Sincronia de informações: Canalizações de Neva (Gabriel RL), notas do P1 e mensagem do Arcanjo Metatron

Sincronia de informações: Canalizações de Neva (Gabriel RL), notas do P1 e mensagem do Arcanjo Metatron

Compartilhe esse artigo

Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: “A VIBRAÇÃO DA CRISTALIZAÇÃO É UMA PROFECIA

O Mantra Vibração da Cristalização (https://www.youtube.com/watch?v=zvt8KhLA9OU) é uma das ferramentas de ajuda ao processo ascensional da Terra e da Humanidade, e foi canalizado por Neva (Gabriel RL). Este Mantra (e algumas outras ferramentas) tem o objetivo de ajudar a humanidade a transitar pelos movimentos deste período galáctico com leveza e segurança, para alcançar a cristalização. “O ‘Vibração da Cristalização’ é uma ferramenta fundamental para aqueles que buscam alcançar o corpo cristalino e a  transmutação do DNA por meio da absorção das recentes energias entrantes no Planeta… ” Como disse Neva (Gabriel RL) ao canalizar: “é uma Mantra para cristalização dos corpos carbonos e está entregue a humanidade.” Trata-se, então, de um material carregado de energias específicas de grande ajuda, dadas as chaves e os códigos de Luz que contém. Um material realmente indispensável. (Sobre a cristalização dos corpos, recomenda-se este estudo de Metatron, “A MUDANÇA BIO CRISTALINA: A TRANSIÇÃO PARA CHEGAR AO CORPO 5ª D / PARTE 1, 2 e 3”: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2017/11/arcanjo-metatron-mudanca-bio-cristalina.html.)

Desde o nosso primeiro contato com essa ferramenta – o Mantra – logo percebemos que uma das suas funções é a programação dos eventos vindouros relacionados à Transição Planetária, sendo, portanto, um cronograma, uma agenda da LUZ, uma verdadeira agenda ascensional. Nas palavras de Neva (Gabriel RL) – uma profecia.

Muitos rapidamente se sintonizaram com essa energia, compreenderam-na e acompanharam atentamente o desenrolar dos acontecimentos, sempre os comparando à letra do Mantra, o que resultou na análise aqui apresentada. Comparar a letra do Mantra com os fatos evidenciou muitas verdades: os efeitos da cristalização. E hoje, segundo semestre de 2020,  na fase final desse cronograma, já nos  foi informado que este é o ano-chave, um ano de acontecimentos decisivos. Ano em que muita ajuda tem chegado ao planeta, entre elas a presença dos Seres Cristal dizendo “ Nós também trabalhamos com descarbonização de corpos, ajudando em seus processos de cristalização.” (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/01/os-seres-hermhancriz-e-khenkryonn-e.html.) Tudo confirmado pelas linhas do P1 que anunciam a crescente cristalização já vigente no planeta. Por exemplo:

1440 – 15.09.2020: Instruções cristalinas continuam sendo recebidas.

1355 – 22.06.2020: Cortes profundos são iniciados. Fase Cristal será iniciada…

1439 – 14.09.2020: Medicina terrana avaliada para cristalização. A Luz Festeja.
De fato, esse é o aguardado momento do desfecho do velho  mundo e da instalação da Nova Humanidade, como bem foi  profetizado pelo Mantra Vibração da Cristalização, em toda sua letra pontual – como é pontual e certeira a linguagem da Luz.

Vamos a uma breve análise dessa “agenda  ascensional”. Para facilitar o entendimento, dividimos a letra em dez (10) partes tecendo comentários específicos em cada uma delas:

1ª Fase

La – ra – ra – ra – ra – ram / O – o – o – o- o – o – om / Descem harpas lá do céu / E o som se faz ouvir / Cantam as Fadas e Elfos / Elohim se juntam (pausa) aí / O – o – o – o- o – o – om / O – o – o – o- o – o – om

Ocorre a canalização do Mantra Vibração da Cristalização que representa a agenda a ser cumprida no processo ascensional. Um verdadeiro cronograma. Nesta fase, foi feita a canalização, a produção e a ampla divulgação do Mantra. Conexões com a Multidimensionalidade em propagação.
2ª Fase

Desce o corpo cristalino / Elevando o amor / A-a natureza canta / Ó, Senhor, quanto esplendor! / Ó, ó, corpo cristalino / Me eleva em amor / O – o – o – o- o – o – om / O – o – o – o- o – o – om

A Cristalização de Gaia em seus movimentos iniciais vistos nas  intensas atividades dos Trabalhadores de Luz por Gaia. Muita gente envolvida  em campanhas pela preservação da natureza e respeito à vida animal. Circulação abundante de vídeos de convívio mais harmonioso dos animais antes considerados inimigos naturais, situações antes não vistas.
3ª Fase

Descem anjos das esferas / Po-ten-cializam o amor /  O meu corpo cristalino / Resplandece em amor / Hum – hum – hum – hum hum – hum – hum / Hum – hum – hum – hum hum – hum – hum

Início da cristalização dos corpos carbono dos humanos. Aumento de atividades de curadores em terapias especiais para o cuidado dos corpos físicos e energéticos. Campanhas de autoamor e autocuidado. Proliferação nas mídias de atitudes amorosas não tão vistas antes entre os humanos. Certamente, em virtude do Amor abundante que agora desce e reverbera pelo planeta.

4ª Fase

Descem harpas lá do céu / E o som se faz ouvir / Cantam as Fadas e Elfos / Elohim se juntam (pausa) aí / Hum – hum – hum –hum hum – hum / Hum – hum – hum – hum hum – hum – hum / Desce o corpo cristalino / Elevando o amor / A-a natureza canta / Ó, Senhor, quanto esplendor / Ó, ó, corpo cristalino / Me eleva em amor / O – o – o – o- o – o – om / O – o – o – o- o – o – om

É clara e observável a elevação do padrão energético das pessoas. O Mantra da Cristalização é bastante usado para fins de elevação. Ocorre a chegada das tecnologias específicas  canalizadas para auxilio nesse processo ascensional, além do Mantra. Chegada de Consagrações especiais canalizadas por Neva (Gabriel RL). Aumento de  canalizações de Mestres,  estelares e seres da Luz. Popularização das informações da Luz. Relatos de experiências expressivas com Seres Dévicos já presentes no planeta. Experiências de conexão com a Terra, com as plantas e animais – inclusive insetos –  cada vez  mais abundantes. Popularização de saberes sobre Frequência Schumann e crescente interesse em acompanhar as medições dessas vibrações planetárias.   

5ª Fase

A Mãe Terra se eleva /  Em um corpo esplendor / Cada homem e menino / Cada mulher em seu amor / Resplandecem muitas bênçãos / O seu corpo é puro amor / Ó, ó, corpo cristalino / O meu corpo é só de amor / Hum – hum – hum – hum hum – hum – hum / Hum – hum – hum – hum  hum – hum – hum

O envolvimento das pessoas no processo ascensional se intensifica. Expansão de consciências cada vez mais evidente. Proliferação de páginas midiáticas e grupos de estudos nessa área. Chegada das Cosmobiografias. Criação de falanges e seus afins. Despertar coletivo em crescimento. As coisas caminham rapidamente para a elevação do planeta e de tudo o que nele há. Muito trabalho amoroso, realmente acontecendo.  As Notas do P1 citam frequentemente o Pró-Amor: Pró-Amor na superfície 92% (não regressivo) – Nota 1366 de 03.07.2020.

6ª Fase

Ó, ó, estrelas do céu / Testemunhas do esplendor / A Mãe Terra ascensiona / Podem ver, é só amor / Ó, ó, corpo cristalino / O – o – o – o- o – o – om

Muitas campanhas de Meditação em massa para reescrever a Grade Planetária. A LUZ em Gaia é vista pelos estelares. Gaia e sua humanidade em plena expansão. A vitória da Luz a um passo de ser alcançada. Humanidade observando atentamente os céus e aguardando a chegada dos irmãos estelares.
7ª Fase

Chegam frotas estelares / Guardiões celestiais / Em comunhão com a Mãe Terra / Ó, ó, grandes avatares / O – o – o – o- o – o – om / O – o – o – o- o – o – om

Irmãos estelares que acompanharam o processo desde o princípio, cada vez mais vistos em suas naves. São os grandes Mestres das Estrelas, Ashtar, SaLuSa, Hatonn, Comandante Alfor e os demais que alimentam a humanidade com as suas inúmeras mensagens iluminadoras, trazendo a confiança e a certeza de que tudo caminha bem. Além de cada ser humano que, a medida que eleva seu nível de vibração, vai alcançando sua consciência Avatar. (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/cosmobiografias-pessoais-canalizadas.html)

8ª Fase

As sementes reunidas / Testemunham o amor / Cristalinos são seus corpos /… Agora só de amor / Hum – hum – hum – hum hum – hum – hum / Hum – hum – hum – hum  hum – hum – hum

Encontros e Microeventos realizados para juntar as Sementes das Estrelas. Muita dispensação de energias cristalizadoras nessas reuniões. Muito Amor vivenciado, compartilhado e reverberado. Expansão de consciências acontecendo.

9ª Fase

Salve, salve a Mãe Terra / Cantamos em amor / Nós os Elfos e as Fadas / Elohim… em seu  amor / Nós louvamos a Mãe Terra / Os cristalinos, o Senhor / Quanta honra neste tempo / A vibração é só de amor

Sementes Estelares envolvidas na criação de páginas de divulgação da Luz. Muitos já estão acessando dimensões superiores e tendo experiências multidimensionais. Muito trabalho sendo feito nessa fase que anuncia os tempos de conclusão de tudo – que é o aguardado Evento. Ocorrência de diversas cristalizações de situações no planeta: “Anjo Verde construindo base verde cristalina em terceira camada piramidal.” /  “Novas ondas cristalinas reforçam imunidade.” / “Instruções cristalinas continuam sendo recebidas.”

10ª Fase

O planeta ascensiona / O carbono se elevou / Ó, ó, ó, ó cristalino / Hum – hum – hum – hum hum  – hum – hum / Salve, salve o Merkaba / Salve, salve o amor / Ó, ó, ó, ó cristalino / Hum – hum – hum – hum hum – hum – hum / Descem harpas lá do céu… / Hum – hum – hum – hum hum – hum – hum / Hum – hum – hum – hum hum – hum – hum / Hum – hum – hum – hum hum – hum – hum

Ativação do Corpo de Luz (Merkaba) anunciado pelo P1 em 27.07.2020: “Senhores Solares ajustam Merkaba visível. Terranos são preparados.” O Planeta e a humanidade finalmente chegam às conclusões do processo ascensional. Nessa fase, são ouvidos sons “do alto” (fenômeno físico do “som das trombetas dos anjos”). Finalmente!

***
Concluindo: A chegada das naves é iminente. P1 avisa que a nave Jerusalém está nas proximidades. Só em março, tivemos essas Notas: “144 aprovam aproximação de Jerusalém à Ilha Amiga. / Ashtar(es) comemoram Jerusalém presente. / *Jerusalém abre portões.”

O Mantra Vibração da Cristalização foi e tem sido uma bússola na linearidade temporal dessa dimensão, desde a sua canalização. Pelo visto, o processo ascensional acabou de entrar na última fase, a que seria a 11ª, a fase conclusiva de todo o processo ascensional aqui tratado. Cronograma cumprido com honra e mestria, entrando agora em seu momento para a culminação, o desfecho definitivo para a  Vitória da Luz. A confirmação está na Nota 1442 de hoje, 17.09.2020  –  o dia da conclusão da escrita desse texto: “Terranos recebem notificação ascensional. / Protocolos ascensionais são finalmente finalizados. Prazo harmônico estabelecido.”

Emoções desse momento: Gratidão. Satisfação. Alegria. Plenitude. Sentimento de missão cumprida com louvor. Um AMOR que se agiganta dentro dos corações… E se expande… Expande-se sem limitações de nenhum tipo.

Salve Deus! Salve P1! Salve Estelares! Salve Humanidade! Salve Sementes das Estrelas! Salve Neva (GabrielRL)! Salve, Graças a Deus!

Elaboração: Solange Yabushita e Tania Z. Campos

ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)
Compartilhe esse artigo

About Author