segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Apresentação / Iniciantes





----------------------------------------------------------------------------------

O Sementes das Estrelas não é uma religião. Foi criado a partir de um pedido do SaLuSa (Ser de Sírius) e do Ashtar Sheran (Comandante da Confederação Galáctica) feito a mim em meados de 2011. A intenção desse espaço é levar mensagens de esperança da nossa Família das Estrelas e como conseqüência, reunir as Sementes das Estrelas que encarnaram na Terra a serviço da Luz. Milhares de seres encarnaram na Terra vindos de outros planetas, dimensões, universos para ajudar na ascensão deste planeta. O Sementes das Estrelas é um portal de entrada e saída dessas Sementes. 

"Chegará um dia em que perceberemos que o Sementes das Estrelas não é um blog. E sim a própria expressão da Nave Mãe a qual todos juntos estamos a movimentar todas as energias necessárias neste momento. Qual seria melhor forma senão através da internet, que está em todos os lugares ou tem potenciais para estar, para levar o amor da Família, o sentimento do Lar, através de informações. O Sementes é uma dessas naves conectadas a outras e entre elas um perfeito sincronismo de informações flui constantemente. Há um ponto receptor nessa nave sustentado por uma base. Assim como um para raios que tem o ponto receptor e distribui a energia por sua malha para que seja entregue aquela descarga para a terra. O Sementes é um dos nomes escolhidos para esta nave mãe, assim como chamamos em termos terranos a nave Avalon, a Jerusalém, Alfa e assim em diante (vide glossário: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/10/o-pleiades-1-informacoes-e-glossario.html). Todos que atuam nessa energia são os integrantes dessa nave mãe. Os retransmissores das correntes recebidas." - Melk Sales (Equipe Sementes das Estrelas)

Aqui deixo o trecho de um breve recado do Arcanjo Miguel:

“Realmente, o Sementes não é uma religião. O Sementes é um Portal, entra quem quer e está pronto. Foi um meio que consegui também de reunir as minhas Sementes ricas e capazes de dar os melhores frutos. O Sementes das Estrelas é uma Nação, a minha Nação Estelar. (Miguel / Ashtar)”

Aqui são postados conteúdos para a Elevação do Espírito: Canalizações de Seres das Estrelas, Canalizações de Mestres Ascencionados, Palestras Espirituais, Auto-Ajuda, Inspirações, Avistamentos de Naves da Nossa Família das Estrelas e outros temas de conteúdo espiritual.

Abaixo deixo uma compilação para que você que está chegando agora se centralize aqui no Blog.

Bênçãos,

Gabriel RL

----------------------------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------------


Aqui, Eu, Gabriel, faço uma breve explanação: Como começou o Sementes / Um pouco da minha história / A Grandeza do Trabalho.


O que é o Sementes das Estrelas? - Quem são as Sementes das Estrelas e o que elas podem fazer?





I – LOCALIZAÇÃO e SITUAÇÃO DO PLANETA



O planeta que habitamos é um grande SER VIVO, que nos abriga em seu seio, oferecendo TUDO de que necessitamos para viver. Este corpo celeste tem a idade (aproximada, segundo a ciência humana) de 4 BILHÕES DE ANOS. Neste imenso corpo VIVO habita o espírito de GAIA, mãe de todos nós. Nesse percurso de autoconhecimento você poderá conhecer melhor nossa Mãe Gaia.

Dentre os quadrantes, planetas, diferentes raças e idiomas desta galáxia onde nos localizamos, este planeta é conhecido por diferentes nomes, como Urântia e Shan, além da nossa nomenclatura “Terra” (Earth, em inglês). Conheça agora a localização de nossa galáxia Via Láctea e de nosso planeta, conforme descrito no “Livro de Urântia”. (C. Rabaçal)





II - A VERDADE



A verdade... A verdade ABSOLUTA ainda está além de nossa capacidade (física) de compreensão. Existem muitos aspectos diferentes do que se chama VERDADE, assim como existe a ILUSÃO, que chamamos de REALIDADE. Nesta ‘viagem’ que você inicia agora é muito importante entender que vivemos uma falsa realidade, uma realidade artificial chamada Matriz 3D (de 3ª Dimensão), onde TUDO que acreditamos ser verdade é ilusório. A humanidade está presa nessa Matriz há 13 mil anos, vivendo uma experiência ÚNICA neste Universo; uma experiência na qual cada um de nós escolheu e aceitou participar, por se tratar de uma oportunidade rara de crescimento espiritual, nunca antes tentada neste quadrante do Universo. Parte dessa experiência inclui o esquecimento, a perda da memória da nossa VERDADEIRA NATUREZA, que é divina. Nós, da equipe do blog Sementes das Estrelas, convidamos você para uma viagem ao autoconhecimento, uma viagem para DESPERTAR essa memória adormecida. Seja muito bem-vindo à Nova Era, que marca o final dessa experiência e o nosso retorno ao LAR! EM PAZ E LUZ! (C. Rabaçal)



* – QUEM SOMOS NÓS?



"Toda união entre os seres é essencialmente um reencontro consigo mesmo... uma fusão com Aquele do qual nos ‘separamos’. É uma descoberta de si mesmo nos outros." (C.G. Jung)

“Eu só penso que não pode existir outro motivo para estarmos aqui que não seja amar, crescer - e colaborar para o crescimento do próximo - e sentir repetidas alegrias com as realizações através de nossos talentos.” (Adriana Mangabeira – terapeuta holística)

Mensagem diária do Arcanjo Gabriel de 22 de agosto de 2012

"O objetivo do ser humano em iluminação é se lembrar de quem ele realmente é e permitir que a luz brilhe. O objetivo é aceitar a conscientização profunda e o estado de ser.

Do outro lado do espectro, nós temos o ser humano que se dedica a se esquecer de quem ele realmente é, que deliberadamente obscurece sua luz e visa a inconsciência continuada.Esta é a vida de uma pessoa experimentando vícios e é uma expressão de vida muito dolorosa realmente.

Enquanto entendemos que muitos que são energeticamente sensíveis podem achar isto muito desconfortável, estamos surpresos com quantos humanos trabalham arduamente em sua espiritualidade e níveis de conscientização e então consomem substâncias designadas para fazê-los esquecer.

Queridos, isto faz sentido para vocês?Vocês veem que estariam eternamente brincando de pega-pega energético?Este é um dos modos clássicos do ego sabotar seu crescimento.

Se vocês estão trilhando o caminho espiritual e desejam experimentar níveis cada vez mais altos de clareza energética, nós os encorajamos muito a igualar esses esforços ao que vocês colocam em seus corpos e as energias com que vocês se cercam.

Arcanjo Gabriel"

Canal: Shelley Young
Tradução: # Blog SINTESE


* - SEMENTES ESTELARES E TRABALHADORES DA LUZ




* - VERDADES OCULTAS NO PLANETA






III –SOBRE A NATUREZA DA “REALIDADE”





* - Sobre os “autores” das mensagens  



As mensagens nos são transmitidas a partir das dimensões superiores, por meio de canalizadores, como Gabriel Raio Lunar.


Aqui você entrará em contato com a fantástica realidade de seres de variadas ‘naturezas’: Anjos, Arcanjos, Elohim; enteais, extraterrestres de planetas e estrelas como pleiadianos, arcturianos, sirianos; seres altamente evoluídos encarnados no planeta para nos ajudar, como os cetáceos; Mestres Ascencionados, como Saint Germain, Hilarion, El Morya, Sananda; grandes espíritos em suas manifestações mais conhecidas de nós, como Jesus, Maria (nossa amada Mãe Maria), Saul, Emanuel; o comandante Ashtar Sheran e vários outros. Muito importante entender que esses Seres evoluídos MANIFESTAM-SE em várias dimensões diferentes, com diferentes identidades, sendo a mesma essência. As mensagens são encodificadas com chaves específicas para nosso processo de DESPERTAR, além dos ensinamentos profundos que nos trazem e a nossa preparação para a Ascensão. A leitura ATENTA e até repetida das mensagens é parte indispensável do nosso processo de aprendizado, assim como absolutamente necessária para o desempenho de nossos compromissos assumidos em outras dimensões para este momento planetário específico. A cada releitura de uma mesma mensagem um ponto diferente nos chama atenção, abrindo mais uma porta para nosso crescimento. (C. Rabaçal) 



IV -QUEM NOS ASSISTE NESTE MOMENTO?







V - PRÁTICAS



Mais importante ainda que a informação e novos conhecimentos sobre tudo o que vivemos e somos, são as PRÁTICAS que nos permitem DESENVOLVER nossas capacidades, chamadas de ‘extrassensoriais’. Na realidade, para podermos alcançar a elevação da frequência vibratória individual e ACOMPANHARMOS o planeta em sua evolução, precisamos aprender o controle de nossos corpos e de nossa mente. Nossos guias e mestres nos deram muitos ensinamentos e práticas, a serem inseridos em nossa vida diária, para que possamos MANIFESTAR a Nova Era. A disciplina e a constância são absolutamente necessárias para que se obtenha resultados. O abandono de velhos hábitos viciosos também é necessário para que possamos RENOVAR nossas energias e entrar em contato com nossa verdadeira natureza. Aqui algumas práticas e exercícios para nossa evolução e crescimento. Entrar em contato e invocar diariamente a PRESENÇA EU SOU individual é de grande importância para cada um de nós. (C. Rabaçal)



--## Para quem deseja aprofundar-se mais nas técnicas dadas pelo Arcanjo Miguel: "A Sagrada Respiração Transformacional" - Download: Aqui

--## Preces para as práticas diárias:

# Oração de Gratidão

# Oração de Empoderamento

# Oração da Aceitação

--------------------------------------------------------------------

Queridos, temos também as nossas meditações semanais que são realizadas aos domingos às 18h. Maiores informações acessar esse link: Aqui

Deixo aqui também os links para as nossas páginas no Facebook:




E Aqui um pouco mais sobre mim

--------------------------------------------------------------------

Agradecimentos a Cíntia Rabaçal por preparar essa Compilação Orientada tão eficientemente. Muito obrigado a todos os colaboradores do Sementes das Estrelas! Isso não seria possível sem o apoio de todos. 

Gabriel RL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...