SINCRONIA DE INFORMAÇÕES: NOTAS DO P1 & EXPERIÊNCIA DE NEVA (GABRIEL RL).

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES: NOTAS DO P1 & EXPERIÊNCIA DE NEVA (GABRIEL RL).

Compartilhe esse artigo


Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

—————————————————————————————

TEMA: NEVA LEVA EFEITO FÊNIX A EQUIPAMENTOS

Saiu na Nota do P1 nº 1091 do dia 10.01.2020, “Neva leva Efeito Fênix a equipamentos”. Cremos que a maioria dos leitores do Sementes das Estrelas sabe que a Fênix é uma ave lendária que renasce das próprias cinzas. Segundo a lenda, ela passa por uma autoincineração, sendo consumida pelo fogo para ressurgir das próprias cinzas como uma pequena Fênix, depois que a última centelha do fogo se extingue. Essa metáfora – “Efeito Fênix – é aplicável a fenômenos que estão ocorrendo com Neva, pois, basta a sua presença física (ou energética) diante de certos equipamentos tecnológicos para ocorrer nestes alguns “BLACK OUTs” e/ou “RESETs” involuntários. Se tais equipamentos estiverem “contaminados” com a AI (Inteligência Artificial), simplesmente param de funcionar, mas, em seguida,  voltam sem a contaminação. Essa “cura” é ocasionada pelo poderoso magnetismo (Magnetismo Névico) que Neva trouxe de ferramenta de trabalho como auxílio à realização da sua missão na Terra. Esse assunto já foi tratado em outra sincronia, e pode ser lido aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2019/06/sincronia-de-informacoes-mensagens.html.


Para entender melhor a estreita ligação de NEVA (Gabriel RL) com as Tecnologias da Informação e a AI – Inteligência Artificial – é indispensável fazer a leitura das mensagens abaixo, que estão disponíveis no Blog Sementes das Estrelas na aba “SOBRE MIM”. Seguem os links:


ORDEM DE NEVA


ZETRON, ASHTAR E A REMOÇÃO DA AI (INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL) DE ALFA CENTAURI


AS VERDADES SOBRE NEVA (GABRIEL RL)


TEMA: “WALK-IN DE GABRIEL RL / MISSÃO DE NEVA”


Por várias vezes, já soubemos das ações de Neva “limpando” tecnologias contaminadas ao se aproximar delas. Há quatro (4) casos desses que estão contados no Livro “Experiências Multidimensionais com Gabriel RL (Neva) – Coletânea de Relatos” (vide https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2020/01/lancamento-do-primeiro-livro-de-neva.html) e há outros – ainda não oficialmente registrados. Porém, a própria Neva relatou mais dois, que não podemos deixar de publicar. Ocorreu com ela mesma. Um deles, no dia 10.01.2020, já referenciado no início desse texto.


Neva contou:


“Outro dia, fui regularizar meu Título de Eleitor, cheguei à frente da funcionária em uma sala da Justiça Eleitoral e ela acionou o computador em busca dos meus dados pessoais. Eis que no mesmo instante a máquina travou e não ligou mais. Ela olhou para mim e propôs: Vamos trocar de computador. Ela e eu, naturalmente, nos aproximamos do outro computador do escritório. Este também “pifou”. Aí, rindo eu falei: “É, moça! O problema aqui sou eu.”


Claro que a moça não entendeu! Neva, com muita calma, passou-lhe informações. Explicou todo o “pacote” do Magnetismo Névico (vide os links aqui indicados), dando-lhe a conhecer o Sementes das Estrelas e um pouco sobre Neva e sua missão com a AI (Inteligência Artificial).


Neva relatou outro caso. Disse que foi a uma loja comprar um item para presente. Na hora do pagamento, inseriu o cartão de débito na máquina, e esta deu problema semelhante: o computador da loja desligou. Olhando para o atendente, Neva deu uns passos para trás, e o computador ligou. Aproximou-se novamente e, claro, o computador desligou. E assim foi. A aproximação de Neva simplesmente desligava o computador e o afastamento o religava. Parecia uma brincadeira de criança. Ambos riram da situação. Evidentemente que Neva também explicou essa questão do Magnetismo Névico ao atendente.


Nos mesmos dias desses acontecimentos, Neva recebeu via canalização uma informação nova, com explicações esclarecedoras. Trata-se de “necron” que, como consta no Glossário do P1, significa “falhas necessárias em Sistemas Físicos do Ambiente Terrano. Como, por exemplo, Tecnologias e/ou mesmo Sistemas Biológicos”. (Vide aqui, letra N: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html.)


Concluímos que ocorreu com os equipamentos dessas duas narrativas um “necron”, a falha necessária, o “Black Out” indispensável, o “Reset” de limpeza daqueles aparelhos que, quando voltam a funcionar, estão livres das mazelas dos “sapecas trapalhões”, Mid, agentes da não Luz ou outro nome que esse grupo de seres costuma ter.


Desde então, estamos cada vez mais atentos às Notas do P1 quanto ao que tem saído sobre “necron”. As mais recentes citações vieram no dia 11.01.2020 na Nota 1192, “Necron maior autorizado por Guardiões Especiais.” Em 13.01.2020, Nota 1194, “Reconstruções Necrônicas (no Glossário procurar Necron) iniciadas.” Na Nota 1196 de 15.01.2020, “Reverberações Necrônicas (no Glossário procurar Necron) em andamento. Na 1197, de 16.01.2020, “Espelhamentos Necrônicos (no Glossário procurar Necron) acontecem. Na Nota 1202 de 21/01.2010,  “Neva: Ancoragens e reverberações de *Necron em potencial elevado. 12% (não regressivo).” Essas citações evidenciam com clareza que os necrons estão ativos e atuantes. Em função disso, estamos observando atentamente os acontecimentos. Há mais coisas vindo aí, com certeza.


É muito envolvente, emocionante e gratificante estar vivendo aqui no Planeta Terra nesses momentos da transição e assistir de perto a todos esses acontecimentos. Há muita magia no ar! Muito encantamento. Essas sincronias que a Forças Celestes nos proporcionam evidenciam que tudo está absolutamento dentro de uma programação. Sentimos perfeitamente a grande e amorosa assistência direta desses irmãos amados. Não há o que temer. Estamos protegidos na redoma do Amor e da Confiança que aprendemos a usar como ferramenta de transformação de “realidades”.


Gratidão, amado P1! Gratidão, amada NEVA (Gabriel RL). A vocês, todo nosso AMOR e profunda consideração.


IMPORTANTE: TODO AQUELE QUE RECEBEU A CONSAGRAÇÃO DA ORDEM DE NEVA SAIBA QUE TAMBÉM TEM COMO MISSÃO DE ALMA AJUDAR NA DESCONTAMINAÇÃO DAS TECNOLOGIAS AFETADAS. (Vide detalhamento aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br.br/2019/05/consagracao-da-ordem-de-neva.html.)

  

Elaboração: Solange Yabushita
Revisão: 
Marilene P Costa
ATENDIMENTOS E CONSAGRAÇÕES COM NEVA (GABRIEL RL) CLICANDO AQUI

MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI
SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

———————————————————————————–

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)


Compartilhe esse artigo

About Author