SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MENSAGEM CANALIZADA DE ASHTAR & FATOS E ACONTECIMENTOS”

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES – “MENSAGEM CANALIZADA DE ASHTAR & FATOS E ACONTECIMENTOS”

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————


Tema: “Terremotos / acolhimento a refugiados”

Gaia está passando, nesse exato instante, por profundos movimentos. Sobre vulcões em atividade, já tratamos aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/08/sincronia-de-informacoes-notas-do-p1.html. Também fazem parte dessas movimentações os terremotos que estão acontecendo, amiúde, em diversas partes do mundo, a maioria deles leve, alguns moderados e outros mais fortes ou fortíssimos. A mídia oficial está noticiando. Eis alguns links:


25.08.2018 – Irã: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2018/08/25/forte-tremor-sacode-oeste-do-ira-diz-servico-geologico-dos-eua.ghtml


24.08.2018 – Fronteira Brasil/Peru: https://exame.abril.com.br/mundo/terremoto-de-7-graus-e-registrado-na-fronteira-entre-brasil-e-peru/


22.08.2018 – Venezuela: https://exame.abril.com.br/mundo/venezuela-registra-novo-abalo-na-mesma-regiao-do-terremoto/


17.08.2018 – Costa Rica:  https://exame.abril.com.br/mundo/terremoto-de-magnitude-60-atinge-sul-da-costa-rica/


16.08.2018 – Itália: https://exame.abril.com.br/mundo/terremoto-de-magnitude-53-ocorre-perto-da-costa-adriatica-da-italia/


09.08.2018 – Indonésia: https://exame.abril.com.br/mundo/novo-tremor-abala-ilha-na-indonesia-e-numero-de-mortos-chega-a-319/


Nós fomos avisados que isso aconteceria por Ashtar que no dia 15.08.2018, em mensagem canalizada por Gabriel RL, (vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/08/ashtar-tres-pontos-importantes-para.html) anunciou: “Não quero e nem vou assustá-los, mas desejo que saibam que muitos povos do seu Planeta precisarão de sua colaboração, tanto física como espiritualmente. Gaia está precisando fazer seus ajustes e necessariamente alguns movimentos acontecem para liberações de velhas cargas. Ajustes em suas placas tectônicas estão ocorrendo, e ocorrerão um pouco mais, mas tudo isso está sendo monitorado por nossas frotas.”


Para se ter ideia da abrangência dessas movimentações no planeta, indicamos esses links: http://www.painelglobal.com.br/, http://www.apolo11.com/an.php, http://www.monitorglobal.com.br/, https://www.ipma.pt/pt/geofisica/sismologia/ (neste último, clicar em “resto do mundo” para ver a lista dos locais dos últimos tremores e a respectiva magnitude).

Ainda em sincronia com essas palavras de Ashtar, “…desejo que saibam que muitos povos do seu Planeta precisarão de sua colaboração, tanto física como espiritualmente”: o tema “a crise dos refugiados” movimenta a atenção e ações nas esferas sócio-políticas de todo o globo, pois há vários motivos para que esse fenômeno social aconteça. (Vide aqui, https://nacoesunidas.org/tema/refugiados-migrantes/.) No caso específico do Brasil, localizamos uma matéria publicada em 26.08.2018 aqui https://exame.abril.com.br/mundo/37-mil-venezuelanos-ja-pediram-refugio-ao-brasil-em-2018 intitulada “37 mil venezuelanos já pediram refúgio ao Brasil em 2018”, em que traz uma breve síntese sobre essas constantes buscas de refúgio dos povos do mundo, em nosso país. Asilar pessoas é importante, mas, para nós, Sementes das Estrelas, é igualmente (ou mais) importante o acolhimento energético/espiritual desses irmãos, para que eles prossigam seus planos de alma e nós, enquanto Trabalhadores da Luz cumprimos o nosso. A nossa parte é principalmente gerar e emanar Luz não apenas para atender ao pedido de Ashtar, mas pelo simples fato de sermos Trabalhadores da Luz comprometidos com o Plano Maior. Caso haja necessidade da colaboração material, ativaremos, certamente, os movimentos necessários para prestar também esse socorro  aos que dele necessitarem. Estamos, assim, sendo, por ora, chamados a realizar meditações e vibrar em Luz a favor desses irmãos que migram pelos países do mundo em busca de socorro. Caso haja outras necessidades decorrentes das movimentações de Gaia previstas, estamos prontos para agir.

Assim, além de descrever a sincronia entre a mensagem de Ashtar e os fenômenos geológicos na Terra, esse texto destina-se a intensificar nos Trabalhadores da Luz a disposição para agir organizando-se efetivamente para, juntos, ancorarmos a Luz no Planeta e sustentá-la, em definitivo. É para isso que viemos aqui. Esse é o nosso propósito. CODEX DEVELOY EU. CODEX DEVELO YA EU. CODEX DEVELO YA EU. (Quem não entendeu essas últimas palavras, leia aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/01/mensagem-de-zero-i-codex-develo-ya-eu.html)


Como diria a Frota Prateada, “Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia! É por isso que há sincronias de informações!” – (Mensagem da Frota Prateada, do dia 25.04.2018, vide aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

Nossos profundos agradecimentos aos queridos estelares que nos assistem, hoje, em especial, ao querido Comandante Ashtar Sheran e a Gabriel RL, nosso Mestre e Mentor, o Transmissor do Amor Universal! Gratidão, em Amor e Luz!


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤



Compilação: Solange Yabushita
Colaboração: André Grenat
MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI
PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI
VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

—————————————————————————————-

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 


Compartilhe esse artigo

About Author