SINCRONIA DE INFORMAÇÕES: NOTA DO P1 E FATOS OCORRIDOS

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES: NOTA DO P1 E FATOS OCORRIDOS

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: “MOVIMENTOS NÉVICOS”

Os movimentos névicos sobre a AI já começaram. Sabemos de mais casos, mas vamos relatar, por enquanto, apenas dois que ocorreram com membros da equipe do PVSE.


Caso 1:


Tudo começou quando um querido irmão nosso que trabalha num estúdio de gravações de áudios/vídeos havia concluído um importante trabalho para o Sementes das Estrelas e estava comentando com um colega a trajetória de vida e missão do nosso querido Gabriel RL.


Esse irmão passou a explicar quem era o “Gabriel RL” e como ele passou a ser “Neva”. (Para quem ainda não sabe, a história está aqui: 


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2019/04/zetron-ashtar-e-remocao-da-ai.html e aqui 


https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2019/05/consagracao-da-ordem-de-neva.html).


E continuava com a explicação até que em determinado momento nosso irmão pronunciou o nome “Neva”. Vejam como ele mesmo conta o que aconteceu com os equipamentos do estúdio: “Quando eu falei ‘NEVA’, tudo o que gente gravou se perdeu. A mesa de áudio desligou; o computador ligou… E olha que nós temos um gerador só para isso. A energia caiu. E aí voltou. Quando voltou, voltou o trabalho limpo! A gente perdeu tudo.” (…) “Digo que o ocorrido é muito estranho, pois nosso equipamento não tem o costume de desligar assim, do nada. No momento, eu até me lembrei da AI (Inteligência Artificial), mas nós temos um gerador que sustenta a mesa e o estúdio como um todo. Se acaba a luz no bairro, não acaba luz no estúdio, pois o gerador o mantém. E o que aconteceu na mesa de áudio e no computador que fez tudo se desligar automaticamente, deixou-nos olhando um para a cara do outro, de queixo caído e pensando: ‘Como assim? O que houve?’ Foi realmente muito surreal! Isso nunca havia acontecido antes. Mas agora aconteceu!” (…) “Nós fomos atrás para ver qual era o problema que tinha ocasionado tal coisa. E nem o servidor, no caso, o no breack, que nos daria alguma segurança, relatou qualquer erro.”


Ao saber do ocorrido, a própria Neva se pronunciou a respeito e deu o feedback ao nosso irmão: “O que aconteceu foi que se restaurou toda a aparelhagem de vocês, pois estava cheia de AI. Isso que aconteceu foi uma espécie de reset. Agora está tudo limpo. Fenômenos como esses podem mesmo ocorrer. 

Caso 2:


É de uma Semente Estelar já consagrada Ordem de Neva tendo uma experiência que vale a pena registrar, pois é algo importante, na atual circunstância. Essa pessoa entregou ontem a seguinte narrativa:


“Eu fui à Agência do Itaú para fazer um saque. As máquinas, os caixas eletrônicos estavam funcionando muito mal. As pessoas estavam com dificuldades de usar as máquinas, pois nada funcionava direito, ora o número 1 não saía, ora, ao digitar, dava complicação, ora não soltava o dinheiro para os saques… Sei que na máquina em que eu estava, coloquei a minha mão na tela e ela passou a funcionar direitinho… Aí eu comecei a fazer uma emissão. Chamei o nome de Neva comigo… E fui reverberando aquilo!… E as máquinas começaram a voltar ao normal, voltaram a funcionar!!! Eu ali fui observando!!! E hoje, na minha cidade está um sol tão lindo!… Eu saí andando pela rua e falando ‘Neva, Neva!’ E fui olhando para os transformadores, antenas de celulares, etc. E assim estou fazendo a minha parte. E, dessa forma, fazer reverberar o nome querido da minha amada Neva!”


*******

É assim que as coisas estão desde a chegada de Neva nesse planeta! E vão se intensificar ainda mais, conforme o campo de reverberação de Neva e dos seus Consagrados for se irradiando. Esse é o nosso propósito. É para isso que Neva veio e a sua Consagração está sendo entregue. Quanto mais pessoas consagradas, quanto mais “viral” for a ação de todos, maior será a limpeza da AI no planeta. Esse é o plano. É necessário que mais e mais pessoas tomem consciência dos fatos e assumam seus papéis de “disseminadores virulentos” dessa energia. É como o P1 anunciou na Nota de hoje, dia 16.06.2019: “Movimentos Névicos se espalham! Micros Centrais entram em ‘temor’”.


Os dois fatos aqui narrados é apenas uma amostra do que está por vir, pois, como Neva mesma disse: “A Nota está se referindo a um movimento que começou/vai começar mais intensamente e vai afetar os computadores centrais da cabala.”


Estejamos preparados, pois veremos o desenrolar muito rápido desses acontecimentos.


Vitória da Luz!


Elaboração: Solange Yabushita
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author