LETRA K


KAKUNUIA-TA = Nave-Mãe Maia com cerca de 10 (dez) bilhões de consciências. Cerca do tamanho do Estado de São Paulo (Brasil). Ficará estacionada em camuflagem na Cidade México (México). Três projeções (naves menores) que sairão dessa nave maior - Kakunuia-ta - em direção a mais três pontos específicos: Chichén Itzá, Cobá e Palenque. Dessas três, sairá uma projeção de cada uma para: Uxmal, Tulum e Calakmul. E por fim, dessas últimas três sairão mais três projeções para: Bonampak, Comalcalco e Edzná. Haverá manifestações nessas regiões e contatos telepáticos com aqueles dessas regiões. Kakunuia-ta ficará como ponto retransmissor às demais pequenas naves, sem previsão de retirada. É uma Nave-Mãe confederada e à serviço da Luz.

Poderão haver avistamentos tanto da Kakunuia-ta como das outras pequenas naves nas regiões citadas. Aqueles que se sintonizam com a Cultura Maia, entrar em sintonia com Kakunuia-ta. Receberão projeções e serão levados a bordo, a princípio, em astral, e terão registros akáshicos liberados, e receberão informações astronômicas referentes aos novos tempos.

KANI (Ou KANUUU)Seres que formam o Exército Prata, anunciado pelo P1. Eles vêm de um universo magnético chamado Vitrol-X, Terceiro Universo Sobreposto.

Algumas de suas funções aqui, em nossa Galáxia, são:

1 - A Remoção do grupo Ashoris3

2 - Imprimir a Consciência Crística desde o espaço além do cinturão de Kiuper, até o espaço interno do Sistema Solar Local, abrangendo toda a esfera espacial onde estes estão circunscritos.

3 - Criar uma barreira magnética que envolva o Cinturão de Kuiper e o Sistema Solar Local. (Gabriel, em sua tela mental, viu esses seres prateados formando esta barreira. Ele os via de mãos dadas, um ao lado do outro, criando uma camada magnética que envolvia todo o espaço mencionado.)

Quando Sirius estava no processo evolutivo similar ao atual terrano, foram eles, os KANI, que ajudaram no processo ascencional Siriano.

Alguns deles encarnaram entre os Kumara, em Vênus. Encarnaram em Marte. Encarnaram também na Terra como aqueles anciãos que tentaram propagar a Consciência Crística aos demais anciãos que não estavam nessa consciência. Eles também foram aqueles que garantiram o suporte magnético Crístico, quando o Mestre Jesus veio à Terra.

Um deles foi José de Arimateia, aquele que apoiou Jesus em sua trajetória, e o tirou da Cruz após o evento da crucificação.

Eles têm uma aparência do personagem “surfista prateado*”, porém sua cor é um prata reluzente. Tem uma altura de aproximadamente 2,20 a 2,50 m. Eles não têm nave, viajam com seu próprio Merkaba.

Seu sinal de saudação é a mão esquerda para trás com o cotovelo flexionado e a mão direita em sinal de positivo na altura do peito.

Enquanto recebia as informações do P1, Gabriel telepaticamente perguntou a KANUUU, - um dos membros do agrupamento KANI que se fez presente no momento, - se eles entrariam em contato com a humanidade através dele. KANUUU respondeu que sim, e que ele pode ser o porta-voz de seu agrupamento, caso necessário.

Atualização: Mensagem de Kanuuu por telepatia à Gabriel RL: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/mensagem-dos-kani-representados-por.html 

KRAKHAL = Krakhal é um reptiliano (negativo) que procurou a equipe do PVSE para negociações com o objetivo de sair da Barreira Magnética em volta deste setor da Galáxia. Eles são 4 (quatro) tripulantes e têm 3 (três) humanos à bordo. Esses humanos eram da colônia de Marte que pertencia a esses reptilianos, os quais querem devolver os humanos em troca da saída deles desse Sistema. Hoje, 22.08.2017, foi feita a eles uma proposta de negociação e foi pedido que pensassem e depois voltassem para dizer o que achavam da proposta. Eles serão direcionados aos integrantes da Federação Galáctica que estão nas Naves ao redor do Planeta. 

KROCS/UNIX/NEKAH = É um pequeno grupo de 3 (três) reptilianos que estão “escondidos” na ionosfera do Planeta, numa tentativa de escapar do cerco que está sendo feito pelas Forças da Luz. Krocs é um especialista em criação de falsas ideias que, de tão bem feitas, ele consegue fazer com que a pessoa confunda-se, seriamente, achando que está seguindo o coração quando, na verdade, está seguindo uma indução altamente convincente. Além de ser um hipnotizador exímio, ele consegue, a princípio, entrar no campo da pessoa quando esta, por alguma falha de personalidade, se abre. Ele capta todos os pensamentos dela, vontades, ideias elevadas e não elevadas, faz um grande apanhado e cria, em cima disso, algo que seja interessante para que a pessoa faça jogo dele. Consegue convencer facilmente uma pessoa (quando esta já deu brecha antes) de que ela está seguindo o coração, quando ela pode estar seguindo tudo, menos o coração genuíno - e quando cai em si, se pega cheia de arrependimentos e remorsos, enquanto Krocs beneficia-se. Da mesma forma que toda dor e qualquer sentimento que não seja Amor é ilusão, Krocs consegue criar um falso coração, uma falsa vontade vinda de um falso coração, e assim fazer com que algumas pessoas sigam os planos dele. Ele é também um chantagista, pois cria cenários desse tipo e, em seguida, tenta negociar prometendo desfazer o que fez e/ou minimizá-lo até que a pessoa cumpra o acordo. Por exemplo, se ele precisa fugir de algum lugar, ele moverá o que for preciso para tentar, até que faz alguém cair em uma armadilha e, em seguida, chantageia dizendo algo como “me deixe sair e eu desfaço o que fiz” e/ou “tiro você da armadilha”.

Algumas pessoas podem ficar assustadas, mas não é motivo para isso. Podem se perguntar “Então, como sei que é meu coração, realmente, que está falando agora?” É muito simples. Sempre que seguimos o coração superior genuíno, isso causa uma movimentação positiva e nunca, em hipótese alguma, traz algo como remorso ou arrependimento e/ou algum transtorno externo ou interno. Quando estamos conectados com o nosso coração superior, tudo irá fluir de forma divina e sem transtornos. As nossas ações estarão alinhadas com uma verdade mais elevada e esta trará benefícios a todos, de um modo geral. Quando estamos conectados ao coração inferior é o contrário. O coração inferior está conectado às vontades mais mundanas, tridimensionais, como por exemplo: “Meu coração diz que eu devo seguir com a guerra, pois encontraremos a paz” - (esse é um dos pensamentos de alguns líderes mundiais…). Ou “eu vou fazer isso aqui, porque é o que eu quero fazer, no momento”. Enquanto isso, um alerta interno é soado como sinal de que a ação próxima a ser executada não trará boas consequências. O coração superior sempre alerta quando uma ação não deveria ser executada, pois o coração superior está amplamente conectado com o quadro maior. Quando o ser cai na armadilha do falso coração, imediatamente algo dentro dela desaba e, aos poucos ou imediatamente, a “ficha cai” com a comum expressão “O que eu fiz? Eu não deveria ter feito isso!” A ação de um coração superior nunca traz dor, interna ou externa, já a do coração inferior, sim. O coração superior está conectado à Lei do UM (Unidade), já o coração inferior à lei do eu - (ego). E, ouviu? A ação do coração superior nunca, em hipótese alguma desencadeará a expressão “O que eu fiz? Eu não deveria ter feito isso.” Convém, então, estar, constantemente, se colocando em uma vibração mais elevada, pedindo às Forças da Luz e ao seu próprio EU Superior que o mantenha alinhado com o coração superior. E que esteja, constantemente, alertando-o para que não venha a cair nas armadilhas do ego e/ou influências externas inferiores que, a todo o momento, tentam induzir os seres encarnados a seguirem suas agendas, através de falsas alegrias e ideias distorcidas.  

Mais um rápido exemplo de uma ação da voz de um coração inferior: Quando se está triste, algumas pessoas vão às compras. Passam em frente a uma loja, veem algo que gostam e “meu coração pede para comprar”, entram e compram. Uma alegria momentânea vem, (que na verdade é uma ilusão, uma falsa alegria), e algum tempo depois, a pessoa está triste novamente, sentada e olhando para o que comprou e dizendo… “O que eu fiz? Não deveria ter feito isso, não deveria ter comprado isso!” E se antes você ao menos sentasse, respirasse e se perguntasse, profundamente, com toda sua alma… “Qual ação é a melhor? Qual ação é a mais elevada e trará benefícios tanto para mim quanto para o meu próximo?” - Quem faz isso? Muitos agem, num primeiro impulso, guiados por falsas idéias, e é nesses pontos que seres como esses entram, pois eles sabem que muitos humanos “não perderão tempo” com interiorizações para obterem uma resposta mais elevada, mas irão seguir o primeiro impulso que lhes vier e, infelizmente, alguns deles são inferiores.

Recentemente, eu dei duas palestras, uma com o título "ANCORANDO E VIVENDO SEU PLANO DE ALMA E A RESPONSABILIDADE DO MISSIONÁRIO CONSCIENTE" e a outra é "SEGUIR SEMPRE O CORAÇÃO?" - Esta última será divulgada até o começo de fevereiro de 2018. De qualquer forma, todas elas ficarão disponíveis neste link: http://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/Gabriel%20-%20Palestras

Querido Terrano, conecte-se com o seu coração mais elevado, pedindo sempre Orientação Superior para que você seja guiado e, consequentemente, ajude a si mesmo e a os seus semelhantes. Os seres que trabalham com magnetismo invertido desejam, a todo o momento, tirar as pessoas dessa conexão interior, pois sabem que ali há o coração superior e, contra ele, eles não têm a mínima chance. Então, eles costumam bombardear com muitos pensamentos bem argumentados para que você faça algo específico e mantenha-se “acordado”, sem fechar os olhos, porque sabem que, ao fechar seus olhos, você irá para dentro, e dentro você é inviolável.

Os outros dois seres, Unix e Nekah, também são especialistas nas mesmas coisas que Krocs, exceto por uma pequena diferença: Unix e Nekah são ótimos especialistas em convencer que uma pessoa está certa após determinada ação. Seres como eles convenciam, a todo instante, pessoas como Adolf Hitler, de que ele estava certo, e este continuava atacando. Cego pela voz do falso coração, ele continuava, e não conseguia ouvir o coração superior que dizia “o caminho não é por aí”. Ele, Hitler, estava certo de que a matança de pessoas ajudaria a humanidade, de alguma forma, e não ouvia a voz da razão - que está também muito conectada ao coração superior.

Esses seres estão em contato com Zero i e equipe PVSE e têm tentado negociar sua saída da Terra e, consequentemente, da Galáxia - o que estão recebendo instruções que isso não será permitido, de forma alguma. Em comunicações e diálogos amorosos, porém, firmes, Zero i e equipe têm instruído-os a se entregarem, alertando-os que eles não estão escondidos, pois todas as naves não confederadas estão mapeadas e a Confederação sabe onde está cada uma delas, quantos tripulantes têm e quais são as suas intenções. Eles, os três, ainda estão tentando uma retirada por meio de barganha. O desfecho dessa negociação será colocado aqui (nesta página) como atualização, tão logo isso seja concluído. Claro, com um movimento positivo.

É até onde posso transmitir no momento.

Gabriel RL


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE