LETRA K


KAKUNUIA-TA = Nave-Mãe Maia com cerca de 10 (dez) bilhões de consciências. Cerca do tamanho do Estado de São Paulo (Brasil). Ficará estacionada em camuflagem na Cidade México (México). Três projeções (naves menores) que sairão dessa nave maior - Kakunuia-ta - em direção a mais três pontos específicos: Chichén Itzá, Cobá e Palenque. Dessas três, sairá uma projeção de cada uma para: Uxmal, Tulum e Calakmul. E por fim, dessas últimas três sairão mais três projeções para: Bonampak, Comalcalco e Edzná. Haverá manifestações nessas regiões e contatos telepáticos com aqueles dessas regiões. Kakunuia-ta ficará como ponto retransmissor às demais pequenas naves, sem previsão de retirada. É uma Nave-Mãe confederada e à serviço da Luz.

Poderão haver avistamentos tanto da Kakunuia-ta como das outras pequenas naves nas regiões citadas. Aqueles que se sintonizam com a Cultura Maia, entrar em sintonia com Kakunuia-ta. Receberão projeções e serão levados a bordo, a princípio, em astral, e terão registros akáshicos liberados, e receberão informações astronômicas referentes aos novos tempos.

KANI (Ou KANUUU)Seres que formam o Exército Prata, anunciado pelo P1. Eles vêm de um universo magnético chamado Vitrol-X, Terceiro Universo Sobreposto.

Algumas de suas funções aqui, em nossa Galáxia, são:

1 - A Remoção do grupo Ashoris3

2 - Imprimir a Consciência Crística desde o espaço além do cinturão de Kiuper, até o espaço interno do Sistema Solar Local, abrangendo toda a esfera espacial onde estes estão circunscritos.

3 - Criar uma barreira magnética que envolva o Cinturão de Kuiper e o Sistema Solar Local. (Gabriel, em sua tela mental, viu esses seres prateados formando esta barreira. Ele os via de mãos dadas, um ao lado do outro, criando uma camada magnética que envolvia todo o espaço mencionado.)

Quando Sirius estava no processo evolutivo similar ao atual terrano, foram eles, os KANI, que ajudaram no processo ascencional Siriano.

Alguns deles encarnaram entre os Kumara, em Vênus. Encarnaram em Marte. Encarnaram também na Terra como aqueles anciãos que tentaram propagar a Consciência Crística aos demais anciãos que não estavam nessa consciência. Eles também foram aqueles que garantiram o suporte magnético Crístico, quando o Mestre Jesus veio à Terra.

Um deles foi José de Arimateia, aquele que apoiou Jesus em sua trajetória, e o tirou da Cruz após o evento da crucificação.

Eles têm uma aparência do personagem “surfista prateado*”, porém sua cor é um prata reluzente. Tem uma altura de aproximadamente 2,20 a 2,50 m. Eles não têm nave, viajam com seu próprio Merkaba.

Seu sinal de saudação é a mão esquerda para trás com o cotovelo flexionado e a mão direita em sinal de positivo na altura do peito.

Enquanto recebia as informações do P1, Gabriel telepaticamente perguntou a KANUUU, - um dos membros do agrupamento KANI que se fez presente no momento, - se eles entrariam em contato com a humanidade através dele. KANUUU respondeu que sim, e que ele pode ser o porta-voz de seu agrupamento, caso necessário.

Atualização: Mensagem de Kanuuu por telepatia à Gabriel RL: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/mensagem-dos-kani-representados-por.html 

KYARA, DO PRIMEIRO COMANDO SIRIANO = É uma linda expressão / roupagem vinda de Sírius A, integrante do poderoso Primeiro Comando Siriano. É um ser muito belo, de expressão feminina. Cabelos médios num tom escuro e alguns fios em tom prateado, macacão azul fosco com poucos detalhes em prata. Macacão bem colado no corpo. Botas em um tom de prata. Olhos grandes em tom de azul escuro. Às vezes, Kyara veste-se com lindas túnicas peroladas que cobrem até a cabeça, deixando apenas seus olhos de fora. No seu braço direito tem vários símbolos geométricos como se em alto relevo, que se acendem dependendo da emoção e/ou situação específica. Seu tom de pele é branco. Sua aparência é jovial, nos seus 30 anos. Sua energia e aura irradiam uma luz azul intensa, lindíssima! Mede cerca de dois (2) metros de altura. Ser de personalidade sutil, amorosa, observadora, empata, de rápido raciocínio, muito inteligente e séria. Seu dom inato é o da disciplina, agilidade e desobsessão. É uma energia de ordem divina, equilíbrio, harmonia e precisão. Kyara é comandante do seu agrupamento específico. Quando abro minha vidência para vê-la melhor, está a bordo da sua nave de comando sentada em uma cadeira prateada brilhante. Está com as pernas cruzadas e com o dedo indicador no queixo, indicando estar pensativa e analisando alguma coisa. Ao fundo, vê-se uma janela e a Terra. Vê-se também do lado de fora da nave outras naves estacionadas próximas a essa sua, específica, que é uma nave em formato de gota. 

Há muitos membros desse agrupamento na fisicalidade encarnados hoje, e Kyara encarnou para, também, reconectar-se com eles na fisicalidade, através da Falange do PVSE. Kyara está autorizada a sustentar sua Falange, tendo a sua primeira imediata já conhecida (sua filha biológica, que também é integrante deste agrupamento). Esse agrupamento está espalhado e muitos já devem ter recebido suas Cosmobiografias com as informações “base” já contidas nessa, indicando que fazem parte deste mesmo agrupamento específico. Como já foi dito, Kyara é integrante de um poderoso agrupamento chamado de PCS: Primeiro Comando Siriano. 

O Primeiro Comando Siriano é responsável por todas as Frotas Sirianas que assistem ao Plano Terrano. É um grupo vasto com uma infinidade de departamentos especializados em várias frentes como atualização de DNA, segurança da informação, logística, diplomacia, resgates, neutralização de forças negativas, criação e manutenção de bases das Forças da Luz no Plano Terrano e em vários outros sistemas, mas, atualmente, estão muito ativos na Terra devido à iminência de um salto quântico. Os trabalho de criação, análises meteorológicas, manutenção e suporte às bases de Luz são os principais trabalhos do Primeiro Comando Siriano. 

Há milhares de anos, antes da Terra começar a receber muitos seres para suas experiências, o PCS (Primeiro Comando Siriano) veio a Terra e montou várias bases, tanto na superfície como no interior do Planeta, e as protegeu com campos de invisibilidade e, dali, os Sirianos observavam o desenvolvimento das primeiras civilizações, bem de perto. Com o passar do tempo, algumas bases migraram completamente para o Plano Etérico, enquanto outras permaneceram no físico invisíveis aos olhos biológicos humanos. O PCS, nos tempos atuais, continuam com suas muitas bases de Luz dando sustentação energética a vários dos seus membros encarnados atualmente no Plano Físico e mesmo a qualquer Trabalhador da Luz que se sintonize com essa Força. É um Comando muito poderoso e também responsável por esvaziar as bases dos seres não confederados montadas na Terra, há muito tempo. 

Muitas das bases expurgadas recentemente foram limpas a partir do Primeiro Comando Siriano que, tanto “põe a mão na massa”, atuando diretamente com os seus Guerreiros da Luz, como também cuida da logística, ajudando outros Comandos / Frotas no direcionamento a pontos principais para a limpeza e captura de seres não confederados resistentes a honrarem o Códex Galáctico (http://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/10/o-codex-galactico.html). 

O PCS também envia diariamente projeções de Luz para todas as bases Sirianas e a outros Comandos de Luz na superfície e nas zonas etéricas do Plano Terrano, energizando e garantindo que essas bases mantenham-se firmes nos seus propósitos e, claro, garantindo os campos de proteção e, em alguns casos, campos de invisibilidade. Há vários pontos na Terra com essas bases tanto físicas (que estão atualmente invisíveis), como no Plano Etérico. Há algumas físicas hoje no Plano Terrano, 3 (três) para ser mais preciso nos EUA, 4 (quatro) no Brasil, 2 (duas) na Argentina, 3 (três) no Peru e uma em cada um dos demais países da América do Sul, 2 (duas)  na Índia, 1 (uma) imensa na África do Sul (e algumas outras, umas 16 (dezesseis) espalhadas pelo continente Africano). Na Europa, são várias delas, precisamente 1 (uma) em cada país da Europa, sendo que, em alguns países daquela região há mais de uma, como na Rússia que possui 3 (três), Itália com 5 (cinco), Holanda com 2 (duas), Irlanda com 2 (duas), França com 2 (duas), Alemanha 2 (duas), Inglaterra com 3 (três) e Portugal com 3 (três). Alguns governos terranos sabem disso, mas obviamente não têm a mínima chance de chegar a essas bases, nem mesmo ter uma ideia da zona física precisa onde estão. Há bases físicas também no Canadá, Austrália e em alguns países da Ásia, como China com 6 (seis) bases. São pontos de Força muito poderosos que atuam minimizando e anulando muitas coisas, como uso de armas químicas, nucleares e sequestros de crianças / indivíduos por seres não confederados. 

Essas bases também atuam como para-raios de forças negativas, desintegrando-as imediatamente e impedindo que atinjam alvos específicos. Atuam também com análises meteorológicas, enviando dados para as grandes naves-mãe e indicando onde pode haver movimentos como terremotos, maremotos, tsunamis, furacões. E tudo voltado ao clima, de maneira a auxiliar na prevenção, minimização e/ou anulação de alguns efeitos que possam vir a prejudicar, drasticamente, o desenvolvimento terrano. Certo que Gaia está fazendo seus movimentos de expurgos e reajustes energéticos, mas tudo isso ocorre em harmonia. Alguns seres não confederados pretendem e tentam agir para que esses movimentos naturais ocorram da maneira mais calamitosa possível. Muitas das frotas que são vistas sobrevoando vulcões em erupção, lugares onde houve deslizamento de terra, ou algum evento dessa categoria, muitas delas são as Naves do Comando Siriano dando suporte energético e tentando minimizar alguns efeitos. 

O PCS também está intimamente conectado e trabalhando em conjunto com os Devas do Espaço, responsáveis pelo equilíbrio e harmonia do clima e Reino Elemental / Dévico. Os Sirianos dessas bases atuam também enviando diplomatas a vários países para negociações de Paz e Harmonia e, obviamente, a população da superfície não costuma ficar sabendo disso por vários motivos. Além disso, essas bases são os pontos de Apoio aos Trabalhadores e Guerreiros da Luz, pois recebem correntes de Luz dessas bases e inspirações como: MANTENHAM-SE INVIOLÁVEIS, FORTES, CONFIANTES; VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS; A LUZ ESTÁ NO COMANDO; NADA IRÁ TIRÁ-LOS DO CAMINHO DA ASCENSÃO e muitos outros pensamentos de empoderamento e Fé são enviados todos os dias. 

Os integrantes do PCS podem também ser considerados bases móveis, uma vez que sustentam as mesmas energias que as grandes bases sustentam. E também são como “Olheiros”, enviando através dos seus próprios olhos físicos imagens de como está a superfície terrana. Imagens estas que são captadas, imediatamente, pelos supercomputadores Sirianos nas Naves-Mãe ou nas bases camufladas em Terra. Por isso, seres como Kyara encarnaram no Plano Terrano, para serem essas bases / olheiros do PCS, sendo aliados diretos desse Imenso Comando de Luz. Cada um dos membros do PCS encarnado no Plano Terrano é um representante direto desse poderoso Comando e um importante aliado. Daí a importância de se manterem, amorosamente, em uma postura que garanta que possam receber mais protocolos e energias específicas para continuarem suas jornadas que, ainda que pareçam comuns, não são, pois estão sendo retransmissores diretos da situação terrana enviando dados, a todo momento, através dos seus olhos para as grandes naves e bases do PCS. 

Kyara tem passagens / expressões em outros sistemas estelares além de Sírius, estando também em Vênus, Órion, Plêiades, Arcturus, Capela, Virgem, Andrômeda, Sagitário, Aldebaran, Saturno, Canopus, Marte, Capricórnio, Alfa Centauri, Canis Majoris, Ursa Maior, Libra, Vrsis (sistema não conhecido dos terranos), Júpiter, Formiga e em muitos sistemas conhecidos e não conhecidos dos terranos. Kyara atua há muitos milhares de anos diretamente no PCS, desenvolvendo projetos para auxiliar raças em desenvolvimento, projetando poderosos pensamentos iluminados dos ALTOS PROJETORES Sirianos, garantindo que a humanidade terrana não se perca, completamente, com as investidas das forças negativas e, claro, garantindo que o movimento para ascensão continue a todo vapor. É uma grande mestra estelar! Você, querida Kyara, é uma representante direta dos poderes Sirianos na Superfície Terrana.

Encarnou em vários pontos do Plano Físico Terrano desde o início das primeiras civilizações, mais precisamente 324 (trezentos e vinte e quatro) vezes, estando também na Lemúria, Atlântida, Egito (em algumas oportunidades, como por exemplo, na corte do faraó Amenophis III, integrante da equipe de segurança e desobsessão, Ramsés II, Sekhemkhet, Seneferu e outros momentos e em muitas das suas encarnações no Egito desencarnou muito jovem), Índia, Palestina nos tempos de Jesus, e em muitos outros pontos do Oriente Médio como na Turquia e Síria. Esteve em muitos pontos na Europa Medieval e Moderna, como França, Alemanha, Rússia, Grécia, Inglaterra, Espanha, Portugal, Itália, Irlanda , Escócia, Hungria, Roménia, Dinamarca, Holanda e alguns outros pontos nesta região. Esteve em muitos pontos da América do Sul, Norte e Central, como EUA (nos tempos de Abraham Lincoln), México, Cuba, Argentina, Chile, Canadá e muitas vezes no Brasil. Alguns pontos da África, Oceania e Ásia como Congo, África do Sul, Quênia, Austrália, Japão, Coreia, China, Mongolia e alguns outros pontos ali. 

Em muitas das suas vidas já foi padre, freira, sacerdote, sacerdotisa, cigano, cigana, curandeiro, índio, escravo, escrava, senhor e senhora de escravos, senhora de engenho, senhor de engenho, arquiteto, construtor de grandes monumentos, celta, druida, eremita, conselheira, nômade, conselheiro, inventor, diplomata, filósofo, médico, samurai, ninja, agrônomo, cientista meteorológico, cientista atômico, bibliotecário, aviador, cientista geológico, biólogo, arqueiro, guerreiro grego, enfermeiro, pintora, oráculo, guerreiro persa, centurião romano, arquiteto, general, amazona, templário, mercenário, rainha, rei, guardião de faraós, guerreiro medjai, mago, profetiza, engenheiro genético, arquiteto, matemático, filósofo e muitas outras personalidades neste planeta e fora dele, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.) 

Em uma vida especial, você, Kyara, foi Marlene, uma sinhá que já foi citada por Gabriel RL (Neva), na Linha da Escravidão. Você é a primeira responsável pela iluminação desta linha - a Linha da Escravidão: 

“Em um momento atrás, na época da escravidão, mais precisamente na Bahia, viviam duas sinhás e cada uma tinha a sua fazenda. Uma se chamava Marlene e a outra Genova. Havia muitos negros de ambos os lados. Na fazenda da Marlene vivia um capitão do mato que gostava muito da sua sinhá e fazia tudo o que ela queria. As duas sinhás tinham inimizade. Nunca tinham se dado bem. As duas eram viúvas. Um dia, a sinhá Marlene pediu para o seu capitão do mato espionar a outra fazenda para saber por que os negros de lá eram tão bem tratados. Ela se perguntava: “Por que é que aqueles negros são tão bem tratados ali? Aquela danada está achando que pode ser melhor que eu? E que pode tratar melhor os negros, só para se aparecer?” Então ordenou: “Vai lá!” E enviou o seu capitão do mato para espionar. - “Vai lá e fica sondando para ver porque ela trata tão bem os negros dela.”  Seu nome não foi citado diretamente aí, mas você estava nesse movimento. Não por acaso você está sendo chamado para auxiliar na iluminação luminosa dessa linha. (Vide mais sobre A Linha da Escravidão: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/a-linha-da-escravidao-o-conflito-das.html.) 

Em outra vida especial, nos tempos em que Lady Kuan Yin estava encarnada, era um especialista em Artes Marciais na China, e encontrando-se uma vez com ela, pessoalmente, você estava ferido de um confronto com outro guerreiro. Muito cansado, sangrando, viu-a vindo com outras mulheres em sua direção. Você quis levantar-se mas não conseguiu. Ela abaixou-se a sua altura, levantou sua cabeça, sorriu e disse: “Venha, você vem comigo, meu jovem guerreiro…” Pediu água para uma das mulheres que estavam com ela, lavou seu rosto, suas mãos e disse: “Você não precisa mais disso… Os tempos já passaram, agora, teu coração entra em paz…” E você, a partir daquele momento, nunca mais duelou com ninguém. Ela pediu que você fosse uma espécie de guardião delas, e o encarregou de procurar outros guerreiro como você, na época, para que você os convidasse a se juntar a eles. Vocês andavam em aldeias, cidades e povoados levando cura, conforto espiritual e inspiração. Sua aparência forte e séria de guerreiro impunha respeito, e qualquer um que tivesse má intenção contra você pensaria duas vezes antes de se aproximar… (Kuan Yin sabia o que estava fazendo hehehehe). Muitos outros velhos guerreiro se juntaram a vocês e o lindo trabalho continuava crescendo. Kuan Yin tem muita gratidão por você, querida Kyara, velho guerreiro Kin-Join-Mir. Você é, dentro do PVSE, um(a) daqueles que representam também essa energia amorosa e transmutadora de Kuan Yin. 

E em outra vida, em Roma, você foi um político envolvido em algumas situações, assim também é chamado a ajudar na iluminação da Linha Romana, também já citada pelo Gabriel RL (Neva), em canalização:

“Depois de séculos de encarnações e reencarnações envolvendo-se energeticamente com os domínios de imperadores e políticos como Constantino, Tibério César, Nero, Marco Aurélio, Augusto, Marco Antonio, Júlio César e alguns outros, almas participantes desses movimentos começaram o seu trabalho de regresso aos seus estados de plenitude e amorosidade. Muitas dessas almas desses tempos passados começaram suas encarnações em várias partes do mundo, até mesmo em Roma, depois do Império, na energia de resgatarem seus processos particulares e suas iluminações. Especialmente agora, no Brasil, está a maior parte das almas desses velhos tempos de Roma e um grande resgate acontece, nesse momento. Dentre muitas dessas almas desses tempos, três, em especial, estão encarnadas, e Jesus me dá a oportunidade de escrever citando-as, de alguma forma, nesta canalização / orientação de iluminação: Tibério César (https://pt.wikipedia.org/wiki/Tib%C3%A9rio), Filipo César, um velho Senador Romano e Claudius, um assistente direto do Imperador Constantino.” (Vide mais A LINHA ROMANA: A FUSÃO BRASIL / ROMA PARA ILUMINAÇÃO: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/11/a-linha-romana-fusao-brasil-roma-para.html

Hoje, Kyara, a velha Marlene, trabalha sustentando a mais pura Luz Crística, com muito Amor, dedicação e entrega. Irradia Luz aonde vai e é integrante da equipe Sementes das Estrelas, atuando dentro do PVSE, levando sua energia nos microeventos e encontros Sementes das Estrelas, levando sua energia e força transmutadora onde vai. Se você, leitor,  for em algum Encontro/Microevento do PVSE talvez não saiba “de cara” quem é ela, mas a sua energia de muita força e Luz, aos poucos irá irradiá-lo e você, naturalmente, irá perceber/saber quem ela é - Vide sobre os Microeventos/Encontros do Sementes das Estrelas aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/micro-eventos-sementes-das-estrelas.html.

Está sendo chamada pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamada a conectar-se em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, para que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-a a um elevado estado de ser na Superfície Terrana. Chamada a todos os dias sintonizar com o seu Canto e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível, e caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você. 

Chamada a manter-se sintonizada com os Altos Comando Sirianos, recebendo as poderosas projeções de Luz e distribuí-las na Superfície Terrana. Chamada a, todos os dias, se possível, em meditação, colocar-se a disposição para receber essas poderosas projeções. Como uma das representantes do Primeiro Comando Siriano na Superfície Terrana, a sua responsabilidade ética, moral e espiritual é imensa e a partir desse momento você será bem mais visada pelas forças não positivas. Isso não é para assustar, mas para torná-la mais consciente da sua responsabilidade e seriedade do trabalho. Chamada a se manter também conectada a Kuan Yin, para sustentação e reverberação da força transmutadora. Kuan Yin a convida para que todos os dias mantenha-se nesta sintonia, pois ela estará irradiando sua luz para fusão com a sua. Ela pede que, sempre que possível, mantenha lírios brancos ou flor de lótus no espaço físico onde esteja, sua casa, por exemplo, ou ambiente de trabalho. É uma representação dela também. 

Assim, quanto mais mantida na amorosidade, mais forte você será e qualquer força negativa não terá acesso a você. É normal ser vista dessa forma já que você está recebendo sua cosmobiografia e é uma das representantes do PCS. Assim, um imenso farol acendeu e é natural que seja mais vista, vista não apenas pelas forças negativas, mas por todos aqueles outros que também fazem parte do PCS e que não haviam despertado ainda. E com o seu despertar, querida Kyara, uma onda de Luz será criada e ajudará no despertar destes outros, incluindo até mesmo alguns que estejam atuando em apoio às trevas, pois há muitos Sirianos que também se desviaram da Luz e agora podem ter a oportunidade de retornarem a ela. Você é muito amada, querida Siriana Kyara! 

Vá, Kyara! Reúna os seus que representam as forças deste agrupamento e formem um poderoso grupo/falange! Ancorem as energias sirianas, reúnam-se física ou virtualmente, conectem seus corações uns aos outros, formando uma grande grade cristalina de amor reverberando as forças sirianas. Levem suas consciências onde houver maior necessidade. Inspirem a paz, o Amor e a nova consciência. Transformem o velho no novo. Atualizem as energias. Transmutem! Vocês estão sendo assistidos por Saint Germain, Kuan Yin, Arcanjo Miguel, pelas forças de Amenophis III/Neva, pelo Comando Siriano, Comando Ashtar e por toda uma força iluminada de guias e mentores! Vocês são Embaixadores Sirianos no Plano Físico! Gratidão por suas presenças! 

Seu lema é: “EU SOU KYARA, REPRESENTANTE DIRETA DO PRIMEIRO COMANDO SIRIANO! SOU O OLHAR DO ALTO COMANDO NA SUPERFÍCIE TERRANA E ESTOU A SERVIÇO, NESTE MOMENTO”. 

Identifique seu Canto Celeste: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/oscantos-das-setes-raizes-celestes.html

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

KRAKHAL = Krakhal é um reptiliano (negativo) que procurou a equipe do PVSE para negociações com o objetivo de sair da Barreira Magnética em volta deste setor da Galáxia. Eles são 4 (quatro) tripulantes e têm 3 (três) humanos à bordo. Esses humanos eram da colônia de Marte que pertencia a esses reptilianos, os quais querem devolver os humanos em troca da saída deles desse Sistema. Hoje, 22.08.2017, foi feita a eles uma proposta de negociação e foi pedido que pensassem e depois voltassem para dizer o que achavam da proposta. Eles serão direcionados aos integrantes da Federação Galáctica que estão nas Naves ao redor do Planeta. 

KROCS/UNIX/NEKAH = É um pequeno grupo de 3 (três) reptilianos que estão “escondidos” na ionosfera do Planeta, numa tentativa de escapar do cerco que está sendo feito pelas Forças da Luz. Krocs é um especialista em criação de falsas ideias que, de tão bem feitas, ele consegue fazer com que a pessoa confunda-se, seriamente, achando que está seguindo o coração quando, na verdade, está seguindo uma indução altamente convincente. Além de ser um hipnotizador exímio, ele consegue, a princípio, entrar no campo da pessoa quando esta, por alguma falha de personalidade, se abre. Ele capta todos os pensamentos dela, vontades, ideias elevadas e não elevadas, faz um grande apanhado e cria, em cima disso, algo que seja interessante para que a pessoa faça jogo dele. Consegue convencer facilmente uma pessoa (quando esta já deu brecha antes) de que ela está seguindo o coração, quando ela pode estar seguindo tudo, menos o coração genuíno - e quando cai em si, se pega cheia de arrependimentos e remorsos, enquanto Krocs beneficia-se. Da mesma forma que toda dor e qualquer sentimento que não seja Amor é ilusão, Krocs consegue criar um falso coração, uma falsa vontade vinda de um falso coração, e assim fazer com que algumas pessoas sigam os planos dele. Ele é também um chantagista, pois cria cenários desse tipo e, em seguida, tenta negociar prometendo desfazer o que fez e/ou minimizá-lo até que a pessoa cumpra o acordo. Por exemplo, se ele precisa fugir de algum lugar, ele moverá o que for preciso para tentar, até que faz alguém cair em uma armadilha e, em seguida, chantageia dizendo algo como “me deixe sair e eu desfaço o que fiz” e/ou “tiro você da armadilha”.

Algumas pessoas podem ficar assustadas, mas não é motivo para isso. Podem se perguntar “Então, como sei que é meu coração, realmente, que está falando agora?” É muito simples. Sempre que seguimos o coração superior genuíno, isso causa uma movimentação positiva e nunca, em hipótese alguma, traz algo como remorso ou arrependimento e/ou algum transtorno externo ou interno. Quando estamos conectados com o nosso coração superior, tudo irá fluir de forma divina e sem transtornos. As nossas ações estarão alinhadas com uma verdade mais elevada e esta trará benefícios a todos, de um modo geral. Quando estamos conectados ao coração inferior é o contrário. O coração inferior está conectado às vontades mais mundanas, tridimensionais, como por exemplo: “Meu coração diz que eu devo seguir com a guerra, pois encontraremos a paz” - (esse é um dos pensamentos de alguns líderes mundiais…). Ou “eu vou fazer isso aqui, porque é o que eu quero fazer, no momento”. Enquanto isso, um alerta interno é soado como sinal de que a ação próxima a ser executada não trará boas consequências. O coração superior sempre alerta quando uma ação não deveria ser executada, pois o coração superior está amplamente conectado com o quadro maior. Quando o ser cai na armadilha do falso coração, imediatamente algo dentro dela desaba e, aos poucos ou imediatamente, a “ficha cai” com a comum expressão “O que eu fiz? Eu não deveria ter feito isso!” A ação de um coração superior nunca traz dor, interna ou externa, já a do coração inferior, sim. O coração superior está conectado à Lei do UM (Unidade), já o coração inferior à lei do eu - (ego). E, ouviu? A ação do coração superior nunca, em hipótese alguma desencadeará a expressão “O que eu fiz? Eu não deveria ter feito isso.” Convém, então, estar, constantemente, se colocando em uma vibração mais elevada, pedindo às Forças da Luz e ao seu próprio EU Superior que o mantenha alinhado com o coração superior. E que esteja, constantemente, alertando-o para que não venha a cair nas armadilhas do ego e/ou influências externas inferiores que, a todo o momento, tentam induzir os seres encarnados a seguirem suas agendas, através de falsas alegrias e ideias distorcidas.  

Mais um rápido exemplo de uma ação da voz de um coração inferior: Quando se está triste, algumas pessoas vão às compras. Passam em frente a uma loja, veem algo que gostam e “meu coração pede para comprar”, entram e compram. Uma alegria momentânea vem, (que na verdade é uma ilusão, uma falsa alegria), e algum tempo depois, a pessoa está triste novamente, sentada e olhando para o que comprou e dizendo… “O que eu fiz? Não deveria ter feito isso, não deveria ter comprado isso!” E se antes você ao menos sentasse, respirasse e se perguntasse, profundamente, com toda sua alma… “Qual ação é a melhor? Qual ação é a mais elevada e trará benefícios tanto para mim quanto para o meu próximo?” - Quem faz isso? Muitos agem, num primeiro impulso, guiados por falsas idéias, e é nesses pontos que seres como esses entram, pois eles sabem que muitos humanos “não perderão tempo” com interiorizações para obterem uma resposta mais elevada, mas irão seguir o primeiro impulso que lhes vier e, infelizmente, alguns deles são inferiores.

Recentemente, eu dei duas palestras, uma com o título "ANCORANDO E VIVENDO SEU PLANO DE ALMA E A RESPONSABILIDADE DO MISSIONÁRIO CONSCIENTE" e a outra é "SEGUIR SEMPRE O CORAÇÃO?" - Esta última será divulgada até o começo de fevereiro de 2018. De qualquer forma, todas elas ficarão disponíveis neste link: http://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/Gabriel%20-%20Palestras

Querido Terrano, conecte-se com o seu coração mais elevado, pedindo sempre Orientação Superior para que você seja guiado e, consequentemente, ajude a si mesmo e a os seus semelhantes. Os seres que trabalham com magnetismo invertido desejam, a todo o momento, tirar as pessoas dessa conexão interior, pois sabem que ali há o coração superior e, contra ele, eles não têm a mínima chance. Então, eles costumam bombardear com muitos pensamentos bem argumentados para que você faça algo específico e mantenha-se “acordado”, sem fechar os olhos, porque sabem que, ao fechar seus olhos, você irá para dentro, e dentro você é inviolável.

Os outros dois seres, Unix e Nekah, também são especialistas nas mesmas coisas que Krocs, exceto por uma pequena diferença: Unix e Nekah são ótimos especialistas em convencer que uma pessoa está certa após determinada ação. Seres como eles convenciam, a todo instante, pessoas como Adolf Hitler, de que ele estava certo, e este continuava atacando. Cego pela voz do falso coração, ele continuava, e não conseguia ouvir o coração superior que dizia “o caminho não é por aí”. Ele, Hitler, estava certo de que a matança de pessoas ajudaria a humanidade, de alguma forma, e não ouvia a voz da razão - que está também muito conectada ao coração superior.

Esses seres estão em contato com Zero i e equipe PVSE e têm tentado negociar sua saída da Terra e, consequentemente, da Galáxia - o que estão recebendo instruções que isso não será permitido, de forma alguma. Em comunicações e diálogos amorosos, porém, firmes, Zero i e equipe têm instruído-os a se entregarem, alertando-os que eles não estão escondidos, pois todas as naves não confederadas estão mapeadas e a Confederação sabe onde está cada uma delas, quantos tripulantes têm e quais são as suas intenções. Eles, os três, ainda estão tentando uma retirada por meio de barganha. O desfecho dessa negociação será colocado aqui (nesta página) como atualização, tão logo isso seja concluído. Claro, com um movimento positivo.

É até onde posso transmitir no momento.

Gabriel RL


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE