Letra H

HABU-IL = É um mestre geneticista vindo da Galáxia X440-Z9 (GALÁXIA AZUL). É o responsável, junto a outros membros de sua equipe, pela pigmentação da pele dos corpos físicos desenvolvidos pela equipe de geneticistas que está sob a orientação de CADI-IL. Há milhões de anos, resolveu seguir separado de seu agrupamento, após não aceitar decisões tomadas pelo conselho de anciões que regia seu agrupamento, conselho que CADI-IL faz parte. Seguiu fazendo experiências genéticas e, à medida que fazia experiências que eram contrárias ao Amor, à empatia e à compaixão, sua vibração ia caindo. Encarnou na Atlântida, sendo um grande geneticista. Teve uma encarnação próximo à IUD-IL, na Europa. Encarnou ainda na França, na Revolução Francesa. HABU-IL mergulhou na dor, na desesperança, na densidade existente no planeta e hoje é um mestre que movimenta energias contrárias ao Amor na sua forma mais sublimada. Em uma sincronicidade, também citada pelos Pleiadianos no último boletim, (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/09/boletim-dos-pleiadianos-o-poder-do.html) está em contato com IUD-IL, seu irmão de agrupamento e Galáxia, para que seja, novamente, envolvido no Amor de sua Família, e retorne à plena consciência amorosa. Negociações estão em andamento.

ATUALIZAÇÃO: Em 08.10.2017, após algumas conversas com IUD-IL, através da mediunidade de Gabriel RL, Habu-IL retornou aos Reinos da Luz e atua agora apoiando os planos da Luz e, em especial, a Junção Magnética. (Para saber mais sobre Junção Magnética ir para letra “J” no Glossário)

HAMALAYUS = São Mestres Guardiões dos Contos de Fadas. Eles mantém as histórias seguras em Baús Sagrados de Cristal. Inspiraram escritores para trazerem  os contos para a fiscalidade, não apenas no plano terreno, mas também em vários outros reinos / planos. E à algumas pessoas, que atingem um nível de alta magia de coração purificado, eles entregam pacotes que evidenciam a realidade dos contos. Para muitos terranos de coração ainda frio, mergulhados na incerteza e na falta de fé isso pode parecer pura utopia e até desequilíbrio mental. Para estes, eles não evidenciam essa realidade, mas deixam apenas no mundo da imaginação. No entanto, para aqueles que alcançaram um estado de pureza e doçura, eles entregam a Alta Magia Encantada. Acreditem queridos terranos, os Contos de Fadas são reais e a maioria dos personagens dos contos trazidos para a realidade terrestre, através de livros e filmes, teatro e outras formas de arte, estão encarnados e nem sequer sabem que fizeram parte dessas histórias encantadas. A maioria dessas histórias vieram de outros reinos / planos como por exemplo: Alice no País das Maravilhas, que é uma história real proveniente do Sol Central da Via Láctea. E alguns daqueles que viveram lá esses personagens reais, estão encarnados na superfície terrana. CONTOS DE FADAS SÃO REAIS! Terranos testificam, testificam e testificam.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

HÁRMIA, A MAGIA DO DESENVOLVIMENTO =  Há muito tempo, em uma galáxia muito distante, que nem sequer era conhecida ainda dos terranos, havia um grupo de seres altos, olhos da cor de um sol amarelo alaranjado, peles bronzeadas e dotados de um Amor sem limites. Esses seres eram (e pode-se dizer que ainda são) responsáveis, junto com outra infinidade de seres amorosos, por ajudar no desenvolvimento da Via Láctea, a galáxia dos terranos. Dentre esses seres estava Hármia. Alta, pele que parecia ouro, olhos grandes como dois sóis brilhantes, cabelos com seus fios dourados que também pareciam ouro puro, penteados para trás, com uma espécie de tiara de diamantes azuis e brancos. Às vezes, também pareciam quantidades incontáveis de fios de ouro que lhe cobriam todo o corpo.

Quando saiu desse sistema, Hármia e milhares do seu agrupamento, além de ajudarem no desenvolvimento da Via Láctea, encarnaram, em massa, em vários pontos. Hármia, em especial, passou por Sirius A e B, Plêiades, Orion, Antares, Aldebaran, Vênus e, atualmente, está no Plano Terrano. Neste, ela teve passagens na Atlântida, Lemúria e Grécia mitológica,  quando esteve no exército de Helena de Troia. Esteve também encarnada na época de Jesus e, em uma linda experiência, foi por Ele curada de uma doença, quando Ele visitou a casa de Zaqueu. Hármia esteve também presente na revolução Francesa. Em outra encarnação, viveu poucos anos, quando esteve no reinado de Amenófis III, e era uma das crianças entre 8 a 10 anos de idade, que brincavam com Haronn e Akhenaton. Na época, Hármia chamava-se Hami-tah-lu (ou, como carinhosamente era chamada pelos amiguinhos, “Tah-Lu”). Era portadora da Magia de Cura com as Mãos e, muitas vezes, quando seus amiguinhos caíam enquanto corriam brincando, ela lhes impunha as mãos e os curava com a imposição. As crianças ficavam maravilhadas, e ela, envergonhada! Era muito tímida! Desencarnou com insuficiência respiratória antes mesmo de Akhenaton assumir o trono. Ela não poderia demorar muito naquele plano, pois havia alguns outros trabalhos a fazer nas zonas astrais… Ela ajudou no processo de limpeza das zonas astrais do Plano Terrano para a vinda de Jesus. Se voluntariou para ser um daqueles seres que seriam tocados e curados pelo poder do Amor, para que todos os terranos vissem que o poder do Amor de Deus é capaz de Curar e levantar os já mortos à vida física, a Exemplo de Lázaro, Ressuscitado por Jesus. (Em outras palavras, ela não tinha carma para vir paralítica, mas escolheu que assim fosse, só para que Jesus a curasse na frente de todos, e todos vissem o poder do Amor manifestado e o que ele pode fazer).

Hármia é uma alma muito amorosa e seu magnetismo tende a envolver todos com muito carinho. É um ser portador da Magia do Desenvolvimento. A sua energia faz com que as almas experimentem o que precisam experimentar.  Ela faz as coisas acontecerem. É um ser desbloqueador do que está bloqueado. É, por natureza, um ser desintegrador de correntes negativas. Se há alguma parte no corpo de algum terrano que esteja com a energia parada, principalmente nas juntas do corpo, onde se gera dores bem incômodas, por exemplo, nos joelhos, somente com o seu impor de mãos, aquela energia é desbloqueada e liberada.

Se há algo travado na vida de alguém, a aproximação de Hármia faz com que, rapidamente, forças se movimentem para destravá-lo, assim como Árpia, A Criadora de Momentos, é uma criadora de sincronicidades e de movimentos perfeitos para situações necessárias. Digamos: se duas pessoas precisam se encontrar em uma vida para tratarem de certos assuntos inacabados, Árpia e sua corte de Anjos Rosa entram em ação para fazer esse MOMENTO acontecer e essas pessoas se encontrarem. Já a função de Hármia é após essas duas almas se encontrarem, pois ela faz ativar as lições, fazendo com que os carmas e dharmas se movimentem adequadamente para destravar o que estiver travado. Se, por exemplo, uma pessoa tem um processo judicial em andamento e parece estar travado, a presença de Hármia rapidamente desencadeia uma série de movimentos capazes de destravar aquela situação. Se uma pessoa precisava encontrar outra (movimento já criado por Árpia, A Criadora de Momentos) e, em seguida, resolver assuntos inacabados, Hármia trará todas as movimentações necessárias para que “as cartas sejam colocadas na mesa” e aquela situação (pendências cármicas) seja resolvida o quanto antes.

Não por acaso, em sua expressão mais elevada é uma das assistentes das energias que compõem o Conselho Cármico no Plano Terrano. Ela, Hármia, faz parte das Cortes Divinas que atuam no Conselho Cármico.

Também, não por acaso, seu nome “Hármia” é uma codificação semelhante à “Árpia”, A Criadora de Momentos. Por isso trabalham juntas nas altas esferas e agora também no Plano Físico Terrano.

Metaforicamente falando, é como se Árpia, a Criadora de Momentos, fosse um caminho orientado até um parque de diversões. Uma espécie de GPS preciso. Quando a pessoa chega ao parque, ela precisa escolher qual brinquedo ir. Depois que ela escolhe, entra em ação Hármia, A Magia do Desenvolvimento, que atua como o motor que faz o brinquedo funcionar, por exemplo, um carrossel… É um belo trabalho em conjunto! É um belo trabalho de Criação de Momentos e Desenvolvimento de Momentos. Uma cria o Momento, a outra desenvolve dentro do Momento! Oh, belíssimo!!!

Hármia, A Magia do Desenvolvimento está sendo chamada pelo Plêiades 1 a assumir, definitivamente, sua posição de Desenvolvimento, apenas através do seu lema que é “EU SOU A MAGIA DO DESENVOLVIMENTO DIVINO, ONDE TODOS ALCANÇAM SEUS OBJETIVOS!”. Está sendo chamada a reunir o seu agrupamento, onde a sua maioria está nas zonas astrais do Plano Terrano. Felizmente, a maioria deles no Astral Superior. Há cerca de 16 (dezesseis) mil do seu agrupamento no Plano Terrano, entre Astral e Físico. Está sendo chamada a estar presente em todas as Falanges do PVSE como medida de garantias iluminadas para que todas as Falanges ALCANCEM SEUS OBJETIVOS DIVINOS!

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

HARONN, A HERANÇA MAGNÉTICA DE AKHENATON = Há milhares de anos, veio para o plano terrano uma força,… uma força direta do Sol Central Galáctico. Uma expressão da Fonte Suprema de Amor e Unidade. Os âncoras primários daquela força, naquele momento, chamavam-se Akhenaton e Nefertiti. Eles vieram ao Plano Terrano trazendo toda uma força magnética do Sol Central Galáctico. Essa força é muito poderosa e responsável por reconectar todas as almas à Unidade. É uma força que, naturalmente, coloca todos os seres terranos de frente a si mesmos, como um momento de auto-análise e, nessa auto-análise, começam a desfazer todas as ilusões que os impedem de  se verem como reconectados à Fonte Una. É a Força que remove o véu da ilusão de separação e reconecta o Ser à sua Fonte Original e Divinal.

Akhenaton, antes mesmo de assumir o trono, aos 15 (quinze) anos, aproximadamente, já recebia poderosas Projeções Magnéticas do Sol Central Galáctico e da Estrela A (Sirius A) como preparação para a reverberação magnética em toda à humanidade. Bem jovem, com cerca de 10 (dez) anos, estava rodeado de outras crianças no palácio e sabia que algumas delas ali, futuramente, seriam também âncoras dessa força poderosa de Reconexão Divinal. No meio delas estava Haronn, o filho de uma das serviçais do palácio. Os pais de Akhenaton, Amenófis III e Tiy, faziam questão que os serviçais e seus filhos fossem tratados com dignidade e muito Amor. Assim, as crianças dos mesmos podiam brincar normalmente com os filhos dos atuais reis Amenófis III e Tiy.

Haronn, jovem menino de também cerca de 10 (dez) anos, tinha um olhar especial, uma energia especial, e Akhenaton já o observava há algum tempo. No final de um certo dia, o jovem Akhenaton chamou o jovem Haronn, olhou naqueles pequenos olhos pretos e disse: “Eu sei quem você é e eu sei de onde você veio… Eu também vim de lá” e apontou para cima, para o Sol, – referenciando o Sol Central Galáctico. No mesmo dia, mais à noite, chamou-o mais uma vez e apontou novamente para o Céu e sorriu dizendo “Ali também”… E mostrou Sirius, de onde também o coração deles fazem parte. O pequeno Haronn, apenas sorria timidamente e baixava a cabeça, em sua humildade particular.

Haronn é um ser Magnético de Sirius A e, pode-se dizer também, é do Grande Sol Central Galáctico, sendo um dos responsáveis, na superfície terrana, por ancorar a Energia Magnética de Akhenaton. Haronn é uma das heranças magnéticas de Akhenaton. Por quê? Quando Akhenaton assumiu o trono, aos aproximadamente 15 (quinze) anos de idade, Haronn, na mesma idade, via seu rei assumir e, com muita alegria, aplaudia. Akhenaton, com muito amor no coração, olhou para ele e apontou amorosamente com o dedo indicador em direção à testa de Haronn. Um raio luminoso dourado entrou na cabeça de Haronn e, naquele momento, ele ouviu: “Parte de mim ficará com você. Em todas as gerações futuras eu estarei em você e você estará em mim. Representar-me-ei através de ti”. Haronn caiu desmaiado e foi socorrido por aqueles que estavam próximos dali.

Haronn reencarnou várias vezes após esta época e antes, na Atlântida e Lemúria, na maioria das vezes, como Sacerdote Místico da Luz Dourada. (Esta era uma irmandade na Antiga Lemúria onde muitos representantes desencarnavam e, quando reencarnavam, sempre voltavam a assumir suas antigas “cadeiras” na irmandade. Por exemplo: um Sacerdote que assumisse uma determinada função na irmandade, quando desencarnava, os outros membros da irmandade não colocavam substituto em seu lugar. Esperavam seu reencarne. E, mais ou menos aos 12 (doze) anos, já era sabido que aquela criança era o Sacerdote anteriormente desencarnado, e ele próprio também o sabia. Assim, voltava a assumir sua posição, a menos que não fosse mais encarnar ali, naquela irmandade. Desta forma, a vaga era ocupada por outro ser com as mesmas qualidades vibratórias.)

Encarnou na época de Jesus, quando era um cobrador de impostos chamado Hermitas. Antes de se converter à energia Crística era um cobrador de impostos que não gostava muito desse trabalho. Não se sentia bem ao tirar o dinheiro das pessoas, ainda mais da forma como era. A “Mão” romana pesava sob seus ombros e ele não conseguia não fazer o trabalho. Seu pai também era um cobrador de impostos e ele seguiu a “carreira” paterna,… até conhecer Jesus. Soube que Jesus estaria na casa de Zaqueu (onde Ele  curou o paralítico). Hermitas foi tentando se esconder, pois sabiam que ele era cobrador de impostos, e não seria muito bem vindo pelos muitos que ali estavam. Cobriu a cabeça e foi. Viu Jesus curar o paralítico e falar em parábolas. Ali conheceu Julius, chamado pelo Plêiades 1 como Arpetromus, O Guardião da Estrela e Eliar Flours, O Artista. Ele, Hermitas, escondido no fundo da sala, pensou rapidamente “Será que Ele (Jesus) falaria comigo?” E, rapidamente, viu Jesus ao lado dele como por encanto. Hermitas assustou-se, pois continuou a ver Jesus falando com outras pessoas no outro lado da sala e, ao mesmo tempo, estava ali, ao lado dele, como se dividido em dois. Hermitas quis gritar e Jesus apenas sorriu e disse: “Acalme-se! Há mais coisas que você precisa saber… Você pertence à Tribo Solar, – referindo-se à Herança de Akhenaton, – e você não precisa mais fazer o que faz. O seu tempo nisso acabou. Venha! Siga-me.” – E sorriu. Hermitas, em choque, fechou o olho rapidamente e, quando abriu, Jesus não estava mais ali ao lado dele, mas permanecia do outro lado da sala. Apenas passou os olhos por Hermitas e tornou a sorrir, confirmando com a cabeça o que havia acabado de dizer. Deste momento em diante, Hermitas passou a seguir Jesus.

Em sua mais recente encarnação, na Segunda Grande Guerra, foi um soldado alemão que se voltou contra Hitler, após ter um sonho com um determinado General do Exército Russo. Era Zero i que, no Exército Russo, como General, tentava contatar através de sonhos e desdobramentos aqueles que ele sabia fazerem parte do seu agrupamento. Zero i tentava barrar Hitler. Hermitas, mesmo sem saber, conscientemente, quem era aquele ser, aquele General, sentia, na sua alma, que já o conhecia de muitas eras… Sim, conhecia! Era Amenófis III, pai do seu querido Akhenaton. Hermitas, na roupagem de um soldado alemão, atendera ao chamado de Zero i, mesmo em sonho, e passou para o lado russo entregando informações preciosas que o levariam a Hitler.

Haronn tem a habilidade magnética de reconectar as almas à Unidade, apenas com o olhar. Ele traz a Herança Magnética de Akenaton, o Grande Faraó do Amor e Unidade. Haronn, ao receber o chamado na superfície, movimentará consigo toda a sua Herança e possibilitará a reconexão de várias almas à Unidade. Tem também a habilidade inata de cura com as mãos, sendo assistido em 100% do tempo na fisicalidade por Hilarion, o Mestre do Raio Verde. Assistido também por Mãe Maria e pela Corte de Luz do Doutor Bezerra de Menezes.

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 a reconectar-se à sua Herança e ativar na superfície terrana a Herança de Akenaton, o Magnetismo Amoroso de Unidade. Sendo chamado a reagrupar os Guardiões da Herança Magnética de Akenaton e reforçar,  completamente, nestes tempos, a energia que tem circundado o Plano Terrano e que fará cada ser, na dualidade, voltar-se para a Unidade em Amor e Luz. Chamado a reconectar-se profundamente com Akenaton e Nefertiti, assim como com Sirius A. E também ancorar toda sua Herança Galáctica Siriana, o Comando Siriano, especialmente a Nave Alpha 9 de Assistência Crística e Reconstrução. (Nave com um departamento de Cura e Reconstrução dos corpos espirituais que possam ter se fragmentado. Não por acaso, também trabalha em muitas missões na companhia de Nilun, O Coletor de Fragmentos. Para saber mais sobre corpos espirituais fragmentados, ver a cosmo de Nilun, no Glossário específico. Letra N).

Haronn, sua Herança o aguarda, assim como as várias almas pertencentes ao seu agrupamento. Você está recebendo o poder de Áton, representando também Akenaton na superfície terrana. Use com sabedoria e Amor toda a sua herança. Vá, reúna os seus e reconectem a humanidade Terrana à Unidade. O seu lema é: “EU SOU A UNIDADE MANIFESTADA.”

HATONNICAS = https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/05/comando-de-comunicacoes-do-comandante.html

HAYAMYS, O DESCONSTRUTOR DE TEMPO = É uma linda expressão / roupagem vinda de Arcturus, com grande conexão com as Plêiades. É um ser muito belo, de expressão masculina, careca com o crânio levemente alongado para trás. Não é muito alto, pois mede cerca de 1,60m (um metro e sessenta centímetros). Seu tom de pele é bronzeado-claro. Seus olhos são grandes em tom de caramelo-claro. Veste um macacão em um tom de perolado muito bonito, com detalhes suaves em prata nos ombros e peito. Em outras oportunidades, veste um macacão completamente laranja-escuro usado pela maioria do agrupamento, este bem colado ao corpo até o pescoço. Em outras ocasiões também costuma usar túnicas, que são em um tom de perolado-claro e cobrem até a cabeça, deixando apenas a face de fora. No meio da testa possui uma espécie de cristal em forma de elipse, o qual é um tradutor de línguas usado para se comunicar e entender outras raças, bem como para captar dados específicos do planeta que está analisando. A maioria dos seres pertencentes a esse agrupamento possui esse cristal.

HayamyS, você é um ser de personalidade suave, sorridente, amorosa, muito inteligente e estratégica. Observadora e de um rápido raciocínio. Seus dons inatos são pesquisa, comprometimento, inteligência e cura. Você tem a sua própria nave dentro do Comando em forma de esfera de cristal, lindíssima! É como um lindo cristal branco brilhante, parecendo um pequeno sol, mas é a sua nave. Quando abro minha vidência para ver melhor, vejo-o sentado em uma linda cadeira de cristal em tom de azul-claro, com as pernas elegantemente cruzadas e olhando para mim com muito Amor e carinho. Isso é dentro da sua nave. Olhando de dentro, ela inteira é completamente transparente, dando para ver todo espaço exterior. Muito tecnológica e simples, ao mesmo tempo. Uma linda luz em um dourado muito suave emana de você. Olhando mais para fora da Nave, vejo a Terra ao fundo e muitas naves em volta. Você está transmitindo muita segurança, leveza e Amor. Seus olhos transmitem muita sabedoria, como o grande engenheiro e especialista em pesquisas que é.

Você faz parte de um poderoso agrupamento que trabalha ajudando a humanidade da Terra e a todos que o chamem no processo de sair de ambientes lineares e entrar no Agora. É um agrupamento muito especial que tem atuado há muito tempo nesse Sistema Solar e principalmente agora, na Terra, ajudando no processo de “desconstrução do tempo”.

À medida que a Terra vai subindo sua vibração, o tempo linear como se conhece começa a entrar em colapso de alguma maneira, pois a fusão com o Agora começa a ocorrer. A maioria dos habitantes da Terra sente esse efeito e essas transformações em todos os seus corpos. A percepção do tempo vai sendo alterada, consideravelmente, de forma que, antes, em uma hora, o ser humano conseguia realizar muitas tarefas. Hoje, parece que essa hora se converte em pequenos minutos e que não se tem tempo para realizar mais nada.

Vale lembrar também que as frases: “está demorando demais”,  “está rápido demais”, “está bom demais” ou “está ruim demais” podem ser bem relativas olhando de uma ética linear mais humana. Se você estiver em uma situação prazerosa, dez horas podem se passar muito rápido para sua percepção e, se você estiver em uma situação desagradável, uma hora pode trazer a sensação/percepção de uma eternidade. Mas, enfatizando: com a matéria/tempo se dissolvendo/evaporando, todas as formas de percepções das coisas lineares, independentemente das relatividades que citei, estão sendo alteradas e novas percepções estão expandindo, entrando assim, em um campo mais alargado que pode levá-lo a perceber mais claramente que nem tudo que é “ruim”  é de fato “ruim”, e nem tudo que sua percepção vê e sente como “bom”, o seja. A humanidade da Terra estará entrando neste campo mais expandido devido a essa dissolução do Tempo, que forçará a entrada no Agora e na energia expandida de que tudo acontece ao mesmo tempo no universo. Dessa forma, o “Ruim e o Bom” se dissolvem também, assim como o Rápido e o Devagar”. A humanidade está entrando no “Eterno Agora”. No “É”. No “Apenas É”. Sem dualidades.

Vamos entender um pouco mais a fundo:

“Tempo é o desgaste da matéria. E a matéria está sendo desgastada mais rapidamente devido a uma maior quantidade de energia que está chegando do centro da galáxia e que acelera mais rapidamente as partículas atômicas, havendo, portanto, mais desgaste de matéria e, consequentemente, aceleramento do tempo. A Terra gira em torno do Sol, o Sol gira em torno da estrela Alcione, e essa estrela gira em torno do núcleo (Sol Central) da nossa galáxia, a Via Láctea.

Em 2012 (como disseram antecipadamente os Maias) esses corpos celestes se alinharam entre si – como se houvesse uma reta na linha do Equador da Terra que passasse pelo Equador do Sol, de Alcione e do núcleo da galáxia. Todos esses astros estão na mesma altura; nenhum mais alto nem mais baixo. E isso provocou mais chegada de partículas subatômicas aqui na Terra, como os neutrinos que viajam tão rápido quanto a luz. Essas partículas são energia pura que aceleram o movimento dos átomos aqui na Terra. Assim, os átomos vibram mais rapidamente. Seria como se tivéssemos uma panela no fogo com água fervendo; se você triplica o tamanho da chama do fogão, a água ferve e evapora mais rapidamente porque está ganhando mais energia. E como recebe mais energia, ela se vaporiza mais rapidamente (embora continue fervendo aos 100°C) e é mais rapidamente consumida, durando menos tempo (o tempo de ‘vida’ dela foi acelerado).

É isso que estamos vivendo na Terra: muita energia chegando e movendo os átomos com mais velocidade, e isso acelera o tempo (consumação da matéria). Os átomos que formam nossos relógios (e tudo o que é matéria) estão igualmente acelerados. Por isso, os relógios continuam marcando dias com 24 (vinte e quatro) horas, mas essas horas são menores com relação ao tempo de antes. Atualmente, o dia compõe-se de apenas 16 (dezesseis) horas quando considerado o tempo anterior a esse aceleramento. (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/11/voce-sabia-que-o-dia-agora-so.html).

O que os pesquisadores mutuamente concordam é que essas mudanças significam, claramente, uma mudança de algum tipo. Acredita-se que os seres humanos que têm permanecido num estado latente por milhares de anos, agora estão acordando para uma realidade maior, na qual, brevemente, os pensamentos se materializarão num instante.

A ressonância Schumann e a mudança que vem acontecendo nos últimos anos estão entre as maiores provas desta mudança. Há muito tempo suspeita-se que os seres humanos agindo num nível de ‘consciência coletiva’ podem afetar a estrutura do campo magnético e criar distúrbios nele, como os picos recentemente detectados. Isso geralmente é amplificado durante momentos de alta ansiedade, paixão ou tensão.

Esta especulação é baseada no fato de que a frequência de Schumann está ‘em sintonia’ com os estados Alfa e Theta do cérebro humano. Essas ressonâncias crescentes naturalmente correspondem à atividade das ondas cerebrais humanas, significando que se a Mãe Terra está ajustando sua frequência de vibração, também poderemos fazer isso, devido a nossa ligação terrena.

Outra coisa a ser considerada é a aceleração do tempo que, ultimamente, tem sido sentida por um número crescente de pessoas. Uma vez que o planeta esteja pulsando num ritmo mais rápido, pode significar que isso tenha repercussões sobre o tempo em si, acelerando-o. Então, por que sentimos como se o tempo estivesse passando mais rapidamente do que o normal?

A razão para isso, aparentemente, está ligada à aceleração da Ressonância Schumann, que nos faz perceber um período de 24 (vinte e quatro) horas como tendo cerca de 16 (dezesseis). Sabemos que a ‘batida do coração da Terra’ está se acelerando e que depois de milhares de anos com uma noção rígida de tempo, com a duração de um dia de 24 (vinte e quatro) horas, a acelerada taxa de batimento da Terra está fazendo com que venhamos a perceber apenas dois terços desse período, devido ao nosso próprio ajuste inconsciente para esta frequência da Nova Era. (https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/a-ressonancia-schumann-disparou-nos.html.)”

A fusão com o Agora estará alterando toda essa forma de percepção. Isso também vem a alterar seus padrões de sono, alimentação, disposição, etc… Todos esses ajustes estão ocorrendo devido à subida da Terra para as altas frequências e à aceleração vibracional de todo o planeta tanto física como espiritualmente. Cada um que está na Terra hoje encarnado ou nas zonas astrais se preparara para esse momento. E você, querido HayamyS, junto ao seu agrupamento especial, vocês são aqueles que estão ajudando, trabalhando ativamente, tanto para fazer com que esse processo de dissolução do tempo linear aconteça de forma harmônica, calma e harmoniosamente, como também para ajudar todos os seres que, de alguma maneira, são afetados mais “duramente” por essas transformações. Querido HayamyS, você unido ao seu agrupamento são aqueles que trabalham junto aos seres do Universo do Tempo (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/o-universo-do-tempo-universo-temporal.html) em plena harmonia para, pouco a pouco, irem harmonizando e finalizando essa parte da experiência linear, ajustando para que tudo aconteça de forma muito harmônica, leve e amorosa. Auxiliando também, na integração completa com suas essências inatas.

As naves do seu agrupamento, querido HayamyS, e a sua também, em especial, são naves em forma de gota, lindíssimas, mas de puro cristal branco/transparente. São de altíssima vibração. Vocês atuam entre a 4ª e 7ª dimensões, recebendo também fortes projeções do Universo do Tempo para os trabalhos de “desconstrução do tempo” nesta realidade, neste sistema. É um trabalho belíssimo, e vocês, HayamyS e seu agrupamento, estão muito ativos nos tempos atuais, especialmente nas zonas astrais da Terra, acelerando muitos processos, pois o “tempo está finalizando” para que o “Start” a determinados acontecimentos finalmente aconteçam. Esse trabalho de vocês também garante que, em sintonia com os Mestres do Tempo, à medida que todas as transformações forem ocorrendo, seus corpos possam ir se harmonizando ao mesmo tempo, como já dito, de maneira a não causar muitos transtornos físicos, especialmente falando, visto que, em alguns momentos, seu corpo físico poderá estar “mais adiantado” que sua mente, e vice-versa. O trabalho de vocês é harmonizar tudo isso, para que tudo ocorra de forma sincrônica. E, claro, você, HayamyS, e todo o seu agrupamento, trabalham também com as energias do Universo Rítmico (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/06/universo-ritmico-cadhent1.html). Poucos agrupamentos no Universo trabalham com duas forças desta forma, de maneira tão harmônica e sincronizada. É belíssimo o trabalho de vocês!

Além disso, vocês desse agrupamento também são especialistas em atualização e ajustes de DNA. Muitos de vocês, especialmente você, querido HayamyS, é um engenheiro genético que atuou e tem atuado há milhares de anos nos ajustes de DNA em toda galáxia. Em eras no sistema estelar de Sirius, Plêiades e Arcturus, em especial, quando vários ajustes e experimentos estavam sendo feitos como uma espécie de preparação para a experiência Terra, você estava lá, atuando. Todos esses movimentos, de certa forma, o trouxeram para o Sistema Solar e para a Terra, mais especificamente para ajustes e finalizações aqui. Há outros sistemas envolvidos nessas manipulações de DNA, como também Alfa Centauri, Orion, Capela e alguns outros. Citei Sirius, Plêiades e Arcturus, pois foi onde você e boa parte do seu agrupamento estiveram mais ativos. Hoje, vocês deste agrupamento, somam o trabalho de “desconstrutores do tempo” com esse outro, ajudando também a humanidade da Terra a encontrar sua harmonia celestial. O ajuste de DNA ajuda nesse processo de assimilação do “não tempo” e, simultaneamente, na fusão com o Agora. Está tudo interligado. É um grande trabalho que você, HayamyS e seu agrupamento realizam, além de você trabalhar com pesquisas em todas as áreas no que diz respeito à experiência humana, desde o processo encarnatório à fusão do espírito/alma com o corpo (processos mentais, emocionais e sentimentais que envolvem toda esta experiência). A maioria do seu agrupamento atua também neste campo de pesquisa. Raros são aqueles que não atuam.

HayamyS tem passagens / expressões em inúmeros outros sistemas estelares, incluindo Sírius, Plêiades, Andrômeda, Vênus, Aldebaran, Epsilon Carinae, Sigma Octantis, Alfa Centauri, Tau Ceti, Capela, Virgem, Orion, Draco, Canopus, Formiga, Carina, Marte e em vários sistemas conhecidos e desconhecidos dos terranos. HayamyS participou de guerras galácticas e dos Movimentos de Recuperações de sistemas inteiros a essas guerras, ajudando também na recuperação de muitos seres traumatizados pelas guerras. Participou de muitos movimentos genéticos, ajustes em DNAs e experiências profundas por toda galáxia. Esteve observando de perto, na Terra, a “experiência dinossauro” e também participou de alguma forma da sua finalização.

Encarnou inúmeras vezes no plano físico terrano, desde as primeiras encarnações na superfície, mais precisamente 128 (cento e vinte e oito) vezes, participando ativamente em várias eras da Terra. Esteve na Suméria, Atlântida, Lemúria e no Egito Antigo, nos tempos de Amenophis III e Ramsés III, por exemplo. Esteve em muitos pontos do Oriente Médio como Turquia, Iraque, Arábia Saudita, Síria e em Israel nos tempos de Jesus. Esteve em muitos pontos nas Américas do Sul, Central e Norte, como EUA, México, Cuba, Canadá, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Brasil. Em alguns países da Europa Medieval e Moderna como Alemanha, Rússia, Inglaterra, Espanha, França, Portugal, Polônia, Itália, Grécia, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Escócia, Holanda e em alguns outros pontos dali. Esteve nos tempos de Pítia, na Grécia Antiga, e nos tempos de Heitor, em Tróia, próximo a ele. Esteve também nos tempos de Napoleão, como integrante da corte. Esteve também em alguns pontos da África, Oceania e Ásia, como China, Japão, Austrália, Mongólia, Congo e África do Sul, por exemplo. E encarnou também entre os Incas, os Astecas e os Maias, em Yucatán:

“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Havia, naquela ocasião, grandes amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo, essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).

Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das amacês. No movimento, esta Nave-Mãe em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.

Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras – as pirâmides do Sol e a da Lua – pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra. Além disso, iria tocar a Humanidade e as condições climáticas, trazendo novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudaria todo o sistema magnético e nuclear de forma global e uma sensível alteração do eixo da Terra.

Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas a várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.” Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva – Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/).

Esteve também entre aqueles conhecidos como Equitumans (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/equitumans.html) e Tumuchys (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/tumuchys.html).

Em muitas das suas vidas já foi padre, cardeal, frei, freira, índio, pastor, cigana, cigano, curandeiro, construtor, cientista atômico, matemático, astrônomo, inventor, feiticeiro, conselheira, político, médico, enfermeiro, pintor, sacerdote, sacerdotisa, arquiteto, guerreiro medieval, templário, orador, arqueiro, estrategista, cientista químico, mago, bruxo, senador, monge, senhor de escravos, senhora de escravos, escrava, abolicionista, barão, baronesa, diplomata, promotor, pescador, marinheiro, druida, eremita, nômade, celta, espião, guerreiro persa, guerreiro grego, cobrador de impostos, segurança especial, guerreiro medjai, soldado romano, gladiador, senador, camponês, oráculo, engenheiro meteorológico, analista atmosférico, inquisidor, geneticista, bibliotecário, engenheiro genético, dentre muitas outras personalidades neste planeta, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência e sempre criando movimentos que viessem a ajudar Gaia de alguma forma, mesmo quando em suas encarnações mais duras e descontadas, a chama ardente de proteger e ajudar Gaia queimava e inspirava internamente. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.)

Em outra vida especial, na Rússia, Segunda Grande Guerra, foi um dos homens de confiança do general Dmitry Karbyshev. (https://en.wikipedia.org/wiki/Dmitry_Karbyshev), uma das encarnações de Neva (Gabriel RL).

Em outra vida especial, nos tempos do Cacique Seta Branca, foi um dos seus curadores que se preparou para enfrentar o exército espanhol que se aproximava. (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/homenagem-ao-vale-do-amanhecer-pai-seta.html). Naquela vida, você, HayamyS, auxiliou muitos como um querido sábio das ervas, e com sua sabedoria, Amor e carinho auxiliava todos os doentes e questões emocionais que o procuravam. Viu quando o grande cacique Seta Branca ergueu a lança para o Céu invocando as forças de paz, cura, Amor e suavidade e todo aquele movimento inicial de guerra cessar e os guerreiros espanhóis irem embora. O Pai Seta Branca tem um carinho muito especial por você, querido.

Está sendo chamado pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito Amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no plano físico terrano. Chamado a conectar-se em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, que possam vir a ser fontes de inspirações divinas a irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-o a um elevado estado de ser na superfície terrana. Chamado a todos os dias a sintonizar-se com o seu Canto* e a emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível e, caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.

Chamado a manter-se na sintonia do seu agrupamento, ancorando a confiança e todas as forças através das meditações. Haverá um aumento da sua capacidade de entendimento das coisas e também um aumento na quantidade de códigos que começará a ver entre números iguais nos relógios a outros sinais que estarão indicando, constantemente, o aumento da sua frequência vibracional. Chamado a, através da sua amorosidade, emitir sempre muito Amor e paciência, a todos aqueles que o procurarem de alguma forma, pois também seu campo de energia estará, como já dito, expandindo cada vez mais e um maior número de pessoas perceberá isso de alguma forma e se aproximará para receber os benefícios dessa Luz sustentada. Chamado também a, se possível, todos os dias, às 16h (dezesseis), onde quer que esteja, sintonizar com sua nave de comando que estará emitindo projeções luminosas para todos deste agrupamento. Mesmo que você esteja ocupado ou não possa se concentrar muito, se apenas internamente dizer o seu lema (abaixo) e se disponibilizar, você já estará ativando os seus receptores magnéticos para as projeções.

Chamado a manter o coração sempre aberto para continuar sendo um transmissor para as grandes naves das situações da Terra. Só de estar agora consciente, você já se torna um transmissor de dados para as naves de comando no espaço, transmitindo para elas o status/padrão energético atual do planeta para que os ajustes necessários, a partir do espaço galáctico, possam ir acontecendo para serem redirecionados, novamente, para o plano físico da Terra, sempre auxiliando o desenvolvimento da espécie humana como um todo.

Uma mensagem dos seus mentores: Eles estão muito felizes com esse momento, querido, transmitindo todo Amor e bênçãos para você, pedindo que se mantenha agora ainda mais concentrado, quando essas forças vindas com esta consagração trarão ainda mais aberturas e necessidade de entrega. O seu povo e aqueles que chegarão até você através desta Cosmobiografia e Falange terão a oportunidade de um reencontro com você. Muito Amor, carinho e compreensão com todos aqueles que o procuração, querido! Muitos chegarão até você por semelhanças nas Cosmobiografias, fato que indicará que são do mesmo agrupamento e que precisam trabalhar juntos, em harmonia e sintonia, no decorrer desta jornada. Mantenha sempre seu coração aberto, sabendo que somente você é responsável por sua vida e caminhada, e que aqueles que chegarão até você o terão como exemplo. Muita Luz e Bênçãos, meu querido! Eles o aplaudem e dizem que estarão com você a cada passo do caminho!

HEGRASH! (Luz para você!) – É uma saudação que você costuma usar quando está a bordo da sua nave, cumprimentando algum outro ser. Eles, seus mentores, usam agora essa mesma saudação em reverência a você.

O Símbolo especial desta Falange já foi canalizado por mim (Neva/Gabriel RL) e poderá ser usado por todos deste agrupamento e/ou quem se afinar.

Seu lema é: “EU, HayamyS, SOU A FORÇA NÃO-TEMPO MANIFESTA E INTEGRO-ME E INTEGRO NO AGORA!”.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Identifique seu Canto Celeste: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

P.S.: HayamyS também é o primeiro representante da Linha da Índia (A LINHA DA ÍNDIA – OS MONGES MACANDRAS, A FUGA DA ÍNDIA E A QUABRA) que será publicada no Blog Sementes das Estrelas, em breve, ficando disponível neste link:

https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/LINHAS

HÉCTOR E SÓSS = Há alguns séculos, havia um pequeno povoado de aproximadamente 10 mil pessoas. Uma espécie de rei que conduzia aquele povo e, junto a ele, estavam sua esposa e seu filho. Um pouco mais afastado dali, haviam pequenas vilas de camponeses que rodeavam aquele povoado.

Na casa de um desses camponeses, uma moça, por volta de seus 20 anos, lutava ferozmente para escapar da tentativa de abusos sexuais que seu pai tentava contra ela. Ele portava uma faca em suas mãos e tentava intimidá-la para que ela cedesse ao que ele queria. No entanto, a moça era determinada e indomável. Em meio a luta, foi ferida no rosto com a lâmina afiada daquela faca. Mesmo pequenina, conseguiu safar-se daquele pesadelo e saiu correndo estrada à fora. Depois de muito andar sozinha pela estrada com seu rosto com um corte significativo, deparou-se com um rapaz que vinha à cavalo. Ele a viu e imediatamente parou e aproximou-se dela.
Dirigindo-se até ela, disse: Olá! Para onde vais, moça? Espere, você está machucada! Ao que ela resmungou: O que você faz por essas bandas, você não é daqui, tem jeito de nobre e eu conheço gente da sua laia.
Ele era o filho daquele que comandava o povoado, um príncipe. “ Tenho amigos aqui” , disse ele. Ele realmente tinha amigos entre os camponeses, alguns deles plantavam sementes para aquele reinado e o Príncipe Héctor os visitava, vez ou outra. “O que lhe aconteceu moça, deixe-me ajudá-la”. Ela parecia muito brava, mas naquele instante, um ar de tristeza lhe tomou, não disse uma só palavra. Ele aproximou-me mais dela e pegou um pedaço de seus tecidos de ceda e o dobrou para coloca-lo sobre seu ferimento! “Não, vai sujar seu pano”, disse ela. Ele fez que não ouviu e continuou a manobra. Estavam muito próximos quando seus olhares se cruzaram. Um Sol de verão, ao meio dia, sobre o Arizona, teria seu brilho ofuscado pelo brilho nos olhos dos dois. O coração de Héctor tocava a mais bela orquestra de tímpanos. O coração de Sóss sentiu pela primeira vez algo que lhe fez aflorar um jardim inteiro de lírios. Aquele momento parecia durar a eternidade, até que a mão de Sóss, afastou Héctor. “Obrigada”, disse ela. Ela começou a andar e ele a perguntou: “Para onde você está indo? “Não sei e não é de sua importância”, retrucou ela. “Deixe-me ajudá-la! Deixe-me leva-la ao povoado, lá receberás todo o cuidado que precisas”. Ela continuou a andar. Ele pegou seu cavalo e parou ao lado dela, desceu do mesmo e pediu que ela fosse com ele novamente. Cansada e sem rumo, ela considerou seu pedido e decidiu subir no cavalo. “Tire suas mãos de mim, pensa que eu não sei subir sozinha”, disse ela quando Héctor lhe segurou a cintura para auxiliar na subida. Sóss, estava muito ferida emocionalmente, mais parecia uma pantera ferida e acuada, pronta para usar suas garras se alguém a ameaçasse. Seguiram em direção ao povoado. Chegando lá, ela recebeu todos os cuidados e ficou hospedada, no que pode-se chamar de, a grande residência do rei.
Passados oito dias, sob o cuidado daquelas senhoras conhecedoras das ervas, Sóss já tinha seu ferimento começando a cicatrizar. Ela relatou que desejava partir. Héctor tentou convencê-la a ficar mais um pouco, ao menos até que ela se restabelecesse por completo. Todos na casa apoiaram a ideia de Héctor. Sóss decidiu ficar mais uns dias. Naquele mesmo dia, aos primeiros lampejos do crepúsculo, ela estava na sacada de seu quarto, passando os dedos por sua pulseira de pano com uma estrela bordada que sua mãe havia lhe dado logo antes de desencarnar. Ela olhava o Sol a deitar-se cansado por detrás do horizonte, quando uma batida na porta a tirou daquele momento. “A mesa está servida, vamos jantar?” Era a voz de Héctor. “Não estou com fome”, ela respondeu. “Poderia ao menos me fazer companhia à mesa, então?”. Ela foi até a porta e a abriu. Ali estava ele, prostrado frente a ela com um grande sorriso! “Você não precisa da minha companhia, há muitas moças bonitas lá embaixo prontas para lhe fazer companhia”. Disse ela em tom ríspido! “Se eu quisesse estar com elas eu não estaria aqui chamando por você”, disse ele. Ela não pôde conter um pequeno sorriso de satisfação no canto da boca, mas logo voltou a ficar séria. “Está bem, eu o acompanho”. Ele deu-lhe o braço e ela o segurou e seguiram à mesa de jantar. O Pai de Héctor não conseguia disfarçar muito bem a satisfação de ver seu filho ao lado de Sóss. Ele nunca havia visto aquele brilho nos olhos de Héctor. Eles comeram bastante e também tomaram mais vinho do que o habitual, naquela noite. Todos divertiram-se bastante. Ao final da noite, Héctor acompanhou Sóss até seu quarto, esta com um pouco de resistência, mas permitiu sua companhia. Ele a deitou respeitosamente em sua cama e desejou-lhe “as bouas noutes”. Héctor virava-se para sair quando fora surpreendido por uma mão pequena que lhe segurava o pulso. Seu coração acelerou. Sóss o puxou!  Eles adentram os campos mais floridos que já possa ter existido em algum lugar desse Universo e correndo por ele, se jogaram em meio as flores!
Eles casaram-se. Havia tanto amor entre eles que parecia sair-lhes faíscas de tanta energia. Seus olhos pareciam ser umedecidos com mel, de tanta doçura que tinham. Passados alguns anos, Héctor precisou se retirar em uma longa viagem. Quase 9 meses, contando a ida e a volta. No retorno encontrou Sóss com um barrigão, prestes a dar a Luz. Ela o esperava com um largo sorriso e muitos motivos para comemorar. No entanto, viu um ar pesado no rosto de Héctor, quando ele a viu. Não demorou para externalizar aquilo: “Como tu podes ter feito isso comigo? Meu Deus, eu já vi isso acontecer com outros, saem e quando voltam encontram suas esposas grávidas!” Exclamou ele. Julgando que Sóss havia ficado com outro homem e que ela estaria grávida deste. Sóss ficou extremamente ferida com aquela reação / acusação de Héctor. “Eu nunca faria isso, Héctor!”… Lágrimas escorriam de seus olhos. Ele pensou isso de Sóss, pois ele mesmo, durante aqueles 9 meses de viagem, havia se relacionado com duas moças. Os dias foram passando e a criança nasceu. Lunis, foi o nome que lhe deram. Héctor não foi embora, resolveu ficar e cuidar deles. No fundo ele sabia que aquela criança era dele, encantava-se ao olhar para ela, mas um sentimento de remorço por ter ficado com aquelas moças e ainda por cima, ter acusado Sóss daquela maneira, mas ao mesmo tempo, um sentimento de indignação também o tomava. Ele permaneceu frio por algum tempo, com tudo aquilo lhe corroendo por dentro. Sóss também estava muito triste. Em dado momento, a fagulha de amor que os uniu, brotou novamente por uns instantes e eles tiveram um pequeno lampejo do que sentiam realmente um pelo outro. No entanto, uma mácula havia ficado nos corações daqueles doces seres. Eles não conseguiram mais sustentar aquela amorosidade sem fim que sentiam um pelo outro.
Quando casaram, eles tornaram-se os novos “rei e rainha” que cuidavam daquele povo. No início, as decisões importantes eram tomadas na harmonia, amorosidade e sabedoria daquele jovem casal. Sóss e Héctor estavam em perfeita sintonia. No entanto, após aquele evento catastrófico em suas vidas, eles perderam a sintonia e decisões antes tomadas de forma simples e amorosa, passaram a ter grande dificuldade em serem tomadas. Um desequilíbrio instalou-se ali, eles começaram a ter muitos atritos, resultado da grande dor que sentiam. O povo começou a receber a energia de desequilíbrio que reverberava diretamente de Héctor e Sóss. O povoado começou a se dividir, opiniões conflitantes começaram a surgir e a paz, antes reinante, havia desaparecido daquele lugar!
A grande massa daquele povoado era composta por pleiadianos e Héctor e Sóss tinham uma responsabilidade de resgate cármico com aquele povo, no entanto, essa missão fora duramente afetada, uma vez que eles precisariam estar em plena harmonia para que o povo também pudesse ser guiado nessa energia sublime.
Muitos pleiadianos que habitavam aquele povoado, incluindo Héctor e Sóss, fazem parte do movimento CAIEL / COIEL (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/quem-sao-caiel-e-coiel-mencionados-pelo.html), e estão, hoje, encarnados dentro do PVSE. O P1 chama a todos estes pleiadianos e afins para que movimentem suas poderosas energias transmutadoras no intuito de iluminar esta linha de tempo. Uma vez que a linha Héctor / Sóss for iluminada, a energia também reverberará na linha em iluminação de CAIEL / COIEL e consequente, na grade planetária. Um geométrico sagrado fora criado para auxiliar / impulsionar esse processo de iluminação:
Vamos, Mestres! Juntos sempre somos mais fortes!
Gratidão sempre, mestres amados, por suas intenções positivas!
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Gabriel RL
HEGRYON, O ANJO DOURADO DE TRÊS ASAS = É uma linda expressão / roupagem vinda do Sistema Estelar de Alfa Centauri, mas a sua essência tem origem no Universo Magnético Quadril 5. O Magnetismo puro que existe ali não deixa a energia densificar-se. A missão principal de Quadril 5 é emitir magnetismo a outros universos e regular o Cinturão Magnético que existe em todas as galáxias. Quadril 5 é o Universo mais velho. (Veja aqui uma mensagem de Kryon sobre a sua origem no Universo Magnético Quadril 5: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/07/a-origem-de-kryon.html).
Hegryon é um ser muito belo, de expressão masculina. É um lindo anjo de cerca de três metros de altura irradiando uma linda luz dourada em seu entorno, mas com uma variação energética no peito contendo azul, dourado e rosa, uma bela chama trina que irradia mais na parte da frente do seu corpo. Seu tom de pele é dourado suave. Seu rosto é delicado, boca delicada, olhos grandes em um lindo tom dourado suave também. Suas orelhas são levemente apontadas para cima. Seus cabelos são também em um tom de dourado suave, levemente ondulados caindo pelos ombros. Sua vestimenta é de pura luz, como se fosse uma túnica de luz dourada suave, tendo na frente a mescla energética nos três tons: azul, dourado e rosa. Ser de personalidade suave, muito ética, amorosa, gentil, educada, empata e cheia de disciplina. Muito determinado, diplomata, compassivo, elegante e muito objetivo nos seus afazeres. Seu dom inato é o da estratégia, objetividade e verdade.
Hegryon, você também segura um belo cetro luminoso de energia dourada com um lindo cristal esférico na ponta. Quando abro minha vidência para ver melhor, vejo-o em pé, imponente, em um ambiente exterior no espaço, com as três lindas asas radiantes! A sua frente, vejo a Terra e muitos outros anjos em volta dela, irradiando a sagrada energia da Chama Trina. Muito lindo! É todo o seu agrupamento: o Agrupamento Especial de Anjos Dourados de Três Asas!
É um agrupamento de anjos que possuem três asas, duas nas laterais como se é conhecido normalmente, e uma acima, como se viesse do centro da coluna subindo à altura da cabeça. Todas do mesmo tamanho. Esse poderoso agrupamento trabalha ajudando a humanidade a reconectar-se com a Chama Trina do coração, tendo as suas três asas como representações dessa força Chama Trina: azul, dourado e rosa.
Esse agrupamento também trabalha imprimindo o Amor Crístico no coração de todos. Andam por todo o Universo levando a energia da Fé, Sabedoria e Amor, reforçando no coração de todos os seres a necessidade de uma reconexão maior consigo mesmos. São muito diplomáticos, auxiliando também a humanidade na resolução de problemas. A maioria desse agrupamento, quando não está encarnada, ou mesmo quando estão e saem do corpo, projetam-se nos grandes centros governamentais, ONU e outros centros para inspirarem às melhores resoluções.
Projetam bons pensamentos e soluções específicas para determinadas questões. Também atuam auxiliando detetives e pesquisadores a acharem mais rapidamente o que procuram, inspirando-os e orientando-os da melhor forma possível, sempre com respeito ao livre-arbítrio. São também Anjos Guardiões dos movimentos de retiradas de entidades de vibração negativa do Planeta, acompanhando-as, amorosamente, para ambientes de tratamento especial, para que iniciem seus processos de reconexão com a Fonte. Obviamente, isso não as isenta das suas responsabilidades diante das suas ações. Mas estes lindos anjos, como você, querido Hegryon, leva-as justamente para que reflitam, revejam seus atos e iniciem esse processo de reconexão. Vocês, queridos anjos, também são os anjos que guardam os portões da sagrada Shambala. (Vide sobre Shambala: https://www.sementesdasestrelas.com.br/search/label/Shamballa) – São também Guardiões Sagrados dos rituais do Conselho Kármico. (Vide um pouco sobre o Conselho Kármico: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/04/conselho-carmico.html e https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/03/gabriel-rl-discernimento-retomando-esse.html). Além disso, ajudam os seres, especialmente os encarnados, a encontrarem seus caminhos de vida, a se reencontrarem, se realinharem com suas trajetórias missionárias e a resgatarem seus karmas mais rapidamente.
Esse agrupamento também é responsável por ajudar no processo de Transição Planetária da Terra, preparando, especialmente os encarnados, para o processo de transição física. Você, querido Hegryon, como encarnado que está, é uma representação dessa força, sendo um Anjo dessa Legião. Você transmite em seu olhar a força desse poderoso agrupamento angelical, imprimindo nos corações daqueles que te olham muito Amor, suavidade, confiança, leveza e bem-estar. Especialmente em tempos turbulentos, quando agimos, medos e incertezas se agitam e sobem aos corações da maioria dos seres encarnados, e você, querido Hegryon, estando encarnado ou não, junto ao seu agrupamento auxilia trazendo ondas de leveza e suavidade, assim como também inspirando a confiança.
Esse agrupamento também é especialista em fechamento e abertura de ciclos, acelerando tais processos e ajudando os seres a compreenderem mais rapidamente os processos que envolvem tais aberturas e fechamentos. Vocês são anjos muito disciplinados, corajosos e trabalhadores, tanto no Plano Físico como no Plano Espiritual. Quando encarnados, tendem a sentirem, às vezes, muito peso no corpo e na cabeça devido à imensa quantidade de energia que manipulam em seus campos. Vocês são, praticamente, uma usina de força ambulante, pois aonde quer que vão, levam uma força espiritual enorme abrindo caminhos, desobstruindo o que estiver obstruído e acelerando o que precisa ser acelerado. É uma poderosa energia atômica que varre toda a negatividade onde quer que estejam. Vocês são esses poderosos transmutadores de energias elevando, rapidamente, tudo que estiver abaixo da sua frequência natural.  Isso, às vezes, quando estão encarnados, faz com que, em algum momento do dia, sintam grande peso e uma necessidade enorme de fechar os olhos por alguns minutos para recarregarem. E muito rápido, realmente, esse processo de fechar os olhos é como se os ligassem na tomada cósmica para reenergizá-los, e esse processo acontece. Vocês reenergizam e “estão prontos para outra” – como diz o ditado (risos).
São anjos curadores, amantes da diplomacia, suavidade e leveza. São seres leves e de muita inteligência e doçura. Carregam também a pedido do próprio Cristo a missão de imprimir nos corações humanos a doçura, a pureza e a suavidade de uma criança. Vocês são seres que carregam essa doçura, a leveza e a verdade nos olhos e nas palavras. Carregam a bandeira crística aonde quer que vão. São atratores e reverberadores do Amor. Potencializam o Amor em si mesmos e reverberam-no.
Também como representantes dessa poderosa força interior da Chama Trina, auxiliam com ela na ativação da Kundalini nos seres, ajudando nesse processo a se desenvolverem mais rapidamente, em harmonia e plenitude. Vocês têm uma poderosa frase que os auxilia na ativação da Kundalini e as Forças da Luz autorizam essa transmissão: MAAHD KHUER A-DEM-MI ATKHUN DAR! (3X). Verbalizar isso em voz alta ou mentalmente vai ajudar no despertar e na ativação da Kundalini. Esse poderoso mantra vem dos Altos Reinos Brilhosos e foi aperfeiçoado especialmente na Antiga Atlântida por grandes Magos de Luz. Não por acaso, vocês deste poderoso agrupamento também representam essa Alta Magia dos grandes magos e sábios antigos, tendo a suavidade e a sabedoria nas palavras, e a magia e encantamento na vibração.
Hegryon, você tem passagens / expressões em outros sistemas estelares além de Alfa Centauri, como Plêiades, Sírius, Vênus, Órion, Antares, Arcturus, Andrômeda (galáxia e constelação), Virgem, Marte, Sagitário, Escorpião, Libra, Capela, Carina, Ursa Maior, Ursa Menor, Canis Majoris e muitos outros sistemas estelares, conhecidos e não conhecidos dos Terranos. Sempre levando toda amorosidade, sabedoria e imprimindo em todos os corações a doçura de ser quem é.
Quando esteve em Capela, na Constelação do Cocheiro, ajudou quando esse sistema estava em fase de transição, sendo um dos amáveis seres que presenciaram quando Jesus lá esteve para dizer aos seres que eles iriam a um outro sistema continuar suas evoluções a partir de lá. Nesta época, Capela estava ascendendo e havia um grupo de almas ainda resistente às mudanças (assim como tem acontecido com a Terra hoje) e esse grupo não poderia permanecer lá…
“Resolvida, pois, a transferência, os milhares de espíritos atingidos pela irrecorrível decisão foram notificados do seu novo destino e da necessidade de sua reencarnação em planeta em estágio primário de desenvolvimento. Reunidos no plano etéreo daquele orbe, foram postos na presença do Divino Mestre para receberem o estímulo da esperança e a palavra da Promessa, que lhes serviriam de consolação e de amparo nas trevas dos sofrimentos físicos e morais, que lhes estavam reservados por séculos. Grandioso e comovedor foi então o espetáculo daquelas turbas de espíritos, que colhiam os frutos dolorosos de seus desvarios, segundo a lei imutável da eterna justiça. Foi assim que Jesus recebeu, à luz do seu reino de amor e de justiça, aquela turba de seres em processos dolorosos. Com a sua palavra sábia e compassiva exortou aquelas almas desventuradas à edificação da consciência pelo cumprimento dos deveres de solidariedade e de amor, no esforço regenerador de si mesmos. Mostrou-lhes os campos de lutas que se desdobravam na Terra, envolvendo-os no halo bendito de sua misericórdia e de sua caridade sem limites. Abençoou-lhes as lágrimas santificadoras, fazendo-lhes sentir os sagrados triunfos do futuro e prometendo-lhes a sua colaboração cotidiana e a sua vinda no porvir. Aqueles seres desolados e aflitos, que deixavam atrás de si todo um mundo de afetos, não obstante os seus corações empedernidos na prática do mal seriam transformados na face do planeta Terra. Por muitos séculos não veriam a suave luz de Capela, mas trabalhariam na Terra acariciados por Jesus e confortados na sua imensa misericórdia.” – Capítulo 8 do Livro “Os Exilados de Capela”.
Hegryon, você estava lá, neste momento, com a corte de Jesus que discursava para essas inúmeras almas que deixariam o Sistema de Capela. Você, como sempre, muito amoroso, deixava derramar as lágrimas de comoção prometendo também que ajudaria, no que fosse possível, a cada uma daquelas almas.
Encarnou em vários pontos do planeta, mais precisamente 319 vezes, estando na Suméria, Lemúria, Atlântida, Egito… Aqui no Egito, especialmente, foi uma rainha transmissora da Alta Magia, instaurando uma poderosa Ordem naqueles tempos, junto à força de Amenophis III. Foi Tiy, esposa real do Faraó e ali instaurou a Ordem do Disco Solar (Vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/03/a-ordem-do-disco-solar-ordem-de-tiy.html) – Esteve na Europa Medieval e Moderna em países como a Itália, França, Inglaterra, Alemanha, Rússia, Portugal, Irlanda, Grécia (quando foi sacerdote do Templo de Athenas, ancorando as energias do Equilíbrio, Verdade, Ética e Diplomacia), Espanha e em alguns outros pontos da Europa. Esteve também na Índia e em pontos do Oriente Médio como Israel, Turquia, Iraque e Síria. Esteve nos tempos de Jesus, tornando-se também seguidor e apoiador do apóstolo Timóteo, de Éfeso (que foi encarnação de Neva/Gabriel RL, na ocasião), seguindo-o em suas viagens em algumas oportunidades. Na época, você, querido Hegryon, chamava-se Lucas (não o apóstolo) e contraiu uma determinada doença nos olhos que o impedia de enxergar direito. Muitas vezes, sentia a aproximação de Timóteo pela vibração e, em determinado momento, juntos, na presença de Paulo de Tarso, em uma linda oração, foi curado do problema nos olhos.
Esteve em vários pontos das Américas do Sul, Norte e Central como EUA, Cuba, Argentina, Chile, Peru, Bolívia, Colômbia, México, Brasil e alguns outros pontos do continente. Esteve também na China (várias vezes, inclusive encarnado propriamente como dragão, sendo um dos protetores da Grande Muralha) e como humano várias vezes. Também esteve no Japão e Coreias, além de outros pontos da região. Esteve na África também, além do Egito, assim como África do Sul, Nigéria, Congo. Esteve também entre os Incas, Astecas e Maias, em Yucatan:
“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na Península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Havia, naquela ocasião, grandes Amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo. Essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).
Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das Amacês. No movimento, esta Nave-Mãe em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.
Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras – as pirâmides do Sol e a da Lua – pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos. Este seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra tocando a Humanidade e as condições climáticas, trazendo novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudando todo o sistema magnético e nuclear de forma global e uma sensível alteração do eixo da Terra.
Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas a várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.” – Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva – Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/).
Em muitas das suas vidas já foi padre, cardeal, sacerdote, sacerdotisa, cigano, cigana, curandeiro, índio, escravo, escrava, senhor e senhora de escravos, senhora de engenho, senhor de engenho, arquiteto, construtor, celta, druida, eremita, nômade, bibliotecária, bibliotecário, conselheira, conselheiro, inventor, diplomata, filósofo, médico, agrônomo, cientista atômico, orador, cientista geológico, biólogo, engenheiro genético, guerreiro medieval, professor de metafísica, guerreiro grego, monge, oráculo, político, enfermeiro, enfermeira, frei, freira, escritor, rainha, príncipe, advogado, juiz, templário dentre muitas outras personalidades neste planeta e fora dele, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.)
Em uma vida especial, no Egito, foi Tiy, como já mencionado, esposa real do Faraó Amenophis III:
“No Antigo Egito, mais especificamente no reinado de Amenófis III, Tiy desenvolvia esse poderoso trabalho com a sua Ordem. Era um grupo de Sacerdotisas e Sacerdotes comandados pela Grande Esposa Real de Amenófis que, em rituais sagrados, andavam pelo palácio sempre aos pares (não importando se eram duas mulheres juntas, dois homens, homem e mulher), em uma linda fila que ia caminhando e entoando poderosos Mantras de Luz para ancorar forças espirituais que eram fontes de vida, inspiração, esplendor, leveza, abundância, sabedoria, alegria e Amor. A Ordem representava e ancorava a energia da Deusa na fisicalidade, assim como a do Deus.” (Vide mais sobre: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/03/a-ordem-do-disco-solar-ordem-de-tiy.html)
Querido Hegryon, você está sendo chamado pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito Amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamado a conectar-se em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, para vir a serem fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-o a um elevado estado de ser na superfície terrana. Chamado a todos os dias sintonizar-se com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível, e caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.
Chamado para sustentar essa poderosa força angelical trazendo sua herança de todas as eras, sua magia, Amor, leveza e suavidade. Inspirar nos corações dos homens a diplomacia, Amor, força, empatia e determinação. Chamado a olhar para as zonas de maior conflito na Terra, levando seu olhar e vibração diplomática para suavizar e apaziguar os conflitos. Chamado a, como representante dessa força, estar sempre que possível em processos meditativos, ancorando e vibrando na sagrada chama trina do seu coração, ancorando e reverberando as forças do Raio Azul, Dourado e Rosa. Você, querido Hegryon e todo o seu agrupamento representam a força desses sagrados raios, e mesmo que já tenham recebido alguma informação/consagração que fale de algum outro raio, saibam que vocês representam, independente de qualquer coisa, a força desses raios também, e as suas qualidades.
Raio Azul: representa a Vontade de Deus, fé, proteção, força e poder. Demonstra qualidades naturais de liderança, energia de vontade e poder ou, ao menos, o ímpeto de dirigir, inclusive é o raio do governo e da política. Impulso natural e habilidade para cumprir sua tarefa e missão freqüentemente autoimpostas, com autoconfiança e responsabilidade. Possui coragem de persistir contra os obstáculos, assim como a capacidade natural para inspirar outros a novos e mais elevados níveis de ousadia e expressão. São ardentes, entusiastas perante os desafios e normalmente se vêem tendo que tomar decisões sobre a direção que as outras pessoas devem seguir em suas vidas.
Raio Dourado: representa sabedoria, equilíbrio e iluminação. São ótimos professores amando transmitir ensinamentos, sendo seres de corações muito compreensíveis. Este raio é chamado de raio construtor, pois atua no veículo para expressão da forma e do impulso criativo, aspecto da Divindade, expressão da Consciência. Anseia reconciliar toda dualidade e criar síntese de polarização no âmago. Representa força coesiva no Universo. As pessoas que carregam o Raio DOURADO são pacificadores, possuem dom da intuição, e é natural ocuparem papéis diplomáticos. Sua irradiação os faz amados e admirados por suas qualidades de compaixão e sustentação.
Raio Rosa: representa o Amor Divino, adoração, beleza e fraternidade. As pessoas que sustentam essa força amam a beleza em todas as suas formas de expressão e são amáveis e compassivas. Representa a força magnética da Chama Rosa do Amor Divino – a atividade que liga a idéia divina à forma física. Realmente, a essência do Amor Divino une todas as formas e sem este Amor os átomos nelas contidos desintegrar-se-iam.
A Chama Trina (presente em cada coração) é a Chama da Libertação. Nela estão contidas a vocação e as inspirações nobres da emanação de vida que serão estimuladas por sua Presença “EU SOU”, a fim de que se expressem no mundo físico segundo o Plano Divino. Os representantes desta força estão à disposição de todo ser humano que deseja auxílio para realizar o seu Plano Divino. A energia do Raio ROSA é o da Inteligência Ativa da Divindade e representa a Inteligência inerente a toda matéria. Ajuda a saber, de fato, que “Eu Sou o Que Sou”. É a expressão da Inteligência. A energia do Raio ROSA é de natureza sintetizadora. Ela atua para efetuar o Plano de Criação, fundindo as energias dos raios um e dois, ou seja, AZUL e DOURADO. Toda a humanidade é fortemente governada pelo Raio ROSA.
Você, querido Hegryon – e todo o seu agrupamento – representa esse poder e tudo que foi escrito aqui em sua Cosmobiografia. Muita responsabilidade, sabedoria e Amor em sua jornada!
Uma mensagem dos seus mentores: “Esse momento era aguardado por todos nós! Estamos muito felizes com essa oportunidade de transmissão direta. Esperamos que agora você tenha ainda mais consciência da sua responsabilidade e importância em todo esse Plano. Não que não tivesse antes, mas desejamos que saiba o quão importante é sua trajetória histórica e o quanto ainda pode ajudar a humanidade. Você é uma alma nobre e eu tenho orgulho de ser um dos seus mentores diretos. Meu respeito, admiração e parceria de sempre. De seu amigo e instrutor, El Morya.”
Seu lema é: “EU SOU A SAGRADA CHAMA TRINA MANIFESTA! EU SOU A FÉ, SABEDORIA E AMOR ANCORADOS E REVERBERADOS! MAAHD KHUER A-DEM-MI ATKHUN DAR! (3X)”.
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,
Neva (Gabriel RL)
A todos que se sintonizar com essa Cosmobiografia, que tenham também a sua Cosmobiografia semelhante a essa ou, simplesmente, que se sintam chamados a participar dessa Falange, sejam muito bem-vindos! Poderá haver uma página no Facebook, Instagram, Youtube ou em qualquer outra Rede Social sendo criada/administrada por Hegryon que está encarnado e trabalhando junto a mim no PVSE e, se assim for, os links de contato estarão disponíveis aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.
HÉRELUZ, O GUARDIÃO DAS ERAS = Imagine como se o Registro Akáshico de cada Era fosse representado como uma bolha. Em especial, as Eras desta Galáxia. Por exemplo, várias bolhas guardando a história das Eras que aconteceram na Terra, várias bolhas para as Eras de Júpiter, várias bolhas para as Eras de Marte, bolhas para todos os sistemas da Galáxia, etc. Bem como para a Galáxia como um todo, uma determinada bolha representando isso. Isto é, para cada registro de Era: uma bolha. E Héreluz é um Guardião destas bolhas.
Como guardião, sua função é proteger esses registros akáshicos para que as informações ali gravadas sejam mantidas em sua integridade original, sem interferências externas, para que não sejam deturpadas e não se dissolvam. Sendo assim, havendo por exemplo uma Era de guerra, Héreluz e toda sua comitiva honram aquele acontecimento, tendo em vista que cada história ficará registrada e que servirá sempre como parte de um aprendizado de alguma maneira. Héreluz e os seres pertencentes ao seu agrupamento também protegem aqueles espíritos que foram considerados como os pontos-chave “negativos” dentro daquela história. Inclusive, uma das principais funções de Héreluz é proteger as Eras “negativas” e envolver tais seres (que foram os “gatilhos” para o desenvolvimento daquele contexto) com muito Amor e muita compreensão, impedindo que vibrações de ódio cheguem até eles ou até aquela Era. Um exemplo: Adolf Hittler — Héreluz protege aquele ser para que a condição dele não se agrave ainda mais, protegendo também a experiência que desencadeou aquela Era, onde se manifestou dor, sofrimento etc., mas que foi necessária dentro de uma visão mais expandida, de acordo com a Fonte Primordial.
Héreluz é um grande mestre. Sua aparência é humanóide. Possui aproximadamente 3 (três) metros de altura. Seu cabelo é curto, prateado, penteado para cima e caindo levemente para a esquerda. Seus olhos são grandes e também prateados. Seu tom de pele é um azul-brilhante. A sua vestimenta se assemelha a fios de água caindo, como se houvesse uma cachoeira descendo por ele a todo instante. Nesse momento o vejo se dissolvendo completamente em água. E depois se formando a partir da água novamente. Também o vejo chegando em ambientes aquáticos, tocando na água e transformando-a em gelo; depois em líquido novamente. Isto é, ele tem este domínio/habilidade de alterar os estados físicos da água.
Ele atua sob projeção de três raios específicos, que são: Raio Prata, Raio Azul e Raio Rosa.
Como Guardião das Eras também é responsável por trazer a energia de Equilíbrio entre uma passagem de Era para outra. Se há um momento de transição de uma Era “A” para uma Era “B”, ele é responsável por cuidar do marcador, auxiliando também os seres que estão em processo transicional a atravessar de uma Era para outra, de forma harmônica. Héreluz e seu agrupamento recebem diretamente da Fonte Primordial essa responsabilidade de auxílio nessa passagem, para que  esses seres não enlouqueçam durante o processo. Dentro do agrupamento de Héreluz há uma equipe de especialistas, psicólogos, terapeutas, psiquiatras, etc; que atuam ajudando esses seres durante essas transições de Eras.
Héreluz junto ao seu agrupamento também são responsáveis por prepararem a descida/encarnação de determinados “Avatares-chave”. Preparando o ambiente planetário para a vinda daquele grande Avatar. Auxiliando também o povo após a vinda do Avatar, de forma que o ensinamento trazido por ele seja disseminado e assimilado harmonicamente. Bem como auxiliam aqueles que não compreendam a primeiro momento aquelas informações novas, trazendo tais mensagens novamente para esses seres, quantas vezes sejam necessárias.
O agrupamento do qual Héreluz faz parte é composto por 144 seres (Héreluz + 143). E esse primeiro grupo de 144 trazem mais 144 e assim por diante. Eles atuam da 5ª(quinta) à 10ª (décima) dimensão. Uma falange no PVSE poderá está se formando…
Este agrupamento também atua no processo de Fusão entre galáxias — Quando duas galáxias irão entrar em processo de unificação entre si, eles auxiliam preparando e calculando o perfeito “encaixe” dos corpos celestes de ambas, para não haver nenhum tipo de colisão ou desarmonia entre os sistemas durante essa fusão.
Uma página oficial poderá ser criada, como já foi dito, e quando o for, os links de contato estarão disponíveis no link a seguir:
Um Símbolo Geométrico sagrado também foi canalizado por mim, que representa a energia de Héreluz, O Guardião das Eras, mas que também poderá ser usado por qualquer um desta Falange como potencializador das suas forças, em comunhão com Héreluz. É este que ilustra essa publicação:
Você que lê essa Cosmobiografia, poderá muito sintonizar com ela e ser também integrante desse agrupamento. Ou mesmo receber ao solicitar sua Cosmobiografia perceber semelhança com essa, indicando você fazer parte desse agrupamento junto a Héreluz. Uma poderosa junção de forças começará e Héreluz, encarnado como está, estará potencializando essa força, sustentando-a e fazendo reverberar.
Essa Falange também poderá ficar atenta as notas do Plêiades 1, pois lá poderão sair status relacionados a esse movimento.
Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,
Gabriel RL
Em uma nota final, meus queridos, algumas pessoas estão criando páginas usando os nomes de alguns relatos que eu estou trazendo, dizendo serem elas os representantes desses movimentos. Alerto que, todas as páginas oficiais desses movimentos ficam disponíveis no link a seguir, e qualquer uma que NÃO esteja nessa lista eu não me responsabilizo pelas informações entregues: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html
HÉRGA, A FEITICEIRA = Na Idade Média, na Europa, em um local próximo à atual França, existia um grupo de dezenove feiticeiras brancas. Cada uma delas atuava em um povoado. Dentre elas, havia uma feiticeira chamada Hérga, que possuía uma maior aptidão com a magia, fato que a destacava das demais. Ela dominava a magia positiva e a negativa, por esse motivo, ocupava uma posição de tutoria e ensinava a arte da feitiçaria às outras. Tinha entre dezoito (18) e dezenove (19) anos, olhos cor de mel, cabelos razoavelmente lisos na cor castanho claro, que se estendia um pouco além da altura dos ombros. Era uma belíssima jovem, a mais bela dentre as feiticeiras. Desde os seus treze (13) ou quatorze (14) anos, iniciou uma busca por um grande amor e, por esse motivo, ia se relacionando com muitos rapazes.
Em determinado período de sua vida, conheceu um jovem pelo qual se tornou perdidamente apaixonada. Achou que havia encontrado seu grande amor e, por esse motivo, almejou um envolvimento mais sério com ele. Entretanto, o sentimento não era recíproco e ele acabou por desvirtuá-la, pois fingia uma paixão/amor que não possuía e tentava sempre, de todas as maneiras, convencê-la a lhe ensinar a arte da magia escura, negativa, para fim de ganhos pessoais. O rapaz tinha muito interesse pela magia da invisibilidade que Hérga conhecia tão bem, como as magias da hipnose. Havia uma, em específico, que bastava Hérga olhar nos olhos de uma pessoa e ditar uma simples frase, tão simples quanto “encha um copo com água” e a pessoa faria tudo o que a feiticeira ordenasse. Hérga foi caindo cada vez mais nos encantos daquele rapaz, esquecendo-se do foco maior em si mesma e em sua mestria. Aos poucos foi abandonando as outras feiticeiras e deixando de fazer o que sempre fizera com amorosidade. Ela foi perdendo a conexão com o seu Sagrado Feminino e depois de um tempo foi abandonada por aquele rapaz.
Procurou depois as outras feiticeiras, mas elas já não queriam a sua companhia, pois se sentiam traídas e abandonadas. Hérga sentia-se muito culpada. Dentro de si, nutria muita raiva do masculino, prometendo a si mesma que nunca mais confiaria e se entregaria a um rapaz. Não confiava em nenhum deles que, em muitos casos, se aproximavam dela com intenções verdadeiras. Condenou o Sagrado Masculino e, ao mesmo tempo, o seu Sagrado Feminino, pois passou a se achar fraca por ter caído nos encantos daquele rapaz. Sofreu muito com isso. Já não conseguia mais fazer as magias que fazia. Nos seus cinqüenta e quatro (54)  anos de vida, já com aparência muito mais envelhecida do que a idade atual, iniciou seu processo de desenlace do corpo. Sempre possuiu a mediunidade da vidência e se via rodeada de espíritos negativados que desejavam capturá-la e levá-la para zonas do astral inferior, visto que ela aglomerou em volta de si tantas energias pesadas de rancor, ira e muitos outros ressentimentos, que possibilitavam a sintonia com esses espíritos mais densos.
Hérga, muito sábia como era, antes de morrer escreveu uma carta para ela mesma, e enterrou em uma árvore que gostava muito. Desencarnou muito triste e com o seu chakra básico e do coração muito parado, sem qualquer energia neles. Depois de muitos anos, cerca de uns trinta (30) anos depois do seu desencarne, ela encarnou na mesma região e, não por acaso, chamava-se Hérga, novamente, pois antes de encarnar, já intuía fortemente sua mãe a dar-lhe o mesmo nome. Nasceu, e quando nos seus sete/oito (7/8) anos foi até a árvore, desenterrou a carta e nessa carta as últimas palavras eram:
 
“Ainda que a dor tenha me consumido, retirado a minha alegria, um dia voltarei e reencontrarei a alegria perdida. Nos encantos dos contos encantados, no paraíso do meu coração, tornar-me-ei vencedora, erguer-me-ei e, posteriormente, erguerei minha legião. Dos feitiços feitos, das poções entregues, nenhum deles é/foi mais importante que a minha paz de espírito. Retorno para Terra para rever o que deixei inacabado e minhas amigas, minhas meninas feiticeiras, encontrarei vocês, nem que eu tenha que voltar mil vezes. Com lágrimas, com dor, mas com esperança, tornarei aqui e continuarei o que não pode ser parado”.
Após ter reencontrado a carta, Hérga foi lembrando-se, aos poucos, de tudo mais daquela vida passada e tentando ligar os pontos que a levassem ao cumprimento de sua missão, que era reencontrar as outras feiticeiras e destravar seu Sagrado Masculino e Sagrado Feminino. Hérga também naquela vida morreu jovem e ainda insatisfeita. Encarnou outras vezes sem a lembrança daquela vida de feiticeira especial. Atualmente está encarnada e, neste momento, trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. O P1 a tem chamado para ancoragem de um Projetor Específico de cura desta linha, um Projetor que ajudará no equilíbrio perfeito do Sagrado Masculino e Sagrado Feminino em você, Hérga, e nas demais pessoas.
Hérga, você tem a responsabilidade agora de ajudar na sustentação desse equilíbrio, não apenas em você mesma, mas em todo agrupamento PVSE e afins. Algumas das feiticeiras que estiveram com você estão encarnadas atualmente, algumas dentro do PVSE, e outras em outros movimentos.
O P1 também chama a todos os que se sentirem sintonizados com essa história a se unirem em Amor a Hérga ajudando-a, e recebendo também as energias dessa poderosa feiticeira que está, neste momento, encarnada no Plano Terrano e eu, Gabriel RL, tenho a honra de conhecê-la pessoalmente. É um dos seres mais fortes, determinados e éticos que já conheci.
Hérga, querida Feiticeira, você tem o apoio de grandes Deusas como Kuan Yin, Mãe Maria, Mestra Pórtia, Palas Athena, Isis, Mestra Rowena e tantas outras para sustentação do Sagrado Feminino empoderado, sustentação que dará grande impulso em sua encarnação atual. Você, a partir deste momento, representará mais ativamente a energia da Deusa Mãe na Superfície Terrana.
Páginas oficiais de Hérga, A Feiticeira estão disponíveis neste link: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html
Um Símbolo Geométrico que representa esse movimento também foi canalizado:
É até onde Jesus me permite ver e transmitir.
Gabriel RL

HERMITATH, A GUARDIÃ DE PORTAIS = É um ser do Sistema Estelar de Orion, mas esteve atuante em Sirius A, Capela (Auriga), Plêiades, Antares e, mais recentemente, antes de atuar no plano Terrano, esteve em Vênus. Não por acaso, é uma das representantes dos Kumaras na superfície Terrana. Um ser que não tem uma forma humanoide, como se apresentam muitos outros seres, é apenas uma bola de energia Azul, mesclando entre o Rosa Brilhante. Esteve muito atuante também na Atlântida. Quando lá, como uma das Guardiãs da Energia Vrill, tentou, com todo seu Amor, impedir o avanço das forças tenebrosas que chegaram àquele continente.

Esteve também na Lemúria e fez parte da Irmandade conhecida como “A IRMANDADE DO CRISTAL ROSA” onde estavam presentes aqueles chamados pelo Plêiades 1 de Silvestra, A Sacerdotisa Lunar e Guerreira Multidimensional, Norú, O Guardião da Torre e Árpia, A Criadora de Momentos. Na Lemúria, atuava também junto aos Pleiadianos, que abriam grandes portais de Luz direto para o Sistema das Plêiades. Hermitath era Guardiã desses portais sagrados. Seu nome, dado pelos Pleiadianos, é um código chave. Como Guardiã de Portais, se houver qualquer entidade que não esteja em uma frequência compatível com aquele portal, seu nome a bloqueia na entrada/saída do Portal.

Esteve também atuante no reinado de Nefertiti e Akhenaton, quando era uma das mais próximas à Nefertiti. Hermitath, na época chamada de Aath, fora criada desde criança, próxima a Nefertiti e, algumas vezes Nefertiti a viu fazendo magia com as mãozinhas. Em uma ocasião, viu quando uma porta estava aberta e ela, a pequena Aath, disse, “Hermitath!” E a porta fechou-se. Outra vez disse “Hermitath!” – E a porta se abriu. Nefertiti viu e apenas sorriu.

Quando esteve com Jesus, Hermitath, que na época chamava-se Helena, estava muito enferma com uma doença de pele. Logo no início da missão, Ele a viu sentada no chão, pela estrada em que passava. Ele abaixou-se, olhou nos olhos dela e sorriu. Ela sorriu de volta. Ele disse “Hermitath, vá! Tranque todas as portas para o mal e abra todas as portas do Bem. Essa geração não te reconhecerá agora, mas virá uma futura que a reconhecerá.” Ela levantou-se completamente curada, sem nenhum problema. Na ocasião, tinha cerca de 12 anos. A partir daí, passou a seguir Jesus e tornou-se uma das suas discípulas mais próximas. Viu quando Ele levantou Lázaro do túmulo, e tantas outras manifestações espirituais dEle. Após essa época, voltou a encarnar nas primeiras cruzadas e ali, desde bem pequena, já tinha as mãos curadoras e o dom da palavra. Sempre que chegava alguém enfermo ou possuído por espíritos, ela apenas dizia “Hermitath! E, imediatamente, a pessoa se curava ou o espírito deixava de atormentar a pessoa. Ela era conhecida por onde ia. Todos queriam tocá-la e abraçá-la, ao que ela, sempre amorosa, correspondia. Andava só pelas ruas, ganhava comida, roupas, mas nunca aceitava uma morada fixa. Gostava de dormir olhando as estrelas e, em uma dessas vezes, deparou-se com um disco brilhante a se aproximar. Parou bem em cima dela, numa distância razoável, e projetou nela uma Luz dourada, e da Luz saía uma voz que dizia… “Eu sou Elias (O Profeta), e saiba que olhamos por você…”  E desapareceu no horizonte.

Mais recentemente, na sua atual encarnação no plano físico terrano, quando as forças contrárias ao Amor souberam que ela iria encarnar novamente, trataram de tentar movimentar alguma coisa para impedir isso. E até hoje, quando já encarnada, eles tentam tirá-la da Terra, pois sabem do poder inato e das suas capacidades bloqueadoras de forças escuras e das suas capacidades curadoras. Hermitath está encarnada neste momento, e com toda sua herança transcendental. E não há nada que possa impedi-la de usar as suas capacidades nessa realidade.

Está sendo chamada pelo Plêiades 1 para assumir a sua consciência Hermitath e iniciar os bloqueios e fechamentos das portas negativas e abrir, definitivamente, as portas positivas na superfície terrana. Como Guardiã de Portais, está sendo convocada a fazer parte de todas as Falanges do PVSE e guardar os Portais de Luz que cada Falange tem, protegendo-os de interferências negativas. Hermitath, naturalmente, é uma das Guardiãs do PVSE, como um todo. Sendo chamada a reunir sua Falange no plano físico terrano e astral, para movimentar todas as energias de cura e segurança nestes tempos de transição. É assistida diretamente por Elias, Nefertiti, Akhenaton, Sanat Kumara e Vênus, assim como pela Legião de Kumaras, Jesus e Maria Madalena, e ainda por uma infinidade de Mestres, que se fossem citados todos aqui nessa cosmobiografia, levaria séculos para ser concluída. Há cerca de 16 (dezesseis) mil integrantes da sua Falange, sendo que mais da metade estão nas zonas astrais do plano terrano, e as demais no plano físico. Quando ela receber o chamado dentro do PVSE, eles também receberão o aviso e o sinal que Hermitath está consciente de quem é.

Hermitath, este é o seu lema: MAL NENHUM PODE ENTRAR AQUI. EU SOU A PORTA ABERTA PARA O BEM. Vá! Os teus te aguardam. Mikael confia na sua Força. Você não está só.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

HI-HUMANS = Hi-HumanS é a humanidade da Terra entrando definitivamente em um novo padrão corporal. Em outras palavras, os nossos corpos humanos começarão a modificar (positivamente falando) e terão os órgãos ajustados. Algumas calibrações intensas serão feitas e isso será sentido. Basicamente, ser um Hi-HumanS é ser um Humano-Galáctico, com um corpo entrando em sintonia com as forças biológicas mais evoluídas ou, também, pode-se entender que os nossos corpos estão sutilizando, ainda que materialmente, mas estão sutilizando. É muito importante a partir de agora, mais do que nunca, cuidar bem da alimentação, hidratação e repouso para que os órgãos sejam amorosamente ajustados. É como se fosse haver um “transplante” de todos os órgãos, de maneira a utilizá-los ainda mais. Esse processo será contínuo se estendendo pelas próximas gerações, ao menos pelas próximas 5 gerações, de maneira bem intensa, e estaremos entrando nesse início de todo processo bem agora, em 2022. Muito amor e consciência agora com os nossos corpos, muito mais do que nunca! Ouçam seus corpos, sintam-nos, perguntem o que eles querem que façam, quais alimentos são mais saudáveis e melhores para eles, como vocês, em consciência, podem ser mais úteis para ajudarem, ativamente, nesse processo. É mais que importante, agora!

Haverá um status saindo nas Notas do Plêiades 1, assim: “Hi-HumanS Support+++ Eleven QuanTUN +++ Geral ++++++++ >>>>>>>>> Progresso excepcional >>>> 6% (não regressivo).” – Isso é um indicativo de como está a recepção nos planos mais sutis e no físico das camadas energéticas que desencadearão todo o processo. Em outras palavras, como está reagindo todo o sistema ao recepcionar as infusões para transformação intensificada dos corpos e linhagens genéticas.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Em Amor, Luz e Humanidade,

Rafael (Neva/Gabriel RL)

HOMEIAX = É uma expressão / roupagem do Sistema Estelar de Órion (com muitas passagens em vários sistemas dentro da Nebulosa de Órion). É um ser muito belo, de expressão feminina. Cabelos curtos na cor preta sutil, macacão azul-escuro fosco com tons escuros e prata. Olhos grandes em tom verde-escuro, que ora está neste tom, ora está em um tom mais azul e com aparência de felino. Seu tom de pele é branco. Sua energia e aura irradiam uma luz verde intensa, lindíssima! Mede cerca de 3 metros e meio de altura. Ser de personalidade muito forte, técnica, estratégica, sábia, muito amorosa e empata. É muito ética, destemida, amante das artes e música. Seus dons inatos são disciplina, cura e inteligência. Sua aparência é jovial, nos seus 25/30 (vinte e cinco/trinta) anos. Em algumas oportunidades, veste-se com um sobretudo em tom de azul ou prata, com capa atrás, semelhante a do personagem Batman. Segura na mão direita um cajado de Luz azul, com uma esfera de cristal azul na ponta. Dentro dessa esfera de cristal pode-se ver o Sistema Estelar de Sírius, morada também de Homeiax. Ali, ela tem uma expressão também muito atuante. Quando abro a minha vidência para vê-la melhor, vejo-a a bordo da sua nave de comando, sentada em uma cadeira dourada e com alguns membros da tripulação juntos e conversam sobre o Sistema Solar, algo específico que não vejo o quê. Homeiax, quando você se vira para olhar para a “câmera” (minha vidência), vejo-a nessa expressão Orione e, pouco a pouco, você vai se tornando uma expressão siriana, uma felina de grandes olhos azuis, pele igualmente branca e os cabelos mais longos e ondulados. Nessa expressão é mais baixa, cerca de 2 (dois) metros de altura. É muito belo vê-la mudando a forma e a energia, bem na minha frente e de todos ali. Belíssimo! Você é também uma exploradora universal. Ama viajar pelo cosmos conhecendo novos sistemas, partilhando seus conhecimentos e sabedoria de milênios. Sua energia é de muito poder e ordem, uma poderosa âncora de Forças Celestes, uma Equilibradora Magnética de Poderes Universais. Possui uma energia de comandante de exércitos e todos a ouvem quando fala. Você é um ser especialista em Estratégia e Matemática precisa.

Falando da expressão, Homeiax e seu agrupamento são aqueles que recebem poderosas ondas de energias específicas e as fazem chegar aos lugares necessários. Por exemplo: as pirâmides do Egito e tantas outras pirâmides são captadoras de energias específicas. Homeiax e seu agrupamento são aqueles que fazem a energia chegar às pirâmides, de forma que estas possam reverberar à sua maneira. Homeiax e seu agrupamento recebem a energia, primariamente, em seguida, calculam a quantidade e o local onde precisa ser entregue. Não apenas isso, mas também, por exemplo: se existe 100 (cem) pirâmides em um ambiente como a Terra e todas precisam receber uma determinada energia, eles recebem a energia maior, distribuem-na, calculadamente, na potência ideal para cada uma e fazem o movimento de sincronização entre elas, conectando todas entre si como um Cluster. É um trabalho incrível!

Mais especialmente, Homeiax e seu agrupamento são aqueles que “dão manutenção” energética às três principais pirâmides do Egito: Quéops, Quéfren e Miquerinos, sincronizando-as, diretamente, ao Sistema Estelar de Órion e regulando os padrões / frequências energéticas ali. As três pirâmides estão perfeitamente alinhadas com as chamadas “Três Marias”, que formam o Cinturão da Constelação de Órion. Esse trabalho de envio, captação e reverberação de energias permite que uma quantidade imensa de seres que estão presos àquela região se desprendam dos campos de magnéticos invertidos que as aprisionam, pois a sincronização e perfeito alinhamento energético criam um “som” específico que desintegra e/ou enfraquece muito os campos negativos. (Homeiax, você também deve fazer parte deste movimento: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/ammuna-ha-ra-mi-ra-chamada-imediata.html – Contatos: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html).

Além disso, esse agrupamento atua não somente com as pirâmides, mas também distribuindo energias em vários outros Pontos de Força no planeta, como Grutas, Cavernas mais profundas, Quedas D’Água como as Cataratas do Iguaçu e Niágara, Centros de Trabalhos Mediúnicos (Casas Espíritas), assim como também nas Igrejas, Templos Budistas e qualquer ponto atrator de energias. Todo centro religioso é assistido por Forças da Luz, pois independente de como os dirigentes ajam através das suas personalidades, a Luz está ali e assiste a tudo. Homeiax e seu agrupamento entregam as Forças Espirituais, porém, como os dirigentes e atuantes vão conduzir essa Força é de particularidade deles. Obviamente, tudo atrelado à lei de causa e efeito. Não existe energia boa e energia ruim, existe ENERGIA e cabe a cada ser qualificá-la segundo seu coração / estado de espírito, ciente das consequências do seu uso desvirtuoso. É como o dinheiro, que é uma energia poderosa. Se cai muito dinheiro nas mãos de uma pessoa que está em um estado de espírito não capaz de lidar com aquilo, ela acabará usando-o de maneira que possa vir a prejudicar o seu semelhante e a si mesmo. Assim como se cair em mãos de uma pessoa equilibrada e centrada na Luz do seu coração, saberá o que melhor fazer com essa energia e, certamente, não prejudicará ninguém com essa força e poder.

Homeiax, você também, como já foi dito, tem uma expressão muito ativa em Sírius, chamada Ey-anas, especialista em atualização de DNA. Tem uma habilidade específica que você desempenha dentro desse agrupamento siriano, que poucos atuam fazendo a mesma coisa, que é ajudar a trazer o equilíbrio das energias do masculino e do feminino dentro do ser. Nisso você é uma pesquisadora. Você pesquisa em vários sistemas onde possam estar havendo um desequilíbrio dessa energia. E você “mexe seus pauzinhos” para conseguir atuar ali. E eles, os sirianos, também estão pedindo para você conectar a sua energia a esse bloco informativo. Porque eles vão se aproximar de você, e vão te trazer mais alguma informação por meio intuitivo. Quanto mais sintonizada, mais pacotes energéticos chegarão. É outra missão muito importante que você tem: ajudar no equilíbrio das energias do masculino e do feminino no planeta. Homeiax/Ey-anas é embaixadora Orione assim como Siriana no Plano Terrano. Em muitos sistemas estelares aonde vai é chamada Homeiax Ey-anas Órunus. (Este último nome significa “Fusão”, por você ter uma facilidade imensa de migrar de expressões e atuar em ambas ao mesmo tempo. É uma linguagem Orione.) Além do mais, possui também uma roupagem chamada Hérina, primeira imediata de Héreluz, o Guardião das Eras, dentro do PVSE. (Mais sobre Héreluz: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2019/05/hereluz-o-guardiao-das-eras.html.)

Homeiax Ey-anas tem a missão também de reunir seu agrupamento na superfície Terrana, sintonizados nesta mesma energia. Algumas sementes que já têm suas cosmobiografias podem perceber semelhança/base nas informações, o que indica, claramente, fazerem parte do agrupamento de Homeiax Ey-anas. Ao se depararem com isso, comuniquem-se com Homeiax Ey-anas através dos contatos possivelmente disponíveis aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

Homeiax Ey-anas, reúna seu povo! Queridos Oriones e Sirianos sustentadores desta mesma energia, é hora de reverberarem ainda mais esse poder, seguindo com Homeiax Ey-anas nessa Falange. Há muito mais de vocês que despertarão na fisicalidade. Muitos também deste agrupamento específico estão nas zonas do astral inferior da Terra e com esse movimento terão um clarão e uma oportunidade de se elevarem às suas origens. Homeiax Ey-anas, junto a sua herança Hérina e a todo esse agrupamento, ancorarão grande força na superfície e será como um imenso farol direcionador e inspirador de caminhos. As forças continuarão ainda mais precisas em suas atuações e direcionadas, precisamente, aos pontos onde elas precisam atuar.

Homeiax Ey-anas tem passagens / expressões em outros sistemas estelares além de Órion, estando também no Sistema Estelar de Arcturus, Sírius, Vega, Capela, Vênus, Antares, Plêiades, Escorpião, Draco, Tau Ceti, Andrômeda, Virgem, Sagitário, Marte, Alfa Centauri, Capricórnio, Sol Local, Sol Central, Epsilon e vários outros sistemas conhecidos e desconhecidos dos Terranos. Participou de guerras galácticas dos dois lados da Força, de Movimentos de Recuperações de sistemas inteiros devido a essas guerras. Esteve também no exército de Caiel e Coiel: (Vide: http:// www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/quem-sao-caiel-e-coiel-mencionadospelo.html) e muitas outras experiências por esse universo local de Nebadon.

Encarnou em muitos pontos do Plano Terrano desde o início dos tempos, mais precisamente 485 (quatrocentos e oitenta e cinco) vezes, estando antes mesmo nos planos astrais preparando grupos que encarnariam para a sustentação de energias específicas Oriones. Quando começou a encarnar, encarnou muito antes da Atlântida e Lemúria, estando também nesses dois pontos posteriormente. Teve passagens pela Suméria, Mesopotâmia, Índia, Europa Medieval e Moderna como França, Irlanda, Turquia, Espanha, Inglaterra, Grécia (nos tempos da guerra de Tróia), Rússia, Alemanha, Escócia, Hungria, Holanda, Dinamarca, Portugal, Egito em muitas vezes, (inclusive na construção das primeiras pirâmides, na corte do faraó Amenophis III, Ramsés II, Sekhemkhet). E por muitos pontos no Oriente Médio como Jerusalém, nos tempos de Jesus, sendo um centurião romano que viria a ser um dos seus seguidores. Esteve também encarnada na Itália nos tempos de Francisco de Assis, sendo um dos seus discípulos. Esteve em muitos pontos da América do Sul, Norte e Central, como EUA (nos tempos de Abraham Lincoln), México, Cuba, Argentina, Chile, Canadá e muitas vezes no Brasil. Alguns pontos da África, Oceania e Ásia, como Congo, África do Sul, Quênia, Austrália, Japão, Coreia, China, Mongolia e alguns outros pontos ali. Esteve também entre os Incas, Astecas e Maias, em Yucatan:

“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Havia, naquela ocasião, grandes amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo. Essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).

Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das amacês. No movimento, esta Nave-Mãe em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.

Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras – as pirâmides do Sol e a da Lua – pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra tocando a Humanidade e as condições climáticas, trazendo novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudando todo o sistema magnético e nuclear de forma global e uma sensível alteração do eixo da Terra.

Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas a várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 (duzentos e sessenta) dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 (sessenta e oito mil e trezentos e um) dias e que, após 20 (vinte) ciclos, 1.366.020 dias (um milhão, trezentos e sessenta e seis mil e vinte dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 (um milhão, trezentos e sessenta e seis mil e vinte dias) dias que encontrou em suas pesquisas.” Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva – Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva)

Vindo também com aquele agrupamento chamado de Equitumans (vide mais sobre: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/equitumans.html) e depois com os Tumuchys (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/tumuchys.html).

Em muitas das suas vidas já foi padre, freira, guia para pontos sagrados, cobrador de impostos, guerreiro mercenário, político, líder de povos antigos, bruxo, feiticeiro, sacerdote, sacerdotisa, cigano, cigana, curandeiro, índio, escravo, escrava, senhor e senhora de escravos, senhora de engenho, senhor de engenho, arquiteto, construtor de grandes monumentos, celta, druida, eremita, conselheira, nômade, conselheiro, inventor, diplomata, filósofo, médico, samurai, ninja, agrônomo, cientista meteorológico, cientista atômico, bibliotecário, aviador, cientista geológico, biólogo, explorador de áreas, templário, inquisidor, abolicionista, pirata, inventor, arqueiro, guerreiro grego, enfermeiro, pintora, oráculo, guerreiro persa, centurião romano, arquiteto, general, amazona, templário, mercenário, rainha, rei, guardião de faraós, guerreiro medjai, mago, profetiza, engenheiro genético, arquiteto, matemático, filosofo, engenheiro genético, e muitas outras personalidades neste planeta e fora dele, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.)

Em uma vida especial, nos tempos de Amenophis III, pertenceu a corte do Faraó. Era uma das guardiãs akáshicas no palácio, muito querida do Faraó. Certa vez ao lado dele, ele cochichou no ouvido dela se ela tinha algo para lhe dizer. (Ele sabia que ela fazia leituras akáshicas e ele também, então, brincando com ela, queria saber se ela via o mesmo que ele via). Ela começou a fazer a leitura e ele ria amorosamente dizendo algo como “Menina, você é boa hein?”. Ele foi um dos seus professores akáshicos, na época. Muitas vezes, ele repetia que aquela não era a primeira e nem seria a última vida de vocês próximos e, noutra ocasião, ainda disse mais: “No futuro, ainda vou te contar isso aqui que estamos falando agora…” E ria, carinhosamente! (E, sim, eis que o faraó está contando. Amenophis é Gabriel RL/Zero i/Neva.)

Está sendo chamada pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamada a conectar-se, em muito amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração. Que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-a a um elevado estado de ser na superfície terrana. Chamada a todos os dias sintonizar com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível. Caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazer mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.

Chamada a conectar-se com sua herança Orione, chamando pelos seres do seu agrupamento e dizendo que está desperta e pronta para ouvir as instruções! Chamada a ser uma perfeita âncora das Forças da Luz na superfície e através de si mesma, do próprio coração, sincronizar essa Luz com os demais corações à sua volta, como uma imensa onda de Amor contagiante e reverberante. Chamada a reunir seu agrupamento e começar um lindo trabalho especial e fazer meditações para remoções de chips e qualquer tipo de implante, etérico ou físico, pois esta é também uma de suas especialidades. Além de, nessas mesmas meditações, junto ao seu agrupamento, ancorarem as energias que irão harmonizar todo o processo de atualização de DNA nos seres deste mesmo agrupamento, dos próximos e no planeta inteiro, de um modo geral. Chamada também a manter-se sintonizada com a força dos Guardiões da Eras, “viajando pelas eras”, harmonizando tudo que precisar ser harmonizado.

Chamada ajudar no equilíbrio das energias masculinas e femininas dentro de cada ser, harmonizando completamente o masculino divino junto ao feminino divino, não importando qual expressão biológica. Sua presença e energia focalizada nisso, ajuda o ser, mesmo que você não diga uma palavra, a ir encontrando esse equilíbrio, deixando-o cada vez mais consciente de que ele não é um homem ou uma mulher, ele é ambos. As duas energias fluem dentro dele, e isso não significa que ele tenha que perder sua masculinidade (se estiver num corpo masculino) ou feminilidade (se estiver em um corpo feminino), pois uma coisa não tem nada a ver com a outra. Um homem que se considere hétero poderá ter o equilíbrio dessas energias dentro dele de forma harmônica e assim ser uma expressão mais bela do masculino, assim como o feminino, da mesma forma. Você como uma representante direta desse equilíbrio, tem como função irradiar esse equilíbrio. Sua missão também consiste em unificar as pessoas, pacificando as situações conflituosas, levando-as a um equilíbrio e resoluções harmônicas. E, claro, sustentar toda a harmonia e fluidos divinos para que, o mais rápido possível, a Terra alcance sua forma mais bela e divinal, com seus habitantes plenamente harmonizados com o coração de Gaia, em amor, harmonia e unidade.

Você é um ser incrível, querido Homeiax, com suas multifaces e capacidades energéticas muito desenvolvidas e, na Terra, ancorar e reverberar uma diferente quantidade de energias pontuais é difícil para alguns seres, e você tem mostrado isso com mestria. Vá, reúna o seu agrupamento! Queridos que leem essa cosmobiografia, se perceberem semelhança dessa cosmo com a sua pessoal já recebida, saiba, você faz parte desse agrupamento! Junte-se a Homeiax e façam reverberar, juntos, esses poderes na Terra! As Forças Oriones, Sirianas e dos altos conselhos akáshicos estão com você! E por falar nisso, és uma das guardiãs sagradas dos movimentos akáshicos que Neva (Gabriel RL) faz. Ela, Neva, faz leituras akáshicas e você é uma das forças que a ajudam harmonizando esse processo, enquanto as projeções específicas das eras são enviadas para ela decodificar. Você é um dos seres que ajudam nesse processo para que ela o execute com mestria. É como se, quando ela vai fazer uma leitura akáshica, vários registros são mostrados para você organizar e informar. Você, como um desses harmonizadores, é um dos seres que ajudam no filtro para que chegue a Neva só os “pacotes” mais necessários, evitando seu desgaste vendo muita coisa “desnecessária” e permitindo a chegada somente do que for mais relevante. Assim, a poupa de mais trabalho na “separação de conteúdo”e, digamos,  você faz essa separação. (Neva está muito feliz em saber disso! Estou mesmo hehehehehe!)

Seu lema é: “EU SOU UMA ÂNCORA DE FORÇAS E SINCRONIZADORA PARA QUE ATRAVÉS DE MIM TODOS POSSAM SENTIR O MESMO AMOR QUE SINTO. EU SOU A HARMONIA DAS ERAS. EU SOU O EQUILÍBRIO PERFEITO”.

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Gabriel RL

Identifique seu Canto Celeste: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html

HULA, O PRÍNCIPE SOLAR = É uma expressão/roupagem neste Universo Local do Sol Central Galáctico, mais precisamente Civilização Central, que é uma civilização muito avançada e poderosa. Pode-se dizer que é a raça mais antiga e mais poderosa da Galáxia. Eles aguardaram, por muitos milênios, que a Raça Humana da Terra alcançasse um nível elevado, onde eles poderiam entrar e atuar mais diretamente. Eles receberam nos últimos tempos um sinal claro de que a Humanidade da Terra chegou a esse ponto e estão vindo ajudar “pessoalmente” na transição da Terra.

As presenças deles, simplesmente, aumenta consideravelmente a radiação luminosa do Planeta e uma descompressão acontece, causando um efeito rápido e reverberante na humanidade. Os primeiros sinais disso são alívios mentais, onde pensamentos negativos são muito mais facilmente controlados e dissipados. A sensação de separação da Fonte diminui drasticamente, tornando as pessoas, ainda que não compreendam completamente o que está acontecendo, mais calmas e tendo a certeza de uma integração com algo muito maior. Sendo assim, sentem mais fortemente a sua conexão com a Fonte. É um processo que tende a melhorar cada vez mais à medida que não apenas essa grande civilização se aproxima da Terra, mas tantas outras estão tendo permissão de entregar seus tesouros à humanidade terrana.

É um ser belíssimo, de expressão extremamente andrógina, representando perfeitamente as duas sagradas energias, a masculina e a feminina, integradas no Ser. Cabelos longos até os ombros em um tom dourado brilhante e olhos que parecem uma tocha de fogo ardente dourado, é um ser completamente dourado que parece feito e polido a ouro puro de tão belo e radiante que é. Nas palmas das suas mãos possui sagradas geometrias impressas, de várias formas, que partem das mãos e vão à altura do antebraço, em um tom mais escuro para destacarem-se da sua pele cor de ouro. Suas vestes são apenas panos em tons dourados sobre o corpo. Corpo belíssimo de cerca de dois metros e setenta centímetros de altura. Personalidade doce, suave, gentil. Tem um tom de voz que mais parece um trovão ao falar, tamanha é a energia na verbalização e, ao mesmo tempo, assemelha-se a uma brisa de uma manhã beijando as flores.

Hula é um representante direto dos Senhores Solares Hélios e Vesta, podendo atrair as energias dos seus pais Solares através deste mantra:

“Ó Hélios, Lorde do Amanhecer, ó Vesta, Mãe dos Ciclos Eternos, nossos amados Pais Solares! Ó Sol, por trás de todos os Sóis! Ó Sol da adoração dos antigos! Ó Sol de Akhenaton! Ó Brilhante Globo de Amor incandescente, Magneto que reúne os mundos e gera a vida. Sois a misericórdia, o Amor, a iluminação. Sois a esperança. Sois os Fogos da Ressurreição que renovam a vida a cada dia! Sois o nosso refúgio e a nossa alegria, a claridade que ilumina nossa vida.” (Vide mais: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/saudacao-e-invocacao-helios-e-vesta.html). Você é também um dos representantes desse poder no Plano Terrano.

Um ser Solar, simplesmente, é um ser gerador da Vida. Sua presença em qualquer ambiente expande a Vida, traz Luz, Amor, Sabedoria, Bem-Estar. É sempre chamado a reuniões estelares, para levar até ali a sua luminosidade e poder da vida. Os Seres Solares, como Asoll, são seres invioláveis no que diz respeito a forças negativas. Sua Luz é tão intensa que dificilmente um ser de baixa vibração e/ou pensamentos desempoderadores, tristes ou violentos conseguem se manter muito tempo ali. Ou eleva sua vibração diante do ser solar ou, simplesmente, se afasta por não suportar a radiação.

Apesar de ter sua primeira expressão manifestada neste Universo Local de Nebadon atuando como representante da energia Solar, sua essência não pertence a esse Universo, e sim ao Universo Sonar.

O Universo Sonar é o sétimo Universo sobreposto de um Cluster de sete Universos. Os tecidos e as fibras que formam este Universo são som e vibração. Assim, emitem para os outros Universos o “SOM DA VIDA” sustentando as ONDAS DE VIDA nos outros Universos, num Cluster de outros sete. Os Sons emitidos a partir do Universo Sonar em direção aos outros Universos são sons harmonizantes, equilibradores e sustentadores da Vida, especificamente a físico-biológica. Os quatro principais sons emitidos pelo Universo Sonar são: OM (OOOOOMMMM…), ZIM (ZIMMMMMMMM…), Á (ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ…), UOM (UOMUOMUOM…). Esses sons também harmonizam os chakras dos seres, colocando-os para girar em perfeita ordem e sincronia, tornando-os inteiramente funcionais. Ao emitir esses Sons, conforme mencionado acima, o ser sentirá uma tremenda vibração percorrendo todo o seu corpo, pois estará imediatamente em sintonia com o Universo Sonar.

Os sons que são ouvidos neste Universo Local de Nebadon são reverberações do Universo Sonar. Todos os demais Universos desse Cluster de Universos Sobrepostos retransmitem “no seu interior” as vibrações primárias e os sons vindos, originalmente, do UUUUUSSSSS. (Universo Sonar – Verbalizar UUUUUSSSSS – também causa efeitos positivos nos campos dos Seres ajudando a desbloquear campos bloqueados e a liberar emoções presas). A sonda Voyager (https://pt.wikipedia.org/wiki/Voyager_1) gravou esses Sons no espaço sideral, provando, para aqueles que os ouvem, que são vibrações/sons poderosíssimos. Particularmente, eu, Gabriel RL, aconselho a dormir ouvindo esses Sons, pois ajuda no equilíbrio dos Chakras assim como a ter uma profunda noite de sono. Sem contar que, por ser “puxado” para estar dentro dessa vibração, você acaba se tornando parte do som como se fosse uma nota e que, sem você, aquele som/vibração não seria perfeito. (Vide mais sobre o Universo Sonar: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/o-universo-sonar.html).

Hula, O Príncipe Solar também é pertencente à Mônada daquela conhecida como Vivus, A Orquestra Universal (avatar do PVSE. Vide cosmo de Vivus aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_79.html). São almas afins, seres muito próximos e conectados pelos mesmos ideais e com grande semelhança energética, de irmandade inviolável. Têm uma conexão espiritual profunda, só não mais completa que almas gêmeas. Mas como almas afins, ficariam em “segundo lugar” de conexão. São daquelas afinidades em que um começa um raciocínio e o outro termina. Não por acaso, ambos vieram do mesmo Universo Sonar, representando também o próprio som divino, o próprio SOM E VIBRAÇÃO DA VIDA, já que Hula, O Príncipe Solar também é um ser de vibração Sonar intensa, sendo um dos transmissores diretos do SOM que sustenta a Vida no Plano Terrano e na Galáxia, junto ao seu agrupamento de Príncipes Solares emissores do SOM DA VIDA.

Também não por acaso, assim como com Vivus, das suas duas mãos é possível ver raios de luz dourados saírem como se ele tivesse um sol em cada uma das mãos, e à medida que esses raios saem, podem-se ouvir sons divinais de altíssima vibração. Quando ele bate com as duas mãos, ouve-se outro lindo som pulsante que, se houver algum ser de uma vibração baixa por perto, ele é rapidamente alavancado para as altas vibrações, tamanha é a radiação e Luz emitida naquele som.

Hula, em perfeita sintonia com os Mestres Solares, tem a missão de, junto ao seu agrupamento, aumentar a vibração do Planeta através do som, radiação e ancoragens das energias solares, tanto emitidas por sua voz ou por, simplesmente, seu “caminhar em meio a folhagens secas…” Qualquer som emitido por Hula, seja como for, imediatamente é reverberado como uma onda de alta vibração capaz de aumentar a vibração de qualquer ser que seja, esteja esse já em uma vibração elevada, ou não, a vibração simplesmente vai subir. Assim, também é um mestre curador, pois com o som emitido apenas no seu respirar, pode promover a cura devido à vibração de sua respiração.

Hula, O Príncipe tem passagens/expressões por outros Sistemas Estelares neste Universo Local além do Sol Central Galáctico, como nas Plêiades, Sirius A e B, Andrômeda, Alfa Centauri, Tau Ceti, Órion, Arcturus, Aldebaran, Vega, Libra, Capela, Marte, Vênus, Saturno, Virgem, Sagitário e muitos outros Sistemas Estelares conhecidos e não conhecidos dos Terranos. Tem atuado há milhares de anos nesse Universo Local sendo um dos retransmissores das energias Sonares harmonizantes vindas direto do Universo Sonar, assim como junto ao seu agrupamento, sincronizando e harmonizando todos os sóis, especialmente os da galáxia Via Láctea, preparando-os para o pulso ascensional iminente.

Hula tem várias passagens no Plano Terrano desde o início das civilizações, estando na Atlântida como primeiro sacerdote solar do Templo Central de Ancoragens das Energias da civilização central que já, desde aquela época, enviava projeções à Terra. Na ocasião, Hula chamava-se HÁ, e era o primeiro sacerdote de uma ordem de seres solares encarnados. Voltou a encarnar ali em algumas outras oportunidades e, em uma delas, foi um músico que traduzia as ondas energéticas em som audível. Era um médium vidente, via as energias e, simplesmente, as transformava em som e, da mesma forma, nessa época, compôs sete sinfonias baseadas nas sete cores do arco-íris. Cada uma das sinfonias representando brilhantemente não apenas a cor, mas a vibração energética daquela cor, de forma incrivelmente encantadora.

Encarnou na Lemúria, também como um compositor e, desta vez, compunha os sons que representavam a Civilização Central e as Plêiades, onde teve lindas experiências.  Esteve na Grécia Antiga, Roma Antiga e muitos pontos do Oriente Médio como Israel, e na época de Jesus. Ali, junto a Jesus, foi uma das suas discípulas seguidoras muito próximas à Mãe Maria, que lhe pediu, em uma ocasião, que a ajudasse na manutenção dos Pontos de Luz. Maria deixou na Terra – enquanto esteve encarnada como mãe de Jesus – luzes para sustentar o imaculado coração humano. Quando encarnada, Mãe Maria recebeu das Forças da Luz a missão de se manter honrando a Deus e sustentando a perfeição Divina em cada Coração de Homem, Mulher e Criança da Terra. E, por mais que fosse tentada a desacreditar que o Amor pudesse fluir de corações tão endurecidos e bárbaros daquela época, Maria precisava manter-se visualizando somente a Luz que existia naquele coração. E também se manter sustentando a visualização da Chama Trina inviolável existente ali, não cedendo à tentação de negar que naquele coração havia Luz, que a “Humanidade compreenderia a Grandeza de Deus e expandiria a consciência, ancorando o Amor Supremo”. Mãe Maria criou vários pontos de Luz no Planeta, a fim de que muitos, como vemos hoje em orações/meditações, sustentassem esses pontos. Os vários lugares das aparições de Mãe Maria são pontos de Luz poderosíssimos e todos os seres do Comando Mariano atuam sustentando essa energia do Sagrado Imaculado Coração de Maria, assim como de todos os seres da Terra. Você, querido Hula, também faz parte dessa corte e, todos os dias, às 18h (horário do lugar/país onde estiver), uma forte projeção desse Exército de Luz de Maria é enviada para que seja reverberada na Superfície Terrana. Foi também amigo próximo de Timóteo (https://pt.wikipedia.org/wiki/Tim%C3%B3teo_de_%C3%89feso), encarnação de Zero i naquela época.

Hula encarnou em muitos outros pontos como na França, Alemanha, Turquia, Rússia, Portugal, Espanha, Índia (sendo um monge nos tempos de Buda), China, muitos pontos da América do Sul, Central e Norte, como EUA, México, Cuba e Canadá e alguns pontos na África. No Egito teve várias encarnações como, por exemplo, no tempo de Amenophis III (encarnação de Zero i, na ocasião), sendo um dos responsáveis pela harmonia no palácio do Faraó, organizando de forma magnífica a estrutura, móveis e tudo dentro do palácio para que o ar fluísse e não fosse apenas um vento soprando, mas uma melodia harmonizada fazendo, praticamente, o grande palácio tornar-se um instrumento musical energizante. Hula esteve também entre os Maias, em Yucatan, e ali se encontrou com outros Avatares do PVSE também encarnados na época, como Vivus, A Orquestra Universal e Arkhéra, A Princesa Celta (vide cosmobiografia de Arkhéra: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/letra-a.html). Na ocasião, Hula encarnou para ajudar na captação das energias solares com maior intensidade e ajudar no processo ascensional que viria a se desenrolar mais intensamente, no futuro.

A Civilização Maia foi uma das ricas e significativas civilizações da Terra, na península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, pois tinham a “Voz Direta” e realizavam grandes fenômenos. Havia, naquela ocasião, grandes Amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante projetando a energia de Capela para aquele povo. Essas naves mantinham aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos Homens, como também traziam instruções. Porém, sempre o faziam sem atravessar o Nêutron (vide Glossário do P1).

Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e, na intenção de ter acesso àquela tecnologia de forma não autorizada, planejou capturar uma das Amacês. No movimento, esta Nave-Mãe, em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual acabou por ocasionar a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.

Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada que, por ter em sua construção inúmeras cabeças de serpentes simbolizava, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, que era em pedras, mas visivelmente muito diferente das outras – as conhecidas pirâmides do Sol e a da Lua – nota-se a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos de variadas origens que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos documentos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia. Esta considera a era atual iniciando no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando assim um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos causadores de profundas mudanças energéticas na Terra. Tais movimentos estariam tocando profundamente a Humanidade e as condições climáticas do Planeta trazendo, dessa forma, novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudando todo o sistema magnético e nuclear de forma global, e ainda provocando uma sensível alteração do eixo da Terra.

Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas a várias movimentações em Civilizações Terranas, os Maias tinham seu ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da Lâmina Solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar seu eixo magnético com o do Sol. Isso provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do Homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias está bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.

Encarnado também em Assis, Itália, pertenceu à corte daquele chamado de Francisco de Assis, seu padrinho espiritual. Ali, Hula chamava-se Frei Evandro, e era um mestre curador naquele agrupamento franciscano de Luz e Amor, coordenado pelo amável Francisco de Assis e Clara de Assis. Mais recentemente, na Alemanha, Hula foi um médico alemão muito amigo do General Russo Dmitry Karbyshev, encarnação de Zero i, na ocasião (https://en.wikipedia.org/wiki/Dmitry_Karbyshev). O General em muitas das suas viagens diplomáticas até a Alemanha, encontrava-se com ele para exames rotineiros e conversas longas sobre a diplomacia e a necessidade dos homens serem mais amigáveis uns com os outros.

Hula teve uma encarnação muito famosa no Plano Terrano, na Itália. Ali, o espírito de Hula animou a personalidade daquele conhecido como Antonio Vivaldi: https://pt.wikipedia.org/wiki/Antonio_Vivaldi.

Em muitas das suas vidas já foi padre, músico, índio, pastor, cigana, curandeiro, engenheiro sideral, construtor, cientista atômico, matemático, filósofo, astrônomo, inventor, feiticeira branca, conselheira, político, médico, enfermeiro, pintor, sacerdote, sacerdotisa, arquiteto, maestro, aviador, oráculo, monge, orador, intérprete de línguas “estranhas”, guerreiro defensor de amazonas, psicólogo, compositor, frei, sociólogo, pirata e muitas outras personalidades neste planeta, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente a Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor sopra diretamente no meu ouvido e coloco aqui.)

Está sendo chamado pelas Forças da Luz a receber essas informações com muito amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamado a conectar-se em muito amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração. Que estas venham a ser fontes de inspirações divinas e irradiem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-o a um elevado estado de ser na Superfície Terrana. Chamado a sintonizar-se diariamente com o seu Canto e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível e, caso esteja em algum ambiente pouco favorável, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e o ajudará no descortinar dos véus. Chamado a, com toda sua mestria, irradiar sua Luz e resgatar das zonas astrais inferiores do Plano Terrano muitos seres deste seu agrupamento, que se perderam ao longo das eras, para que juntos, fazendo entoar o mais belo canto energético, possam curar muitas almas de suas dores internas, cristalizando seus corpos e transformando-os de base carbônica para Cristalina através das ondas transmitidas pelo seu plexo solar e demais chakras, vindas direto do Universo Sonar, passando por todos os sóis dessa Galáxia e derramando-se sobre você para essa reverberação e curas. Chamado a conectar-se novamente com a sua herança Vivaldi, e fazer o download desse maravilhoso akáshico.

Querido Hula e todo agrupamento, você é um dos responsáveis por manter sustentadas as energias que garantirão a poderosa reverberação do Mantra da Cristalização: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/09/mantra-vibracao-da-cristalizacao.html. Responsável também por sustentar as energias do Universo Sonar no Plano Terrano, pois você é um embaixador Sonar na fisicalidade terrana.

Hula e todos os seres reverberadores dessa energia Sonar! Que a partir desse momento vocês possam estar ainda mais sintonizados com a sua herança Sonar. Que o som dos seus corações batendo na sintonia maior dessa Força os possibilite a encontrar a harmonia orquestrada do Universo Sonar, e assim possam ser o SOM DA VIDA ecoando neste Universo Local, como os mais perfeitos representantes do Universo Sonar.

Seu lema é: “EU SOU O SOM E VIBRAÇÃO DA VIDA, EU SOU A LUZ SOLAR DE TODOS OS SÓIS EXISTENTES E POR EXISTIR.”

Atualmente esse Avatar/Ser está encarnado e trabalhando junto a mim dentro da equipe Sementes das Estrelas. Quem ressoar com este Avatar entre em contato diretamente com ele através dos contatos criados por ele mesmo no link mais abaixo. Uma Falange será criada por HULA, O PRÍNCIPE SOLAR, e quando o for, os links de contato estarão disponíveis aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

É até onde Jesus me permite ver e transmitir.

Identifique seu Canto Celeste: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html.

– HUMANS (HUMANOS HÍBRIDOS NEGATIVOS) = Aqueles que foram abduzidos por forças negativas, especialmente pela facção negativa de Zeta Reticuli. Essas pessoas foram levadas por várias vezes a bordo das naves deles, fizeram sexo com eles, e corpos híbridos nasceram a bordo das naves e ainda sofreram alterações genéticas mais profundas ainda, “aperfeiçoando” a negatividade e a agressividade. Esses corpos cresceram sem espíritos, acompanhados numa espécie de incubadora pelos seres dessa facção de Zeta. Praticamente um clone do humano que foi raptado. Depois de várias seções de abduções, a pessoa é novamente pega e, através de uma tecnologia específica, tem o seu espírito removido do corpo original humano e inserido nesse corpo clone/híbrido e devolvida a Terra. A partir desse ponto, essa pessoa passa a ser um “olheiro” dessa raça negativa, sendo controlada mentalmente por eles.

Essa facção negativa está ativando agora instintos agressivos nessas pessoas que sequer sabem que passaram por esse processo, várias vezes. Muitas delas foram pegas em uma determinada época do tempo ainda quando crianças e devolvidas numa época do futuro, como agora, ou vice e versa. Eles, essa facção Zeta negativa, têm tentado fazer “bagunça” de todo jeito, pois estão presos nas dimensões do Sistema Solar e não podem sair, devido ao cinturão de proteção das Forças da Luz. Assim, eles têm ativado esses híbridos – que são como se fossem seus bonecos ventríloquos. Obviamente, nem todas as pessoas que estão tendo esses surtos de agressividade, violência e negatividade significa que foram raptadas e passaram por essas modificações, mas muitas sim, muitas delas! Elas também são chamadas de Haters (https://pt.wikipedia.org/wiki/Hater_(internet)), especialmente na Internet.

Essas pessoas estão sendo fantoches dos Zeta. Os Zeta querem desarmonizar círculos de amizades, ambientes espirituais e qualquer lugar onde tenha harmonia. Assim, estão ativando os seus híbridos na tentativa disso. Manter o coração tranquilo –  evitando confronto ou dando qualquer atenção a essas pessoas – ajuda no processo de desligamento desse programa. Os Zeta são extremamente tóxicos em amorosidade, doçura e serenidade. À primeira vista, ficam irritadiços quando sentem essas vibrações elevadas. Ativam seus híbridos, e se você continua em paz, sereno e tranquilo, ignorando toda a negatividade projetada, eles surtam e se afastam, pois essa energia elevada é toxica pra eles. Eles não aguentam. Depois que o seu híbrido controlado deixa de ser monitorado, sente um extremo cansaço, desânimo e tristeza profunda. Essas pessoas, por algum motivo, deram abertura para essas experiências e, infelizmente, essas são as consequências. Tudo é justo e perfeito. Vibremos com muito Amor para a cura de todos eles.

Como diferenciar, então, o híbrido agressivo de uma pessoa que simplesmente está tendo um dia ruim? Simples: o híbrido controlado pelos Zetas não costuma pedir desculpas e não tem a humildade de reconhecer certas coisas, continuando sua agressividade sempre crescente (se for dada a atenção que ele quer). Uma pessoa que, simplesmente, está tendo um dia ruim, sabe pedir desculpas, se retratar e se rearmonizar. O híbrido não costuma ter empatia; é agressivo e debochado. A pessoa que está tendo um dia ruim tem sentimentos mais profundos. O híbrido é uma espécie de psicopata (https://pt.wikipedia.org/wiki/Psicopata). A pessoa que apenas está tendo um dia ruim, obviamente, não.

É importante também enfatizar que nem todos os zetas atuam desta forma, existem aqueles também que são positivos que fazem um grande trabalho junto a Federação. Há muitos Trabalhadores da Luz também que são zetas positivos e que tem ajudado bastante a humanidade com sua amorosidade, doçura e elegância, inclusive tem ajudado na tentava de captura desses zetas desconectados da amorosidade, inspirando a empatia e amor.

Por fim, devido a grande sincronicidade, também recomendo a leitura desta matéria do COBRA, que em uma parte especifica está em perfeita sincronia com as informações que trouxe nesse texto. (Vide mensagem: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2020/05/cobra-dragon-endgame.html)

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

HYDRON: FROTA MAGNÉTICA DE BATEDORES (ANÁLISES RÁPIDAS E OBJETIVAS DE AMBIENTES / CONSTRUTORES DE TÚNEIS INTERGALÁCTICOS / É UMA FROTA DO COMANDO ASHTAR) = Comandante Hydron é uma linda expressão / roupagem vinda do Sistema Siriano. É um ser muito belo, de expressão masculina. Cabelos razoavelmente longos, amarrados para trás em “rabo de cavalo”, em um tom escuro. Olhos grandes em tom azul-claro. Seu rosto é andrógino, muito belo, fino com expressões joviais e determinadas. Olhar forte, determinado e que transmite muita paz, confiança e disciplina. Mede cerca de um metro e noventa e cinco centímetros (1,95m) de altura, tem corpo atlético e forte. Seu tom de pele é um moreno suave. Tem a personalidade forte, firme, sorridente e muito elegante. É um ser de rápido raciocínio, muito inteligente e ágil. Seus dons inatos são: disciplina, agilidade e precisão, sendo muito preciso em tudo o que faz, pois não age sem ter a certeza absoluta do que está fazendo. Seu pensamento também é rápido, preciso e objetivo. Está sempre “um passo” à frente das forças negativas. Hydron, você tem a sua própria nave, em forma de espada, dentro do Comando. É uma nave muito poderosa, rápida e objetiva que está fundida ao seu campo de consciência. É como se fosse um local de chegadas e partidas de naves menores dentro de uma imensa nave, muito bonito e com bastante movimentação! Você é um estrategista, guerreiro e explorador universal que ama viajar pelo Cosmos conhecendo novas civilizações, estudando, ensinando e aprendendo. Você também é um representante direto das Forças do Arcanjo Miguel. Quando abro minha vidência para vê-lo melhor, vejo-o em pé, sorrindo, segurando um capacete na mão direita e fazendo um sinal de “V” de vitória com a mão esquerda. Informações sobre seu uniforme estarão ao longo dessa canalização. Você faz parte do poderoso Agrupamento da Frota Magnética de Batedores.

É um Agrupamento especial, uma Frota extremamente rápida e eficiente. É como se fossem aqueles pilotos de caça especiais, que fazem também acrobacias com aviões de maneira muito rápida, perfeita e precisa. Atuam dentro de vários Comandos e sempre são a “tropa” de frente quando sistemas precisam de análises de territórios, para ver se está tudo bem, etc. É uma Frota especialista em desarmamento e desarticulação dos planos negativos. São chamados de “Batedores”, pois chegam sempre de forma muito rápida, aos milhares, cercando alguma nave não-confederada que esteja com um plano não positivo para desarmá-la. O “barulho” magnético que essas naves fazem (semelhante a vários tambores batendo) cessa rapidamente, pois suas ações são extremamente rápidas e objetivas. Quando frotas não-confederadas estão em algum ambiente “aprontando” ou tentando “aprontar”, a Frota dos Batedores recebe o sinal do Alto Comando e se desloca para lá. O Magnetismo da Frota de Batedores, muitas vezes, já alerta as frotas negativas apenas pelo “Barulho de Tambores”, fazendo com que muitos dos negativos digam: “Lá vêm os Batedores! Precisamos sair daqui rápido!”. Mas… (sorriso), sem chance! Os Batedores têm ações instantâneas, na “velocidade da luz”, agindo rápidamente e sem tempo algum para conseguirem escapar e/ou tomar qualquer atitude de revide.

Os Batedores são chamados assim, porque são também batedores no sentido literal da palavra. Eles chocam suas naves magnéticas, quando preciso, com as naves não-confederadas, causando explosões magnéticas intensas para desintegrar aquela nave e, até mesmo o ser que a esteja pilotando. Claro, nada se compara aos acidentes na Terra. A mente humana certamente já visualiza um acidente grave, pessoas mortas, etc. Esse fenômeno de choque magnético que os Batedores promovem é algo quântico, intenso e sem comparações com os acidentes da Terra. Eles chocam rapidamente ou atravessam (também se pode usar esse termo) as naves não-confederadas com as suas naves magnéticas, desintegrando-as. Em seguida, essas são reintegradas, assim como o piloto, em um outro ambiente dentro da nave de Comando principal dos Batedores, local magnético de segurança máxima, uma espécie de prisão magnética. Também em nada se compara às prisões da Terra. (Essas informações são apenas para a mente humana tentar entender de forma mais linear e clara.) Nessas naves de Comando dos Batedores, há vários diplomatas e diversos Seres de Luz para recepcionar as naves desintegradas e seus pilotos.

Além disso, como já foi dito, esse Agrupamento trabalha analisando vários sistemas. Por serem também pesquisadores, entram nos sistemas, vasculham tudo rapidamente e mandam o “Feedback” para as naves de Comando. São como policiamentos socorristas e especialistas em desarmamento nuclear, principalmente de bombas de plasma, como strangelet e toplet. São também especialistas em Ciência Galáctica e em viagens interdimensionais, além de construtores de portais e “Túneis” intergalácticos para deslocamentos cada vez mais rápidos e precisos.

Os Batedores são muito alegres, cheios de energia e agilidade. São seres de rápido raciocínio, como você, querido Hydron. Muito inteligentes e habilidosos, podem “pilotar” quaisquer naves dentro do Comando Maior, desde naves Batedoras até grandes Naves-Mães. São seres muito amorosos e enérgicos, quando preciso,mas muito disciplinados e observadores. Eles sabem tudo o que está acontecendo a sua volta. Mesmo estando com intenso foco em algo, nada do restante passa despercebido por eles. Inclusive, as frotas não-confederadas sabem da tamanha agilidade dos Batedores e, quando o “som dos Batedores” se faz ouvir (um intenso som de tambores e trovões magnéticos), sabem que “é o fim” e que não há mais nada a se fazer, pois ninguém escapa deles. Quando eles chegam é definitivamente para decidir, finalizar uma situação e para “acabar com a bagunça”.

O uniforme dos Batedores é belíssimo como o seu, querido Hydron. É de um lindo tom de prata brilhante, bem colado ao corpo até o pescoço. Tem um “V” feito com duas lindas faixas em tom azul-escuro que, pela direita e esquerda da região do chacra básico sobem, uma de cada lado até o peito, formando, assim, esse “V”. Usam lindos capacetes, também prateados, deixando somente a face de fora. Em suas individualidades, alguns têm cristais na testa, na região do terceiro olho, outros não. Os Batedores são seres de várias raças e, por isso, qualquer um pode ser um Batedor após passar pelo “intenso curso” no Comando Ashtar. A palavra de ordem dos Batedores é “HAGINKRAN!”, que significa “Rápido e Preciso”. Quando uma missão é dada à Frota Magnética, todos da Frota, ao saírem para a missão, dizem ao mesmo tempo, em alto e bom tom: “HAGINKRAN!!” e lá se vão, rapidamente! É muito lindo de se ver! Você, querido Hydron, faz parte dessa Frota. Você é um integrante dessa maravilhosa Frota de Batedores Magnéticos.

Você tem passagens / expressões em inúmeros outros sistemas estelares além de Sírius, como em Andrômeda (Galáxia e Constelação), Vega, Arcturus, Vênus, Marte, Ursa Maior, Ursa Menor, Órion, Tau Ceti, Alfa Centauri, Aldebaran, Sagitário, Capricórnio, Saturno, Júpiter, Libra, Sol Local, Sol Central, Virgem, Plêiades, Carina, Antares, Capela, Vega, Alpha Arietis, VY Canis Majoris e em muitos outros Sistemas Estelares conhecidos e desconhecidos pelos Terranos. Você sempre leva sua alegria, força, agilidade e dedicação para onde quer que vá. Já participou de várias guerras galácticas e, hoje, atua como um defensor da paz, disciplinador e auxiliador direto dos Altos Comandos da Luz na superfície.

Encarnou inúmeras vezes no Plano Físico Terrano, mais precisamente 411 (quatrocentos e onze) vezes. Esteve na Suméria, Atlântida, Lemúria e no Egito Antigo, nos tempos de Imothep, Quéfren, de Amenofis III, Cleópatra, de Ramsés II e em outros momentos, especialmente na construção das pirâmides. Esteve muitas vezes na Índia e em diversos pontos do Oriente Médio, como em Israel (nos tempos de Jesus, como um dos seus seguidores), na Turquia, Arábia Saudita, Irã e Síria. Encarnou em várias outras regiões no planeta, como nas Américas do Sul, Central e Norte, como EUA, México, Cuba, Canadá, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Guianas e Brasil. Alguns países da Europa Medieval e Moderna, como Alemanha, Rússia, Inglaterra, Espanha, França, Portugal, Polônia, Itália, Grécia, Holanda, Suíça, Escócia, Romênia, Bélgica, Hungria, Irlanda, entre outros. Esteve também em alguns pontos da África, Oceania e Ásia, como China, Austrália, Congo, Japão, Coreia e África do Sul, bem como entre os povos Incas, Astecas e Maias, especialmente, em Yucatan:

“A Civilização Maia foi uma das mais ricas e significativas civilizações da Terra, na Península de Yucatan, no México, onde havia um desenvolvimento material e científico superior ao de hoje, com amplo controle da energia atômica. Havia o “Homem-Pássaro”, que voava por todas as direções com um macacão especial, cheio de tubinhos energéticos. Entre os Maias, grandes sábios recebiam instruções diretamente de Capela, tinham a Voz Direta e realizavam grandes fenômenos. Havia, naquela ocasião, grandes Amacês (Naves-Mães Estelares) que passavam em vôo rasante, projetando a energia de Capela para aquele povo, mantendo aquelas áreas livres de certos animais que representavam perigo aos homens, além de trazer instruções. Porém, sempre sem atravessar o Nêutron. (Vide mais sobre Nêutron aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/demais-termos-usados-nas-mensagens-do_87.html).

Em um determinado momento, um grupo que estava envolvido pela energia da ambição e na intenção de ter acesso àquela tecnologia, de forma não autorizada, planejou capturar uma das Amacês. No movimento, esta Nave-Mãe, em seu sistema automático de defesa, irradiou uma energia muito intensa, a qual ocasionou a desintegração de toda aquela civilização. Os índios, após o ocorrido com o povo Maia, assumiram as cidades.

Em Theotihuacan foi construída uma pirâmide, que foi chamada de O Templo da Serpente Emplumada, por ter, em sua construção, inúmeras cabeças de serpentes, simbolizando, como já era utilizada pelos antigos povos, a representação da Kundalini. Pela natureza da própria construção, em pedras, mas notadamente muito diferente das outras – as pirâmides do Sol e a da Lua – pode-se notar a diferença profunda das técnicas utilizadas nas duas distintas épocas. São muitos os documentos, de variadas origens, que tratam do final de um ciclo em nosso planeta, o que seria o início de uma Nova Era. Um dos mais interessantes, depois do Apocalipse de João, é o que nos deixou a Astronomia Maia, em que considera a era atual iniciada no nascimento de Vênus, em 3113 a.C., e terminando em dezembro de 2012, fechando um ciclo de 5.125 anos, que seria encerrado com muitos movimentos, causando profundas mudanças energéticas na Terra. Além disso, os Maias tocaram a Humanidade e as condições climáticas, pois trouxeram novas maneiras de produção de alimentos e limpeza da água, bem como mudanças em todo o sistema magnético e nuclear de forma global, e uma sensível alteração do eixo da Terra.

Com o conhecimento das modificações geradas pelo aumento e pela diminuição das manchas solares, que estiveram ligadas a várias movimentações em civilizações terranas, os Maias tinham um ano sagrado de 260 dias composto e baseado de maneira perfeita em relação ao Sol. Sabiam que o ciclo das manchas solares era de 68.301 dias e que, após 20 ciclos (1.366.020 dias), o campo magnético da lâmina solar se inclina e a Terra acompanha aquele movimento, buscando alinhar o seu eixo magnético com o do Sol, o que provoca terremotos, erupções vulcânicas, maremotos e outros fenômenos naturais que acabam por movimentar os planejamentos do homem e de suas cidades, campos e áreas de produção de alimentos. A Ciência atual, com seus modernos equipamentos, demonstrou que o cálculo dos Maias estava bem próximo dos 1.366.040 dias que encontrou em suas pesquisas.” Trecho adaptado de Relato de Tia Neiva – Vale do Amanhecer. (Sobre Tia Neiva vide: https://pt.wikipedia.org/wiki/Tia_Neiva e http://valedoamanhecer.org/category/tia/).

Esteve também entre aqueles conhecidos como Equitumans (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/equitumans.html) e Tumuchys (vide: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/tumuchys.html).

Em muitas das suas vidas já foi padre, frei, freira, bispo, madre superiora, general, índio, pastor, inquisidor, cigana, cigano, curandeiro, construtor, cientista atômico, matemático, filósofo, astrônomo, inventor, feiticeira branca, conselheira, político, médico, druida, eremita, celta, nômade, enfermeiro, pintor, músico, sacerdote, guerreiro medjai, sacerdotisa, arquiteto, guerreiro medieval, gladiador, orador, arqueiro, estrategista, cientista químico, senador, monge, abolicionista, senhor de escravos, senhora de escravos, escrava, espião, aviador, templário, diplomata, engenheiro atômico, engenheiro genético, juiz, amazona, senador romano, cobrador de impostos, oráculo, mago, dentre muitas outras personalidades neste planeta, sempre vivenciando as experiências necessárias para sua expansão de consciência. (Lembrando que algumas dessas vidas / experiências podem ter ocorrido em outros sistemas estelares, não necessariamente na Terra. Eu vou vendo as profissões que vão aparecendo em minha tela mental e/ou o mentor assopra diretamente em meu ouvido e as coloco aqui.)

Em uma vida especial, na Palestina, fez parte de um movimento já anunciado por Neva (Gabriel RL):

“Séculos antes de Cristo, grupos de seres que tinham ajustamentos cármicos se aglomeraram pelo Oriente Médio, onde toda energia desse movimento concentra-se, fortemente, em toda a região da atual Palestina. São seres vindos de vários setores da Galáxia e que já se enfrentaram em guerras galácticas há milhares de anos, a exemplo do que aconteceu em Nova Aurora, na Constelação de Lira. (Vide sobre: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/fragmentos-de-nova-aurora-chegam-ao.html.) Outros conflitos semelhantes ocorreram em outros setores da galáxia, como nas Plêiades, em várias ocasiões, a exemplo do movimento Caiel e Coiel, naquela região. (Vide sobre: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/11/quem-sao-caiel-e-coiel-mencionados-pelo.html.) Guerras ocorreram também em setores de Órion, Virgem, Sirius, Arcturus e Capela e muitos desses seres, por misericórdia divina, encarnaram em massa no Oriente Médio e, como já dito, condensando-se na Palestina.” (Vide mais: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/a-linha-palestina-as-velhas-batalhas.html.) Seu nome não foi citado diretamente aí, mas você estava entre os que participaram deste movimento. Você está sendo chamado a auxiliar na iluminação desta linha.

Em outra vida especial, nos tempos de Amenófis III, você foi um dos guerreiros guardiões Medjai e amigo de Amenófis. Certa vez, quando Amenófis e sua corte estavam andando pela cidade, Mathama – como você, querido Hydron, se chamava na época – viu Amenófis e perguntou se ele queria ajuda com algo, se queria os seus serviços como guardião. Amenófis sorriu e chamou o chefe de segurança do palácio, o guardião faraônico, para apresentá-lo. Enquanto você e o chefe de segurança conversavam, Amenófis sorria alegremente. Você, Mathama, era “meio nervosinho” (risos) e ficava estressado facilmente, e logo perguntou: “Mas, do que tanto ri, meu senhor?”. E Amenófis só continuou alegremente rindo e balançando a cabeça como se dissesse que não ria em deboche, mas apenas ria porque estava feliz. O chefe de segurança também não entendia do que tanto o faraó ria. Enfim, o faraó estava vendo uma vida passada de ambos, a sua, Hydron, e a do chefe de segurança. Nessa vida passada, vocês brigavam bastante, não se davam bem, eram irmãos e atuavam no mesmo exército. Ambos eram muito bons, ótimos guerreiros, mas não conseguiam se harmonizar. Até que, você, Hydron, foi embora dizendo que nunca mais queria estar perto dele. O chefe de segurança era o seu irmão, nesta outra época, e não te suportava. Não queria mais saber de você. Ambos morreram em batalha. O faraó ria, porque estava vendo você, Hydron, dizendo que nunca mais queria contato algum com seu irmão, e ali estava ele (o chefe de segurança) bem a sua frente, e vocês estavam trabalhando juntos novamente. No fim, o faraó não revelou porque estava rindo. Você, Hydron, entrou para a guarda do faraó e, nessa vida, se harmonizou com seu velho irmão, o chefe de segurança. “O mundo dá voltas…”, dizia o faraó em pensamento, enquanto os dois conversavam, com frequência, no final dos trabalhos diários do palácio, sempre com bastante harmonia e respeito.

Querido Hydron, você está sendo chamado pelas Forças da Luz para receber essas informações com muito Amor e simplicidade, de forma a não se permitir cair em vaidade, pois assim dificultaria o processo de ancoragem dessa expressão no Plano Físico Terrano. Chamado a conectar-se em muito Amor com as Esferas Superiores, pedindo que todas essas informações reverberem de forma positiva em seu coração, que possam vir a ser fontes de inspirações divinas e irradiarem em seu ser, abrindo canais para maiores conexões, desbloqueando campos e conduzindo-o a um elevado estado de ser na superfície terrana. Chamado a todos os dias sintonizar-se com o seu Canto* e emiti-lo em um determinado horário, sempre que for possível, e caso esteja em algum ambiente que não possa se ausentar para um lugar mais tranquilo, fazê-lo mentalmente. Isso criará um Momentum de disciplina muito poderoso e ajudará no descortinar dos véus para você.

Chamado a sintonizar-se com todos do seu Agrupamento e sustentar essa força na fisicalidade. Chamado a levar seu olhar às zonas de guerra, na Terra, e visualizar toda sua Frota de Batedores Magnéticos ali. Visualizar todas as ações das forças negativas que ainda atuam na Terra sendo desarticuladas e afastadas. Chamado a levar seu sorriso, alegria e Amor aos ambientes que forem necessários, esteja você presente fisicamente ou em pensamento. Você é um exemplo de disciplina, Amor e precisão. A partir de agora, seu campo estará mais expandido e, assim, a sua responsabilidade também aumentará. Chamado a sintonizar-se com sua Frota de Batedores às 22h, sempre que possível. É o horário em que essa Frota atua intensamente nos ambientes onde se encontram seus representantes encarnados, no fuso horário onde estiver. Se estiver ocupado em algum ambiente movimentado e não puder se concentrar por alguns minutos, apenas eleve seu pensamento à Frota. Se puder meditar por alguns minutos nessa sintonia, ótimo também. Se já estiver dormindo, com certeza já estará pessoalmente com a Frota. De qualquer forma, esse é o horário de maior atuação da Frota no ambiente em que você estiver.

Uma mensagem dos seus mentores: eles estão felizes com esse momento especial, querido Hydron! Pedem que se abra para as projeções que descerão. Há muita força dos seus ancestrais com você, muita força mesmo, e eles também desejam estar mais próximos a você, ajudando no expandir da sua consciência em mestria. Dizem que a sua responsabilidade aumentará ainda mais e, naturalmente, você precisará abdicar de algumas coisas para concentrar-se em si mesmo. Não se preocupe com o que terá que abdicar, a vida lhe mostrará, basta seguir as sincronicidades e confiar na força que te rege. Vá, querido Hydron, movimente essas forças, crie sua Falange de Batedores! Há muitos encarnados na fisicalidade e há muitos que estão nas zonas astrais do planeta (alguns destes ainda precisando de ajuda, pois se perderam ao longo do caminho). O sinal foi dado que Hydron despertou, uma luz se acendeu e a formação dos Batedores na fisicalidade, por meio do PVSE, se dará! Bom trabalho! A imensa Frota Siriana e a Pleiadiana (a qual você também tem grande conexão e afinidade devido a um passado muito feliz por lá) estão com você, querido Hydron!

A todos que se sintonizarem com essa Cosmobiografia, que tenham também as suas Cosmobiografias semelhantes a essa ou, simplesmente, que se sintam chamados a participar dessa Falange, sejam muito bem-vindos! Poderá haver uma página no Facebook, Instagram, Youtube ou em qualquer outra rede social sendo criada/administrada por Hydron, que está encarnado e trabalhando junto a mim no PVSE, e se assim for, os links de contato estarão disponíveis aqui: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/pleiades-1-chamada-aos.html.

Seu lema é: “EU SOU A PRECISÃO, DISCIPLINA E AGILIDADE DIVINA! HAGINKRAN!”

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,

Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)

Identifique seu Canto Celeste: https://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/02/os-cantos-das-setes-raizes-celestes.html.

Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL) CLIQUE AQUI

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,

Neva (Gabriel RL)