segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Apresentação / Iniciantes





----------------------------------------------------------------------------------

O PVSE (Portal Vórtex Sementes das Estrelas) é um poderoso vórtex de energia de transmutação, renovação, conscientização, expansão e produtor de altas descargas de Luz que irradiam não apenas onde a sua Base Astral Principal e Física está instalada, na Ilha Magnética (Curitiba/PR), mas irradia em todo o planeta (vide mais sobre a Ilha Magnética aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/boletim-dos-pleiadianos-as-ilhas-e-suas.html). É um vórtex de energia poderosa que gira no sentido horário, puxando para dentro de si a energia de magnetismo invertido que gira no sentido anti-horário, elevando-a em transmutação. Qualquer ser que esteja atuando dentro desse vórtex, é “puxado / convidado” diretamente pelo campo aqui formado, para que esteja em uma sintonia mais elevada, pois do contrário, não se sustentará durante muito tempo sem estar ancorado numa alta freqüência, (podendo o ser surtar ou revoltar-se, pois ao seu olhar imediato, não compreenderá a fundo o que está acontecendo, quando a força do vórtex estará conduzindo-o para um maior estado de consciência), sendo movido pela força centrífuga desse vórtex e lançado para o ponto de maior velocidade, as extremidades e caso não busque o autocentramento, a saída dessa energia será a solução imediata para o ser que está em desequilíbrio. A energia do vórtex, cumprindo seu propósito, irá extrair e transmutar toda negatividade presente, seja em indivíduos, ambientes ou coisas e, caso o ser não compreenda que precisa liberar aquela negatividade que fazia parte de uma bagagem antiga que já não serve mais ao seu propósito mais elevado e acabe por segurar-se tão fortemente a ela a ponto de quase fundir-se, será sacudido juntamente com aquela energia que será transmutada pelo vórtex o que acaba levando o ser ao desequilíbrio e este acaba entrando em surto, sendo “arrastado” para fora do vórtex instantaneamente por não sustentar-se.

O PVSE não é uma religião. Foi criado a partir de um pedido de SaLuSa (Ser de Sírius) e de Ashtar Sheran (Comandante do Comando Ashtar) feito a mim em meados de 2011. A intenção desse espaço é levar mensagens de esperança da nossa Família das Estrelas e como consequência, reunir as Sementes das Estrelas que encarnaram na Terra à serviço da Luz. Milhares de seres encarnaram na Terra vindos de outros planetas, dimensões, Universos para ajudar na ascensão deste planeta. O Sementes das Estrelas é um portal de entrada e saída dessas Sementes. 

Aqui deixo o trecho de um breve recado do Arcanjo Miguel:

“Realmente, o Sementes não é uma religião. O Sementes é um Portal, entra quem quer e está pronto. Foi um meio que consegui também de reunir as minhas Sementes ricas e capazes de dar os melhores frutos. O Sementes das Estrelas é uma Nação, a minha Nação Estelar. (Miguel / Ashtar)”

Esse vórtex é uma força sustentada pelo Arcanjo Miguel / Ashtar, e por todos aqueles que se afinarem nessa energia e trabalho, ajudando na manutenção e ampliação poderosa desse poder na Terra. Esse poder está crescendo rapidamente e arrastando para dentro dessa força “Centrífuga e Centrípeta”, esse verdadeiro liquidificador purificador de energias, muitas almas que há éons estiveram submersas acreditando que a negatividade era parte si como algo ativo em seu ser, desconectadas das energias de Casa e estão tendo a oportunidade, dada pelos céus, de soltarem todos esses fardos que não precisam mais carregar em suas costas. 

A cada dia, mais pessoas sentem o chamado para fazerem parte desse grande movimento curador de despertar em massa que está ocorrendo no planeta. Há muitos vórtex como este na superfície planetária, neste momento, cada um movimentando as energias que são responsáveis por gerar e distribuir aos humanos e à Gaia como um todo. Este vórtex, feito de energias e consciências, é a manifestação física das Forças da Luz na superfície terrana, é uma base confederada em terra, atuando em todas as frentes em que está sendo designada. É um grande Farol que dá a Luz para que você siga seu caminho com sua própria sabedoria divina que lhe é inata.

Milhões de almas estão comprometidas direta e indiretamente com este vórtex na superfície terrana, parte estão encarnadas e parte estão ainda do outro lado do véu. Chegará um dia em que saltará nas consciências humanas que este vórtex, o Sementes das Estrelas, não é apenas um blog, mas sim a própria expressão das Forças da Luz na superfície, na qual  estamos todos juntos movimentando todas as energias necessárias para este momento. Qual seria melhor forma senão através da internet, que está em todos os lugares ou tem potenciais para estar, para levar o amor da Família, o sentimento do Lar, através de informações. O Sementes é um desses Vórtex conectado a outros sobre o planeta e entre eles, um perfeito sincronismo de informações e energias flui constantemente. Há um ponto receptor, sustentado por uma base, nesse movimento. Assim como um para raios que tem um ponto receptor e uma malha na qual a energia recebida percorre para que seja entregue à terra. Todos que atuam nessa energia fazem parte desse gigantesco agrupamento. Os retransmissores das correntes recebidas."

Continuamente, graças às ondas de despertares, chegam cada vez mais almas que estão prontas e dispostas a manter, sustentar e expandir esse poder ancorado na Terra, confiado a nós por Miguel e pelas Forças Galácticas que nos assistem!

Este Geométrico, logo abaixo, representa a Missão PVSE:


Este segundo, representa  o trabalho, o movimento interno desse poderoso vórtex:


Aqui são postados conteúdos para a Elevação do Espírito: Canalizações de Seres das Estrelas, Canalizações de Mestres Ascencionados, Palestras Espirituais, Auto-Ajuda, Inspirações, Avistamentos de Naves da Nossa Família das Estrelas e outros temas de conteúdo espiritual.

Abaixo deixo uma compilação para que você que está chegando agora se centralize aqui no Blog.

Gratidão por assumirem seus poderes e os fazerem reverberar aqui!

Gratidão por suas intenções positivas!

Bênçãos,

Gabriel RL

----------------------------------------------------------------------------------


----------------------------------------------------------------------------------


Aqui, Eu, Gabriel, faço uma breve explanação: Como começou o Sementes / Um pouco da minha história / A Grandeza do Trabalho.


O que é o Sementes das Estrelas? - Quem são as Sementes das Estrelas e o que elas podem fazer?




I – LOCALIZAÇÃO e SITUAÇÃO DO PLANETA



O planeta que habitamos é um grande SER VIVO, que nos abriga em seu seio, oferecendo TUDO de que necessitamos para viver. Este corpo celeste tem a idade (aproximada, segundo a ciência humana) de 4 BILHÕES DE ANOS. Neste imenso corpo VIVO habita o espírito de GAIA, mãe de todos nós. Nesse percurso de autoconhecimento você poderá conhecer melhor nossa Mãe Gaia.

Dentre os quadrantes, planetas, diferentes raças e idiomas desta galáxia onde nos localizamos, este planeta é conhecido por diferentes nomes, como Urântia e Shan, além da nossa nomenclatura “Terra” (Earth, em inglês). Conheça agora a localização de nossa galáxia Via Láctea e de nosso planeta, conforme descrito no “Livro de Urântia”. (C. Rabaçal)





II - A VERDADE



A verdade... A verdade ABSOLUTA ainda está além de nossa capacidade (física) de compreensão. Existem muitos aspectos diferentes do que se chama VERDADE, assim como existe a ILUSÃO, que chamamos de REALIDADE. Nesta ‘viagem’ que você inicia agora é muito importante entender que vivemos uma falsa realidade, uma realidade artificial chamada Matriz 3D (de 3ª Dimensão), onde TUDO que acreditamos ser verdade é ilusório. A humanidade está presa nessa Matriz há 13 mil anos, vivendo uma experiência ÚNICA neste Universo; uma experiência na qual cada um de nós escolheu e aceitou participar, por se tratar de uma oportunidade rara de crescimento espiritual, nunca antes tentada neste quadrante do Universo. Parte dessa experiência inclui o esquecimento, a perda da memória da nossa VERDADEIRA NATUREZA, que é divina. Nós, da equipe do blog Sementes das Estrelas, convidamos você para uma viagem ao autoconhecimento, uma viagem para DESPERTAR essa memória adormecida. Seja muito bem-vindo à Nova Era, que marca o final dessa experiência e o nosso retorno ao LAR! EM PAZ E LUZ! (C. Rabaçal)



* – QUEM SOMOS NÓS?



"Toda união entre os seres é essencialmente um reencontro consigo mesmo... uma fusão com Aquele do qual nos ‘separamos’. É uma descoberta de si mesmo nos outros." (C.G. Jung)

“Eu só penso que não pode existir outro motivo para estarmos aqui que não seja amar, crescer - e colaborar para o crescimento do próximo - e sentir repetidas alegrias com as realizações através de nossos talentos.” (Adriana Mangabeira – terapeuta holística)

Mensagem diária do Arcanjo Gabriel de 22 de agosto de 2012

"O objetivo do ser humano em iluminação é se lembrar de quem ele realmente é e permitir que a luz brilhe. O objetivo é aceitar a conscientização profunda e o estado de ser.

Do outro lado do espectro, nós temos o ser humano que se dedica a se esquecer de quem ele realmente é, que deliberadamente obscurece sua luz e visa a inconsciência continuada.Esta é a vida de uma pessoa experimentando vícios e é uma expressão de vida muito dolorosa realmente.

Enquanto entendemos que muitos que são energeticamente sensíveis podem achar isto muito desconfortável, estamos surpresos com quantos humanos trabalham arduamente em sua espiritualidade e níveis de conscientização e então consomem substâncias designadas para fazê-los esquecer.

Queridos, isto faz sentido para vocês?Vocês veem que estariam eternamente brincando de pega-pega energético?Este é um dos modos clássicos do ego sabotar seu crescimento.

Se vocês estão trilhando o caminho espiritual e desejam experimentar níveis cada vez mais altos de clareza energética, nós os encorajamos muito a igualar esses esforços ao que vocês colocam em seus corpos e as energias com que vocês se cercam.

Arcanjo Gabriel"

Canal: Shelley Young
Tradução: # Blog SINTESE




* - SEMENTES ESTELARES E TRABALHADORES DA LUZ




* - VERDADES OCULTAS NO PLANETA






III –SOBRE A NATUREZA DA “REALIDADE”





* - Sobre os “autores” das mensagens  



As mensagens nos são transmitidas a partir das dimensões superiores, por meio de canalizadores, como Gabriel Raio Lunar.


Aqui você entrará em contato com a fantástica realidade de seres de variadas ‘naturezas’: Anjos, Arcanjos, Elohim; enteais, extraterrestres de planetas e estrelas como pleiadianos, arcturianos, sirianos; seres altamente evoluídos encarnados no planeta para nos ajudar, como os cetáceos; Mestres Ascencionados, como Saint Germain, Hilarion, El Morya, Sananda; grandes espíritos em suas manifestações mais conhecidas de nós, como Jesus, Maria (nossa amada Mãe Maria), Saul, Emanuel; o comandante Ashtar Sheran e vários outros. Muito importante entender que esses Seres evoluídos MANIFESTAM-SE em várias dimensões diferentes, com diferentes identidades, sendo a mesma essência. As mensagens são encodificadas com chaves específicas para nosso processo de DESPERTAR, além dos ensinamentos profundos que nos trazem e a nossa preparação para a Ascensão. A leitura ATENTA e até repetida das mensagens é parte indispensável do nosso processo de aprendizado, assim como absolutamente necessária para o desempenho de nossos compromissos assumidos em outras dimensões para este momento planetário específico. A cada releitura de uma mesma mensagem um ponto diferente nos chama atenção, abrindo mais uma porta para nosso crescimento. (C. Rabaçal) 



IV -QUEM NOS ASSISTE NESTE MOMENTO?







V - PRÁTICAS



Mais importante ainda que a informação e novos conhecimentos sobre tudo o que vivemos e somos, são as PRÁTICAS que nos permitem DESENVOLVER nossas capacidades, chamadas de ‘extrassensoriais’. Na realidade, para podermos alcançar a elevação da frequência vibratória individual e ACOMPANHARMOS o planeta em sua evolução, precisamos aprender o controle de nossos corpos e de nossa mente. Nossos guias e mestres nos deram muitos ensinamentos e práticas, a serem inseridos em nossa vida diária, para que possamos MANIFESTAR a Nova Era. A disciplina e a constância são absolutamente necessárias para que se obtenha resultados. O abandono de velhos hábitos viciosos também é necessário para que possamos RENOVAR nossas energias e entrar em contato com nossa verdadeira natureza. Aqui algumas práticas e exercícios para nossa evolução e crescimento. Entrar em contato e invocar diariamente a PRESENÇA EU SOU individual é de grande importância para cada um de nós. (C. Rabaçal)



--## Para quem deseja aprofundar-se mais nas técnicas dadas pelo Arcanjo Miguel: "A Sagrada Respiração Transformacional" - Download: Aqui

--## Preces para as práticas diárias:

# Oração de Gratidão

# Oração de Empoderamento

# Oração da Aceitação

--------------------------------------------------------------------

Queridos, temos também as nossas meditações semanais que são realizadas aos domingos às 18h. Maiores informações acessar esse link: Aqui

Deixo aqui também os links para as nossas páginas no Facebook:


E Aqui um pouco mais sobre mim

--------------------------------------------------------------------

Agradecimentos a Cíntia Rabaçal por preparar essa Compilação Orientada tão eficientemente. Muito obrigado a todos os colaboradores do Sementes das Estrelas! Isso não seria possível sem o apoio de todos. 

Gabriel RL
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...