LETRA O


O GUARDIÃO DOS TESOUROS (IMA-HAH) O Guardião dos Tesouros (Ima-Hah) é uma linda expressão / roupagem do Sistema Estelar de Sirius A, pertencendo a um grupo especial de Guardiões que atuam em todo este Universo. Pertencente também a um grupo de poderosos Guerreiros da Luz que tem atuado na galáxia Via Láctea há milhares de anos, impedindo a entrada de determinadas forças negativas no setor onde estão atuando e protegendo. Este grupo protege os chamados “Tesouros da Galáxia”. Ima-Hah é um ser muito belo, de expressão masculina. Tem cabelos médios caindo um pouco nos ombros, em tons ruivo-escuro, vestindo macacão prateado fosco, com o símbolo do seu comando no peito direito. Na cintura, um cinto em tom azul que harmoniza bem com o restante da vestimenta. Há alguns fios azuis de energia fluindo do seu plexo solar. Tem olhos grandes em tom de azul escuro. Sua energia e aura irradiam uma luz azul com prata, lindíssimas! Mede cerca de um metro e noventa de altura. Seu tom de pele é moreno-claro. Ser de personalidade tranquila, observadora, diplomática, amorosa, atenciosa e muito empata. É muito inteligente e de raciocínio rápido. Às vezes, ele se torna, completamente, um misto de “humano com leão”, deixando a cabeça tal qual a de um belo leão sorridente. 

Ima-Hah possui na sua mão direita um molho de “chaves” de energia, simbolizando que tem em suas mãos as chaves dos cofres para os tesouros da galáxia, que somente abre para os seres com capacidade/preparo para acessá-los. Seus dons inatos são lealdade e fé. É um ser muito leal com todos e é um dos altos representantes dos Felinos de todo o Sistema Estelar de Sirius. Todos do seu agrupamento têm características e aparências semelhantes e qualidades similares, pois sustentam uma energia equivalente e atuam em pontos muito parecidos e/ou iguais, com algumas exceções mais particulares. É um ser Guardião, como já dito, especialista em guardar tesouros sejam quais forem, e protegê-los mantendo a inviolabilidade dos mesmos, sejam estes físicos como ouro, prata ou pedras preciosas, como também os segredos místicos da Alta Magia e Joias da Galáxia onde atuam e/ou de todo o universo. É um poderoso agrupamento de Guardiões dos Tesouros. 

Os Guardiões dos Tesouros são grandes protetores de missões especiais, protegendo os seres que encabeçam determinadas missões. É sua especialidade. Criam campos de proteção em volta do ser e do seu agrupamento para garantir que aquele ser cumpra o seu propósito e desempenhe sua tarefa de forma sublimada. Certamente que na vida de muitos missionários haverão percalços, mas com o apoio dos Guardiões dos Tesouros terão grande impulso e força para continuarem. 

Os Guardiões dos Tesouros, quando não encarnados atuando nas zonas astrais e/ou a bordo das naves criam dificuldade para determinados seres encontrarem certos tesouros, materiais ou não materiais, movendo uma série de sincronicidades que acabam por levar os ambiciosos a lugares diferentes de onde pudesse estar o que procuravam. Quando encarnados, às vezes, atuam também como Chefes de Segurança, Ministros de Defesa, Generais de Exército, Ministros de Minas e Energias, banqueiros, mineradores, desenvolvedores de Sistemas Tecnológicos de Segurança muito próximos de líderes influentes, e outras profissões similares. Obviamente, esses não são requisitos indispensáveis para identificar um ser Guardião dos Tesouros. Os Guardiões dos Tesouros também atuam em várias outras frentes, estando encarnados ou não. 

Costumam ministrar palestras pelos Planos Espirituais acerca da prosperidade e sobre a necessidade de se manter o equilíbrio entre a matéria e o espírito. Ensinam como as pessoas (normalmente as que estão próximas a encarnar em zonas mais densas) precisam manter esse equilíbrio de forma amorosa. Ensinam a elas como não caírem na vaidade por possuírem muito dinheiro / poder e se perderem nessa energia. Ensinam também o valor da partilha, da abertura do coração, pois a chave mais preciosa e segura é o Amor - chave que mantém fechadas as entradas para o mal, impedindo que as forças negativas roubem o seu maior bem: a sua paz de espírito. Os Guardiões dos Tesouros como você, querido Ima-Hah, são seres indispensáveis em processos ascensionais, pois garantem, seguramente, que os tesouros entregues pelas Altas Esferas cheguem às mãos dos seres em ascensão. As Forças da Luz enviam “baús” preciosos com energias preciosas para momentos especiais de cada ser, “baús” contendo chaves especiais que ajudarão esse ou aquele ser em seus momentos de transformação, chaves que os ajudarão a saírem, literalmente, dos seus casulos e voarem como borboletas de Luz. Você, querido Ima-Hah, garante que esse baú chegue, seguramente, nas mãos do seu dono, e garante também que ele possa abrir, em segurança, sem que ninguém, físico ou não físico, venha a interferir na abertura ou deturpar os tesouros ali depositados para sua expansão. 

Os Guardiões do Tesouro são também grandes mestres alquimistas, usando dessa habilidade para esconderem grandes tesouros, materiais e não materiais, invertendo as coisas. Por exemplo: transformando ouro em pedra, segredos místicos em palavras e energias sem propriedades em poderosas, garantindo, mais uma vez, que tesouros e segredos não caiam em mãos desqualificadas. 

Ima-Hah tem passagens / expressões em inúmeros outros Sistemas Estelares além de Sirius, estando também em Órion, Plêiades, Andrômeda, Vênus (atualmente, atuando também como instrutor de guardiões na Primeira Ordem de Vênus), Aldebaran, Capela, Arcturus, Alfa Centauri, Tau Ceti, Vega, Virgem, Capricórnio, Ursa Maior, Canis Majoris, Sol Central e em vários sistemas conhecidos e não conhecidos dos Terranos. Atua sempre como um grande Guardião dos Tesouros garantindo que os “baús” cheguem aos seus destinos e que os seus legítimos donos, por direito, tenham acesso aos seus tesouros. 

Encarnou em vários pontos do Plano Terrano desde as primeiras civilizações, mais precisamente, 409 vezes. Estando também na Suméria, Lemúria, Atlântida, Egito nos reinados de Amenophis III (no reinado de Amenophis, era um dos responsáveis pela fortuna do Faraó. Um dos responsáveis por distribuir recursos, amorosamente, quando o Faraó solicitava. Também cuidava de outros recursos tais como, fazer com que a água, alimentação e saúde chegassem a todos. Era de muita confiança do Faraó). E de Ramsés II, (não por acaso, também era o responsável por guardar as fortunas do faraó. Pertencia ao grupo de guardiões que cuidavam das riquezas).

Ima-Hah também esteve encarnado na Grécia, servindo como guerreiro em Esparta,  como soldado do grande exército espartano de Leônidas e em outras oportunidades por ali e em outros pontos onde foi cavaleiro das Cruzadas. Esteve na Índia e em muitos pontos do Oriente Médio como Turquia, Iraque, Arábia Saudita, Síria, Israel e nos tempos de Jesus, encarnado como um dos cobradores de impostos de Roma.

Esteve em vários outros pontos do planeta como nas Américas do Sul, Central e Norte como EUA, México, Cuba, Canadá, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Guianas e Brasil. Alguns países da Europa Medieval e Moderna como Alemanha, Rússia, Inglaterra, Espanha, França, Portugal, Polônia, Itália, Holanda, Suíça, Bélgica, Bósnia, Romênia, Dinamarca, Escócia além da Grécia e Irlanda e alguns outros pontos da Europa. Esteve também em alguns lugares da África e Ásia como China, Congo, Japão, Mongólia e África do Sul. Também esteve algumas vezes entre os Incas, Astecas e os Maias como, por exemplo, em Yucatan: 

“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Haviam, naquela ocasião, grandes amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo, essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).

Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das amacês. No movimento, esta Nave-Mãe em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades. 

Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras - as pirâmides do Sol e a da Lua - pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra. Bem como tocando a Humanidade e as condições climáticas, trazendo novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudando todo o sistema magnético e nuclear de forma global e uma sensível alteração do eixo da Terra. 

Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas à várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.” Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva - Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/).”

Esteve também entre aqueles conhecidos como Equitumans (vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/equitumans.html) e Tumuchys (vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/tumuchys.html).

Em muitas das suas vidas já foi padre, cardeal, maga, cigana, cigano, curandeiro, escravo, senhor e senhora de escravos, aviador, marinheiro, construtor, guia, médico, celta, druida, eremita, nômade, juiz, banqueiro, general, freira, conselheiro, filósofo, alquimista, sacerdotisa, sacerdote, guerreiro medieval, gladiador, inventor, músico, guardião de templo, diplomata, estrategista, guardião de tesouro, guerreiro medjai, guerreiro espartano, espião, banqueiro, arquiteto, monge, cobrador de impostos, camponês, diplomata, engenheiro genético, médico, geólogo, oceanólogo e muitas outras personalidades neste Planeta, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros Sistemas Estelares, não necessariamente só na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente no meu ouvido e as coloco aqui).

Em uma vida especial, nos tempos de Jesus, você, Ima-Hah, encarnou e era cobrador de impostos, na época, por incrível que pareça. Mas você escolheu encarnar desta forma como uma missão para si, para mostrar a si mesmo que seria honesto mesmo sob a pressão do poder Romano. Você era um cobrador de impostos honesto, apesar de que o poder de Roma era corrupto por natureza. Mandavam, por exemplo, você cobrar 100 e você cobrava 10. E se a pessoa não tinha nem 10, você brincava e pedia ao menos uma maçã ou um pedaço de pão “hehehehehe” e todos gostavam de você. Até que... Bom, o poder romano descobriu o que você fazia e o encarceraram. Você foi morto, em seguida. Não chegou a conhecer Jesus; só ouviu falar dele.

Em outra vida especial, encarnou também nas Cruzadas e, mais uma vez, esteve ao lado de Zero i, quando este na época era líder de um exército. Você era um dos seus soldados. Lembrando de uma pequena passagem: você brincava amorosamente com Zero i que, na época, obviamente, não tinha esse nome. Estavam com fome e Zero i, no momento, não tinha uma única moeda no bolso, e você balançava seu saquinho de moedas rindo (de forma amorosa) dele, como se dissesse "eu tenho, hahahahaha" e Zero i, extremamente habilidoso, deu-lhe uma rasteira e pegou o saco de moedas e disse: "Agora você não tem e eu tenho hahahahah!" Ambos riram e foram atrás de comida. 

Ima-Hah, você está sendo chamado pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamado a conectar-se em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, para que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-o a um elevado estado de ser na Superfície Terrana. Chamado a todos os dias sintonizar-se com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível, e, caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e o ajudará no descortinar dos véus. 

Chamado a auxiliar as pessoas a ajustarem o equilíbrio entre a matéria e o espírito, ajudando-as a encontrarem nisso a harmonia. Ensinar que o Dinheiro, o Ouro e tudo de valioso na Terra são energias e precisam ser honradas e tratadas com Amor. Ensinar que quem tem posses precisa honrar essas posses, mas sabendo que tudo, ainda que esteja nas suas mãos, neste momento, pertence ao Universo e você, naquele momento, é o guardião daquela riqueza, e se não souber honrar aquilo, acabará se prejudicando. Chamado a manter a sua seriedade e respeito com todos os seres da Terra apoiando-os em suas missões, para que através dessa sua conduta amorosa, possibilite que os baús cheios de preciosidades cheguem a cada uma delas e elas consigam abri-los e se beneficiarem disso. A sua conduta amorosa, querido Ima-Hah, é a energia que garante a segurança e a inviolabilidade desses baús. Você, querido Guardião dos Tesouros, tem uma grande responsabilidade e as Forças da Luz confiam em você, simplesmente por você ser extremamente ético, sério e determinado a garantir que tudo se cumpra de acordo com os protocolos estabelecidos. 

Ima-Hah, vá, reúna seus guardiões! Há muitos espalhados pelo Planeta, encarnados e desencarnados!

Queridos Guardiões, ao observarem semelhanças nas suas cosmobiografias, saibam que pertencem a esse agrupamento e é o momento de unirem forças e, juntos, ancorarem essa poderosa energia que vocês representam! Unifiquem, Unifiquem e Unifiquem! É o que pede o bem amado Arcanjo Miguel junto ao Elohim Hércules! Saibam, vocês também representam esses poderes! Que a alma da magia os acompanhe, e que toda a vossa herança luminosa seja ancorada e compreendida. Muitos, muitos mesmos, os esperavam, e aqui estão vocês! Gratidão por seu serviço à Luz! 

Queridos Guardiões dos Tesouros, eis o vosso lema: “EU SOU A OPULÊNCIA PURA DE DEUS! EU SOU A GARANTIA DA INVIOLABILIDADE DOS TESOUROS SAGRADOS ATÉ QUE CHEGUEM, EM SEGURANÇA, AOS PUROS CORAÇÕES.”

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Identifique seu Canto Celeste: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

Em uma nota final, meus queridos, algumas pessoas estão criando páginas usando os nomes de alguns relatos que estou trazendo, dizendo serem elas os representantes desses movimentos. Alerto que todas as páginas oficiais desses movimentos ficam disponíveis no link a seguir, e qualquerima  uma que NÃO esteja nessa lista eu não me responsabilizo pelas informações ali entregues: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

O GUIA (ATRUZ-ZZZ) = É um lindo ser de energia prateada, proveniente do Sistema Estelar de Sirius. É um guia magnético para o Amor e Verdade. Tem conexão com Sirius A e B, sendo que, em B, encarnou algumas vezes como um Golfinho, com nome-vibração que pode ser verbalizado no sistema terrano assim: "Atruz-zzz" - Esteve também no Sistema de Delphinus e em outros sistemas, alguns ainda não conhecidos pelos Terranos. Pode-se dizer também que é um ser angélico, tendo grande conexão com grandes e amorosos arcanjos. É um filho energético de um lindo arcanjo...

É um ser, por natureza, muito alegre e contagiante e tem leveza em mostrar a Luz com gestos sutis e gentis. É muito solicitado nos planos astrais superiores para ministrar palestras de Luz, onde a alegria e a espontaneidade são as forças ancoradas. É um ser que irradia uma linda Luz prateada, capaz de envolver qualquer ser, do mais sutil ao mais denso. Tem uma belíssima capacidade de comunicação telepática com as plantas de qualquer sistema, e com os cetáceos.

É um ser que tem uma grande inteligência, que chega a ser brilhante. Participou de várias experiências nos planos Sirianos e, em um deles, junto com cientistas siderais, tentou trazer um sistema etéreo para o físico para ajudar algumas almas a terem suas experiências em planos físicos, o que acabou por não funcionar e levou o planeta a explosão. Sentiu-se muito triste com o ocorrido, mas a sua alegria e energia divinas transmutou rapidamente qualquer sentimento de tristeza. 

É um ser que, por natureza, tem um desejo intenso de ver os sistemas mais densos e de muita porção seca, mais aquáticos do que sólidos. Tanto que, em muitas reuniões onde está se decidindo tais coisas, costuma palpitar solicitando "mais água no ambiente". Pode se dizer que é um ser puramente aquático. Teve algumas poucas experiências em ambientes físicos (Encarnações físicas e humanoides)

Encarnou várias vezes no plano Terrano, dentre elas, na Atlântida, quando também encarnou como golfinho. Em seguida, na mesma Atlântida encarnou na superfície como humanoide. Esteve também no Egito, no reinado de Ramsés II. Foi conselheiro, na ocasião. 

Devido a sua imensa alegria interior, tem facilidade de mostrar aos seres os caminhos, de uma maneira simples. Enquanto alguns seres sentem dificuldade de entender algumas coisas, quais os caminhos a serem seguidos, ele, com sua energia de alegria, cria um vórtex de energia prateada que, naturalmente, aponta o caminho para a pessoa e ela, com seu livre arbítrio, decide se vai seguir. Quando golfinho, na maioria das vezes que encarnou desta forma, costumava ser o líder do seu agrupamento, apontando os melhores canais.

É também, por natureza, um guardião dos registros akáshicos planetários, seja de qual sistema for. Tem um vasto acervo de registros em seu interior, de todos os sistemas pelos quais passou.

Tem forte ligação com todos os seres Sirianos, podendo chamá-los a qualquer momento que desejar, que imediatamente será atendido. Tem um minúsculo Cristal de Luz no centro da sua cabeça, que funciona como um dispositivo de comunicação direta com qualquer ser oceânico ou no sistema de Sírius, bastando intencionar. É um tipo de dispositivo quântico, que serve para ampliar a capacidade telepática. 

Até hoje, também guarda um Cristal de Luz no seu coração, que salvou antes que a Atlântida sucumbisse nas trevas. É um Cristal que possibilitava a abertura de portais, que ligava vários planos vibracionais, assim como ligava à Terra Interna. As forças das trevas desejavam encontrar esse cristal, ao menos um deles, (eram vários e cada um está com o seu guardião específico). Ele era um deles e conseguiu torná-lo etérico e guardá-lo em seu Coração de Luz, impedindo que caísse em mãos erradas. Até hoje, alguns magos negros o procuram para lhe tomar o cristal, mas ele é amplamente protegido pelos Sirianos à sua volta. 

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a focar nos grandes oceanos e, por telepatia, chamar sua família oceânica de cetáceos, e trocar informações necessárias para ajudá-los na implantação da Grade Cristalina no planeta. Eles, os cetáceos, são âncoras das energias cristalinas e desenvolvedores magnéticos. Também está sendo chamado a ajudar os grandes cetáceos para assegurar proteção dos grandes registros armazenados em seus campos, e impedir que forças malévolas venham a tomar posse deles. Sendo chamado também para que, com sua alegria, abra caminhos quebrando a negatividade onde for, e mostrando os canais de Luz abertos à espera de todos e, apontando o caminho com alegria e leveza. Chamado também a ensinar aos seres a guardarem suas pérolas em seus corações, com muito Amor, evitando jogá-las ao vento e tentando, de alguma maneira, mostrar que tudo tem sua hora, e que o que precisa ser revelado o é, no momento certo. 

Por fim, tem a capacidade de abençoar as águas apenas com o toque dos dedos. 

É até onde Jesus me permitiu ver.

OLHEIRO GALÁCTICO = Código secreto, ainda não pode ser informado. 

OLIMPO = Grécia 

ONDINAS = http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/02/mensagem-das-ondinas-nao-poluam-as.html

O PORTADOR DA CHAVE = É um ser que não tem forma física; apresenta-se apenas como energia. Quase nunca veste uma forma física ou etérea para se apresentar. Mas quando o faz, apresenta-se com lindas vestes brancas e segurando duas chaves douradas, uma em cada mão. Tem conexão com Andrômeda. É um ser magnético, portador de Chaves de Luz e códigos especiais de trancas e aberturas magnéticas. É um ser justo, sustentador da energia da ordem e união amorosa.

É responsável pela abertura de Portais de Luz em todo sistema. Supervisiona a entrada de todos os seres em diversos sistemas. Observa se a energia “A” está compatível com o ambiente “B” e vice e versa. Leva muitas almas que precisam de recuperação psíquica e demais recuperações aos devidos setores que as ajudarão em suas recuperações. Tem a "chave" de diversos espaços magnéticos onde seres tenebrosos estão em recuperação e não podem sair dali até que suas vibrações estejam mais sutis. São como feras enjauladas. É um criador de salas magnéticas para esse fim, e outros fins.

Pode-se dizer também que é um Guardião de Portais ou Programador de Portais, já que ele programa a abertura de determinados portais em determinados tempos e espaços. É um ser de natureza séria e muito pacífica. Não se intimida com as ameaças dos tenebrosos, quando estes estão em suas prisões magnéticas. Os observa serenamente. Tem, em suas mãos, quando se apresenta dessa forma, duas chamas brancas que, quando na presença dos tenebrosos, se tornam como bolas de cristal, onde eles podem ver tudo que já fizeram e as consequências, e o que eles podem fazer de bom e suas consequências positivas. É também um condutor, um segurança magnético. Quando grandes naves mães saem dos planos mais densos levando almas densas para recuperação, ou mesmo ao Sol Central, vai junto como um policial assegurando o transporte e segurança. É impossível as forças das trevas "armarem uma emboscada" para "soltar" os que estão magneticamente aprisionados, quando ele está presente. Também é impossível um irmão das trevas conseguir qualquer feito na sua presença. Quando se apresenta na sua forma mais humana/humanoide nos planos espirituais, ele sempre mantém os olhos mais cerrados, quase que fechando, e quando em alguma situação onde as forças das trevas tentam intimidá-lo, ele abre definitivamente os dois grandes lindos olhos. Estes são como duas tochas brancas de Luz radiante e acaba por paralisar completamente qualquer ação deles. Pega-os, amorosamente, e os leva para tratamento ou câmaras protegidas com suas grades de Luz.

É um dos seres magnéticos sendo chamado pelo Plêiades 1 para quebrar a negatividade na superfície e nos planos astrais inferiores do plano Terrano. Está sendo chamado para também abrir as fronteiras do mundo, desmantelando a grade negativa que separa os Terranos uns dos outros. Está sendo chamado a irradiar nos governos e Terranos para que todos se conscientizem de que todos somos Um, que não existe separação e que, Unidos somos todos mais fortes. Não há riscos de se unirem como uma só raça, um só povo: o povo Terrano.

Sendo chamado para mostrar, tanto no físico como nos planos astrais sutis e mais densos, através das chamas em suas mãos, tudo que já foi feito e suas respectivas consequências. Sendo chamado a ABRIR OS OLHOS LUMINOSOS e barrar qualquer ação das trevas EM TODOS OS NÍVEIS, TEMPOS E DIMENSÕES.

Foi até onde Jesus me permitiu ver. 

O PORTADOR DO MANTO, GUARDIÃO DOS 76 CRISTAIS SIRIANOS = É um ser encantador de origem Siriana, tendo passagens influentes nos sistemas das Plêiades, Arcturos, Andrômeda e outros belos sistemas. Em Sirius, em uma das suas roupagens, é chefe de uma pequena frota de 7 Naves Sirianas. Nesta roupagem é um comandante. Trabalha com o "O GUIA (ATRUZ-ZZZ)", desde lá. Também, no mesmo sistema, em dimensões um pouco mais elevadas, tem uma roupagem feminina e interage diretamente com a Frota Mariana e do amado Mestre Sananda. Na sua roupagem de 13ª dimensão, é um ser amado da Legião de Mikhael, sendo um daqueles emissários das palavras do Príncipe dos Anjos, nas esferas inferiores. Atua facilmente em muitas dimensões simultaneamente, podendo estar como Anjo da Legião de Mikhael, expressão Feminina de Sirius, Comandante da Frota Siriana, de reconhecimento e ancorarem de Luz Siriana, tudo ao mesmo tempo. É muito amado no Sistema Estelar de Sirius e é sempre recebido com festa, quando chega com sua pequena frota.

É um ser portador de uma linda habilidade: conduz o manto da invisibilidade de Mikhael. Usa-o sempre que necessário, decretando "EU SOU O QUE AS TREVAS NÃO ENXERGAM". Pode projetar em algum ser e fazer o decreto e, imediatamente, as Forças da Luz protegem aquele mencionado, colocando sobre ele o manto da invisibilidade. (Claro, sempre dentro de um plano maior e respeitando o livre-arbítrio). Nas suas elevadas expressões, tem um Código Sagrado que pode ativar em qualquer ser, "dando a ele" a habilidade de ativação imediata do Manto da Invisibilidade. É responsável por, em muitas missões Sirianas, colocar o manto da invisibilidade nas naves, quando estas descem às baixas vibrações, tornando-as invisíveis aos que pertencem às trevas.

A sua falange de seres Portadores da Invisibilidade e Eu Superior ajudou Maria, José e Jesus na fuga para o Egito, jogando sobre os três o manto da invisibilidade, e em muitas outras ocasiões, impedindo o poder de Roma os encontrar. Acompanhou Maria no seu ministério após o desencarne do Mestre Jesus e José, ajudando-a como pode. Em várias missões de Maria, muitas pessoas desejavam vê-la e receber o seu Amor, muitos,... mesmo os Romanos, as esposas de muitos dos soltados romanos e até mesmo membros do próprio senado. O Portador do Manto da Invisibilidade lançava sobre eles o Manto Sagrado e impedia que o poder romano os visse ao lado de Maria, ou divulgando o Evangelho, para que não fossem torturados e mortos.

O Portador do Manto da Invisibilidade, em profunda conexão com seu Eu Superior, viu todo trajeto do Mestre na sua subida até o monte da crucificação, e disse ao Senhor... "Eu posso ajudá-lo, Senhor; posso fazer com que Roma não O veja..." - ao que o Mestre disse... "Amado do meu coração, é necessário que assim seja! Mas te peço que faça algo mais importante: faça com que as pessoas não vejam o mal uma nas outras, mas somente o Amor." - E ele, o Portador do Manto, ajoelhou-se e chorou copiosamente, sendo escoltado, em seguida, por um soldado Romano.

Encarnou centenas de vezes no plano físico Terrano, a fim de ajudar a ancorar a energia Siriana na superfície. Por muitas vezes, estava para abrir poderosos portais de Luz que trariam as forças Sirianas para superfície e foi impedida e caçada pelas forças das trevas. Em uma encarnação em particular, era uma pessoa muito querida por aquele que, na superfície Terrana, ficou conhecido como Galileu Galilei. Esteve presente na revolução francesa e, na época, já usava sua habilidade de invisibilidade. No Egito, esteve entre os grandes iniciados e foi uma poderosa âncora das energias Sirianas. Encarnou mais de uma vez no Antigo Egito. Esteve presente na Atlântida, onde novamente interagiu com "O GUIA (ATRUZ-ZZZ)". Na ocasião, foi uma sacerdotisa responsável por guardar os registros Sirianos de Luz e era uma espécie de oráculo, trazendo as forças e as informações Sirianas para os habitantes da Grande Ilha. Recebido dos seres Sirianos, poderosos cristais de Luz que eram enterrados no coração da Mãe Terra, à medida que ela recebia as orientações. Um desses cristais, em forma etérica, é conectado diretamente ao seu coração. Tem uma conexão profunda com aqueles que, na superfície Terrana, foram conhecidos como “Os Maias”. E tem profunda conexão com as Sete Profecias Maias. Ajudou a construir algumas das pirâmides Maias.

Participou de várias experiências nos planos Sirianos e, em um deles, junto com cientistas siderais, tentou trazer um sistema etéreo para o físico para ajudar algumas almas a terem suas experiências em planos físicos, o que acabou por não funcionar - e levou o planeta à explosão.

Por sua habilidade consagrada ajudou, diversas vezes, a "esconder" Trabalhadores da Luz em missões sagradas em diversas eras, fazendo-os sumir das vistas dos das trevas, apenas decretando algumas palavras e invocando suas forças. Em missões sagradas, há séculos atrás, entrou com grupos de Trabalhadores da Luz dentro do Vaticano, a fim de buscar informações escondidas da humanidade. Claro, ninguém os viu, o Manto estava sobre eles...

É um Sagrado Guardião de 76 Cristais de Luz Sirianos. Ele e seu agrupamento têm a linda missão de guardar esses cristais e assegurar que eles não sejam roubados e deturpados pelas forças das trevas. Esses cristais estão no plano astral da Terra, seguros por um Manto de Invisibilidade e somente aqueles que tem uma vibração elevada conseguem vê-los e até mesmo tocá-los. Eles contêm todo registro histórico de Sirius e um poder incrível para restaurar todas as células dos corpos humanos. Eles são como a Fonte da Juventude para aqueles que os tocam e estão seguros e guardados, até o momento que serão trazidos à superfície Terrana, quando o momento for ativado.

Há milhares de anos atrás, em uma experiência na Galáxia de Andrômeda, o seu Aglomerado de Naves entrava em um sistema ainda desconhecido pela frota visitante. O Portador do Manto, quando percebeu, viu uma outra frota de seres nada amigáveis cercando o seu agrupamento, ao que, imediatamente, pegou nas mãos de todos os tripulantes de sua nave, conectando-se telepaticamente com todas as outras demais naves e tripulantes de sua frota e fez descer da 13ª dimensão Códigos Sagrados que deixaram toda frota invisível. Ele, até então, não "sabia" que podia fazer isso, passando desde então a ser chamado para ir em missões especiais, onde houvessem certos riscos de represálias.

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a manter o manto sobre os 76 Cristais Sirianos. Sendo chamado fazer com que as pessoas não vejam o mal umas nas outras, mas somente o Amor, através das suas poderosas vibrações de Luz Sirianas. Chamado a começar a ancorar na superfície a energia dos 76 Cristais Sagrados. Chamado a lançar o manto sobre todos os Trabalhadores da Luz para que estes não venham a ser atrapalhados pelas forças das trevas. Chamado a se conectar com seu agrupamento de 76 mil seres Sirianos, alguns no plano físico, outros no Astral Terrano, e outros nas naves que circundam o plano Terrano, para garantir a segurança dos Trabalhadores da Luz na superfície, através da sua profunda conexão com Mikhael, Sananda e Maria.

É até onde Jesus me permitiu ver... 

ORDEM DE NEVA https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/consagracao-da-ordem-de-neva.html

O REINO DOS DRAGÕES DE HOTIS E OS 811 DISSIDENTES Havia um reino de Dragões em um planeta dentro do sistema Solar Local. O planeta se chamava Hotis. Era um planeta que irradiava uma energia vermelha e vibrava na quarta dimensão. Todos os dragões deste reino eram vermelhos com olhos amarelos. Muito sábios, poderosos e extremamente inteligentes. Este planeta que habitavam não era um grande planeta, ficava próximo a Plutão, mais ou menos do tamanho da lua da Terra.

Como em muitos Sistemas Estelares, ali também havia um Conselho especial, e neste Conselho, um grupo que era ainda mais inteligente. Esse grupo acabou por tentar sub-julgar os demais, tentando impor suas leis e vontades acima do Conselho Democrático. Um grupo, formado por 5 dragões dos mais inteligentes e desarmônicos, iniciou um processo de intrigas e desavenças, reunindo tantos quanto podiam naquele reino para os seguirem. Esse grupo cresceu para 37, 48, 58, 118, 416, 744 a 811 que apoiaram diretamente esse processo de tentativa de impor uma espécie de lei marcial entre todos ali. Considerando que era um planeta de dragões e a maioria não concordou com as vontades não democráticas desse grupo dissidente, certamente eles não teriam muito êxito, mas devido a sua inteligência e determinação, 811 dragões vermelhos de Hotis conseguiram causar grandes estragos na psique do planeta inteiro, demorando cerca de 12 (dos nossos anos terranos) para que toda harmonia energética voltasse ao normal naquele ambiente. Antes, uma grande campanha foi feita e todos os dragões guerreiros de Hotis foram chamados a combater e a caçar os 811 dissidentes.

Caçados e presos, foram, então, banidos do planeta para o Astral Cósmico, fundindo seus corpos em um ambiente espiritual de vibração compatível com suas vibrações mentais extremamente perturbadas e violentas, sedentos por discórdia e confusão. Foram atraídos pelas vibrações de um planeta mais distante e que vibrava em um tom mais compatível com seus padrões de perturbação. Chegaram ao planeta Terra há cerca de 12 mil anos atrás, mais ou menos na época das confusões que levaram o continente Atlante a decadência.

Influenciaram o caos e a queda da nobreza de alma, articulando e convencendo aqueles de mente mais frágil a desavença e os conflitos. Chegaram também a atuar no reino dévico da quarta dimensão, tentando influenciar alguns deste reino, mas também foram banidos, e precipitados a ambientes ainda mais densos.

Atualmente, estão atuando à partir do plano astral do país Equador, onde há uma presão magnética construída há milhares de anos, lugar onde muitos seres de vibração extremamente baixa ficam presos mas ainda devido aos seus poderes mentais conseguem influenciar algumas almas na Terra que entram em suas sintonias perturbadas. Os Dragões Vermelhos de Hotis, e para não generalizar, pois nem todos os Dragões de Hotis são perturbados e/ou hostis, estes foram nominados pelo Conselho de Hotis como os 811 Hotis.

Então, os 811 Hotis estão atuando nesses últimos tempos no planeta, influenciando mentes perturbadas e que estejam dando abertura às suas ideias conflituosas e desarmônicas.

Um grupo especial de Dragões Iluminados, comandados pelo Grande Dragão chamado Máxi-ymos, (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/08/maxi-ymos-o-dragao-azul-e-chamada-aos.html) estão encarregados, junto aos seus representantes no Plano Terrano de criarem os movimentos necessários para reequilibrar os 811 Hotis.

Uma força tarefa está sendo convocada para que todos os afins do movimento de Máxi-ymos e a todos que sintonizem-se nesse movimento de apoio imediato a esse trabalho final de elevação e desintegração deste campo negativo criado pelos 811 Hotis. Meditações especiais estão sendo solicitadas todo dia 8 de cada Mês, às 11h da manhã, por no mínimo 8 minutos e 11 segundos para que a massa crítica desse momentum garanta a desintegração desse campo psicológico perturbado na aura dos 811 e daqueles que com eles se afinam.

Obviamente as meditações podem ser feitas todos os dias, para quem estiver nessa sintonia. Quanto mais ancoramento, maior a possibilidade da massa energética para finalização desse processo. As Notas do P1 estarão dando o Status desse movimento e a sua conclusão quando a massa for alcançada.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Gabriel RL.

O REPROGRAMADOR = Na área da Informática, a “reprogramação” é uma operação indispensável para se obter o melhor desempenho de um computador e é o recurso ideal pra ser utilizado depois da operação “desfragmentação” da máquina. O P1, em seu trabalho amoroso e preciso, trouxe essas duas operações conjugadas, também para a humanidade. Primeiro providenciou a “desfragmentação” dos Terranos, (vide detalhes no verbete “Nilun”, no glossário do P1 e mensagem de Ashtar aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/01/ashtar-desfragmentacao-iniciada-e.html), para, na sequência, apresentar o pacote “O Reprogramador”.

Tal como ocorre com um computador que está com os dados fragmentados na máquina, pessoas estão com partes de seu EU fragmentadas pelas intempéries da vida na dualidade. E é isso o que a humanidade está recebendo, nesse momento, por Amor do nosso Criador: uma energia de reprogramação para otimizar o que já foi desfragmentado anteriormente com sucesso. É preciso que os Terranos se abram ao processo, para receber essas bênçãos que nos são ofertadas.  

Não é um ser, mas sim um pacote energético o qual IUD-IL e seu agrupamento o sustentarão pelo tempo que for necessário. Esta energia é a representação de um nível de consciência da humanidade. Um exemplo de reprogramador que aqui pode ser citado é o amado mestre ascensionado Saint Germain.

O Ser que está sob essa energia (mediante a um certo nível de consciência) passa a ser um retransmissor da mesma, e emite sinais reprogramadores de DNA. O Ser que está sob essa radiação tem como principal porta emissora de sinal, os olhos. Por isso, em muitas histórias algumas pessoas relatavam não conseguir olhar nos olhos daqueles considerados “santos", pelo fato de eles emitirem um sinal de reprogramação ao qual as consciências imersas nos domínios do ego sentiam-se temerosas e não encaravam.

O agrupamento do IUD-IL é responsável por trazer todo esse potencial de reprogramação novamente. Essa força vem ao plano terreno sempre com um ser desperto, mas agora ela está sendo "jogada" para toda a humanidade a fim de causar um efeito reverberado, decorrente disso, verão os seres humanos se olhando mais nos olhos. É um sinal, de certa forma inconsciente, que as essências estarão enviando umas as outras de que o momento chegou para a reprogramação final, o grande salto definitivo. E o IUD-IL e seu agrupamento garantirão isso. 


O RETORNO DOS MAGOS = Há muito tempo, na antiga Atlântida, cerca de um século antes do seu completo afundamento nas águas, havia um grupo de magos detentores de muita sabedoria e perspicácia. Eram guardiões da sagrada Pirâmide de Cristal que havia naquele continente. Na pirâmide muitas forças eram ancoradas, de diversas qualidades especificas e especiais. Eles ancoravam a energia do Poder Mental. Da capacidade de “prenderem” a atenção das pessoas com persuasão, usavam esse dom para orientarem os melhores caminhos para muitos dos povos daquela região Atlante. Eram constantemente orientados por Forças Superiores das mais altas esferas de Luz e eram muito respeitados. 

Era um grupo grande de magos, não apenas com a habilidade mental e de persuasão, mas sabiam também muitas magias e feitiços especiais que, em muitos os casos, neutralizavam completamente investidas de forças não positivas. Usavam frases de encantamento, tão simples como um “fechar e abrir de olhos” e faziam com que o outro ser se atordoasse e nem soubesse mais o que estava fazendo e/ou qual era a sua intenção real de estar ali naquele ambiente. Uma das frases mais comuns que esses magos usavam para paralisar investidas das travas era “você parece ter sede, beba um copo com água…” e essa frase já programada pelos magos fazia com o que o outro ser com intenções não positivas ficasse completamente sem ação e/ou pensamento qualquer de ataque contra eles, ficando um tempo atordoado e só depois de muito tempo conseguiam lembrar o que tinham ido fazer ali. 

Além disso, esse grupo de magos era também muito determinado e desejava sempre aprender mais, acreditando que quanto mais soubessem, mais poderiam ajudar outras pessoas. Foi a partir deste pensamento que algo começou a dar errado. Muitos desse grupo começaram realmente a aprender mais, a saberem mais, a tornarem-se superiores em magia e conhecimento técnico de várias ciências, desde clonagens de corpos a transferências de consciências humanoides para reinos animais e vice-e-versa. Adquiriram grande capacidade de construção de naves espaciais, um pouco mais rápidas do que as que já possuíam. Então, a partir desse grande avanço daqueles magos, houve o início da separação entre eles, pois os magos que adquiriram mais sabedoria começaram a, de alguma maneira, impor suas vontades aos demais. Naquele momento, alguns novatos entravam no grupo e eram duramente usados e “forçados” a fazerem as vontades dos “superiores”, pois os magos de mais sabedoria, a cada dia que passava, acreditavam realmente que eram superiores e que tinham que liderar.

A ideia original que era ajudar as pessoas com seus conhecimentos deu lugar a uma ganância por poder desenfreada, que rapidamente também foi percebida como brecha para as forças das trevas que já tinham começado suas fortes investidas no continente. Viram ali uma oportunidade de se infiltrarem e terem o apoio de alguns daqueles magos de pensamentos desviados da ideia original. Contataram alguns magos e desejavam raptar alguns daqueles corpos humanoides da Ilha para fazerem experiências, em troca, dariam mais poder, mais conhecimento, mais técnica para que conseguissem desenvolver os seus “tão nobres trabalhos”, essas eram as palavras de seres extraterrenos tão ambiciosos quanto os magos. Um acordo foi fechado, e alguns raptos começaram a acontecer naquela região específica da Grande Ilha. Eram experiências complexas e que não cabe relatar aqui, mais causava bastante sofrimento para aqueles seres, tanto humanoides como espécies de animais que havia na região. 

No grupo de magos que “queriam aprender mais”, havia três em especial, que eram bem poderosos e respeitados. Chamavam-se Urena, Meloni e Aklero. Esses três magos foram uns dos primeiros a desejarem ardentemente aprenderem mais, sendo que, em suas cabeças, realmente era por uma boa causa, o que acabou inspirando outros magos ao mesmo pensamento e levou ao que já foi citado. Durante todo esse processo de movimento negativado que trouxe muita dor e tristeza, esses três magos começaram a perceber que não tinham seguido um bom caminho e perceberam o que estava acontecendo… Já havia se passado muito tempo desde o início da queda da ideia original e agora, já imersos naqueles movimentos, com as forças das trevas completamente inseridas em seu meio, pensavam como poderiam reverter aquilo. Uniram-se os três, decidiram e juraram que fariam tudo que pudessem para reverter a situação, custasse o que custasse. Assim, começaram a pedir ajuda onde podiam, contatando grandes magos de outros pontos do planeta, seres de Luz extraterrenos. Obviamente, não foi tão fácil pois eles tinham entregado o poder deles nas mãos de seres também poderosos do exterior do planeta que não tinham boas intenções desde o começo. 

Começaram a ser perseguidos e, mesmo assim, continuavam contatando todos os magos daquele grande grupo que havia se dispersado ao longo do tempo desde a queda da ideia original. Foram atraindo, quantos possíveis, em volta deles, dos três, criando magias e feitiços que pudessem trazer de volta todos que caíram nas armadilhas da ganância, poder e fama. Faziam todos os dias rituais especiais de limpeza dos seus campos que, infelizmente, haviam se contaminado com plasma negativo e que, em muitos casos, os impedia de exercerem suas habilidades com total força. Faziam também rituais mágicos para encontrarem todos os magos perdidos, (uma espécie de GPS espiritual), e visualizaram todos eles, indo em busca deles. Por vezes eram agredidos em batalhas, pois muitos perdidos gritavam revoltados: “vocês começaram isso, agora vem atrás de nós?!”, o que corroía o coração daqueles três magos determinados à redenção. 

Urena, Meloni e Aklero, após muito tempo trabalhando internamente para desfazerem os pesares daquela situação, iluminando as placas de plasma negativo que estavam em seus campos, juntos, criaram uma poderosa magia apoiados por um poderoso mago que assistia a situação dos planos espirituais, atualmente conhecido como Saint Germain. Depois de batalhas e ainda de algumas mortes, Saint Germain, que em um futuro viria também a ser chamado de Merlin, O Mago, deu-lhes um encantamento poderoso para que eles usassem no intuito de desfazer, ou ao menos minimizarem, a situação.

“Ayenys Scrym Sabys! - Assô Soloêy Emulus! Emulus Emulus Ayenys!” Que era/é uma poderosa magia para que aqueles magos saíssem do hipnotismo da ganância, sede de poder e violência que se tornou endêmica entre eles. Os três magos em redenção faziam a magia especial para descobrirem onde estavam os demais magos e aplicavam o poderoso feitiço branco “Ayenys Scrym Sabys! - Assô Soloêy Emulus! Emulus Emulus Ayenys!” e aqueles atordoados começavam a cair em si. Alguns choravam desesperados, pois percebiam o que havia acontecido, outros se revoltavam mais ainda pois culpavam Urena, Meloni e Aklero por toda situação ter chegado aquele ponto. Mesmo assim, os três magos não desistiam de recuperar seus irmãos e irmãs que havia se perdido por tão triste movimento. 

Passou-se muito tempo, os três magos em redenção conseguiram, até certo ponto, resolverem toda a situação. Os três carregaram a tristeza e culpa por tudo aquilo que havia acontecido, prometendo aos céus que iriam rever tudo aquilo custasse o que custasse. Juntos aos magos que se regeneravam, todos os dias trabalhavam para rever aquilo e, assim, com o passar do tempo foram deixando a zona da fisicalidade e reencarnando juntos futuramente. Muitos magos encarnaram no tempo de Merlin, alguns sendo seus discípulos. Como por exemplo, Urena, Meloni e Aklero. Jovens discípulos, aliás, já com 12 anos, Urena se juntou a Merlin, Meloni e Aklero, que na ocasião eram irmãos, com 14 anos e 15 anos. 

Esses três magos retornaram a chamado das Forças da Luz, para reunirem seu grupo na superfície terrana e continuarem o trabalho de iluminação dessa linha atlante. Estão sendo chamados a se reagruparem, se reconectarem em amor e Luz e reconstruírem seu “reinado” mágico. Muitos desses velhos magos também estão nas zonas astrais do plano terrano, tanto nas zonas do astral inferior como do astral superior. Alguns do astral superior ainda guardam revolta de tudo aquilo. Mesmo que tenham encarnado algumas outras vezes posteriormente, permanecem com as velhas energias daquela época e com esse chamado da Luz terão a oportunidade junto a Urena, Meloni e Aklero, de alcançarem sua paz de espírito e reconstruírem em amor um passado. Nada se perde na Criação e sempre todos nós temos a oportunidade de nos reajustarmos com velhas linhas e torná-las iluminadas. Sempre há tempo. 

Urena, Meloni e Aklero, vão, criem movimentos para essa unificação, reúnam seus magos, reconstruam a linha, deem o toque de magia e muito amor nesta nova oportunidade. Recebam os poderosos magos desse vosso agrupamento com muito amor, saudando-os em “Ayenys Scrym Sabys! - Assô Soloêy Emulus! Emulus Emulus Ayenys!”. Vocês têm como padrinho especial o poderoso Mago Merlin (Saint Germain) e devem, juntos, conectarem-se a ele para esse lindo trabalho! 

Um Símbolo Geométrico que representa esse trabalho e ajudará na iluminação desta linha foi canalizado por mim, Gabriel RL, devem sempre que possível visualizarem ele pelo menos uma vez por dia por 15 segundos:


Desejo muita Luz e Mestria, meus amados Magos! Sejam muito bem-vindos a esse reconhecimento transcendental! Vocês trabalharão também na arte da iluminação dos pensamentos ambiciosos, sede de poder e superioridade, trazendo muitos seres a consciência de Unidade e ajudando-os a se desconectarem dessas velhas energias! Juntos, vocês serão um Único e Poderoso Mago, Humilde, Simples e com um olhar da verdadeira sabedoria, adquirida ao experienciar também as profundezas, quando perceberam que Somente o Amor e a Luz garantem um estado de Paz pleno e um verdadeiro poder iniciático. Graças a Deus!

Canto dos Magos:

EU ESTOU AQUI, CRIAÇÃO! EU SOU AQUELE MAGO MISSIONÁRIO QUE BUSCO UNIFICAR-ME EM DEUS PAI-MÃE TODO PODEROSO! ANDEI POR MUITAS TERRAS NESTE PLANETA, VIVI E REVIVI TANTAS VEZES! CONHECI E VIVENCIEI A ALQUIMIA, FUI MIDAS, FUI MAGO, FUI FEITICEIRO… TRAGO A HERANÇA MÁGICA DA IDADE MÉDIA, TRAGO O PODER DO OURO E DA PRATA, DE MIRRA, DOS ENCANTOS E ENCANTOS! EU VI A SUBIDA DOS TRÊS REIS MAGOS SEGUINDO A GRANDE NAVE ESTRELA, EU VI O MENINO JESUS SER PRESENTEADO, EU VI O BRILHO DO SEU OLHAR! OH JESUS, AQUI ME TRAZES NOVAMENTE PARA ANCORAR ESSE TRANSCENDENTE QUE ME ELEVA A MAGIA DESTA CONEXÃO! ÓH, QUE MAGIA! 

EU SEI TAMBÉM, JESUS QUERIDO, EU SEI DOS TROPEÇOS QUE COMO MAGO ANTIGO EU DEI E ATRAVÉS DO TEU OLHAR A ME GUIAR, CHEGUEI AQUI NESTE INSTANTE, NESTE MOMENTO PRECISO DA MINHA EXISTÊNCIA E DESEJO CONECTAR-ME COM ESSA VELHA HERANÇA A SER ILUMINADA! ÓH JESUS, PERMITA QUE OS VELHOS PODERES QUE JÁ ESTIVERAM A MEU FAVOR RETORNEM PARA O PERFEITO CUMPRIMENTO DESTA JORNADA, ONDE MEU MAIOR DESEJO É ESTAR RECONECTADO COM MEUS IRMÃOS E IRMÃS QUE OUTRORA POSSA TER FERIDO PELA MINHA TRISTE INCOMPREENSÃO DA PERFEITA LEI UNIVERSAL QUE NOS REGE! AQUI ESTOU, NOVAMENTE, APOSTOS COMO MAGO, COMO MISSIONÁRIO… DESTA VEZ, NÃO HEI DE FALHAR, PELA FORÇA LUZ DO MEU DIVINO COMPORTAMENTO PROMETO SER FIEL AS LEIS UNIVERSAIS QUE ME REGEM, SABENDO QUE CADA PASSO QUE EU DER GARANTIRÁ A LIBERTAÇÃO DE MUITOS DA MINHA VELHA ERA! QUE ASSIM SEJA! GRAÇAS A DEUS!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Atualmente esses seres, Urena, Meloni e Aklero estão encarnados e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas / PVSE. Quem ressoar com esses seres / trabalho especial, entre em contato diretamente com eles através dos contatos oficiais no link mais abaixo:


Gabriel RL

OS CAVALEIROS DE LUZ E SUAS LEGIÕES (AVENU, AVLON E CAÍS) Há mais ou menos um século antes de Cristo, havia muitos guerreiros espalhados por toda a velha Europa, com ligações com a Ásia, África e Oceania. Eram grupos de mercenários guerreiros determinados às suas conquistas e a liderar povos, tendo correndo em suas veias, ainda, o sangue espartano e dos grandes exércitos atuantes no Antigo Egito, alguns com influência direta na destruição da Biblioteca de Alexandria. Muitos desses guerreiros eram realmente sanguinários, outros mais piedosos, outros ainda só queriam “garantir o sustento” sem prejudicar as pessoas. Entretanto, houve muitos desatinos, sofrimentos sem medidas e angústias provocados pelas passagens desses guerreiros por inúmeras terras onde colocavam seus pés. 

Dentre essa multidão de guerreiros com seus inúmeros exércitos mercenários, havia um coordenado por três irmãos gêmeos chamados de Avenu, Avlon e Caís. Eram três bravos guerreiros e, de certa maneira, eram daqueles que estavam mais preocupados com o próprio sustento do que qualquer outra coisa. Tinham seus egos influenciados, às vezes, por reis e rainhas da época, que os elogiavam demasiadamente com o intuito de tê-los fazendo seus favores, mas eram homens bons que as Forças da Luz já visualizavam para iluminados trabalhos futuros…

Depois de muitas batalhas e desatinos adquirindo inimigos mortais em vários pontos da Ásia, Avenu questionou seus outros dois irmãos se não seria melhor quitarem suas dívidas com o ouro que tinham e deixarem aquela vida que só trazia sofrimento. Eles foram abandonados pelos pais desde bem jovens, e aprenderam a levar a vida de uma forma mais dura, o que acabou levando-os por esse caminho de violência e dor. Os dois irmãos não concordaram muito trazendo Avenu, novamente, para linha de frente e continuaram por mais alguns anos em suas batalhas e conquistas de povos e trabalhos mercenários. 

Em uma oportunidade, encontraram-se com outro exército mercenário de inimigos mortais que já haviam prometido uma batalha, caso se encontrassem. O exército dos três irmãos em suas andanças pelas planícies macedônicas observaram, ao longe, o outro grande exército se aproximando. Os três irmãos conversaram entre si e, já bem cansados de tantos anos e dor, concordaram entre eles que já era a hora de finalizarem aquilo. Olharam para trás, para todo o exército que tinham sob suas ordens e deram a voz de comando para não partirem pra cima do outro exército. Alguns soldados se revoltaram com as orientações e, ignorando a ordem dos seus comandantes, atacaram o exército que vinha. Cerca de 60% dos soldados do exército dos irmãos ignoraram a ordem. 40% deles ficaram junto aos seus comandantes. Os 60% que ignoraram as ordens foram dizimados e aqueles 40% voltaram, e não foram para a batalha. 

Depois de algum tempo, muitos dos guerreiros dos 40% sentiram-se covardes, envergonhados por terem abandonado a batalha. Os seus comandantes os convenciam de que não haviam fugido nem sido covardes, mas escolhido a Paz, e discursavam, energicamente, dizendo: “Ora, homens de bravura Hercúlea! Do que lamentais e envergonhais? Observai quantas mortes mais, nós evitamos! Quanta dor e sangue derramado foi evitado! Importa-se com isso? (Perguntava a algum soldado ali). E você? (Perguntava a outro). Quantos aqui desejam descansar dos tormentos em suas almas, pois bem sei (no momento falava Avenu) que muitos aqui, incluindo a mim, não durmo uma noite sequer sem ter pesadelos e ouvir o som das espadas e os urros dos homens que experimentaram a lâmina das nossas armas!” E continuou discursando e animando seus homens.

Muito tempo se passou. Eles não mais lutavam em grandes batalhas, nem violavam os povos e seus tesouros. Eram, sim, mercenários, mas que faziam serviços que consideravam dignos, como levar pessoas importantes a lugares importantes, fazendo sua guarda e coisas semelhantes.

Até que os três irmãos foram ficando velhos e cansados de tudo e naturalmente muitos dos seus homens, com o passar dos anos, já com doenças naturais da época e, à medida que iam morrendo, ficavam aglomerados em um espaço etérico das zonas do astral inferior da Terra. Iam se encontrando e mantendo seus mesmos padrões e comportamentos. Até que morreu Avlon, Caís e, por último, Avenu e também se encontraram com os demais nas zonas astrais. Quando Avenu chegou naquele lugar e viu todos lá, incluindo alguns dos 60% que já havia morrido há muito tempo em batalhas nas planícies, questionou-se: o que faziam ali e porque haviam se aglomerado ali? Alguns riam ironicamente dizendo “Covarde desgraçado!” (Alguns dos 60%)… Outros respondiam meio atordoados dizendo não saberem e não entenderem o que se passava. Outros diziam com ironia que era o destino colocando-os juntos, novamente.

Cerca de 50% deles ficaram anos aglomerados ali naquela zona etérica. Alguns saíam dali e iam atormentar os encarnados na superfície terrana. Outros ainda continuavam no questionamento “o que estamos fazendo aqui?” - Essa também era uma das perguntas dos três irmãos. Outros ainda encarnaram e, devido às suas pesadas vibrações, foram atender o poder de Roma, encarnando como soldados romanos perseguidores dos Cristãos. Até que, depois de muito tempo, chegou até eles um homem coberto de Luz branca radiante usando uma túnica lindíssima, um cajado na mão direita e montado em um cavalo, que mais parecia de cristal. Todos se assustaram e tentaram se esconder, ao que, imediatamente, esse ser disse: “Não temam, guerreiros Hercúleos! Venho em Paz e trago uma proposta…” E continuou: “Há muito tempo temos visto o sofrimento de vocês sem que, naquele momento, pudéssemos intervir por respeito às vossas faixas kármicas transcendentais cobrando o justo, entretanto, sabendo das nobres missões que lhes garantiriam a Paz de espírito em tempos futuros, esperamos o MOMENTO em que DEUS nos guiaria para esse instante. Sendo assim, abrimos aqui uma oportunidade clamada pelos seus próprios corações, queridos guerreiros, (naquele momento cerca de 27% de todo o exército ali estava ouvindo atentamente).” Continuando, disse: “As Forças da Luz precisam de homens como vocês, determinados e com um propósito. Mas adianto dizendo que o serviço é outro. É um serviço muito mais nobre do que qualquer outro que tenham prestado…”

Assim, aquela parte do exército subiu para as Esferas de Luz para serem tratados e recuperados de suas dores, sofrimentos e angústias. Chamados pelas Forças da Luz, fizeram um juramento de servir as Forças do Bem por toda a eternidade, estivessem onde estivessem, nos reinos espirituais / etéricos / ou entre os seres encarnados. Foram consagrados nas imensas legiões de Cavaleiros de Luz, integrando-se, consequentemente, às Legiões de Cavaleiros de Oxóssi, seres de muita Luz e poder. Suas ações se fazem sentir quando há uma necessidade de decidir.  Representam, assim, a Lei. Trabalham com a energia das matas e das águas. Sua comunicação é sempre voltada para a objetividade, pois a mesma é clara. Os Cavaleiros de Oxóssi são entidades que têm a função de capturar e conduzir espíritos que necessitam de tratamento espiritual. Vão às cavernas para capturá-los e conduzi-los aos albergues e hospitais espirituais. Atuando também junto àquele chamado de Mestre Lázaro (o mesmo São Lázaro, ressuscitado por Jesus). São muitas as suas responsabilidades, mas a principal dessa Legião do Mestre Lázaro é com a captura de espíritos que estão em poder dos nossos irmãos das trevas. Sua Legião também é formada por um conjunto de Cavaleiros do Espaço que, com suas redes magnéticas e com suas vibrações de Luz e Amor, vão às cavernas, nas trevas, em busca de espíritos ali aprisionados, e que clamam pela Misericórdia Divina. Penetram em locais de difícil acesso devido às fortes correntes negativas e do pesado padrão vibratórios que, por isso, se tornam inacessíveis a outros Espíritos socorristas. Em suas investidas formam-se como as legiões romanas se apresentavam nos combates, em grupos de cavaleiros, revestindo-se com uma força tão grande, que são temidos até pelos grandes condutores de espíritos sem Luz.

Ao longo dos séculos, alguns desses cavaleiros, foram encarnando novamente no Plano Terrano, para cumprirem algumas missões específicas; outros porque desejavam ter mais experiências na dualidade e outros por pequenos ajustes ainda necessários. Alguns, infelizmente, acabaram se perdendo, novamente, nessas encanações, estando, até hoje, perdidos e sem saberem das suas imensas responsabilidades como Cavaleiros de Luz das imensas Legiões de Luz de Oxóssi, Lázaro e outros Mestres Cavaleiros Grandiosos de Cristo. Avenu, Avlon e Caís estão encarnados no Plano Terrano, neste momento. As Forças da Luz os chamam novamente para essa integração com suas Forças espirituais e bagagem transcendental, de maneira a ancorarem essas energias e ajudarem a reagrupar parte do exército que está encarnado atualmente. Queridos Cavaleiros Avenu, Avlon e Caís, há para vocês muita responsabilidade e vocês estão prontos para isso. Chegou a hora de reunirem “seus homens” e assumirem sua missão de ancoragens e resgates, como prometeram. A missão de vocês é se organizarem, seja virtual ou pessoalmente, fazerem meditações, levando suas consciências às cavernas das trevas e prisões, onde seres estão presos nas mãos dos não positivados. Todos os dias, em grupo ou em suas individualidades, façam uma prece / canto que é:

“Ó DEUS PAI/MÃE TODO PODEROSO, QUE AQUI ME CONFIASTES NOVAMENTE ESSA JORNADA! AQUI ESTOU DIANTE DE TI NO CUMPRIMENTO DO MEU SACERDÓCIO MISSIONÁRIO! SEI DAS INTEMPÉRIES DE OUTRORA, SEI DOS MEUS DESATINOS E DESAMORES, SEI TAMBÉM DA MINHA FORÇA E DIGNIDADE QUE ME CONDUZIRAM ATÉ AQUI NESTE LIMIAR DE NOVA ERA! Ó GRANDIOSO CAVALEIRO LÁZARO, Ó GRANDIOSO OXÓSSI! Ó DIVINAS LEGIÕES DE LUZ QUE ME ASSISTEM NESTA JORNADA! EIS-ME AQUI, NOVAMENTE PRONTO E A SERVIÇO NO CUMPRIMENTO DO MEU DIVINO JURAMENTO! RENOVO A ESPERANÇA DAQUELES QUE A PERDERAM, COLOCANDO-ME À DISPOSIÇÃO PARA CONDUZI-LOS EM SEGURANÇA ATÉ SUAS PRÓPRIAS DESCOBERTAS, E ASSIM, AGUARDO UNIFICAR-ME, COMPLETAMENTE, À MINHA PRESENÇA EU SOU! GRAÇAS A DEUS”

As mulheres também podem emitir a prece/canto no masculino, se sintonizarem, pois há muitos cavaleiros desse movimento que estão agora em corpos femininos e não há problema em fazê-lo. Assim o masculino divino será também honrado.

No momento dessa prece / canto, vocês serão ouvidos por todas as Legiões de Cavaleiros de Luz que os assistem e receberão poderosas correntes de Luz que garantirão, cada vez mais, o desenrolar das suas missões e expansão dos seus estados de consciência. 

Muitos integrantes desse exército de Avenu, Avlon e Caís estão divididos nos planos vibracionais da Terra entre o superior, inferior e terrano e o despertar consciente desses três comandantes garantirá um grande movimento de despertar de todos os demais. Qualquer pessoa pode fazer parte dessa falange, não apenas aqueles que se sentirem integrantes desse exército, mas qualquer um que ressoar com a proposta presente. 

Há um imenso trabalho a ser realizado e os Poderosos Cavaleiros da Luz estarão lhes assistindo, principalmente vocês, queridos Avenu, Avlon e Caís que têm como missão primária sustentar esses três projetores de cor Azul, Verde Escuro e Prata, e garantir que eles permaneçam brilhantes para que os demais integrantes desse exército possam ver e se reagruparem no serviço iluminado.

Um símbolo que representa esse movimento foi canalizado:


Meus queridos Cavaleiros, que honra poder anunciá-los aqui neste momento! Fico imensamente honrado por essa missão que a mim foi confiada de entregar tão nobres movimentos a vocês, queridos Mestres encarnados! 

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Atualmente, esses três seres, Avenu, Avlon e Caís estão encarnados e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este trabalho / movimento contate diretamente com eles através dos contatos criados por eles mesmos, no link: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

Gabriel RL


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE