplificados com esse disparo. Zero i é um deles, bem como todos aqueles que estão em volta dele.”  

Estão em perfeita consonância, Vital Frosi e Neva - o que dignifica estes Trabalhadores da Luz e os engrandece pela seriedade em seus trabalhos. Outrossim, sobre a chegada de naves em nossos céus,  lembremo-nos de que assim como o P1 monitora toda a movimentação delas em nossos céus, obviamente também a Jerusalém e as demais da Triangulação, e nos repassa constantes atualizações a respeito: Vejamos este breve histórico partindo do seu princípio, a Nota nº 01:

Tudo começou exatamente na primeira Nota do P1 em 06.09.2016, em que saiu: Família pleiadiana intensificando as energias em volta da Terra. / Vamos, Família, isso é só o começo! E “uma voz”, ali, no final desta Nota 01 disse: Ah, não, não vou embora deste planeta agora, não agora... logo [agora] que a FESTA vai começar! - Pronto! Estava lançada a Pedra Fundamental dessa epopéia. E o P1 conquistou muitos entusiastas em todo o planeta, e quiçá além! Assim, logo na primeira Nota, o P1 “deu a dica” de que traria informações dos estelares. Tanto é que outras importantes notícias não demoraram a chegar. Pela Nota 06 de 23.09.2016  já tínhamos que: Comando Ashtar - 16 Bilhões de Discos circundando. - Uau! E no dia seguinte, (Nota 07) Família Estelar deseja acenar.

Para nós, estes já foram os primeiros contatos. Grandes emoções “estelares” se anunciavam! Na sequência, P1 já nos avisou sobre a nave Avalon, (a primeira nave da Triangulação) quando notificou: Grande Avalon se aproxima da Terra novamente, a uma distância suportável. / Contatados prontos. (Nota 08 de 25.09.2016.)

Mais informações sobre as naves não paravam de chegar. Leiam na sequência:

Nota 09 - 26.09.2016: Avalon em aproximação e contagem. (Contatados preparados?) - Aqui o P1 perguntava se os “responsáveis” estariam prontos para os contatos, naturalmente, aqueles já programados para essa tarefa. (Certeza de que se referiam a Neva, especialmente.)

Nota 10 - 27.09.2016: Aproximação Avalon (70%).

Nota 11 – 28.092016: Avalon em 65%.

Nota 12 - 28.09.2016: Avalon 60%.

Nota 14 - 30.09.2016: Avalon (em regressiva) ainda em 60%. Aguardando...

Nota 15 - 01.10.2016: Avalon (em regressiva) 59%. Pequeno balanço nas órbitas locais na entrada. Tolerável. Camuflagem iniciada. 

Nota 16 - 02.10.2016: Avalon (em regressiva) 52% - órbitas locais estabilizadas. Camuflagem finalizada. / Grande Nebadon em Sistema Local. MN observam entrada sem reação. - Aqui o P1 anuncia pela primeira vez a Nebadon, evidenciando que é a segunda nave da Triangulação.

Nota 17 - 03.10 2016: Nebadon aguardando. Início de triangulação.

Nota 18 - 04.10.2016: Nebadon ainda aguardando.

Nota 19 - 05.10.2020: Avalon (em regressiva) em 52 % aguardando estabilização de 0i (Zero i). / Nebadon ainda aguardando. Órbitas estabilizadas.  

Nota 20 - 06.10.2016: Avalon (em regressiva) 46%. Órbitas locais estabilizadas. Aguardando equilíbrio emocional de 0i (Zero i).

Nota 21 - 07.10.2016: Nebadon aguardando triangulação final.

Nota 24 - 11.10.2016: Nebadon aguardando triangulação. / Avalon (em regressiva à Zero i) 45%. Órbitas locais estabilizadas. Disco de reconhecimento sendo preparado. 

Nota 25 - 12.20.2016: Nebadon/Avalon: Triangulação ainda sendo aguardada. / Avalon 45% (em regressiva). Aguardando posição solar e terceira. / Nebadon 50% (em regressiva). Aguardando posição solar e terceira.  - Aqui está a 1ª referência a terceira nave da Triangulação, a chamada Jerusalém.

Nota 26 - 13.10.2016: Jerusalém em sistema Local. Terceira da triangulação final. Vibrações em órbitas locais sendo suavizadas. (Aqui foi feita uma importante referência à existência de “vibrações” em nossa órbita.)

Nota 27 - 14.10.2016: Jerusalém em aguardo... / Agroglifos dão sinal de triangulação. 

Nota 29 - 16.10.2016: Avalon 40% (em regressiva) - Em radiação de Jerusalém. / Nebadon 45% (em regressiva). Em radiação de Jerusalém. / Jerusalém em setor Jupteriano. Aguardando...

(Pausa...) - Informações intensas. Cada Nota mais parecia uma manchete de jornal. Dezenas delas se seguiram, sempre informando toda a movimentação dessas naves em suas posições e percentuais de aproximação. Porém, vamos abreviar esse relato e seguir para as conclusões. Foi no dia 01.11.2016 que finalmente aconteceu o que tanto se esperou (01/11 - tinha que ser: Portal 111 rsrsrsrs)! E foi tão intenso que reverberou para além da Terra, conforme atestou a Nota abaixo:

Nota 41 - 01.11.2016: Efeito do início da triangulação sentido em: Marte, Terra, Vênus e Mercúrio. Aproximação de Jerusalém... (50% em regressiva). / Avalon e Nebadon em 35% (em regressiva).

Nota 45 - 01.11.2016: Sistema Terrano sob forte influência da Triangulação.

Foi indescritivelmente emocionante acompanhar toda a movimentação dessas naves até elas se posicionarem em Triangulação. Da mesma forma e com essa mesma emoção, temos  acompanhado as canalizações de Neva (Gabriel RL) em seus contatos com esses irmãos das estrelas, e que temos coisas documentadas. Vamos deixar aqui dois desses contatos que precederam as Notas do P1. Talvez tenha sido uma preparação, um treinamento: Vejam em texto e em áudios/vídeos originalíssimos:



Essa história de contato com estelares ainda não acabou e tende a se intensificar. Na verdade, estamos atualmente passando pelos melhores momentos! Bem nesse momento em que o irmão Vital Frose traz reforço a esse assunto de interesse planetário, e temos materiais para contribuir.

As Notas do P1 continuam ainda hoje com seus cálculos e informações precisas. Ademais, sobre a Jerusalém, Neva (Gabriel RL) trouxe, este ano, uma atualização informando que ela está se  aproximando do Brasil: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/02/rapida-atualizacao-sobre-os-bastidores.html?m=1&fbclid=IwAR0ggJCEhJpfrJxMsVcT2qZ-E2GrUwXMFAUPnu35BPXAK5CRau_9YXSCopU. Esta matéria, mesmo que em texto breve, trouxe importantíssimas informações: comunicou que, com a aproximação da nave, alguns efeitos físicos seriam sentidos; que haveria profunda limpeza nas zonas astrais inferiores da Terra; que haveria o afastamento de presenças remanescentes de Draco-Répteis físicos (negativos) de algumas cavernas do Brasil; que a Jerusalém não estaria sendo percebida a olho nu, porém o magnetismo dela seria sim indiscutivelmente notado. E sem saber desses detalhes canalizados, as mídias têm trazido notícias sobre “desaparecimento” de muitos da não-luz e irrupção das cavernas/túneis mal utilizadas.

Para os cientistas, o magnetismo do Atlântico do Sul tem tudo a ver com uma anomalia. Vide conceito de anomalia aqui: https://wikiciencias.casadasciencias.org/wiki/index.php/Anomalia_magn%C3%A9tica#:~:text=A%20intensidade%20do%20campo%20magn%C3%A9tico,com%20um%20aparelho%2C%20o%20magnet%C3%B3metro.&text=Pensa%2Dse%20que%20estas%20anomalias,previsto%20para%20uma%20determinada%20%C3%A1rea). Como diz Frosi: Pensa-se que estas anomalias estão relacionadas com perturbações causadas por rochas magnetizadas na crusta terrestre, que interferem no campo magnético, afastando o seu valor do valor médio previsto para uma determinada área. Já o P1 trata esse assunto numa perspectiva mais animadora: Vejam suas linhas alusivas:

1038 - 09.08.2019:  Anomalia central em dissolução.

1039 - 10.08.2019: Anomalias são mapeadas e projeções específicas foram apontadas.

1239 - 27.02.2020: Anomalias são harmonizadas em Ambiente Terrano.

1243 - 02.03.2020: Anomalias são harmonizadas com Novo Tempo. Colaterais são minimizados.

1289 - 18.04.2020: Anomalias sendo consertadas.

1312 - 10.05.2020: Anomalias em ajustes finais.

... Até que chega o momento em que o P1 descarta de uma vez a possibilidades de “isso” se tratar de uma “anomalia”, dizendo:

1332 - 30.05.2020:  Anomalia’ não é anomalia.

... E atribui-lhe uma conotação mais que maravilhosa:

1335 - 02.06.2020:  “Anomalias” são Portais Específicos.

... E o P1 avança nas informações:

 1419 - 25.08.2020: “Anomalia” em Portal Alfacentauriano é Cristalina.

Neste dia, intrigados com essas últimas Notas,  perguntamos a  Neva: “O Portal Alfacentauriano é o Portal 2020?” - E Neva explicou esse fenômeno. Vejam nas palavras simples, mas precisas, dela:

“Não recebi ainda nada mais claro sobre isso. Apenas que a “anomalia” não é anomalia e o portal Alfacentauriano é um portal que tem na América do Sul por eu representar essa força aqui.” (Eu... Eu quem? Quem mais seria um ser de Alfa Centauri a ancorar forças na Ilha Magnética, Curitiba, e reverberar por toda e América do Sul e adjacências - área da suposta anomalia?)

Sim. Faz todo o sentido! O P1 já trouxe diversas outras informações sobre a crescente aproximação da nave Jerusalém à Ilha Amiga -  o Brasil. E por que não, nesse contexto, não poderia ser à Ilha Magnética  (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/boletim-dos-pleiadianos-as-ilhas-e-suas.html), uma vez que esta ocupa a área geográfica central da  “anomalia?” (Vide mapa abaixo.)



Na matéria da imagem acima se lê “Pontos brancos no mapa indicam eventos individuais quando instrumentos registraram o impacto da radiação de abril de 2014 a agosto de 2019” e nela consta uma animação interessante (Vídeo: ESA/Division of Geomagnetism/DTU Space”) em que podem ser vistos “pontos brancos localizados na área da anomalia. Ocupantes das galerias e dormitórios da Estação Espacial Internacional relataram ter visto estranhas luzes brancas piscando diante dos seus olhos quando passando pela região.” Vide matéria aqui: https://olhardigital.com.br/ciencia-e-espaco/noticia/anomalia-do-atlantico-sul-conheca-o-triangulo-das-bermudas-espacial/103271 e animação aqui: https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=5x339lnJB9w&feature=emb_logo. Tudo realmente muito instigante!

Seguem mais Notas alusivas: 

1228 - 16.02.2020: 144 aprovam aproximação de Jerusalém à Ilha Amiga.

1229 - 17.02.2020: 144 aprovam aproximação Jerusalém à Ilha Amiga. Rede quântica em formação.

1241 - 29.02.2020: 144 aprovam aproximação de Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo %.

1242 - 01.03.2020: 144 aprovam aproximação de Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. 12% (não regressivo).

1277 - 05.04.2020: 144 aprovam aproximação de Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo 13% (não regressivo).

1350 - 17.06.2020: 144 aprovam aproximação Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo 39% (não regressivo).

1357 - 24.06.2020: 144 aprovam aproximação Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo 40% (não regressivo).

1364 - 01.07.2020: 144 aprovam aproximação Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo 44% (não regressivo).

1377 - 14.07.2020: 144 aprovam aproximação de Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo 46% (não regressivo).

1401 - 07.08.2020: 144 aprovam aproximação Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo 49% (não regressivo).

1414 - 20.08.2020: 144 aprovam aproximação Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo 51% (não regressivo).

1430 - 05.09.2020: 144 aprovam aproximação Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo 54% (não regressivo).

1432 - 07.09.2020: 144 aprovam aproximação Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo 56% (não regressivo).

1436 - 11.09.2020: 144 aprovam aproximação Jerusalém a Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo 59% (não regressivo).

1445 – 20.09.2020: 144 aprovam aproximação *Jerusalém a *Ilha Amiga. Rede quântica formada. Próximo 64% (não regressivo).

A de nº 1445 foi a última informação do percentual de aproximação da Jerusalém até o presente momento e o valor numérico (64%) já  passou da metade. Isso significa que essa história está avançando e tem continuação. Sim, é a nossa Epopéia Cosmogaláctica, e não se encerra por aqui. A viagem DE VOLTA AO PARAÍSO ESTELAR prossegue, “de vento em popa”, com a Graça de Deus!

Como vimos, a ciência oficial informa, mas não explica essa misteriosa “anomalia” Então, a proposta aqui é que o leitor colete as informações desse texto, analise-as e busque em seus corações uma resposta. Se a ciência não sabe, talvez os nossos intuitivos corações e nossas consciências expandidas a respondam!

E muitas pessoas, mesmo que não estejam ligadas às nossas egrégoras espiritualistas, mas que têm os espíritos ativados na LUZ percebem o que está acontecendo. Elas vibram igualmente com muito AMOR e também fazem o seu trabalho de reverberadores de Luz  como esses cantores evangélicos talentosos, o Quarteto Gileade que cantam à Jerusalém:  https://www.youtube.com/watch?v=_vYiiItqNus. Em verdade, todos queremos ir para a Jerusalém: pobres e ricos, gordos e magros, jovens e velhos...  Vibrando na Luz dessa maneira, “Eu vou... Tu vai... Para Nova Jerusalém!!!  

A  VITÓRIA DA LUZ é de todos!!!

Gratidão eterna ao Plêiades 1,  ao irmão da Luz Vital Frosi, a nossa mui querida Neva (Gabriel RL) e aos nossos amados leitores.


Elaboração: Solange Yabushita e Tania Campos Zanelatto

PARA MAIS NOTAS DIÁRIAS, GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, SINCRONIAS E MAIS SOBRE O PLÊIADES 1 (P1) CLIQUE AQUI

 Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)