A origem estelar e atuação terrana de Florence Welch

Compartilhe esse artigo

Florence Welch é uma cantora britânica, vocalista e compositora da banda “Florence and the Machine”. Lançou seu primeiro álbum, Lungs, em 2009 e, a partir dessa data, fez sucesso em todo o mundo.

Ela é uma alma iluminada que, em sua origem estelar, é uma princesa reptiliana positiva de Órion. É alta, magra, muito bonita com uma linda cauda e olhos com as pupilas verticais na cor dourada. Ela é muito querida por seu povo. Seu nome avatar é Háshean.

Como já dito, ela não vem de Rígel, de onde a maioria dos reptilianos são, mas de um planeta iluminado no sistema de Órion. Ela e seu agrupamento pediram a Deus para virem à Terra para poderem experimentar a variedade das emoções humanas, já que eles tinham dificuldades de sentir emoções em seu planeta natal.

Eles chegaram nos tempos da Lemúria e começaram a sentir essas emoções de maneira muito intensa, além do que achavam possível. Foi duro e difícil e, por essa razão, muitos acabaram se perdendo no caminho. Eles estiveram encarnados também nos tempos de Jesus.

Háshean, em sua encarnação atual como Florence, está aqui tanto para resgatar algumas questões próprias de suas vidas aqui na Terra quanto para auxiliar seus irmãos e irmãs que estão em desequilíbrio emocional. Ela pediu a Deus essa oportunidade, e atua por meio de sua música e arte. Ela capta o desequilíbrio do inconsciente coletivo e manipula essas energias em seu plexo solar. Quando está cantando, ela cria um campo no etérico que age como uma rede, “pescando” os desequilíbrios e trazendo-os para si mesma para que possa manipular.

Ao longo de suas encarnações, ela foi alcançando um controle maior de suas emoções. No entanto, pela natureza desse trabalho, ela tem crises pessoais envolvendo essa variedade de energias emocionais desequilibradas, que podem ou não transparecer para as outras pessoas. Um grande desafio seu é saber diferenciar quais emoções são suas e quais são do campo coletivo; que estão presentes apenas para serem manipuladas, sem haver a necessidade da identificação com elas. Esse é um desafio da humanidade em geral, mas fundamental para a atuação de Florence.

Em certa entrevista, ela descreve a sensação de estar no palco se apresentando para centenas de pessoas como uma experiência em que sua energia ao mesmo tempo se conecta com todos e também se dissolve neles. Ela afirma que, ao deixar o palco, é necessário soltar o grande acumulo de energia que está no seu corpo e, por vezes, ela faz isso chorando, mas que ainda está aprendendo a lidar com essas energias. Ela também comenta que sempre fica ansiosa antes de fazer um show, mas que quando entra no palco, quando está em um estado de presença no agora, parece que algo toma conta dela. Podemos interpretar isso com a consciência de que quando estamos no agora, o turbilhão de pensamentos da nossa mente sai de cena, e nossa essência é manifestada. E, em essência, ela sabe exatamente o que deve fazer (fonte da entrevista: https://youtu.be/6HTUq41Kkng).

Esse é o grande trabalho que essa alma se propôs a fazer em sua encarnação como Florence Welch. De auxiliar a humanidade no equilíbrio de suas emoções através da sua música e de outras energias geradas pela sua criatividade.

Já trouxemos também informações sobre a origem galáctica da cantora Lady Gaga e sua missão nesta encarnação (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/12/quem-e-lady-gaga.html). Vale comentar que ela e Florence já fizeram uma música juntas, a qual possui o seguinte verso: “Se você perder seu caminho, saiba que estou aqui para você / If you lose your way, just know that I got you” (https://youtu.be/rUN1rZ8vTqM).

PARA OUTROS ARTÍSTAS CLIQUE AQUI

Canalização: Neva (Gabriel RL)
Linearização e desenvolvimento do texto: Camila Picheth:
Website: https://www.camilapicheth.com.br
Instagram: https://instagram.com/camilapicheth
Veja mais Camila Picheth Aqui

Mensagens de reptilianos/draconianos positivos:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/05/dhoh-bri-o-draconiano-da-luz-04052017.html

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/11/gavhin-o-reptiliano-do-comando-ashtar-e.html

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/anka-mensagem-de-uma-reptiliana-da-luz.html

https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/03/o-comandante-arguan-e-o-protocolo-de.html

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL):

https://www.sementesdasestrelas.com.br/neva-gabriel-rl

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Compartilhe esse artigo

About Author

Neva (Gabriel RL)