Letra K

KAKUNUIA-TA = Nave-Mãe Maia com cerca de 10 (dez) bilhões de consciências. Cerca do tamanho do Estado de São Paulo (Brasil). Ficará estacionada em camuflagem na Cidade México (México). Três projeções (naves menores) que sairão dessa nave maior – Kakunuia-ta – em direção a mais três pontos específicos: Chichén Itzá, Cobá e Palenque. Dessas três, sairá uma projeção de cada uma para: Uxmal, Tulum e Calakmul. E por fim, dessas últimas três sairão mais três projeções para: Bonampak, Comalcalco e Edzná. Haverá manifestações nessas regiões e contatos telepáticos com aqueles dessas regiões. Kakunuia-ta ficará como ponto retransmissor às demais pequenas naves, sem previsão de retirada. É uma Nave-Mãe confederada e à serviço da Luz.

Poderão haver avistamentos tanto da Kakunuia-ta como das outras pequenas naves nas regiões citadas. Aqueles que se sintonizam com a Cultura Maia, entrar em sintonia com Kakunuia-ta. Receberão projeções e serão levados a bordo, a princípio, em astral, e terão registros akáshicos liberados, e receberão informações astronômicas referentes aos novos tempos.

KHALREON YRLON, A FORÇA CENTAURO = É uma linda expressão / roupagem do Sistema Estelar de Pegasus, mais especificamente da estrela Epsilon Pegasi, com profunda conexão com o Sistema Estelar de Arcturus e Órion. É um ser muito belo de expressão masculina, um lindo centauro, metade homem e metade cavalo, em um lindo tom dourado brilhante. Cabelos longos em tom dourado, olhos dourados levemente arredondados com a íris na vertical e meio puxados para trás, como os orientais. Olhos  muito bonitos e penetrantes. Veste uma espécie de armadura com vários símbolos sagrados, especialmente no peitoral, que são difíceis de  descrever, mas toda essa simbologia é como se representassem toda a força do cosmos. São diversos símbolos em vários formatos como estrelas, triângulos, flechas, de vários tipos. Khalreon, você também segura um lindo cetro luminoso dourado, com uma esfera de cristal dourado na ponta, que parece ser um citrino. Essa é sua aparência primária. Mas, às vezes, você também se apresenta em uma roupagem galáctica, exatamente como descrevo: com o mesmo cabelo, olhos, só que vestindo um macacão completamente dourado, bem colado ao corpo até o pescoço. Nesta roupagem, você está completamente humanoide. Continua segurando o cetro e, desta vez, também está usando uma capa (a exemplo daquela do personagem Batman) completamente dourada. Você é um ser de personalidade forte, objetiva, muito inteligente e empata. Atenciosa e gentil. Às vezes, como um trovão e raios e, às vezes, como a brisa da manhã. Um ser sereno. É um lindo equilíbrio entre forças. Seu dom inato é o da cura, da inteligência, da estratégia, da suavidade e o da criatividade. Sua aparência é jovial nos seus 30 anos. Quando abro minha vidência para ver melhor, vejo-o em pé, na roupagem de centauro, em cima de uma montanha, uma linda pedra… E você está olhando o pôr do sol, completamente dourado brilhante. É uma montanha alta, muito alta, podendo-se observar uma imensa vegetação, a frente um grande abismo, e você, Khalreon,  está no topo dessa montanha, olhando o sol se por. Muito lindo!

Você dentro do comando tem a sua própria nave espacial que é uma linda nave esférica, dourada, belíssima. Às vezes, essa nave fica completamente cilíndrica. Muito bonita. A nave em si é praticamente um planeta com um ecossistema próprio. Você faz parte de um grande agrupamento especial de guerreiros, determinados guerreiros, e abridores do caminho. Você e seu agrupamento são a Força Centauro.

Os centauros estão associados à Mitologia Grega e em qualquer pesquisa na Internet se podem encontrar informações sobre eles. Em alguns casos, associados também a vida mais selvagem e agressiva, mas que, na realidade, como tudo na dualidade, não é completamente assim. Existem os sagrados centauros, guardiões especiais que protegem a Terra e guardam, especialmente, as pessoas de bom coração e com boas intenções na alma. Eles também são conhecidos como intolerantes à violência, pois, em suas muitas vidas, tanto na Terra como fora, estiveram envolvidos em barbáries, e seu akáshico carrega o “peso” desse passado. E  eles não querem mais, de maneira alguma, ser associados ou viver de tal forma e, claro, não admitem esse tipo de comportamento, tornando-se, então, seres muito disciplinados. Eles são amorosos, gentis, companheiros, mas muito enérgicos, quando preciso.

Vocês desse agrupamento – especialmente você querido Khalreon Ylron, representante dessa força na fisicalidade – trazem essa herança, por já terem vivido como centauros e por terem sua essência nesse sistema sagrado, Pegasus. Necessariamente, não significa que vocês se apresentam somente desta forma, humano/cavalo como mostra a Mitologia. Isso é uma força, e também uma simbologia para o equilíbrio entre o homem espiritual e a natureza física. É um equilíbrio. Você, querido Khalreon Ylron, e todo esse agrupamento representam o equilíbrio entre o espiritual e o físico, entre a força bruta e a leveza. Vocês são a energia do equilíbrio. Vocês atuam em vários sistemas estelares resgatando seres das suas dores profundas. Vocês descem a ambientes densos e resgatam os seres que ali estão quase perdendo completamente as suas centelhas divinas e os levam para tratamentos. Vocês são guardiões das legiões de Maria (Mãe Maria) e aonde quer que ela vá, vocês “fazem a guarda” acompanhando-a a todo o momento. Às vezes, vocês estão na aparência metade humano metade cavalo, às vezes apenas humanoide, e ainda outras vezes somente cavalo.

Vocês desse agrupamento também trazem poderosa conexão com o Sistema Estelar de Arcturus, pois o Sistema de Pegasus foi semeado pelos arcturianos. Vocês são socorristas, guerreiros, médicos, estrategistas, empoderadores, oradores… O Agrupamento Especial de Centauros está apto a qualquer coisa. Formam, realmente, um agrupamento “coringa”. Especialmente no plano terrano hoje, ou atuando a partir dos planos espirituais da Terra, você, querido Khalreon Ylron, e todo o seu agrupamento têm trabalhado para afastar as forças negativas finais do planeta. Vocês também são protetores – como já foi dito – das pessoas de bom coração, missionários e mostradores do caminho. Qualquer um deste caminho da espiritualidade que esteja passando por qualquer ameaça, basta invocar as forças dos Centauros de Pegasus e, rapidamente, sentirão a radiação de proteção que chega como um trovão afastando a ameaça, seja ela qual for. Os Centauros quando descem aos ambientes mais densos nos planos do astral inferior, descem com muita força e ferocidade, abrindo caminho, atravessando os pântanos, desobstruindo passagens, literalmente passando por cima de tudo para chegarem ao objetivo. Vocês são muito determinados.

Vocês também atuam desmantelando os pontos de forças negativos, tanto no astral como no físico. A presença de vocês nesses ambientes, simplesmente, desintegra as forças negativas ali presentes. Por exemplo, se alguém fez alguma magia negra em um determinado ambiente, se fez alguma maldição ou qualquer coisa assim, a simples presença de vocês desintegra completamente essas forças negativas. Vocês carregam toda essa simbologia de pureza, leveza, força e atuações mais enérgicas. Os Unicórnios, os Pegasus e os Centauros estão conectados e vocês representam essa tríade de forças. Muitas vezes, também, de acordo com o ambiente em que estejam e precisem se manifestar, também podem se apresentar nessas outras roupagens. É um trabalho realmente muito lindo que vocês realizam de resgates de almas, de abertura de caminhos, de desobsessão e tudo mais que lhes for confiado.

Vocês também carregam a sua história no Sistema Estelar de Orion, quando, também, a maioria de vocês já viveu em corpos reptilianos, quando foram chamados para ajudar a interromper  a guerra de Órion, há milhares de anos. Vocês entraram em corpos reptilianos e, como diplomatas, começaram a tentar reverter os rumos daquela guerra. Muitas das suas almas ficaram presas por um tempo naquele ambiente, mas logo retornaram a sua essência original. Hoje também carregam em seu histórico Akáshico aquela conexão. Dessa forma, muitos de vocês, assim como você, querido Khalreon Ylron, tem atuado para tentar conscientizar as forças reptilianas negativas, que ainda atuam na Terra, a deixarem o planeta e se entregarem pacificamente aos Comandos Galácticos. Vocês têm descido em cavernas onde reptilianos tentam se esconder e tentam  instruí-los a desistirem. Vocês estão bem ativos nesse momento. Por serem bem familiarizados com os reptilianos devido a sua herança nesse sistema, por mais agressivos que, às vezes, os reptilianos negativos sejam, há um tremendo respeito quando um centauro se aproxima em sua roupagem homem/cavalo. Pois vocês emitem um campo de força tão poderoso, tão poderoso, que a mais feroz das feras se curva em respeito. A energia de vocês, centauros, doma qualquer negatividade. Ninguém ousa enfrentar um centauro nos planos espirituais, ou mesmo, quando este centauro toma posse do seu poder, como você, Khalreon Ylron, na fisicalidade, ninguém o desrespeitará. Apesar de toda essa força, queridos, vocês são simples, humildes e gentis. Apesar de todo esse poder, jamais se permitem cair em vaidade, pois vocês já caíram no passado, quando Pegasus, Arcturus, Orion passaram por suas fases difíceis e vocês trazem isso – essa lembrança – e prometeram nunca mais cair.

Certamente, também existem os centauros encarnados (que não sabem das suas origens), os desencarnados com expressões humanoides e os centauros com a roupagem “tradicional” de centauro, metade homem, metade cavalo, que ainda se encontram nas baixas vibrações, usando suas forças de forma negativa. E vocês, os centauros conscientes – como você, Khalreon Ylron – que têm a missão de auxiliar a todos eles no retorno às consciências. Suas posturas amorosas e firmes irão guiá-los para a estrada luminosa,  novamente. Vocês desse agrupamento são unificadores, são mostradores do caminho, são instrutores. Quantas guerras foram paradas por vocês no plano espiritual e físico? Várias! Quantos planetas foram evitados da destruição porque vocês impediram? Vários! Quantas almas nobres e puras foram protegidas por vocês? Incontáveis! Vocês são seres de muita sabedoria, muito Amor e força, acima de tudo, e saibam que representam a Lei Universal: a ordem, a disciplina, o Amor e a fraternidade! Vocês representam as forças do Elohim Hércules, pois são raios de força dessa energia azul. Mesmo que tenham seus raios essências em outra tonalidade, vocês representam, em trabalho, este poder azul da transformação, força, poder, criatividade, disciplina, lealdade, fé, determinação e ordem divina.

Vocês também são grandes artistas, inspirados pela beleza do cosmos. Em muitas das suas encarnações, vocês exemplificaram sua profunda conexão com as forças artísticas sendo pintores, músicos, poetas, etc… Vocês são também protetores dos ambientes artísticos,  sejam eles quais forem. Onde houver arte, ali estão vocês, vivenciando ou protegendo, de alguma forma, e mesmo que não tenham nenhuma consciência disso, ali estarão. Vocês também são protetores da natureza, das florestas e bosques. Se alguém entrar em uma floresta, bosque ou algo assim e chamar pelos centauros iluminados, tenham a certeza de que sentirão suas presenças ou poderão até sentir as pegadas se aproximando. É lindo!

Khalreon Ylron tem passagens / expressões em inúmeros outros Sistemas Estelares além de Pegasus, estando também em Sirius, Órion, Plêiades, Andrômeda (galáxia e constelação), Vênus, Aldebaran, Capela, Arcturus, Alfa Centauri, Tau Ceti, Vega, Draco, ZetaReticuli, Urano, Netuno, Markab, Beta Pegasi, Gamma Pegasi, Júpiter, Capricórnio, Ursa Maior, Canis Majoris, Sol Central e em vários sistemas conhecidos e não conhecidos dos Terranos.

Encarnou em vários pontos do Plano Terrano desde as primeiras civilizações, mais precisamente, trezentos e nove (309) vezes, estando também na Suméria, Lemúria, Atlântida e Egito (nos reinados de Amenophis III, de Ramsés II, Imoteph e de Cleópatra, por exemplo). Khalreon Ylron também esteve encarnado na Grécia, servindo como guerreiro em Esparta, como soldado do grande exército espartano de Leônidas e em outras oportunidades por ali e em outros pontos onde foi cavaleiro das Cruzadas. Esteve na Índia e em muitos pontos do Oriente Médio como Turquia, Iraque, Arábia Saudita, Síria, Israel e nos tempos de Jesus, encarnado como um dos seus seguidores. Posteriormente também encarnou como pregador do evangelho, cerca de duzentos (200) anos depois, e foi morto pelos poderes de Roma. Esteve em vários outros pontos do planeta como nas Américas do Sul, Central e Norte como EUA, México, Cuba, Canadá, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Guianas e Brasil. Alguns países da Europa Medieval e Moderna como Alemanha, Rússia, Inglaterra, Espanha, França, Portugal, Polônia, Itália, Holanda, Suíça, Bélgica, Bósnia, Romênia, Dinamarca, Escócia além da Grécia e Irlanda e alguns outros pontos da Europa. Esteve também em alguns lugares da África e Ásia como China, Congo, Japão, Mongólia e África do Sul. Também esteve algumas vezes entre os Incas, Astecas e os Maias como, por exemplo, em Yucatan:

“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Havia, naquela ocasião, grandes amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em voo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo, essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).

Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das amacês. No movimento, esta Nave Mãe em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.

Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras – as pirâmides do Sol e a da Lua – pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra. Bem como tocando a Humanidade e as condições climáticas, trazendo novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudando todo o sistema magnético e nuclear de forma global e uma sensível alteração do eixo da Terra.

Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas a várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.”

Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva – Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/).”

Esteve também entre aqueles conhecidos como Equitumans (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/equitumans.html) e Tumuchys (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/tumuchys.html).

Em muitas das suas vidas já foi padre, cardeal, maga, mago, cigana, cigano, curandeiro, escravo, senhor e senhora de escravos, aviador, marinheiro, construtor, guia, médico, celta, druida, eremita, nômade, juiz, banqueiro, general, freira, conselheiro, filósofo, alquimista, sacerdotisa, sacerdote, guerreiro medieval, gladiador, inventor, músico, guardião de templo, diplomata, estrategista, guardião de tesouro, guerreiro medjai, guerreiro espartano, espião, pintor, arquiteto, monge, cobrador de impostos, camponês, diplomata, engenheiro genético, médico, geólogo, oceanólogo, orador, arquiteto, carpinteiro, tecelão, artesão, escritor e muitas outras personalidades neste Planeta, sempre vivenciando as experiências necessárias para a sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros Sistemas Estelares, não necessariamente só na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente no meu ouvido e as coloco aqui).

Em outra vida especial, na Palestina, fez parte de um movimento já anunciado por Neva (Gabriel RL):
“Séculos antes de Cristo, grupos de seres que tinham ajustamentos kármicos se aglomeraram pelo Oriente Médio, onde toda energia desse movimento concentra-se, fortemente, em toda a região da atual Palestina. São seres vindos de vários setores da Galáxia e que já se enfrentaram em guerras galácticas há milhares de anos, a exemplo do que aconteceu em Nova Aurora, na Constelação de Lira. (Vide sobre: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/fragmentos-de-nova-aurora-chegam-ao.html). Outros conflitos semelhantes ocorreram em outros setores da galáxia, como nas Plêiades, em várias ocasiões, a exemplo do movimento Caiel e Coiel, naquela região. (Vide sobre: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/quem-sao-caiel-e-coiel-mencionados-pelo.html.) Guerras ocorreram também em setores de Órion, Virgem, Sirius, Arcturus e Capela e muitos desses seres, por misericórdia divina, encarnaram em massa no Oriente Médio e, como já dito, condensando-se na Palestina. ” Seu nome não foi citado nesse relato, mas você estava entre os encarnados. Você está sendo chamado a auxiliar na iluminação desta linha.
Em outra vida especial, na realidade em duas vidas especiais ao lado de Neva (Gabriel RL). Uma delas quando Neva (Gabriel RL) foi Amenophis III, ali você era um sacerdote da Alta Magia no templo. Em outra, mais recentemente quando Neva animava a personalidade do general Dmitry Karbyshev (https://en.wikipedia.org/wiki/Dmitry_Karbyshev), na Segunda Guerra Mundial, nessa ocasião, você foi um dos seus soldados espiões.
Querido, você está sendo chamado pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito Amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamado a conectar-se em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, para que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-o a um elevado estado de ser na Superfície Terrana. Chamado a todos os dias sintonizar-se com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível e, caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e o ajudará no descortinar dos véus. Chamado a se conectar com toda essa herança e bagagem transcendental, a entrar em estados meditativos que auxiliarão tantos outros deste agrupamento a também despertarem. Chamado a sintonizar-se com a nave principal desse agrupamento que se chama YHANR. Todos os dias por volta das 14h (correspondente ao fuso horário onde esteja), essa nave projeta nos seus representantes na fisicalidade. Essas projeções vão em sua direção para que você, como antena, capte essas forças e as distribua na superfície. Chamado a se conectar com o Elohim Hércules, o qual você também é um representante. Ademais, dispensam-se mais informações. A sua própria Cosmobiografia inteira é um chamado. Todo conteúdo aqui presente é um chamado. Um chamado a essa consciência. Você, querido avatar que está lendo essa sua Cosmo, caso se depare com outra cosmo com informações semelhantes, saiba que, certamente, você faz parte desse agrupamento. Conectem-se; unam forças. Vocês juntos são muito mais poderosos.
Khalreon Ylron vá, reúna-se com seus companheiros anjos! Há muitos espalhados pelo Planeta, encarnados e desencarnados! Fortaleçam-se juntos! Vocês representam um grande poder! Khalreon Ylron dentro do PVSE é o primeiro missionário da Falange, mas todos os demais que chegarem poderão se conectar a ele e juntos formarem uma única forma. Certamente, meios de contato serão criados e, quando forem, estarão disponíveis neste link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html
Uma mensagem dos seus mentores: “É um momento de muita sabedoria, Amor e força. É um momento para que saiba por que está aqui. Saiba também que este Pai o abençoa e sempre estará lhe abençoando, em todas as suas sustentações. O Amor, onde quer que esteja, é a razão principal de você estar na Terra. Então, meu amado filho, você continuará me honrando onde quer que esteja. Esse grupo também é a sua herança, também faz parte da sua história. Salve Deus! Este Pai continua te olhando, como sempre! Salve Deus! Seta Branca.”
Khalreon Ylron, seu lema é: “EU SOU A FORÇA DA DISCIPLINA, CORAGEM E ABERTURA DOS CAMINHOS! EU SOU O AMOR AZUL”
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,
Neva (Gabriel RL)

 

KHALTHAR = Khalthart é o planeta para onde as almas da Terra que não estão se adaptando aos novos padrões cristalinos serão enviadas. É um ambiente já falado desde o início dos tempos. É o planeta já citado em tantas profecias, onde as almas que não se adaptaram à nova energia serão levadas para continuarem suas trajetórias. É um planeta que está na fase da “descoberta do fogo” ainda, idade das cavernas, e muitos seres que estão desejando permanecer nas baixas vibrações estão sendo levados para encarnarem lá. Como eu também venho avisando nas minhas Lives e palestras (vide: https://www.youtube.com/watch?v=dLu1B6N9MJM&t=2s), não mais será permitido encarnar na Terra almas com energias de violência, falta de Amor, preconceito ou qualquer energia não compatível com as frequências que estamos nos elevando. Chico Xavier e tantos outros missionários já falaram sobre este planeta também. Aqueles que continuarem, forem irredutíveis e não aceitarem as Novas Frequências desejando ainda permanecer nas velhas maneiras não tornarão a encarnar na Terra, que está se elevando e purificando seus campos. Muito da violência que se vê hoje, preconceitos, falta de Amor e desalinho, aqueles que atuam assim estão tendo suas últimas oportunidades aqui. E caso não procurem mudar suas ações, ao desencarnarem serão, posteriormente, encaminhadas para Khalthart para reencarnarem lá e recomeçarem. Serão amparados pelos Mentores Divinos que nunca abandonam e banhados pelo Amor incondicional de Jesus. Muito de nós, missionários atuantes na Terra hoje, já estamos, ao sair do corpo, à noite, indo até este local para ajudar na preparação deste ambiente. E também, futuramente, muitos estarão atuando como mentores para esses seres que estão sendo levados a este ambiente. Da mesma forma que nossos mentores queridos vêm e nos transmitem mensagens de conforto, segurança e elevação, nós também faremos o mesmo para ajudar essas almas que estão indo a esse ambiente. Frotas estelares estão atuando neste auxílio também. Este planeta estará recebendo o brilho de duas estrelas, de uma forma mais intensa. Enviemos nossas melhores vibrações para este ambiente em início de desenvolvimento. Que Jesus nos abençoe em mais essa tarefa.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

KANI (Ou KANUUU) = Seres que formam o Exército Prata, anunciado pelo P1. Eles vêm de um universo magnético chamado Vitrol-X, Terceiro Universo Sobreposto.

Algumas de suas funções aqui, em nossa Galáxia, são:
1 – A Remoção do grupo Ashoris3
 

2 – Imprimir a Consciência Crística desde o espaço além do cinturão de Kiuper, até o espaço interno do Sistema Solar Local, abrangendo toda a esfera espacial onde estes estão circunscritos.

3 – Criar uma barreira magnética que envolva o Cinturão de Kuiper e o Sistema Solar Local. (Gabriel, em sua tela mental, viu esses seres prateados formando esta barreira. Ele os via de mãos dadas, um ao lado do outro, criando uma camada magnética que envolvia todo o espaço mencionado.)

Quando Sirius estava no processo evolutivo similar ao atual terrano, foram eles, os KANI, que ajudaram no processo ascencional Siriano.

Alguns deles encarnaram entre os Kumara, em Vênus. Encarnaram em Marte. Encarnaram também na Terra como aqueles anciãos que tentaram propagar a Consciência Crística aos demais anciãos que não estavam nessa consciência. Eles também foram aqueles que garantiram o suporte magnético Crístico, quando o Mestre Jesus veio à Terra.
Um deles foi José de Arimateia, aquele que apoiou Jesus em sua trajetória, e o tirou da Cruz após o evento da crucificação.
Eles têm uma aparência do personagem “surfista prateado*”, porém sua cor é um prata reluzente. Tem uma altura de aproximadamente 2,20 a 2,50 m. Eles não têm nave, viajam com seu próprio Merkaba.
Seu sinal de saudação é a mão esquerda para trás com o cotovelo flexionado e a mão direita em sinal de positivo na altura do peito.
Enquanto recebia as informações do P1, Gabriel telepaticamente perguntou a KANUUU, – um dos membros do agrupamento KANI que se fez presente no momento, – se eles entrariam em contato com a humanidade através dele. KANUUU respondeu que sim, e que ele pode ser o porta-voz de seu agrupamento, caso necessário.

Atualização: Mensagem de Kanuuu por telepatia à Gabriel RL: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/mensagem-dos-kani-representados-por.html

KRAKHAL = Krakhal é um reptiliano (negativo) que procurou a equipe do PVSE para negociações com o objetivo de sair da Barreira Magnética em volta deste setor da Galáxia. Eles são 4 (quatro) tripulantes e têm 3 (três) humanos à bordo. Esses humanos eram da colônia de Marte que pertencia a esses reptilianos, os quais querem devolver os humanos em troca da saída deles desse Sistema. Hoje, 22.08.2017, foi feita a eles uma proposta de negociação e foi pedido que pensassem e depois voltassem para dizer o que achavam da proposta. Eles serão direcionados aos integrantes da Federação Galáctica que estão nas Naves ao redor do Planeta.

KROCS/UNIX/NEKAH = É um pequeno grupo de 3 (três) reptilianos que estão “escondidos” na ionosfera do Planeta, numa tentativa de escapar do cerco que está sendo feito pelas Forças da Luz. Krocs é um especialista em criação de falsas ideias que, de tão bem feitas, ele consegue fazer com que a pessoa confunda-se, seriamente, achando que está seguindo o coração quando, na verdade, está seguindo uma indução altamente convincente. Além de ser um hipnotizador exímio, ele consegue, a princípio, entrar no campo da pessoa quando esta, por alguma falha de personalidade, se abre. Ele capta todos os pensamentos dela, vontades, ideias elevadas e não elevadas, faz um grande apanhado e cria, em cima disso, algo que seja interessante para que a pessoa faça jogo dele. Consegue convencer facilmente uma pessoa (quando esta já deu brecha antes) de que ela está seguindo o coração, quando ela pode estar seguindo tudo, menos o coração genuíno – e quando cai em si, se pega cheia de arrependimentos e remorsos, enquanto Krocs beneficia-se. Da mesma forma que toda dor e qualquer sentimento que não seja Amor é ilusão, Krocs consegue criar um falso coração, uma falsa vontade vinda de um falso coração, e assim fazer com que algumas pessoas sigam os planos dele. Ele é também um chantagista, pois cria cenários desse tipo e, em seguida, tenta negociar prometendo desfazer o que fez e/ou minimizá-lo até que a pessoa cumpra o acordo. Por exemplo, se ele precisa fugir de algum lugar, ele moverá o que for preciso para tentar, até que faz alguém cair em uma armadilha e, em seguida, chantageia dizendo algo como “me deixe sair e eu desfaço o que fiz” e/ou “tiro você da armadilha”.
Algumas pessoas podem ficar assustadas, mas não é motivo para isso. Podem se perguntar “Então, como sei que é meu coração, realmente, que está falando agora?” É muito simples. Sempre que seguimos o coração superior genuíno, isso causa uma movimentação positiva e nunca, em hipótese alguma, traz algo como remorso ou arrependimento e/ou algum transtorno externo ou interno. Quando estamos conectados com o nosso coração superior, tudo irá fluir de forma divina e sem transtornos. As nossas ações estarão alinhadas com uma verdade mais elevada e esta trará benefícios a todos, de um modo geral. Quando estamos conectados ao coração inferior é o contrário. O coração inferior está conectado às vontades mais mundanas, tridimensionais, como por exemplo: “Meu coração diz que eu devo seguir com a guerra, pois encontraremos a paz” – (esse é um dos pensamentos de alguns líderes mundiais…). Ou “eu vou fazer isso aqui, porque é o que eu quero fazer, no momento”. Enquanto isso, um alerta interno é soado como sinal de que a ação próxima a ser executada não trará boas consequências. O coração superior sempre alerta quando uma ação não deveria ser executada, pois o coração superior está amplamente conectado com o quadro maior. Quando o ser cai na armadilha do falso coração, imediatamente algo dentro dela desaba e, aos poucos ou imediatamente, a “ficha cai” com a comum expressão “O que eu fiz? Eu não deveria ter feito isso!” A ação de um coração superior nunca traz dor, interna ou externa, já a do coração inferior, sim. O coração superior está conectado à Lei do UM (Unidade), já o coração inferior à lei do eu – (ego). E, ouviu? A ação do coração superior nunca, em hipótese alguma desencadeará a expressão “O que eu fiz? Eu não deveria ter feito isso.” Convém, então, estar, constantemente, se colocando em uma vibração mais elevada, pedindo às Forças da Luz e ao seu próprio EU Superior que o mantenha alinhado com o coração superior. E que esteja, constantemente, alertando-o para que não venha a cair nas armadilhas do ego e/ou influências externas inferiores que, a todo o momento, tentam induzir os seres encarnados a seguirem suas agendas, através de falsas alegrias e ideias distorcidas.
Mais um rápido exemplo de uma ação da voz de um coração inferior: Quando se está triste, algumas pessoas vão às compras. Passam em frente a uma loja, veem algo que gostam e “meu coração pede para comprar”, entram e compram. Uma alegria momentânea vem, (que na verdade é uma ilusão, uma falsa alegria), e algum tempo depois, a pessoa está triste novamente, sentada e olhando para o que comprou e dizendo… “O que eu fiz? Não deveria ter feito isso, não deveria ter comprado isso!” E se antes você ao menos sentasse, respirasse e se perguntasse, profundamente, com toda sua alma… “Qual ação é a melhor? Qual ação é a mais elevada e trará benefícios tanto para mim quanto para o meu próximo?” – Quem faz isso? Muitos agem, num primeiro impulso, guiados por falsas idéias, e é nesses pontos que seres como esses entram, pois eles sabem que muitos humanos “não perderão tempo” com interiorizações para obterem uma resposta mais elevada, mas irão seguir o primeiro impulso que lhes vier e, infelizmente, alguns deles são inferiores.
Recentemente, eu dei duas palestras, uma com o título “ANCORANDO E VIVENDO SEU PLANO DE ALMA E A RESPONSABILIDADE DO MISSIONÁRIO CONSCIENTE” e a outra é “SEGUIR SEMPRE O CORAÇÃO?” – Esta última será divulgada até o começo de fevereiro de 2018. De qualquer forma, todas elas ficarão disponíveis neste link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/Gabriel%20-%20Palestras
Querido Terrano, conecte-se com o seu coração mais elevado, pedindo sempre Orientação Superior para que você seja guiado e, consequentemente, ajude a si mesmo e a os seus semelhantes. Os seres que trabalham com magnetismo invertido desejam, a todo o momento, tirar as pessoas dessa conexão interior, pois sabem que ali há o coração superior e, contra ele, eles não têm a mínima chance. Então, eles costumam bombardear com muitos pensamentos bem argumentados para que você faça algo específico e mantenha-se “acordado”, sem fechar os olhos, porque sabem que, ao fechar seus olhos, você irá para dentro, e dentro você é inviolável.
Os outros dois seres, Unix e Nekah, também são especialistas nas mesmas coisas que Krocs, exceto por uma pequena diferença: Unix e Nekah são ótimos especialistas em convencer que uma pessoa está certa após determinada ação. Seres como eles convenciam, a todo instante, pessoas como Adolf Hitler, de que ele estava certo, e este continuava atacando. Cego pela voz do falso coração, ele continuava, e não conseguia ouvir o coração superior que dizia “o caminho não é por aí”. Ele, Hitler, estava certo de que a matança de pessoas ajudaria a humanidade, de alguma forma, e não ouvia a voz da razão – que está também muito conectada ao coração superior.
Esses seres estão em contato com Zero i e equipe PVSE e têm tentado negociar sua saída da Terra e, consequentemente, da Galáxia – o que estão recebendo instruções que isso não será permitido, de forma alguma. Em comunicações e diálogos amorosos, porém, firmes, Zero i e equipe têm instruído-os a se entregarem, alertando-os que eles não estão escondidos, pois todas as naves não confederadas estão mapeadas e a Confederação sabe onde está cada uma delas, quantos tripulantes têm e quais são as suas intenções. Eles, os três, ainda estão tentando uma retirada por meio de barganha. O desfecho dessa negociação será colocado aqui (nesta página) como atualização, tão logo isso seja concluído. Claro, com um movimento positivo.
É até onde posso transmitir no momento.
Gabriel RL

KYARA, DO PRIMEIRO COMANDO SIRIANO = É uma linda expressão / roupagem vinda de Sírius A, integrante do poderoso Primeiro Comando Siriano. É um ser muito belo, de expressão feminina. Cabelos médios num tom escuro e alguns fios em tom prateado, macacão azul fosco com poucos detalhes em prata. Macacão bem colado no corpo. Botas em um tom de prata. Olhos grandes em tom de azul escuro. Às vezes, Kyara veste-se com lindas túnicas peroladas que cobrem até a cabeça, deixando apenas seus olhos de fora. No seu braço direito tem vários símbolos geométricos como se em alto relevo, que se acendem dependendo da emoção e/ou situação específica. Seu tom de pele é branco. Sua aparência é jovial, nos seus 30 anos. Sua energia e aura irradiam uma luz azul intensa, lindíssima! Mede cerca de dois (2) metros de altura. Ser de personalidade sutil, amorosa, observadora, empata, de rápido raciocínio, muito inteligente e séria. Seu dom inato é o da disciplina, agilidade e desobsessão. É uma energia de ordem divina, equilíbrio, harmonia e precisão. Kyara é comandante do seu agrupamento específico. Quando abro minha vidência para vê-la melhor, está a bordo da sua nave de comando sentada em uma cadeira prateada brilhante. Está com as pernas cruzadas e com o dedo indicador no queixo, indicando estar pensativa e analisando alguma coisa. Ao fundo, vê-se uma janela e a Terra. Vê-se também do lado de fora da nave outras naves estacionadas próximas a essa sua, específica, que é uma nave em formato de gota.

Há muitos membros desse agrupamento na fisicalidade encarnados hoje, e Kyara encarnou para, também, reconectar-se com eles na fisicalidade, através da Falange do PVSE. Kyara está autorizada a sustentar sua Falange, tendo a sua primeira imediata já conhecida (sua filha biológica, que também é integrante deste agrupamento). Esse agrupamento está espalhado e muitos já devem ter recebido suas Cosmobiografias com as informações “base” já contidas nessa, indicando que fazem parte deste mesmo agrupamento específico. Como já foi dito, Kyara é integrante de um poderoso agrupamento chamado de PCS: Primeiro Comando Siriano.

O Primeiro Comando Siriano é responsável por todas as Frotas Sirianas que assistem ao Plano Terrano. É um grupo vasto com uma infinidade de departamentos especializados em várias frentes como atualização de DNA, segurança da informação, logística, diplomacia, resgates, neutralização de forças negativas, criação e manutenção de bases das Forças da Luz no Plano Terrano e em vários outros sistemas, mas, atualmente, estão muito ativos na Terra devido à iminência de um salto quântico. Os trabalho de criação, análises meteorológicas, manutenção e suporte às bases de Luz são os principais trabalhos do Primeiro Comando Siriano.

Há milhares de anos, antes da Terra começar a receber muitos seres para suas experiências, o PCS (Primeiro Comando Siriano) veio a Terra e montou várias bases, tanto na superfície como no interior do Planeta, e as protegeu com campos de invisibilidade e, dali, os Sirianos observavam o desenvolvimento das primeiras civilizações, bem de perto. Com o passar do tempo, algumas bases migraram completamente para o Plano Etérico, enquanto outras permaneceram no físico invisíveis aos olhos biológicos humanos. O PCS, nos tempos atuais, continuam com suas muitas bases de Luz dando sustentação energética a vários dos seus membros encarnados atualmente no Plano Físico e mesmo a qualquer Trabalhador da Luz que se sintonize com essa Força. É um Comando muito poderoso e também responsável por esvaziar as bases dos seres não confederados montadas na Terra, há muito tempo.

Muitas das bases expurgadas recentemente foram limpas a partir do Primeiro Comando Siriano que, tanto “põe a mão na massa”, atuando diretamente com os seus Guerreiros da Luz, como também cuida da logística, ajudando outros Comandos / Frotas no direcionamento a pontos principais para a limpeza e captura de seres não confederados resistentes a honrarem o Códex Galáctico (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/10/o-codex-galactico.html).

O PCS também envia diariamente projeções de Luz para todas as bases Sirianas e a outros Comandos de Luz na superfície e nas zonas etéricas do Plano Terrano, energizando e garantindo que essas bases mantenham-se firmes nos seus propósitos e, claro, garantindo os campos de proteção e, em alguns casos, campos de invisibilidade. Há vários pontos na Terra com essas bases tanto físicas (que estão atualmente invisíveis), como no Plano Etérico. Há algumas físicas hoje no Plano Terrano, 3 (três) para ser mais preciso nos EUA, 4 (quatro) no Brasil, 2 (duas) na Argentina, 3 (três) no Peru e uma em cada um dos demais países da América do Sul, 2 (duas)  na Índia, 1 (uma) imensa na África do Sul (e algumas outras, umas 16 (dezesseis) espalhadas pelo continente Africano). Na Europa, são várias delas, precisamente 1 (uma) em cada país da Europa, sendo que, em alguns países daquela região há mais de uma, como na Rússia que possui 3 (três), Itália com 5 (cinco), Holanda com 2 (duas), Irlanda com 2 (duas), França com 2 (duas), Alemanha 2 (duas), Inglaterra com 3 (três) e Portugal com 3 (três). Alguns governos terranos sabem disso, mas obviamente não têm a mínima chance de chegar a essas bases, nem mesmo ter uma ideia da zona física precisa onde estão. Há bases físicas também no Canadá, Austrália e em alguns países da Ásia, como China com 6 (seis) bases. São pontos de Força muito poderosos que atuam minimizando e anulando muitas coisas, como uso de armas químicas, nucleares e sequestros de crianças / indivíduos por seres não confederados.

Essas bases também atuam como para-raios de forças negativas, desintegrando-as imediatamente e impedindo que atinjam alvos específicos. Atuam também com análises meteorológicas, enviando dados para as grandes naves-mãe e indicando onde pode haver movimentos como terremotos, maremotos, tsunamis, furacões. E tudo voltado ao clima, de maneira a auxiliar na prevenção, minimização e/ou anulação de alguns efeitos que possam vir a prejudicar, drasticamente, o desenvolvimento terrano. Certo que Gaia está fazendo seus movimentos de expurgos e reajustes energéticos, mas tudo isso ocorre em harmonia. Alguns seres não confederados pretendem e tentam agir para que esses movimentos naturais ocorram da maneira mais calamitosa possível. Muitas das frotas que são vistas sobrevoando vulcões em erupção, lugares onde houve deslizamento de terra, ou algum evento dessa categoria, muitas delas são as Naves do Comando Siriano dando suporte energético e tentando minimizar alguns efeitos.

O PCS também está intimamente conectado e trabalhando em conjunto com os Devas do Espaço, responsáveis pelo equilíbrio e harmonia do clima e Reino Elemental / Dévico. Os Sirianos dessas bases atuam também enviando diplomatas a vários países para negociações de Paz e Harmonia e, obviamente, a população da superfície não costuma ficar sabendo disso por vários motivos. Além disso, essas bases são os pontos de Apoio aos Trabalhadores e Guerreiros da Luz, pois recebem correntes de Luz dessas bases e inspirações como: MANTENHAM-SE INVIOLÁVEIS, FORTES, CONFIANTES; VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS; A LUZ ESTÁ NO COMANDO; NADA IRÁ TIRÁ-LOS DO CAMINHO DA ASCENSÃO e muitos outros pensamentos de empoderamento e Fé são enviados todos os dias.

Os integrantes do PCS podem também ser considerados bases móveis, uma vez que sustentam as mesmas energias que as grandes bases sustentam. E também são como “Olheiros”, enviando através dos seus próprios olhos físicos imagens de como está a superfície terrana. Imagens estas que são captadas, imediatamente, pelos supercomputadores Sirianos nas Naves-Mãe ou nas bases camufladas em Terra. Por isso, seres como Kyara encarnaram no Plano Terrano, para serem essas bases / olheiros do PCS, sendo aliados diretos desse Imenso Comando de Luz. Cada um dos membros do PCS encarnado no Plano Terrano é um representante direto desse poderoso Comando e um importante aliado. Daí a importância de se manterem, amorosamente, em uma postura que garanta que possam receber mais protocolos e energias específicas para continuarem suas jornadas que, ainda que pareçam comuns, não são, pois estão sendo retransmissores diretos da situação terrana enviando dados, a todo momento, através dos seus olhos para as grandes naves e bases do PCS.

Kyara tem passagens / expressões em outros sistemas estelares além de Sírius, estando também em Vênus, Órion, Plêiades, Arcturus, Capela, Virgem, Andrômeda, Sagitário, Aldebaran, Saturno, Canopus, Marte, Capricórnio, Alfa Centauri, Canis Majoris, Ursa Maior, Libra, Vrsis (sistema não conhecido dos terranos), Júpiter, Formiga e em muitos sistemas conhecidos e não conhecidos dos terranos. Kyara atua há muitos milhares de anos diretamente no PCS, desenvolvendo projetos para auxiliar raças em desenvolvimento, projetando poderosos pensamentos iluminados dos ALTOS PROJETORES Sirianos, garantindo que a humanidade terrana não se perca, completamente, com as investidas das forças negativas e, claro, garantindo que o movimento para ascensão continue a todo vapor. É uma grande mestra estelar! Você, querida Kyara, é uma representante direta dos poderes Sirianos na Superfície Terrana.

Encarnou em vários pontos do Plano Físico Terrano desde o início das primeiras civilizações, mais precisamente 324 (trezentos e vinte e quatro) vezes, estando também na Lemúria, Atlântida, Egito (em algumas oportunidades, como por exemplo, na corte do faraó Amenophis III, integrante da equipe de segurança e desobsessão, Ramsés II, Sekhemkhet, Seneferu e outros momentos e em muitas das suas encarnações no Egito desencarnou muito jovem), Índia, Palestina nos tempos de Jesus, e em muitos outros pontos do Oriente Médio como na Turquia e Síria. Esteve em muitos pontos na Europa Medieval e Moderna, como França, Alemanha, Rússia, Grécia, Inglaterra, Espanha, Portugal, Itália, Irlanda , Escócia, Hungria, Roménia, Dinamarca, Holanda e alguns outros pontos nesta região. Esteve em muitos pontos da América do Sul, Norte e Central, como EUA (nos tempos de Abraham Lincoln), México, Cuba, Argentina, Chile, Canadá e muitas vezes no Brasil. Alguns pontos da África, Oceania e Ásia como Congo, África do Sul, Quênia, Austrália, Japão, Coreia, China, Mongolia e alguns outros pontos ali.

Em muitas das suas vidas já foi padre, freira, sacerdote, sacerdotisa, cigano, cigana, curandeiro, índio, escravo, escrava, senhor e senhora de escravos, senhora de engenho, senhor de engenho, arquiteto, construtor de grandes monumentos, celta, druida, eremita, conselheira, nômade, conselheiro, inventor, diplomata, filósofo, médico, samurai, ninja, agrônomo, cientista meteorológico, cientista atômico, bibliotecário, aviador, cientista geológico, biólogo, arqueiro, guerreiro grego, enfermeiro, pintora, oráculo, guerreiro persa, centurião romano, arquiteto, general, amazona, templário, mercenário, rainha, rei, guardião de faraós, guerreiro medjai, mago, profetiza, engenheiro genético, arquiteto, matemático, filósofo e muitas outras personalidades neste planeta e fora dele, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.)

Em uma vida especial, você, Kyara, foi Marlene, uma sinhá que já foi citada por Gabriel RL (Neva), na Linha da Escravidão. Você é a primeira responsável pela iluminação desta linha – a Linha da Escravidão:

“Em um momento atrás, na época da escravidão, mais precisamente na Bahia, viviam duas sinhás e cada uma tinha a sua fazenda. Uma se chamava Marlene e a outra Genova. Havia muitos negros de ambos os lados. Na fazenda da Marlene vivia um capitão do mato que gostava muito da sua sinhá e fazia tudo o que ela queria. As duas sinhás tinham inimizade. Nunca tinham se dado bem. As duas eram viúvas. Um dia, a sinhá Marlene pediu para o seu capitão do mato espionar a outra fazenda para saber por que os negros de lá eram tão bem tratados. Ela se perguntava: “Por que é que aqueles negros são tão bem tratados ali? Aquela danada está achando que pode ser melhor que eu? E que pode tratar melhor os negros, só para se aparecer?” Então ordenou: “Vai lá!” E enviou o seu capitão do mato para espionar. – “Vai lá e fica sondando para ver porque ela trata tão bem os negros dela.”  Seu nome não foi citado diretamente aí, mas você estava nesse movimento. Não por acaso você está sendo chamado para auxiliar na iluminação luminosa dessa linha. (Vide mais sobre A Linha da Escravidão: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/a-linha-da-escravidao-o-conflito-das.html.)

Em outra vida especial, nos tempos em que Lady Kuan Yin estava encarnada, era um especialista em Artes Marciais na China, e encontrando-se uma vez com ela, pessoalmente, você estava ferido de um confronto com outro guerreiro. Muito cansado, sangrando, viu-a vindo com outras mulheres em sua direção. Você quis levantar-se mas não conseguiu. Ela abaixou-se a sua altura, levantou sua cabeça, sorriu e disse: “Venha, você vem comigo, meu jovem guerreiro…” Pediu água para uma das mulheres que estavam com ela, lavou seu rosto, suas mãos e disse: “Você não precisa mais disso… Os tempos já passaram, agora, teu coração entra em paz…” E você, a partir daquele momento, nunca mais duelou com ninguém. Ela pediu que você fosse uma espécie de guardião delas, e o encarregou de procurar outros guerreiro como você, na época, para que você os convidasse a se juntar a eles. Vocês andavam em aldeias, cidades e povoados levando cura, conforto espiritual e inspiração. Sua aparência forte e séria de guerreiro impunha respeito, e qualquer um que tivesse má intenção contra você pensaria duas vezes antes de se aproximar… (Kuan Yin sabia o que estava fazendo hehehehe). Muitos outros velhos guerreiro se juntaram a vocês e o lindo trabalho continuava crescendo. Kuan Yin tem muita gratidão por você, querida Kyara, velho guerreiro Kin-Join-Mir. Você é, dentro do PVSE, um(a) daqueles que representam também essa energia amorosa e transmutadora de Kuan Yin.

E em outra vida, em Roma, você foi um político envolvido em algumas situações, assim também é chamado a ajudar na iluminação da Linha Romana, também já citada pelo Gabriel RL (Neva), em canalização:

“Depois de séculos de encarnações e reencarnações envolvendo-se energeticamente com os domínios de imperadores e políticos como Constantino, Tibério César, Nero, Marco Aurélio, Augusto, Marco Antonio, Júlio César e alguns outros, almas participantes desses movimentos começaram o seu trabalho de regresso aos seus estados de plenitude e amorosidade. Muitas dessas almas desses tempos passados começaram suas encarnações em várias partes do mundo, até mesmo em Roma, depois do Império, na energia de resgatarem seus processos particulares e suas iluminações. Especialmente agora, no Brasil, está a maior parte das almas desses velhos tempos de Roma e um grande resgate acontece, nesse momento. Dentre muitas dessas almas desses tempos, três, em especial, estão encarnadas, e Jesus me dá a oportunidade de escrever citando-as, de alguma forma, nesta canalização / orientação de iluminação: Tibério César (https://pt.wikipedia.org/wiki/Tib%C3%A9rio), Filipo César, um velho Senador Romano e Claudius, um assistente direto do Imperador Constantino.” (Vide mais A LINHA ROMANA: A FUSÃO BRASIL / ROMA PARA ILUMINAÇÃO: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/11/a-linha-romana-fusao-brasil-roma-para.html

Hoje, Kyara, a velha Marlene, trabalha sustentando a mais pura Luz Crística, com muito Amor, dedicação e entrega. Irradia Luz aonde vai e é integrante da equipe Sementes das Estrelas, atuando dentro do PVSE, levando sua energia nos microeventos e encontros Sementes das Estrelas, levando sua energia e força transmutadora onde vai. Se você, leitor,  for em algum Encontro/Microevento do PVSE talvez não saiba “de cara” quem é ela, mas a sua energia de muita força e Luz, aos poucos irá irradiá-lo e você, naturalmente, irá perceber/saber quem ela é – Vide sobre os Microeventos/Encontros do Sementes das Estrelas aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/micro-eventos-sementes-das-estrelas.html.

Está sendo chamada pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamada a conectar-se em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, para que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-a a um elevado estado de ser na Superfície Terrana. Chamada a todos os dias sintonizar com o seu Canto e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível, e caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.

Chamada a manter-se sintonizada com os Altos Comando Sirianos, recebendo as poderosas projeções de Luz e distribuí-las na Superfície Terrana. Chamada a, todos os dias, se possível, em meditação, colocar-se a disposição para receber essas poderosas projeções. Como uma das representantes do Primeiro Comando Siriano na Superfície Terrana, a sua responsabilidade ética, moral e espiritual é imensa e a partir desse momento você será bem mais visada pelas forças não positivas. Isso não é para assustar, mas para torná-la mais consciente da sua responsabilidade e seriedade do trabalho. Chamada a se manter também conectada a Kuan Yin, para sustentação e reverberação da força transmutadora. Kuan Yin a convida para que todos os dias mantenha-se nesta sintonia, pois ela estará irradiando sua luz para fusão com a sua. Ela pede que, sempre que possível, mantenha lírios brancos ou flor de lótus no espaço físico onde esteja, sua casa, por exemplo, ou ambiente de trabalho. É uma representação dela também.

Assim, quanto mais mantida na amorosidade, mais forte você será e qualquer força negativa não terá acesso a você. É normal ser vista dessa forma já que você está recebendo sua cosmobiografia e é uma das representantes do PCS. Assim, um imenso farol acendeu e é natural que seja mais vista, vista não apenas pelas forças negativas, mas por todos aqueles outros que também fazem parte do PCS e que não haviam despertado ainda. E com o seu despertar, querida Kyara, uma onda de Luz será criada e ajudará no despertar destes outros, incluindo até mesmo alguns que estejam atuando em apoio às trevas, pois há muitos Sirianos que também se desviaram da Luz e agora podem ter a oportunidade de retornarem a ela. Você é muito amada, querida Siriana Kyara!

Vá, Kyara! Reúna os seus que representam as forças deste agrupamento e formem um poderoso grupo/falange! Ancorem as energias sirianas, reúnam-se física ou virtualmente, conectem seus corações uns aos outros, formando uma grande grade cristalina de amor reverberando as forças sirianas. Levem suas consciências onde houver maior necessidade. Inspirem a paz, o Amor e a nova consciência. Transformem o velho no novo. Atualizem as energias. Transmutem! Vocês estão sendo assistidos por Saint Germain, Kuan Yin, Arcanjo Miguel, pelas forças de Amenophis III/Neva, pelo Comando Siriano, Comando Ashtar e por toda uma força iluminada de guias e mentores! Vocês são Embaixadores Sirianos no Plano Físico! Gratidão por suas presenças!

Seu lema é: “EU SOU KYARA, REPRESENTANTE DIRETA DO PRIMEIRO COMANDO SIRIANO! SOU O OLHAR DO ALTO COMANDO NA SUPERFÍCIE TERRANA E ESTOU A SERVIÇO, NESTE MOMENTO”.

Identifique seu Canto Celeste: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/oscantos-das-setes-raizes-celestes.html.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

KYRVRON, O ANJO DE CRISTAL = É uma linda expressão / roupagem angelical, com conexão com o sistema estelar de Arcturus e Plêiades. Pertencendo a um grupo especial de Anjos Galácticos que atuam em todo este Universo. É um ser muito belo, de expressão masculina. Um misto de expressão angélica com galáctica. Você é um lindo anjo de aparência completamente de cristal ametista, lindíssimo. Transparente e radiante. Muito sorridente e amoroso. Quando está em uma roupagem mais galáctica, veste um lindíssimo macacão violeta em tom ametista. Mesmo assim, ainda há uma transparência, você nunca se apresenta de uma forma mais “sólida”, é sempre meio plásmico, transparente. Seu macacão, quando nessa roupagem galáctica, é bem colado no corpo até o pescoço. Seus cabelos também caindo pelos ombros em tom violeta muito sutil. Possui olhos grandes e em tom violeta-escuro, belíssimos e que transmitem muita luz e força. Há um lindo par de asas em um tom violeta suavemente mais claro. Você tem personalidade forte, séria, amorosa, gentil, muito inteligente e empata. Quando da um sorriso é encantador e poderoso. Seu dom inato é o da cura, gentileza e inteligência. Sua aparência é jovial, entorno de 25 a 30 anos terranos. Quando abro minha vidência para ver melhor, vejo-o em pé, olhando para mim com um sorriso suave, em um ambiente angelical cheio de energia branca com violeta. Você está segurando um lindo cetro luminoso de energia violeta. Há uma grande nave que parece uma drusa ametista enorme atrás de você. Parece ser sua nave especial. Você faz parte de um poderoso agrupamento que tem atuado há muito tempo na Terra e agora, estão mais ativos do que nunca e com essa cosmobiografia haverá uma maior integração e solidificação dessa força na fisicalidade.

Esse agrupamento especial é especialista em ajudar os seres a integrarem-se, a  fundirem-se com suas missões, com aquilo que elas se propuseram a fazer onde quer que estivessem, com seus planos de alma, especialmente se forem atuar em ambientes mais densos. Esse agrupamento atua enviando energias de empoderamento, ânimo, força e coragem para que aquele ser consiga executar suas tarefas com louvor. A função desse agrupamento também é auxiliar no desencadear dos eventos que proporcionarão o alavancar da experiência. Vocês atuam também ancorando as poderosas forças de transmutação e elevação do bem amado Arcanjo Zadkiel, sendo expressões angélicas desta legião de anjos poderosos.

Obviamente o trabalho que vocês desempenham não viola o livre-arbítrio dos seres, mas cria movimentos e impulsos para que eles cumpram suas missões, uma vez que todos os seres com quem vocês atuam nestes processos lhes deram autorização para isso seja feito. Há um acordo e vocês jamais violam o livro arbítrio deles. Vocês são seres de intenso poder ético e moral, com muita sabedoria e capacidade de entender as situações correntes. Vocês atuam justamente para que toda essa força seja reverberada de maneira a que todos os que estão em grandes missões, desempenhando seus papeis especialmente na fisicalidade da Terra consigam ir bem, como programado.

Vocês são os seres que auxiliarão intensamente na sustentação da Nova Era, que ajudarão na harmonização geral. Essa cosmobiografia é uma das forças que chegam como uma ponte para essas realizações, para que essas energias possam ser ancoradas na fisicalidade, energias de responsabilidade, coragem, disciplina, força, sabedoria, amor, entrega, confiança e lealdade.

Vocês, desse agrupamento, tem uma frota de lindas naves de tom violeta que parecem cristais ametistas, belíssimas que variam entre o tamanho do estado de São Paulo a cidades menores. Elas também possuem uma radiação intensa com alta capacidade desobsessiva / transmutadora. As naves fazem trabalhos belíssimos indo até os ambientes astrais mais densos da Terra e resgatando seres imersos naquela densidade. Muitos estão aprisionados nesses ambientes devido sua própria incompreenção e as projeções dessas naves ajudam-nos a terem um estado maior de lucidez, possibilitando que os resgates através do livre-arbítrio aconteçam. É um trabalho muito lindo e que está muito ativo atualmente em todo ambiente da Terra.

Esse agrupamento também tem construído lindas bases cristalinas, semelhantes a gigantescos cristais ametistas em várias cidades do mundo (nos seus ambientes astrais). Essas bases estão servindo como grandes pontos de recuperação para muitos seres, especialmente para aqueles que desencarnam de forma mais violenta. Com a ancoragem definitiva da Nova Era, essas bases serão materializadas na fisicalidade e serão usadas para processos semelhantes, só que com mais suavidade, pois a humanidade já terá alcançado um grande equilíbrio, então, essas bases servirão mais como pontos de força e empoderamento do que propriamente desobsessivo e de recuperação de traumas. Muitas dessas bases já existiam na antiga Atlântida e Saint Germain as coordenava naquela ocasião juntamente às forças do Arcanjo Zadkiel.

Muitos de vocês pertencentes a esse agrupamento, especialmente nos tempos de Jesus e nas Cruzadas, organizavam-se por afinidade e iam ajudar aqueles perseguidos e violentados de alguma forma pelas forças negativas. Nos tempos de Jesus, por exemplo, quando os cristãos estavam sendo perseguidos, muitos de vocês os socorriam, dando abrigo, mesmo vocês não se considerando cristãos, propriamente ditos. Nas cruzadas, ajudavam os feridos e tentavam instruir o amor e a paz o quanto podiam. Vocês também sempre tiveram, pelas eras e agora, a capacidade de elevar espíritos sofredores, obsessores, zombeteiros e perturbados para as altas esferas de Luz. Sua presença em ambientes onde eles estejam desencadeia um processo energético poderoso que, na maioria das vezes, abre-se um portal violeta que absorvem esses seres. Esses portais funcionam como intensos “limpadores” energéticos, ajudando aqueles espíritos a se libertarem das camadas mais densas que os envolvem. É um lindo trabalho desempenhado em várias frentes, tanto nas zonas astrais como físicas da Terra ou em qualquer lugar do espaço galáctico onde suas presenças forem solicitadas, vocês estão sempre dispostos e carregando a bandeira do amor.

Você encarnou no plano terrano desde as primeiras civilizações, mais precisamente 311 vezes. Na Atlântida, esteve atuando no Templo da Chama Violeta, há mais de 13.000 anos, ao lado de Saint Germain que na ocasião era Alto Sacerdote do Templo e em outra ocasião atuando junto ao mesmo Saint Germain no templo do Grande Cristal. Com o Poder da Palavra e invocações diárias eles (em ambas as vidas) e todo o agrupamento presente, sustentavam uma fonte de Chama Violeta (energia de Liberdade) que atraía pessoas de lugares longínquos; desta forma as pessoas eram libertadas da servidão humana, e de todos os males. Encarnou na Lemúria também algumas vezes. Esteve também no Egito, no reinado dos Faraó Ramsés II e Amenophis III, por exemplo. Esteve em muitos pontos da Europa medieval e moderna, em países como a Itália, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Grécia, França, Portugal, Rússia, Alemanha e em alguns outros pontos daquela região. Esteve também na Índia e em pontos no Oriente Médio como Israel, nos tempos de Jesus, Síria, Turquia e Iraque. Esteve também em alguns pontos da Ásia, Oceania e África, como China, Japão, Coreia, Austrália, África do Sul, Egito, Mongólia e em alguns outros pontos ali. Também esteve nas Américas do Sul, Central e Norte, a exemplo do Brasil, Colômbia, México, EUA, Canadá, Argentina e Peru, por exemplo. Esteve as Cruzadas, Inconfidência Mineira e Revolução Francesa, mais ativamente. Esteve também entre os incas, astecas e maias, em Yucatan:

“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Haviam, naquela ocasião, grandes amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo, essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).

Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das amacês. No movimento, esta Nave-Mãe em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.

Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras – as pirâmides do Sol e a da Lua – pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra. Bem como tocando a Humanidade e as condições climáticas, trazendo novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudando todo o sistema magnético e nuclear de forma global e uma sensível alteração do eixo da Terra.

Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas à várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.” Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva – Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/ ).

Em muitas das suas vidas já foi padre, músico, xamã, pastor, cardeal, frei, freira, cigana, cigano, curandeiro, engenheiro genético, construtor, cientista atômico, matemático, filósofo, astrônomo, inventor, feiticeira branca, conselheiro, político, médico, enfermeiro, pintor, sacerdote, sacerdotisa, arquiteto, guerreiro medieval, orador, arqueiro, estrategista, senador, monge, abolicionista, senhor de escravos, senhora de escravos, escrava, druida, eremita, celta, mago branco, artesão, soldado romano, senador romano, gladiador, general, amazona, guerreiro persa, guerreiro espartano, juiz dentre muitas outras personalidades neste planeta e fora dele, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.)

Em uma vida especial, em Roma, foi um soldado romano. E em outra oportunidade foi um político. Participou de muitos governos romanos, como por exemplo o governo de Tibério Cesar e alguns outros. Enfatizando um pouco mais sobre a sua vida como gladiador, o coliseu de Roma viu um dos maiores gladiadores, você, lutando muitas vezes ali. Nesta vida especial como gladiador, quando você se chamava Arcolinas, você enfrentou outro grande guerreiro e em um gesto de nobreza seu, no final da luta, quando você estava para finalizar seu adversário, você preferiu não matar ele. Os poderes de Roma, do alto do coliseu, mandaram você matar e você enfrentou essa ordem e não o fez. Você foi morto em seguida por descumprir a ordem dos lideres romanos. Você foi morto ali mesmo para todos verem, quando os lideres romanos mandaram soltar ferozes leões para que o devorassem vivo. Você não se importou com isso. Quando os leões se aproximaram de você, você fez uma reverência para eles em respeito, e todos os leões recuaram e não atacaram você. O coliseu gritou o seu nome de tau forma que até o mais insensível arrepiou até a alma. Os líderes romanos irritados, mandaram soldados para que matassem você na espada, e estes o fizeram. Diante da sua morte, o coliseu gritou “Arcolinas! Arcolinas! Arcolinas! Arcolinas!”. Por muito tempo seu gesto de nobreza inspirou muitos naquela época. Não por acaso está sendo chamada a unir-se a esse movimento já citado por Neva (Gabriel RL) e ajudar na iluminação desta linha:

“Depois de séculos de encarnações e reencarnações envolvendo-se energeticamente com os domínios de imperadores e políticos como Constantino, Tibério César, Nero, Marco Aurélio, Augusto, Marco Antonio, Júlio César e alguns outros, almas participantes desses movimentos começaram o seu trabalho de regresso aos seus estados de plenitude e amorosidade. Muitas dessas almas desses tempos passados começaram suas encarnações em várias partes do mundo, até mesmo em Roma, depois do Império, na energia de resgatarem seus processos particulares e suas iluminações. Especialmente agora, no Brasil, está a maior parte das almas desses velhos tempos de Roma e um grande resgate acontece, nesse momento. Dentre muitas dessas almas desses tempos, três, em especial, estão encarnadas, e Jesus me dá a oportunidade de escrever citando-as, de alguma forma, nesta canalização / orientação de iluminação: Tibério César (https://pt.wikipedia.org/wiki/Tib%C3%A9rio), Filipo César, um velho Senador Romano e Claudius, um assistente direto do Imperador Constantino.” (Vide mais no glossário do P1: A LINHA ROMANA: A FUSÃO BRASIL / ROMA PARA ILUMINAÇÃO ou também aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/11/a-linha-romana-fusao-brasil-roma-para.html).

Em outra vida especial, mais recentemente, na Russia, Segunda Grande Guerra, foi um dos homens do general Dmitry Karbyshev. (https://en.wikipedia.org/wiki/Dmitry_Karbyshev), uma das encarnações de Neva (Gabriel RL).

Querido, você está sendo chamada pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no plano físico terrano. Chamada a conectar-se em muito amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo você a um elevado estado de ser na superfície terrana. Chamada a todos os dias sintonizar com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível, e caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazer mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.

Chamada neste momento para que se reconheça, lindo anjo, assuma sua energia violeta, pois você é um sagrado representante desta força na superfície terrana. Está sendo chamada a se conectar todos os dias, se possível, por pelo menos 15 minutos com o sagrado Fogo Violeta, através de meditação, e caso não possa, pelo menos mentalizar o Fogo Violeta, o Arcanjo Zadkiel, o mestre Saint Germain e todos os anjos de fogo violeta, trazendo para o seu ambiente essa sagrada energia. Saint Germain pede que você tenha muita humildade e amor ao receber essas informações acima citadas, de forma a não se perder em vaidade e atrapalhar seu caminho e expansão. Mantenha-se em Amor e Luz, a saber que és mais um no meio de tantos anjos atuantes neste momento no plano terrano, e muitos deles do seu agrupamento. Conecte-se telepaticamente com eles e formem um grande exército de Luz na superfície terrana! Se possível, esses 15 minutos de meditação que seja entre às 15h e 16h, que é o horário quando as naves do seu agrupamento estão em maior atividade. Obviamente, este horário se adapta ao fuso horário onde você estiver e se você não tiver como parar nesse momento por questões de trabalho ou qualquer outro compromisso, estar conectada com o coração, elevando seus pensamentos ao seu agrupamento e toda sua frota de naves, especialmente a Nave Central desse Agrupamento chamada de “ANFERTIS12”, que é a Nave que projeta para todos do agrupamento que estão atuando no plano físico da Terra.

Uma mensagem dos seus mentores: Eles dizem que chegou o momento… chegou o momento de você sustentar conscientemente essa força na fisicalidade, meu anjo. O momento de reunir os teus, do seu agrupamento, no PVSE. Momento de criar sua Falange, a Falange de anjos violetas no PVSE. Eles estão muito felizes e agradecem sua abertura! Eles dizem que suas energias de cura e transmutação irão aumentar, a medida que você ancora essas forças. Sentirá por muitos dias os efeitos (positivamente falando) dessa ancoragem. Não se assuste, faz parte. Eles dizem que por hora é isso, você já tem muito a assimilar e sustentar. Bom trabalho! Eles dizem, e estarão com você a todo momento. Os projetores já começaram a ser apontados para sustentação dessa força no PVSE. Um símbolo que representa sua Falange foi canalizado por mim, Neva (Gabriel RL) e estará sendo disponibilizado para todos desse agrupamento. Eles dizem também que, este agrupamento é muito especial e muitos chegarão com cosmobiografia semelhantes, com a essência igual, justamente por se tratar de uma falange, de um grupo de anjos que trabalham no mesmo movimento. Acolha todos! Claro, não significa que serão da sua Falange apenas aqueles de cosmos semelhantes, mas qualquer um que se afinar com essa energia, mesmo pertencendo a algum outro agrupamento, será muito bem vindo a sustentar essa força na fisicalidade! Muita luz e bençãos, queridos!

Kyrvron, seu lema é: “EU SOU KYRVRON, REPRESENTANTE EM TERRA DE ANFERTIS12 E DO O AGRUPAMENTO ANGÉLICO VIOLETA E ESTOU CONSCIENTE”. (Este lema pode ser usado por qualquer um desta Falange abençoada).

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Identifique seu Canto Celeste: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)